Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Allez, Stade de Reims - de 2005/06 a 2011/12


GG.

Posts Recomendados

ae cara, poh... não comentei sua hsitoria mas a acompanhei, queria te parabenizar pelo fantastico trabalho e paciencia para escrever os textos e tudo mais, muito show de bola realmente. Parabens pelo trabalho e paciencia cara.

abraço e já estou noaguardo de uma nova historia, t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 514
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    174

  • yacno

    20

  • Jader Abreu

    29

  • Bud

    35

Mais Ativos no Tópico

Awe Gilson ,

Infelizmente nao deu neh ?

Mas kra parabens msm o save foi um sucesso e espetacular como vc pegou time praticamente morto e o transformou em dono da europa

Muito bom ver alguem jogando assim

Valeu specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa nem me dizer..hehehe...até No-break eu já comprei cara.....

É melhor ser prevenido mesmo.

ae cara, poh... não comentei sua hsitoria mas a acompanhei, queria te parabenizar pelo fantastico trabalho e paciencia para escrever os textos e tudo mais, muito show de bola realmente. Parabens pelo trabalho e paciencia cara.

abraço e já estou noaguardo de uma nova historia, t+

Sem problema.

Em breve faço outro save.

Awe Gilson ,

Infelizmente nao deu neh ?

Mas kra parabens msm o save foi um sucesso e espetacular como vc pegou time praticamente morto e o transformou em dono da europa

Muito bom ver alguem jogando assim

Valeu specool.gif

Faltou pouco para o bi da LC.

thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande história rapaz, acompanhei ela toda só lendo.

Esse foi o melhor save que acompanhei desde que comecei a acompanhar os saves aqui do fórum, parabéns mesmo!!!!

Posso dar sugestões de próximos saves?

Ai vão: St.Pauli da Alemanha, um dos times mais maneiros do mundo, =P.

Tenerife da Espanha, que na década de 90 teve um bom time e se não me engano até chegou a ir para a Liga dos Campões da Europa, só que ai entrou em decadencia e agora tá na Segundona Espanhola.

Torino da Italia, todo mundo conhece esse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande história rapaz, acompanhei ela toda só lendo.

Esse foi o melhor save que acompanhei desde que comecei a acompanhar os saves aqui do fórum, parabéns mesmo!!!!

Posso dar sugestões de próximos saves?

Ai vão: St.Pauli da Alemanha, um dos times mais maneiros do mundo, =P.

Tenerife da Espanha, que na década de 90 teve um bom time e se não me engano até chegou a ir para a Liga dos Campões da Europa, só que ai entrou em decadencia e agora tá na Segundona Espanhola.

Torino da Italia, todo mundo conhece esse time.

Valeu pela leitura e elogio. Obrigado também pelas sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo fantástico save!!!!

uma sugestão para seu próximo save é jogar na liga inglesa tem muitas opções de grandes time que estão em divisões inferiores .

flww

w mais uma vez parabéns pelo save

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo fantástico save!!!!

uma sugestão para seu próximo save é jogar na liga inglesa tem muitas opções de grandes time que estão em divisões inferiores .

flww

w mais uma vez parabéns pelo save

Obrigado Kalazans pelo elogio e pela sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil............não

Times Ingleses, Escoceses, pqnos..............não

Como vc disse q não quer um time desconhecido e q tenha jogadores desconhecidos, e ao Brasil, vc ja num vai voltar....eu acredito, q ou vc nos surpreenda, ou ira jogar com o Nápoli.

Minha Sugestão.

Va ao País " Força ", Alemanha, e tente derrubar a Hegemonia, do Bayern Munique,

Colónia...q tem Podolski

Kaiserlautern

Wolfsburg

Gladbach

Munique 1860

Hamburgo

Mainz

Hannover

Ou faça isso em outro País!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil............não

Times Ingleses, Escoceses, pqnos..............não

Como vc disse q não quer um time desconhecido e q tenha jogadores desconhecidos, e ao Brasil, vc ja num vai voltar....eu acredito, q ou vc nos surpreenda, ou ira jogar com o Nápoli.

Minha Sugestão.

Va ao País " Força ", Alemanha, e tente derrubar a Hegemonia, do Bayern Munique,

Colónia...q tem Podolski

Kaiserlautern

Wolfsburg

Gladbach

Munique 1860

Hamburgo

Mainz

Hannover

Ou faça isso em outro País!!

opa, bom, estou jogando um save na alemanha, com o dortmund, com o objetivo de acabar com a hegemonia do Bayern.. não é algo do outro mundo. creio que o gg deveria tentar objetivos mais difíceis..

oq ele fez com stade de reims é muito mais dificil do que tirar a hegemonia bayern.. thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, bom, estou jogando um save na alemanha, com o dortmund, com o objetivo de acabar com a hegemonia do Bayern.. não é algo do outro mundo. creio que o gg deveria tentar objetivos mais difíceis..

oq ele fez com stade de reims é muito mais dificil do que tirar a hegemonia bayern.. thumbsup.gif

K9999 e sophoda eu fiz um save com o Flamengo e depois viu para a Alemanha e assumi o Dortmund que estava para ser rebaixado. Gostei muito de jogar na Alemanha. Fiz uma grande equipe e consegui o título da LC. Dos times citados, o Hamburgo e o Borussia Monchengladbach são os que mais me atraem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara as suas historias sao muito lokas!!!!!

Vc mostrou q sabe tudo com esta historia!!!!

Vo conversar com os caras aki do forum pra fazer uma vaquinha pra te paga um salario por mes para vc!!! Dai se fica so jogando e contando suas historias no FM!!!!

Vamos profissionalizar o seu trabalho!!!!

Abraçao aew Cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara as suas historias sao muito lokas!!!!!

Vc mostrou q sabe tudo com esta historia!!!!

Vo conversar com os caras aki do forum pra fazer uma vaquinha pra te paga um salario por mes para vc!!! Dai se fica so jogando e contando suas historias no FM!!!!

Vamos profissionalizar o seu trabalho!!!!

Abraçao aew Cara

Essa foi boa. :no:

Gilson acho que o Atalanta seria um bom clube para você fazer um save.Já que está na segunda divisão italiana.

Oi Masca, obrigado pela sugestão, mas na Itália, depois do Milan (rubro-negro), o meu negócio é o Napoli :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Masca, obrigado pela sugestão, mas na Itália, depois do Milan (rubro-negro), o meu negócio é o Napoli :no:

Pra mim o primeiro clube na Itália é o Napoli.

No CM03/04 eu fiz um save com ele onde ganhei tudo, no ano que subi para a Série A fui campeão e no ano seguinte fui campeão da Champions League. Kasper Schmeichel, Adu, Todorov, Roncatto e Braathen (não lembro se é assim que se escreve) eram as estrelas.

Dá uma bela LLM já que ele está na terceira divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade completei os objetivos do save. O save não é um save de carreira, onde mudaria de clube depois de algumas temporadas, mas um save de clube, onde queria era cumprir alguns objetivos:

- colocar o Reims na 1ª divisão

- transformá-lo novamente em um grande clube de França

- levá-lo ao título da LC

Tudo isso já foi feito. Talvez diminua o ritmo de atualizações, pois tenho vontade de fazer um save com alguns times portugueses para agradar meus amigos benfiquistas, mas estou tendo umas idéias meio-malucas e talvez agrade também aos portistas e sportinguistas. Vamos ver...

Estava a rever o teu save e vi esta mensagem. Essa ideia que agrada aos Sportinguistas, Benfiquistas e Portistas sempre vai para a frente?

Editado por Bobby Lashley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava a rever o teu save e vi esta mensagem. Essa ideia que agrada aos Sportinguistas, Benfiquistas e Portistas sempre vai para a frente?

A idéia para agradar os 3 grandes de Portugal naufragou. Eu iria criar três identidades diferentes e jogaria com o Benfica, Porto e Sporting ao mesmo tempo. Quando um enfrentasse o outro, eu jogaria com o time da casa. Teria que acertar alguns problemas sobre negociações, mas o que fez eu desistir da idéia do save triplo foi que faltamente uma das minhas identidades seria demitida rapidamente.

o campeonato português parece ser mto interessante também... é muito difícil/impossível um time pequeno ganhar a 1a liga.

É menos do que parecer, pois já vi no CM Portugal vários saves com times pequenos que se tornam campeões de Portugal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe

Estou pensando em fazer um mas sei porque nao a holanda ?

Tem bons jogadores a holanda.

Holanda é bem legal também. O único problema é que não estou querendo pegar "timinhos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não começa em Portugal q naum é tão difícil, eu com um time saido da 3ª divisão fui campeão portugues sem muitas dificuldades.

tenta um desafio maior...

Oi Douglas, a questão nem é se o desafio é grande ou não, mas fazer um save que eu me divirta, entende? Não ando muita vontade de pegar um time da 5ª divião do Seilaquistão e transformá-lo em um grande clube. Isso não tem me atraído mais. Prefiro atualmente pegar algum time com uma certa tradição e tentar fazê-lo ganhar novamente, como foi o caso do Reims, ou com é o caso de alguns saves por aqui com o Schalke 04 e Atlético de Madrid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...