Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

30 minutos atrás, ZMB disse:

O problema nem é motivar, é ser alguém do agrado dos bruxos. E quem esses porras querem? Parece que escolheram o Thiago Gomes, porque conseguem manejar o guri do jeito que querem.

Negócio é torcer pra não cair e mandar meio time embora quando virar a temporada. Caso contrário...

Você tem razão, mas é que um cara com perfil motivador é mais fácil de agradar esses vagabundos. Seja qual for o resultado, tem que mandar todo mundo embora. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, ZMB disse:

Parece que escolheram o Thiago Gomes, porque conseguem manejar o guri do jeito que querem.

Não sei se ele é tão trouxa assim, me parece ser mais o caso de mostrar muito serviço e que entende do riscado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Léo R. disse:

Você tem razão, mas é que um cara com perfil motivador é mais fácil de agradar esses vagabundos. Seja qual for o resultado, tem que mandar todo mundo embora. 

 

E exatamente por esse perfil motivador que eu defendo tanto o Lisca no Grêmio, exatamente porque esse perfil motivador lembra muito o do Renato, mas pra alguns aqui no fórum isso seria fechar o caixão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Dentre os nomes ventilados, pra mim o do Mancini é o melhor. Vem de trabalhos muito bons em situações semelhantes à vivida pelo Grêmio atualmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Lembrando que Mancini foi demitido do grêmio sem ter perdido uma partida por não montar um time defensivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E não dá para dizer que não foi corretamente demitido.

Os nomes especulados são preocupantes. Bem como os dirigentes que parecem ter influência...

Editado por Salvador.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

E exatamente por esse perfil motivador que eu defendo tanto o Lisca no Grêmio, exatamente porque esse perfil motivador lembra muito o do Renato, mas pra alguns aqui no fórum isso seria fechar o caixão.

Ta bom amigo, só você tem razão e o Lisca é o melhor técnico do mundo. Já entendemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tehh disse:

Ta bom amigo, só você tem razão e o Lisca é o melhor técnico do mundo. Já entendemos.

Não to pedindo razão, apenas estou comentando por aqui, se alguns vem com ironia querendo ser o dono da razão, quieto que eu não vou ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2021 em 11:26, Darknite disse:

Sou a favor de dar uma chance pro Thiago. Se tiver uma evolução no jogo contra o Fortaleza, eu já pensaria em efetivar. Não acho que Ceni, Tcheco e Lisca sejam boas opções nesse momento. O Lisca não é boa opção em nenhum momento, inclusive, hesuaheuasheuash.

Retiro tudo o que eu disse. Que venha o Lisca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde quando o Herrmann tava no cargo?

Maluco, essa situação do Grêmio é o típico espiral de merda que time grande entra quando tá no Z4, e o pior que essa espiral de merda ganha força "por si só"

O elenco não é de Z4, o time tem as contas em dia, pelo que dizem não há problema interno de relacionamento, mas o clube simplesmente não consegue tirar a cabeça da merda

EDIT: Sobre o Mancini... Vem tirando clubes grandes da merda há algumas temporadas e tá fazendo um bom trabalho no América. Pra mim é um nome melhor que o Lisca.

Essa visão do "Lisca motivador" é perigosa. Pode até ser na beirada do campo, mas o vestiário dele não é tranquilo. Conseguiu ter problema até no América. Não buscaria nem fodendo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Desde quando o Herrmann tava no cargo?

Maluco, essa situação do Grêmio é o típico espiral de merda que time grande entra quando tá no Z4, e o pior que essa espiral de merda ganha força "por si só"

O elenco não é de Z4, o time tem as contas em dia, pelo que dizem não há problema interno de relacionamento, mas o clube simplesmente não conseguem tirar a cabeça da merda

EDIT: Sobre o Mancini... Vem tirando clubes grandes da merda há algumas temporadas e tá fazendo um bom trabalho no América. Pra mim é um nome melhor que o Lisca.

Essa visão do "Lisca motivador" é perigosa. Pode até ser na beirada do campo, mas o vestiário dele não é tranquilo. Conseguiu ter problema até no América. Não buscaria nem fodendo.

Desde a saída do Renato. 

Sobre o Lisca, eu não tenho opinião formada. Não o traria, mas tá tudo tão cagado que nem sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem muito pra onde correr. É trazer o Mancini, torcer pra dar certo, e caso ele conseguir o milagre de nos salvar, derrubar a estátua do Renato e erguer uma do Mancini no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Darknite disse:

Acho que não tem muito pra onde correr. É trazer o Mancini, torcer pra dar certo, e caso ele conseguir o milagre de nos salvar, derrubar a estátua do Renato e erguer uma do Mancini no lugar.

Já pensou se trazem ele, o cara não perde nenhuma até o final do ano e não renovam de novo? Louco seria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, bstrelow disse:

Já pensou se trazem ele, o cara não perde nenhuma até o final do ano e não renovam de novo? Louco seria

Seria meu sonho! Hahahahahaha

Mas duvido que aconteceria, o Bolzan daria 10 anos de contrato pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Mancini é o melhor nome desses especulados, acho que se ele topar, seria o melhor cenário possível hoje. O "problema" (entre aspas) é que a imagem do trabalho do Corinthians recente não foi das melhores, aliás foi bem frustrante, ou seja, mesmo sendo o melhor nome disponível ele ainda teria uma certa "desconfiança" em cima de si e de sua capacidade dentro de um grande clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Léo R. disse:

Lembrando que Mancini foi demitido do grêmio sem ter perdido uma partida por não montar um time defensivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não foi ele que dizem ter ficado com a esposa de um dirigente? Ele ou o Caio Jr., não lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ZMB disse:

Não foi ele que dizem ter ficado com a esposa de um dirigente? Ele ou o Caio Jr., não lembro.

esse foi o Caio Jr, o Mancini foi birra do Pelaipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ZMB disse:

Se for o Roberto Mancini, eu apoio.

Se já tá difícil pra esses vagabundos seguirem ordens em português, imagina em italiano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Qual a chance de darem contrato pro Mancini só até final do ano?

Talvez façam como o Felipão.

Contrato até o ano que vem, mas multa de um salário, apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...