Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Allez, Stade de Reims - de 2005/06 a 2011/12


GG.

Posts Recomendados

  • Respostas 514
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    174

  • Bud

    35

  • Jader Abreu

    29

  • yacno

    20

Mais Ativos no Tópico

parabens ae cara... muito legla sua historia, para encerrar colcoa ai o que todo mundo vai falar quando você se retirar do futebol =p

vai ser show... e quando você começar outra historia, de o endereço para podermos acompanhar pelo menos... abraço cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começa um save com o Steaua da Romenia ou com o Red Star da sérvia e tenta levar um deles a ganhar novamente a LC

Oi Douglas, como conversamos, não me interesso por começar um save por nenhum desses dois países.

Comunicado

Mudei de idéia e vou continuar o save. Depois coloco mais detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gilson senao for continuar pq depois de algum tempo nao inicia um save num pais desconhecido???

Oi Bruno, eu não curto saves na Polônia, Malásia e outras coisas do tipo. Se for para jogar nesses países prefiro a Série C do Brasil. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Bruno, eu não curto saves na Polônia, Malásia e outras coisas do tipo. Se for para jogar nesses países prefiro a Série C do Brasil. :angry:

nem trindidad e tobago? :lol:

por que nao continua ate encerrar com um titulo mundial? depois dencans aum pouco e comeca outro desafio, quem sabe nao joga em um pais da america do sul fora brasil e argentina? envigado seria uma boa hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem trindidad e tobago? :angry:

por que nao continua ate encerrar com um titulo mundial? depois dencans aum pouco e comeca outro desafio, quem sabe nao joga em um pais da america do sul fora brasil e argentina? envigado seria uma boa hein?

Você é um brincalhão. Trinidad e Tobago? Save com o Envigado?

Eu já decidi continuar a save, mas mudanças ocorrerão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é um brincalhão. Trinidad e Tobago? Save com o Envigado?

Eu já decidi continuar a save, mas mudanças ocorrerão.

Save com o Envigado é massa, já levei eles pra Libertadores no cm0304 heh.gifheh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2011/12

O retorno

Como todos sabem, completei os objetivos traçados para o save com o Reims. Eles eram:

- Conseguir a promoção do Reims para a 1ª Liga: isso foi conseguido na temporada 2006/07, quando o Reims foi o campeão da 2ª Divisão e conseguiu a promoção;

- Colocar o Reims novamente como um grande clube da França: esse objetivo também foi conseguido com a conquista de um tetracampeonato da 1ª Liga (2007/08, 2008/09. 2009/10, 2010/11), uma Copa da Liga (2010/11) e três Troféus dos Campeões (2008, 2009 e 2010);

- Recolocar o Reims com um clube de sucesso na Europa e para isso a conquista da Liga dos Campeões era fundamental. Isso foi conseguido na temporada 2010/11. Além disso, o ótimo desempenho do Reims nas últimas temporadas o coloca no 10º lugar do ranking europeu de clubes, lembrando que o Reims começou na 157º lugar. Reforçando o sucesso do Reims.

ranking4ac.jpg

Clique na imagem para ampliar

Com o título da Liga dos Campeões havia definido o fim do save e o começo de um outro. No entanto, nos últimos dias conversei e pensei muito sobre um novo save, sem conseguir chegar a uma decisão. Como havia colocado a Inglaterra como uma das ligas do save do Reims, caso quisesse continuá-lo, optei por essa opção agora terei que reformular os objetivos do save.

Continuarei no Reims até o momento que surja uma boa oportunidade para dirigir um clube inglês. Não pretendo pegar um time muito fraco, afinal já fiz isso neste save com o Reims. Acho que mereço algo melhor. Gostaria de dirigir alguns times, mas prefiro manter o segredo. Com certeza, a Inglaterra será o término do save.

Com relação à seleção francesa, continuarei com ela. Nunca disputei uma Eurocopa e estou tendo essa oportunidade ao disputar as eliminatórias para ela. Além disso, estou promovendo uma renovação na seleção francesa, o que tem sido bastante interessante para mim. Por esses motivos continuarei o save.

Como treinador, eu só apareço bem colocado nos quadros de honra da França e no francês.

qadro7dl.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauahauahauahu pq nao treinar o envigado?? seria uma boa!! bleh.gif

e pretende disputar o mundial e sair do time ou se receber uma proposta antes do mundial vc sai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E awe Gilson !

Legal estava esperando que vc continuasse msm !

Mas adianta awe pra nois qual o time q vc quer treina hein ?

O Manchester ta em má fase no save ai tb ?

Caso sim o Manchester é uma boa nao ?

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal!

Estou novamente no trabalho sem nada pra fazer e lendo sua historia tongue.gif

[]´s

specool.gif

Boa Gilson, com certeza vai aparecer um clube bom para você treinar!

É a expectativa.

vamo 0lah gilson boa sorte

thumbsup.gif

Oi Gilson.

Gostaria de vê-lo dirigindo clubes como Newcastle, Aston Villa ao Tottenham.

Mais independente do clube escolhido, boa sorte.

São times simpáticos. Não me incomodaria em treiná-los. O Tottenham já dirigi em um save com o Napoli e a Juve. Não sei se o escolheria já que o CrAzY recentemente o dirigiu.

hauahauahauahu pq nao treinar o envigado?? seria uma boa!! bleh.gif

e pretende disputar o mundial e sair do time ou se receber uma proposta antes do mundial vc sai?

:nono: Como disse não curto muito dirigir esses times dessa ligas. Não curto, só isso. :lol:

Vai depender dos desempregados! Mas é possível sair antes do Mundial de Clubes.

E awe Gilson !

Legal estava esperando que vc continuasse msm !

Mas adianta awe pra nois qual o time q vc quer treina hein ?

O Manchester ta em má fase no save ai tb ?

Caso sim o Manchester é uma boa nao ?

Falows

O Manchester pode ser um, mas vai depender das demissões.

Mas não vou dizer mais nada porque pode dar tudo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2011/12

Mais dois troféus

Já que continuarei com o Reims passo a relatar as informações sobre a pré-temporada e o início da temporada. Nesta temporada não recebi um orçamento grande para transferências, apenas 1,6 milhão de euros. Isso se deve ao prejuízo que tivemos no final da temporada: 18,5 milhões de euros. Apesar desse déficit, temos um ótimo balanço 50 milhões de euros e com as negociações que fiz no início da temporada tenho 25 milhões para contratações. O status do clube é “rico”. Além disso, a Diretoria anunciou uma nova expansão do estádio que terá 29.500 lugares.

expansao9xq.jpg

Clique na imagem para ampliar

Não fiz nenhuma grande contratação para a temporada. Contratei apenas jogadores livres e entre eles alguns regens. Dos contratados, todos conhecem o Freddy Guarín. Outro jogador é Distel Zola, que terá oportunidades para mostrar se merece ficar no clube e os outros dois são regens italianos com bons atributos e ótimo valor de mercado. Bianchi terá oportunidades no time principal.

jogadores8ld.jpg

Clique na imagem para ampliar

Na temporada passada, esqueci de informá-los que contratei outro jogador francês, Charles N’Zogbia, contratado por 9 milhões.

nzogbia6md.jpg

Clique na imagem para ampliar

O primeiro confronto oficial do Reims foi a disputa do Troféu dos Campeões contra o Strasbourg, campeão da Copa da França. O Reims era o atual tricampeão da competição e se ganhássemos mais uma, nos igualaríamos ao Saint Etienne, o maior vencendor com 7 títulos. Além disso, seríamos tetracampeões, a maior seqüência de títulos. Começamos no ataque e aos 14, Cavenaghi abriu o placar em uma bela cobrança de falta. O Strasbourg que pouco havia feito até o nosso gol (um arremate) continuou sofrendo com os ataques perigosos do Reims e aos 47, nos acréscimos do 1º tempo, sofreu o 2º gol, de Sinama-Pongolle. No 2º tempo seguramos a partida e garantimos mais um título para o Reims, o 11º sob o meu comando.

strasbourg7ld.jpg

Clique na imagem para ampliar

campeao9cw.jpg

Clique na imagem para ampliar

Depois de mais essa conquista iniciei a participação do Reims na 1ª Liga. Seriam 4 jogos antes da disputa da Supercopa UEFA. Nessas primeiras partidas consegui três vitórias e um empate, que não estava nos planos:

-F: Montpellier: 4 a 2. Gols de Podolski (2x), Adebayor e um contra. Podolski foi o melhor em campo.

-C: Nantes: 3 a 1. Gols de Bergougnoux, Adebayor e Mitea (pênalti). Bergougnoux foi o melhor em campo

-F: Amiens: 1 a 1. Gol de Cavenaghi o melhor em campo

O 1º clássico foi um desses 4 jogos. Enfrentamos o PSG, vice-campeão da temporada passada. Foi uma partida muito disputada, mas terminou com nossa vitória por 4 a 2. Gols de Cavenaghi (pênalti), Adebayor e Podolski (2x). Adebayor foi o melhor em campo. Com os resultados estamos em 1º lugar após o 1º mês de campeonato.

4jogos6tc.jpg

Clique na imagem para ampliar

A partida seguinte foi contra a Roma, pela Supercopa UEFA. A partida diputada em Mônaco começou com o Reims tomando o comando das ações e foi assim que aos 27, N’Zogbia sofreu um pênalti. A Roma não havia chutado nenhuma fez e era uma excelente oportunidade para o Reims sair na frente. Cavenaghi cobrou mal e o goleiro defendeu. A continuidade da partida foi a mesma, com o Reims atacando e a Roma se defendendo e aos 45, conseguimos abrir o placar merecidamente, mas com um gol contra.

No 2º tempo a Roma voltou melhor empatou com Chivu, aos 50, em uma falta. A partifa seguiu equilibrada, mas perto do final do tempo normal, começamos a atacar um pouco mais e aos 86, Cavenaghi se recuperou e marcou 2 a 1, depois de um passe de Guarín. A partida estava nos acréscimos, quando uma jogada rápida da Roma pegou minha defesa mal colocada e Fernando Genro empatou aos 93, levando a partida para a prorrogação. Na prorrogação a tensão aumentou e aos 103, um novo pênalti para o Reims, feito pelo jogador que marcou o gol contra no início da partida, Schiavi. Novamente Cavenaghi foi para a cobrança e marcou o 3º gol do Reims. A partida seguiu equilibrada, mas não teve jeito e a vitória foi do Reims. Cavenaghi foi o melhor em campo. Que partida difícil.

roma2dl.jpg

Clique na imagem para ampliar

campeao0gh.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...