Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

4 horas atrás, ZMB disse:

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "NF Banrisu Banrisul"

Isso é um escárnio.

Bah velho, não é possível que são dois jogadores de futebol. O segundo então parece aqueles preparadores gordinhos nerds, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Bah velho, não é possível que são dois jogadores de futebol. O segundo então parece aqueles preparadores gordinhos nerds, hahaha.

Respeita o mestre dos disfarces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ZMB disse:

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "NF Banrisu Banrisul"

Isso é um escárnio.

Os caras contrataram o Monark. Esse aí vai fazer uma fumaça danada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, JGDuarte disse:

Os caras contrataram o Monark. Esse aí vai fazer uma fumaça danada. 

Lamentável.

E essa desculpinha do Douglas Costa? Irônico isso acontecer logo quando ele pega COVID e que provavelmente terá que adiar o casamento de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2022 em 15:04, ZMB disse:

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "NF Banrisu Banrisul"

Isso é um escárnio.

Na boa... Um atleta se apresentar assim é deveria ser passível de multa, suspensão de salário, qualquer merda.

Nem lembro a última vez q eu corri 1 km, que seja, na vida e eu não tô assim. Isso daí é falta de respeito total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benitez tá bem, foi o ângulo. Foda é o Diego que teoricamente foi aceito de volta pq ia se manter em forma e tal, mais um tapa na cara do torcedor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E essa história de cortarem as refeições dos funcionários do clube no CT para economizar? Gostaria de saber qual é o valor total dessa economia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Léo R. disse:

E essa história de cortarem as refeições dos funcionários do clube no CT para economizar? Gostaria de saber qual é o valor total dessa economia. 

Absurdo, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Léo R. disse:

E essa história de cortarem as refeições dos funcionários do clube no CT para economizar? Gostaria de saber qual é o valor total dessa economia. 

Realmente é uma questão que deve ser vista, de nada adianta ficar cortando/reduzindo despesas insignificantes no orçamento.

Mas li hoje de manhã em algum lugar que tem a questão que alguns funcionários recebem o vale refeição mensal e tinham permissão de almoçar no CT, o que também não faz nenhum sentido.

Acredito que esse é um dos poucos pontos positivos que um rebaixamento traz ao clube, a revisão de processos e costumes que se criaram e permaneceram por serem encobertos pelo superávit.

Só para encerrar, cortar a alimentação dos funcionários do nível mais básico/operacional é o caminho que deveria estar no final da lista, portanto concordo que é uma decisão de gestão burra/despreparada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Lemes disse:

Realmente é uma questão que deve ser vista, de nada adianta ficar cortando/reduzindo despesas insignificantes no orçamento.

Mas li hoje de manhã em algum lugar que tem a questão que alguns funcionários recebem o vale refeição mensal e tinham permissão de almoçar no CT, o que também não faz nenhum sentido.

Acredito que esse é um dos poucos pontos positivos que um rebaixamento traz ao clube, a revisão de processos e costumes que se criaram e permaneceram por serem encobertos pelo superávit.

Só para encerrar, cortar a alimentação dos funcionários do nível mais básico/operacional é o caminho que deveria estar no final da lista, portanto concordo que é uma decisão de gestão burra/despreparada.

Eu nem entro no mérito de que é certo ou errado os funcionários receberem VR e irem ao refeitório, só quero saber o quanto é essa economia. Deve ser um valor insignificante (comparado com outros gastos que o clube tem) a curto/médio prazo, não faz sentido cortar esse tipo de despesa. Inclusive o Dênis Abrahão, o senhor valentão do discurso inflado, estava todo ouriçado na gaúcha hoje, mas quando perguntaram do quanto seria essa economia, desconversou e falou manso. 

Embora isso seja uma prática bem comum no mundo empresarial, sempre os primeiros a sofrer com cortes são os que tão na base da pirâmide de hierarquia de uma organização. As mordomias, os cargos desnecessários de gerência, dificilmente sofrem com essas coisas. Tem muita coisa assim no grêmio e não estou falando nem dos jogadores, que por mais que mereçam ganhar menos, possuem seus contratos. O erro, nesse casos, foi ter assinado esses contratos RIDÍCULOS, porém, depois de assinados, os contratos devem ser cumpridos. 

Sobre ter ponto positivo no rebaixamento, me desculpa, mas não dá. Se rever processos é cortar esse tipo de gasto, então tem que cair mais umas 10x pra começar a rever coisas realmente relevantes no clube. 

Edit.: Boatos de que essa economia será de 60 mil por ano. Se for isso mesmo, puta que pariu. 

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Léo R. disse:

Eu nem entro no mérito de que é certo ou errado os funcionários receberem VR e irem ao refeitório, só quero saber o quanto é essa economia. Deve ser um valor insignificante (comparado com outros gastos que o clube tem) a curto/médio prazo, não faz sentido cortar esse tipo de despesa. Inclusive o Dênis Abrahão, o senhor valentão do discurso inflado, estava todo ouriçado na gaúcha hoje, mas quando perguntaram do quanto seria essa economia, desconversou e falou manso. 

Embora isso seja uma prática bem comum no mundo empresarial, sempre os primeiros a sofrer com cortes são os que tão na base da pirâmide de hierarquia de uma organização. As mordomias, os cargos desnecessários de gerência, dificilmente sofrem com essas coisas. Tem muita coisa assim no grêmio e não estou falando nem dos jogadores, que por mais que mereçam ganhar menos, possuem seus contratos. O erro, nesse casos, foi ter assinado esses contratos RIDÍCULOS, porém, depois de assinados, os contratos devem ser cumpridos. 

Sobre ter ponto positivo no rebaixamento, me desculpa, mas não dá. Se rever processos é cortar esse tipo de gasto, então tem que cair mais umas 10x pra começar a rever coisas realmente relevantes no clube. 

Edit.: Boatos de que essa economia será de 60 mil por ano. Se for isso mesmo, puta que pariu. 

Talvez eu tenha me expressado mal, não quis dizer que especificamente esse corte de gastos representa os processos que devem ser revistos, quis dizer que os títulos de 2016 e 2017 juntamente com o superávit fizeram com que os gestores ficassem na zona de conforto - os contratos ridículos que você citou são um exemplo disso - sem preocupações e sem pensar em formas de evoluir o clube. O rebaixamento força o clube a rever isso.

Se a despesa for mesmo de 60mil/ano, é de chorar essa decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá começando ridículo esse último ano de gestão do Romildo. Cortar refeição de funcionário que recebe um ou dois salários mínimos pra poder pagar prêmio pra "CEO" ou bixo pra jogador, além de sustentar incompetentes como o Abrahão, é de chorar. Dá vergonha de torcer por esse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 horas atrás, bstrelow disse:

Como eu queria conseguir abandonar o Grêmio e parar de sofrer. Estão destruindo a instituição Grêmio.

Meu sentimento é o mesmo com o SPFC.

fetchimage?siteId=7575&v=2&jpgQuality=100&width=700&url=https%3A%2F%2Fi.kym-cdn.com%2Fentries%2Ficons%2Foriginal%2F000%2F005%2F393%2FIKIFEEL.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...