Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

4 horas atrás, ZMB disse:

Uhum. Acho que vale a tentativa, embora eu não saiba como ele tem ido na tugalândia.

Reserva de um time que tem Paulo Victor de titular. 

 

4 horas atrás, ZMB disse:

Elias Mamute eu ainda não sei se vai virar. Parece ser muita transpiração e pouca inspiração.

Churín provavelmente vaze, depois do escândalo com a mulher do hotel...

Elias é muito bom de infiltração, falta a tranquilidade de matador, mas ele cria tanta oportunidade e espaços que os números bons na transição devem ser de tentativa e erro. Ainda assim acredito demais no potencial dele, testaria de ponta, já que nosso centroavante é uma múmia e não temos pontas que atacam o espaço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

Reserva de um time que tem Paulo Victor de titular. 

 

Elias é muito bom de infiltração, falta a tranquilidade de matador, mas ele cria tanta oportunidade e espaços que os números bons na transição devem ser de tentativa e erro. Ainda assim acredito demais no potencial dele, testaria de ponta, já que nosso centroavante é uma múmia e não temos pontas que atacam o espaço. 

Posição diferente, né :Px

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZMB disse:

Posição diferente, né :Px

Se o time tem PV de titular, tu acha que o nível dele é alto? 😅 Português tirando os 3 grandes é nível série B brasileira se pá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, bstrelow disse:

Se o time tem PV de titular, tu acha que o nível dele é alto? 😅 Português tirando os 3 grandes é nível série B brasileira se pá. 

Mas o Ricardinho tem só vinte anos, né. As vezes isso atrapalha também.

Pode ser jogador para o futuro, aqui. Vai que aprendeu a parar de perder tanto gol, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, bstrelow disse:

Já chegou refazendo a panela, grande contratação. Vai ser o novo Marcelo Oliveira.

MEEEEEEEEU DEUS DO CÉU, OIUAHEIUOAHEIUHAOIUEHOIUAEHOAE!

O cara vai escalar de tabela um monte de naba da panelinha dele, hahahahahaha... meus pêsames aos amigos tricolores. Que bizarro isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

MEEEEEEEEU DEUS DO CÉU, OIUAHEIUOAHEIUHAOIUEHOIUAEHOAE!

O cara vai escalar de tabela um monte de naba da panelinha dele, hahahahahaha... meus pêsames aos amigos tricolores. Que bizarro isso.

A bizarrice já começa em trazer ele... Aonde tava jogando esse pudim de cachaça??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lewiks disse:

A bizarrice já começa em trazer ele... Aonde tava jogando esse pudim de cachaça??

Estava sem clube desde o fim da série B do ano passado quando estava no HAWAII. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, felipevalle disse:

Ainda avisei na camaradagem pra piazada, não comemorem a venda do Vanderson.

Se não vende o Vanderson, não paga salário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipevalle disse:

Ainda avisei na camaradagem pra piazada, não comemorem a venda do Vanderson.

Tinha que vender por 2 motivos: dinheiro e a torcida mongolona que pegava no pé dele por ele supostamente marcar muito mal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato confirmando o que todos sabiam. Ainda meteu uma outra: que não cabe a ele comentar o que tá acontecendo no clube, mas ele sabe o que é. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tetê tá indo do Shaktar para o Benfica, grêmio vai lucrar uns 50 milhões de reais nessa brincadeira. 

Mais dinheiro para o Romildo contratar algum ex-jogador do grêmio e/ou pagar rescisão de contrato de algumas nabas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Tetê tá indo do Shaktar para o Benfica, grêmio vai lucrar uns 50 milhões de reais nessa brincadeira. 

Mais dinheiro para o Romildo contratar algum ex-jogador do grêmio e/ou pagar rescisão de contrato de algumas nabas. 

É pra pagar salário do Edilson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A notícia boa é essa aqui: https://ge.globo.com/pr/futebol/noticia/2022/03/21/athletico-pr-paranaense-procura-orejuela-gremio-sinaliza-liberacao-sao-paulo.ghtml

Que isso sirva de lição a todos os gremistas, não se deve contratar um jogador pensando "ah, pra série b, serve". Nem no "auge" do Orejuela ele foi unanimidade no grêmio. Era visto que isso aí iria acontecer.

Parece que o grêmio vai trazer um lateral do Mirassol para o lugar dele. Eu não lembro dele, tem 3 assistências e 1 gol no paulistão (o que é MUITO MAIS do que o Orejuela já fez com a camisa do grêmio). Porém é o grêmio e o seu modus operandi de contratação. Grêmio só contrata 3 tipos de jogadores: Jogador que já jogou aqui, jogador velho que já fez alguma coisa por outro time ou jogador de time que eliminou o grêmio em alguma competição.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Ferreira do Mirassol jogou aqui em 2020, era reserva do Felipe Albuquerque na época.

Era reserva justamente por adorar entregar, não sei se conseguiu evoluir desde então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caso do Orejuela parece se confirmar como lampejo. Nos primeiros jogos no Cruzeiro ele tinha toda cara de peladeiro velocista, mas como a concorrência era o Edílson ele foi ganhando espaço por ao menos tentar se recuperar das bolas nas costas, e aí com a deficiência do ataque também virou opção ofensiva e ganhou a pecha de ser um jovem lateral promissor.

Talvez ele ainda se recupere (CAP e Goiás são mestres nisso nos últimos anos) mas já está indo pro 3º ano sem animar ninguém né, fica difícil falar que vai sair algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Everett disse:

Rodrigo Ferreira do Mirassol jogou aqui em 2020, era reserva do Felipe Albuquerque na época.

Era reserva justamente por adorar entregar, não sei se conseguiu evoluir desde então.

Só de saber que o cara foi reserva do glorioso Felipe Albuquerque (que praticamente dispensamos hoje ao emprestá-lo ao Novorizontino) já me deprimiu, mas né, ao menos vem teoricamente pra ser reserva.

A ideia inicial era termos o Orejuela e ou Léo Gomes ou Felipe como reserva imediato. Vamos agora para Edílson e esse Rodrigo aí. Rezo para que seja um upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Douglas. disse:

O caso do Orejuela parece se confirmar como lampejo. Nos primeiros jogos no Cruzeiro ele tinha toda cara de peladeiro velocista, mas como a concorrência era o Edílson ele foi ganhando espaço por ao menos tentar se recuperar das bolas nas costas, e aí com a deficiência do ataque também virou opção ofensiva e ganhou a pecha de ser um jovem lateral promissor.

Talvez ele ainda se recupere (CAP e Goiás são mestres nisso nos últimos anos) mas já está indo pro 3º ano sem animar ninguém né, fica difícil falar que vai sair algo.

Mas então, mesmo aqui quando fez certo "sucesso" (só fez porque a torcida apoiava qualquer ideia que o renato tivesse, até hoje tem gente que acha que o PV tinha que ter ficado), ele só se destacava no vigor físico. Sempre foi péssimo no acabamento das jogadas e nunca enxerguei nele virtudes defensivas. Falo isso há tempos inclusive, agredeci o grêmio não contratar ele. Teria sido mais uma péssima contratação. Fiquei com os 2 pés atrás quando falaram que ele vinha pra cá esse ano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo Gomes só volta metade do ano. Esse aí acabou. Final do ano acaba o contrato, pelo que lembro.

Surpreende o CAP contratar essa tiriça do Panita.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...