Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

3 horas atrás, bstrelow disse:

Gedeilson, mas não é mais jovem e não é tudo isso. Acho que o destaque desse Ypiranga é um volante, vou te dever o nome só, tavam especulando ele no Grêmio até. Problema que esses caras não passam de apostas, a diferença de nível pra uma série A é muito grande, vide uns experimentos que o nosso time fez nesse gaúchão com Galdino e Gustavinho, tu vê que os caras não tem qualidade pra atuar na elite. 

 

1 hora atrás, ZMB disse:

Mas por outro lado, livra 300 a 400 pau por mês em um reserva, que iria sair em breve de graça. Acho que foi ok.

Concordo que se tornou um jogador útil e tudo mais, mas é MUITA grana em um reserva. Ainda mais na nossa situação.

Entendo demais esses pontos de vista. Mas eu ainda acho que para tiro curto essas apostas servem. Tipo: campeonato estadual e início de Libertadores não dá para estar gastando nível europeu para jogos que pouco ou nada significam. Depois com a janela e tempo você investe melhor. Flamengo já era para ter feito isso ou continua a jogar com o Ceboleta improvisado de LD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ZMB disse:

Mas por outro lado, livra 300 a 400 pau por mês em um reserva, que iria sair em breve de graça. Acho que foi ok.

Concordo que se tornou um jogador útil e tudo mais, mas é MUITA grana em um reserva. Ainda mais na nossa situação.

Thaciano não devia ganhar tanto assim, não é possível kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, bstrelow disse:

Thaciano não devia ganhar tanto assim, não é possível kkkk 

Dizem que era 400k mesmo. E considerando como a gestão do Bolzan definhou de 2018 em diante... não duvido, viu?

Achei bom negócio. Galera se emocionou com o Thaci ANJO pelo gol contra o Ypiranga mas seu custo benefício não compensava. O problema é que esse mesmo cxb do Diogo Barbosa, Thiago Santos e Lucas Silva é ainda pior e até agora NADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Tehh disse:

Dizem que era 400k mesmo. E considerando como a gestão do Bolzan definhou de 2018 em diante... não duvido, viu?

Achei bom negócio. Galera se emocionou com o Thaci ANJO pelo gol contra o Ypiranga mas seu custo benefício não compensava. O problema é que esse mesmo cxb do Diogo Barbosa, Thiago Santos e Lucas Silva é ainda pior e até agora NADA

Porra, por 400k não tem jeito mesmo, mas me impressiona como qualquer um ganha salários nessa casa hoje em dia, se perderam demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, bstrelow disse:

Thaciano não devia ganhar tanto assim, não é possível kkkk 

Ele renovou pra voltar lá da Turquia, ganhando mais. Que blz.

 

9 horas atrás, Tehh disse:

Dizem que era 400k mesmo. E considerando como a gestão do Bolzan definhou de 2018 em diante... não duvido, viu?

Achei bom negócio. Galera se emocionou com o Thaci ANJO pelo gol contra o Ypiranga mas seu custo benefício não compensava. O problema é que esse mesmo cxb do Diogo Barbosa, Thiago Santos e Lucas Silva é ainda pior e até agora NADA

Felizmente esses três horríveis estão em final de contrato. Acredito que essa gestão vai conseguir fazer um time melhor para o ano que vem.

Em 2023 não cobro nada mais que Sula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

Porra, por 400k não tem jeito mesmo, mas me impressiona como qualquer um ganha salários nessa casa hoje em dia, se perderam demais.

Se até o Bruno Alves ganha 500k, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Mantrax disse:

Se até o Bruno Alves ganha 500k, amigo.

Ao menos o B.A. tá jogando como titular desde que chegou.

Foda era o Kão tirando 1.1M sem jogar durante dois anos, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, bstrelow disse:

[...], mas me impressiona como qualquer um ganha salários nessa casa hoje em dia, se perderam demais.

Qualquer um mesmo. Maldita bolha inflacionada do futebol. Se eu te mostrar a folha do SPFC tu vai chorar de desgosto.

 

4 horas atrás, Mantrax disse:

Se até o Bruno Alves ganha 500k, amigo.

Respeita meu xerifão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ZMB disse:

Ao menos o B.A. tá jogando como titular desde que chegou.

Foda era o Kão tirando 1.1M sem jogar durante dois anos, haha.

O fato de ele ser titular só mostra como nossa zaga é fraca. O ponto positivo do Bruno Alves é o jogo aéreo ofensivo, pq o q ele bailou pros atacantes do gauchão não foi pouca coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Mantrax disse:

O fato de ele ser titular só mostra como nossa zaga é fraca. O ponto positivo do Bruno Alves é o jogo aéreo ofensivo, pq o q ele bailou pros atacantes do gauchão não foi pouca coisa.

Minha avaliação sobre ele é: seria um bom reserva ganhando no máximo 250k por mês. Nível David Braz ou Tonhão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diniz pediu a contratação do Thiago Santos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

me mata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por isso que a boleirada quer esse pau nas ventas na seleção. Pra afundar de vez quelapoha hehehehhh 🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a amizade tricolor interfederativa: o SPFC pega uns encostados no Flu, que pega um encostado no Grêmio. Agora falta os gaúchos pegarem um encostado no SPFC pra fechar o ciclo. Só rindo pra não chorar rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fabioaraujo89 disse:

É a amizade tricolor interfederativa: o SPFC pega uns encostados no Flu, que pega um encostado no Grêmio. Agora falta os gaúchos pegarem um encostado no SPFC pra fechar o ciclo. Só rindo pra não chorar rsrs.

Isso faz total sentido. Pegamos o Bruno Alves e o Kingnaldo kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Mantrax disse:

Isso faz total sentido. Pegamos o Bruno Alves e o Kingnaldo kkkkkkkkkk

Do Reinaldo eu não lembrei, o outro nem sabia hahahahaha. Então foram vocês que iniciaram o ciclo de solidariedade, a gente só fechou. (chora copiosamente risos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que a torcida do Flu tá se manifestando veemente contra. Espero que não mele o negócio.

Falta se desfazer, PRA ONTEM, do Diogo Barbosa e do Lucas Silva, que são as outras nabas caras.

Incrível como esses três juntos custam mais de uma milha por mês, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente fecharemos com o Nathan. Estima-se que a contratação do jogador visa formar o meio de campo mais bonito do mundo, ao lado de Carballo e Lucas Silva.

No mais, trouxemos o centroavante André, destaque no Catarinão.

Última estrela artilheira do campeonato do catareich que veio para o Grêmio foi uma desgraça absurda. Esqueci o nome do cara, mas era do Guarani de Palhoça.

De qualquer forma, acho uma aposta válida. Empréstimo com opção de compra. Na pior das hipóteses vai ser um Galdino 2.0.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, ZMB disse:

Quantos meses até estarmos torcendo para desovar esse Nathan em algum outro clube otário?

Acho que Julho é um bom mês. Kkkkkk zoa!

Pior que esse Nathan engana mesmo, já cheguei a cogitar imaginá-lo como bom reforço pro SPFC num passado bem recente, qualidade técnica e bom trato com a bola ele tem, o problema é o mental, a postura, a vontade, enfim... sem contar que ele entra na função mais saudosista que temos hoje né? O "meia articulador clássico". Isso ajuda a iludir ainda mais, creio eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ZMB disse:

Quantos meses até estarmos torcendo para desovar esse Nathan em algum outro clube otário?

Foram no oposto dos perfis que citei esses tempos aqui no fórum.

Cristaldo e Vina eram jogadores que faziam muitos gols e/ou assistências. O que mostra que não parece existir um perfil procurado pela direção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Sou mt 'paga-pau' da Umbro, mas essa daí tá um pouco simplória demais pra mim hahahah. Não é feia, mas poderiam ter caprichado nos detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...