Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

1 hora atrás, Leho. disse:

Só postei pra encher o saco de vocês mesmo, hahahahaha.

Não tenho problema algum com o Bruno Alves, se não fosse o salário de titular que deram à ele por aqui, daria pra continuar servindo como opção de banco tranquilamente. Acho bom zagueiro. Mas já que tá jogando mal por aí, bora encher teu saco também hahahahahahaha! Alisson mandou um abraço.

HAHAHAHA

Pior que nessa troca de jogadores entre os clubes os dois lados conseguiram sair perdendo, especialmente nós, torcedores. Estava agora a pouco falando com um amigo são paulino que reclamou dos cruzamentos errados do Rafinha nesse último jogo de vocês, falamos do Alisson também... não tá fácil a vida dos tricolores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Léo R. disse:

O problema do Roger na sua saída foi a bola aérea defensiva. Com essa zaga aí, com o Orejuela que não marca direito e não apoia, Diogo Barbosa idem, acho que vamos sofrer muito. Outra coisa, Thiago Santos e Lucas Silva não podem ser titulares. Sarará é o melhor volante do elenco e não tá nem no banco as vezes. Pedro Lucas também poderia ter entrado ontem pra armar, mas preferiram improvisar uma formação que não tinha nada a ver com nada. 

Aliás, eu tô falando desde o ano passado, muitos aqui e em outros lugares falavam "ah, fulano pra série b tá bom", não é assim que a banda toca. Tem muito jogador no grêmio que não farda no JEC (vai ficar sem divisão esse ano ao que tudo indica).

Eu até acho que vamos subir, mas não vai ser fácil e vamos tomar muito calor de vários times menores. 

Nicolas será titular, eu acho.

E sobre o Sarará...Jogou tão pouco que nem sei se dá pra cravar que é melhor ou pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, ZMB disse:

Nicolas será titular, eu acho.

E sobre o Sarará...Jogou tão pouco que nem sei se dá pra cravar que é melhor ou pior.

A amostragem dele foi pouca, mas sempre entrou bem, verdadeiro volante de imposição física, que não é burro e sabe mais ou menos se virar com a bola, não tenho duvidas que ele é melhor que Bobsin, TS e LS (embora esse tenha melhorado no fim do ano passado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém comentou, mas é bizarro como o Roger, mesmo com 1 treino, conseguiu dar o mínimo de sentido ao futebol do grêmio, é muito cedo ainda, mas pqp, que trabalho ruim do mancini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Léo R. disse:

ninguém comentou, mas é bizarro como o Roger, mesmo com 1 treino, conseguiu dar o mínimo de sentido ao futebol do grêmio, é muito cedo ainda, mas pqp, que trabalho ruim do mancini

Acho que teve muito pouco de Roger nesse jogo. Cedo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

Acho que teve muito pouco de Roger nesse jogo. Cedo ainda.

O próprio Roger falou isso em entrevista. Mas é inegável que o Roger tem muito mais capacidade de dar um padrão de jogo para esse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, bstrelow disse:

O próprio Roger falou isso em entrevista. Mas é inegável que o Roger tem muito mais capacidade de dar um padrão de jogo para esse time.

Pois é. Só espero que ele não jogue toda a responsabilidade nas costas da molecada. Nem sempre a base salva, né...

Aliás, gostei que ele escolheu o Brenno como titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ZMB disse:

Acho que teve muito pouco de Roger nesse jogo. Cedo ainda.

Sim, teve pouco, mas só do fato de escalar os jogadores nas posições corretas, efetivar o Nícolas na esquerda, já é muito mais que o Mancini fazia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Léo R. disse:

Sim, teve pouco, mas só do fato de escalar os jogadores nas posições corretas, efetivar o Nícolas na esquerda, já é muito mais que o Mancini fazia.

Estava preocupado com isso. As primeiras especulações de time eram com a volta do Diogo Barbosa, titularidade do Lucas Silva, sequência do Gabriel...

Ia acontecer mais ou menos como no ano passado que todo treinador que chegava tentava o Jean Pyerre, insistia no Alisson, ...

Esse negócio de revezamento de goleiro eu tinha falado antes, não fazia sentido.

A próxima coisa é o Janderson deixar o time. E uma opção para o lugar do Orejuela que não tem jogado bem.

Editado por Salvador.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

Resume pra nóis aí

Ainda estou nos primeiros 30min.

Só resumiu o que é o um CEO e comentou aquilo que sabemos da queda na receita de aprox. 33%

Terminando falo o restante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tehh disse:

Tá certo o Duda, a desgraça do Grêmio deve estar rendendo muitas views para ele e seus assados (que de assado não tem nada, é tudo sushi).

Só espero que ele não tenha pelado saco e passado pano como fez com o Abrahão

Não fez. Conseguiu fazer muitas perguntas pertinentes.

Inclusive, descobri que ele era da Gaúcha.

Teve uma postura diferente das outras entrevistas que assisti.

Mas sinto que falta argúcia para ele. Falta aquele aprofundamento. Mas aí vai da capacidade de cada um.

Enfim, os pontos da entrevista que me vem à memória:

• O CA é advogado. E de momento é CEO do Grêmio. 

Sobre a pauta que criaram do seu contrato, disse que não é secreto. Foi feito pela diretoria do clube, segundo até nos moldes do seu antecessor.

Mas detalhe, ao terem comentado se ele tinha algum envolvimento nas transações de atletas, sua voz fraquejou por alguns segundos até retomar o padrão que vinha mantendo, seguido dum balanço das pernas, também de alguns segundos, e ele disse que não procediam tais informações.

E que era muito mais vantajoso não venderem ninguém, até porque quanto mais forte o elenco maior seria a premiação caso ganhassem algo.

• Ao tratar do assunto da mudança para SAF do Grêmio no curto ou médio prazo crê que não ocorrerá. E diz que o assunto ainda é tratado internamente, e foge da sua alçada.

Mas que quando seu contrato terminar, não será mais CEO do clube, voltando ao seu trabalho como advogado e pode ajudar em algum momento nessa mudança.

• Sobre os rights da Arena, está estagnado esse assunto. E não conseguiram chegar a um denominador.

• Disse que podem chamá-lo de incompetente pela queda gremista, mas tanto ele quanto o Duda não tocaram no assunto do porquê e como o time caiu.

Sabendo a razão, ou elencando elas, caso haja várias, fica bem mais fácil não repetirem isso novamente.

• Estão ampliando o CT Eldorado.

Enfim, o mais importante e que ainda quero descobrir não foi comentado, mas foi produtiva a entrevista, ainda mais num clima descontraído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Tehh disse:

Tá certo o Duda, a desgraça do Grêmio deve estar rendendo muitas views para ele e seus assados (que de assado não tem nada, é tudo sushi).

Só espero que ele não tenha pelado saco e passado pano como fez com o Abrahão

Ele meio que faz isso com todo mundo, né. É do perfil do labrador, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, felipevalle disse:

Não fez. Conseguiu fazer muitas perguntas pertinentes.

Inclusive, descobri que ele era da Gaúcha.

Teve uma postura diferente das outras entrevistas que assisti.

Mas sinto que falta argúcia para ele. Falta aquele aprofundamento. Mas aí vai da capacidade de cada um.

Enfim, os pontos da entrevista que me vem à memória:

• O CA é advogado. E de momento é CEO do Grêmio. 

Sobre a pauta que criaram do seu contrato, disse que não é secreto. Foi feito pela diretoria do clube, segundo até nos moldes do seu antecessor.

Mas detalhe, ao terem comentado se ele tinha algum envolvimento nas transações de atletas, sua voz fraquejou por alguns segundos até retomar o padrão que vinha mantendo, seguido dum balanço das pernas, também de alguns segundos, e ele disse que não procediam tais informações.

E que era muito mais vantajoso não venderem ninguém, até porque quanto mais forte o elenco maior seria a premiação caso ganhassem algo.

• Ao tratar do assunto da mudança para SAF do Grêmio no curto ou médio prazo crê que não ocorrerá. E diz que o assunto ainda é tratado internamente, e foge da sua alçada.

Mas que quando seu contrato terminar, não será mais CEO do clube, voltando ao seu trabalho como advogado e pode ajudar em algum momento nessa mudança.

• Sobre os rights da Arena, está estagnado esse assunto. E não conseguiram chegar a um denominador.

• Disse que podem chamá-lo de incompetente pela queda gremista, mas tanto ele quanto o Duda não tocaram no assunto do porquê e como o time caiu.

Sabendo a razão, ou elencando elas, caso haja várias, fica bem mais fácil não repetirem isso novamente.

• Estão ampliando o CT Eldorado.

Enfim, o mais importante e que ainda quero descobrir não foi comentado, mas foi produtiva a entrevista, ainda mais num clima descontraído.

Agradeço o resumo aí cara. Até me motivou a ver a entrevista, confesso que não tava com muita vontade.

Sim, o Amodeo é advogado mas salvo engano já tinha tido experiência executiva anteriormente. E gostando dele ou não, o trabalho dele é bom. Quem foi incompetente é quem esteve envolvido diretamente com o futebol.

Inclusive, acho até que o Romildo e sua panelinha o chamou para o futebol no começo de 2021 quando o Renato ainda estava lá e depois ele saiu de cena. Não acho que ele tenha tido algo a ver com o rebaixamento nesse sentido.

E sim, pro Duda ainda falta aquele quê de jornalista, conforme o Zâmbia lembrou depois

3 horas atrás, ZMB disse:

Ele meio que faz isso com todo mundo, né. É do perfil do labrador, haha

Meio não, ele puxa o saco de todo mundo mesmo hahahah tenta ser simpático e amigo de todos. E isso para uma jornalista não deveria rolar, né?

Eu diria que ta mais para um golden retriever que para um labrador hahaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vexame foi cantado lá no tópico da Copa do Brasil.

Mesmo se o Grêmio achasse um golzinho salvador, a classificação seria injusta. Não jogamos nada. O meio de campo estava aberto para o adversário, a lateral direita era uma avenida, isso comprometeu até a atuação do Geromel. E fizemos um gol impedido.

O Roger tem que perceber que o Bitello não está fazendo nada em campo, que o Thiago Santos não marca mais ninguém e que o Orejuela não serve nem para a B. Precisamos ajeitar a meia (e aí o Lucas Silva ou o Fernando Henrique seriam opções melhores que o TS, mas apoiados pelo Villasanti) e procurar um lateral direito urgentemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, eu estava errado, me empolguei com a estreia do Roger. O jogo de ontem foi nível mancini de ruim, o senhor Thiago Santos (TROGLODITA, TROGLODITA, TROGLODITA) sempre está mal posicionado quando a bola sobra na entrada da área. O grêmio cansou de tomar gols assim ano passado por culpa dele. Jogadro extremamente burro, não agrega nada, não defende, não ajuda na saída, só caga fora do monte.

Outros jogadores que merecem ser citados, Janderson, tão burro quanto o Thiago Santos, é praticamente um Alisson que tomou red bull na cavidade anal. O Panita, tenho citado ele desde a sua volta, então né, sempre será um dos piores em campo. A nulidade do Diego Churin que só tira sequência do Elias e o peladeiro Benítez (ain, mas tá voltando de lesão, pipipi), ele SEMPRE estará voltando de lesão, jogador canela de vidro, um Jean Pierre que habla e se lesiona todo jogo. 

O Brenno falhou nos 2 primeiros gols do Mirassol. É normal goleiro jovem falhar, como você faz isso acontecer menos? Dando sequência pra ele se firmar e adquirir confiança. O campo estava molhado e a defesa do grêmio é uma peneira, então eu dou desconto pra ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo não esteve diferente do último ano, dificuldade de fazer gols e facilidade em levar gols.

O Grêmio jogou muito mal. Única diferença é que fez dois gols de bola parada (coisa que não é comum). Porém a incapacidade de criar jogadas e a dificuldade em se defender são impressionantes. É muita desorganização.

No final os lançamentos frontais para a área foram terríveis.

Orejuela fez mais uma péssima partida. Ele parece ainda pior do que saiu na outra oportunidade.

Benítez entrou completamente fora de ritmo.

Thiago Santos uma partida pior que a outra.

Bitello também não foi bem.

...

Editado por Salvador.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...