Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Allez, Stade de Reims - de 2005/06 a 2011/12


GG.

Posts Recomendados

Até que em fim, parabéns !

Gostei muito da sua idéia de mostrar como os gols aconteçeram, se me permite quando surgir um jogo de grande importância vou fazer o mesmo no meu save.

Agora é lutar para conquistar o Mundo, boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 514
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    174

  • Bud

    35

  • Jader Abreu

    29

  • yacno

    20

Mais Ativos no Tópico

Até que em fim, parabéns !

Gostei muito da sua idéia de mostrar como os gols aconteçeram, se me permite quando surgir um jogo de grande importância vou fazer o mesmo no meu save.

Agora é lutar para conquistar o Mundo, boa sorte !

Permitir? Claro que não! :lol:

Brincadeira :lol:

Use e abuse.

Agora talvez eu diminua o ritmo do save e inicie um outro. Estou pensando...

nem com 12 em campo eles conseguiram eaheuaehauehauehaue

parabéns cara!!!!!!!

como q vc tá no quadro de honra?

Infelizmente os meus títulos da 2ª Divisão e da Copa da Liga não contam.

quadrodehonra4pf.jpg

Clique na imagem para ampliar

<font color="#990000">Clique na imagem para ampliar</font>

Parabens!!!!

rumo ao titulo mundial!!

como ta a libertadores? quem pode ser seu adversario em Toquio?

Bruno, como não tenho nenhum país sul-americano no save, não tenho a menor idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, como não tenho nenhum país sul-americano no save, não tenho a menor idéia.

esqueci desse detalhe!!!

mais pode vir qualquer time ( menos o SP bleh.gif ) que vc leva specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueci desse detalhe!!!

mais pode vir qualquer time ( menos o SP bleh.gif ) que vc leva specool.gif

Ihh...não tenho boas notícias para você sobre o São Paulo no Mundial de Clubes. Dá uma olhada:

mundial7rs.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ihh...não tenho boas notícias para você sobre o São Paulo no Mundial de Clubes. Dá uma olhada:

mundial7rs.jpg

Clique na imagem para ampliar

<font color="#990000">Clique na imagem para ampliar</font>

:lol: :lol: :blink: :blink: :mellow: :blink: :blink: :mellow:

nossa!!! thumbsdownsmileyanim.gif

e por vc nao selecionar o brasil pode ser que o São paulo esteje fraco!!

mais pelos mundiais vc deve enfrentar o SP!! specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee! Finalmente! Parabéns pela partida, realmente seu time humilhou o Milan... O esquema de mostrar os gols, hehe, muito bom... E agora? Fica para o Mundial? Vai tentar o Mundial como você ganhou com o Vélez?

Na verdade completei os objetivos do save. O save não é um save de carreira, onde mudaria de clube depois de algumas temporadas, mas um save de clube, onde queria era cumprir alguns objetivos:

- colocar o Reims na 1ª divisão

- transformá-lo novamente em um grande clube de França

- levá-lo ao título da LC

Tudo isso já foi feito. Talvez diminua o ritmo de atualizações, pois tenho vontade de fazer um save com alguns times portugueses para agradar meus amigos benfiquistas, mas estou tendo umas idéias meio-malucas e talvez agrade também aos portistas e sportinguistas. Vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade completei os objetivos do save. O save não é um save de carreira, onde mudaria de clube depois de algumas temporadas, mas um save de clube, onde queria era cumprir alguns objetivos:

- colocar o Reims na 1ª divisão

- transformá-lo novamente em um grande clube de França

- levá-lo ao título da LC

Tudo isso já foi feito. Talvez diminua o ritmo de atualizações, pois tenho vontade de fazer um save com alguns times portugueses para agradar meus amigos benfiquistas, mas estou tendo umas idéias meio-malucas e talvez agrade também aos portistas e sportinguistas. Vamos ver...

Tudo bem! Isso você que decide! A minha sugestão é você fechar o save, conquistando o Mundo... Ah, e vai postar o próximo save aqui também né? Hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho que dizer que essa história está sendo uma das que mais me agradou até agora, eu realmente tava torcendo pra vc ser o campeão da UCL depois de sair duas vezes seguidas na semi-final. parabéns pela conquista e espero que consiga conquistar o mundial thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

termina o save depois de ganhar o campeonato mundial

e depois se demite, poe a mensagem da direção e torcida e encerra o save triunfalmente...

depois siga para qualquer canto, que enquanto vc postar por aqui eu pelo menos acompanharei o save =]

um abraço

ninguém para o Gilson!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você deve encerrar o save agora cara, não precisa jogar mais não, até porque se você for esperar o mundial, terá o co~meço da liga, da LC, então, a história já teve um fim muito bonito, não precisa de mais nada não, você conquistou tudo a que se propôs. Agora é hora de outro desafio cara. Vai em frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joga pelo menos até o mundial wink.gif

Estou pensando...

Muito bom cara, o título da LC demorou mas veio, a partida contra o Milan foi incontestável, muito bom mesmo, parabéns!

Valeu.

Parabens pelo título e por ter alcançado seus objetivos no save Gilson.

Agora esperarei um novo save.Para poder acompanhar desde o inicio.

Valeu.

Tudo bem! Isso você que decide! A minha sugestão é você fechar o save, conquistando o Mundo... Ah, e vai postar o próximo save aqui também né? Hehe...

Estou pensando...

tenho que dizer que essa história está sendo uma das que mais me agradou até agora, eu realmente tava torcendo pra vc ser o campeão da UCL depois de sair duas vezes seguidas na semi-final. parabéns pela conquista e espero que consiga conquistar o mundial thumbsup.gif

Valeu.

termina o save depois de ganhar o campeonato mundial

e depois se demite, poe a mensagem da direção e torcida e encerra o save triunfalmente...

depois siga para qualquer canto, que enquanto vc postar por aqui eu pelo menos acompanharei o save =]

um abraço

ninguém para o Gilson!

Boa idéia.

Acho que você deve encerrar o save agora cara, não precisa jogar mais não, até porque se você for esperar o mundial, terá o co~meço da liga, da LC, então, a história já teve um fim muito bonito, não precisa de mais nada não, você conquistou tudo a que se propôs. Agora é hora de outro desafio cara. Vai em frente!

Tenho isso a ser levado em conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ihh...não tenho boas notícias para você sobre o São Paulo no Mundial de Clubes. Dá uma olhada:

mundial7rs.jpg

Clique na imagem para ampliar

<font color="#990000">Clique na imagem para ampliar</font>

Caraleo!!!

Chigago Fire, vice campeão mundial de 2008??!?!?!?!

Chicago Fire, 3º em 2010?!?!?!

Metrostars, 3º em 2009?!?!?!

Como anda a seleção dos EUA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens !!!

Vc massacrou o Milan , alem de ter feitu esta historia muitu massa inspirando todos nos a jogar ainda manda uma nova idea de como mostrar os gols é isso ai.

obs:. eu tenhu um save com o paraná e aquele gol que vc fez em 3 toques que começou la de tras do meio de campo eu axo particulamente muito da muito orgulho ne naum ? mostra que esta bem armado msm com a tatica ajustada todo os quatro gols que vc fez mostrou issu na sua tatica bom d++++

aaaaa

Queria te falar que a sua historia inspirou eu fazer uma assim meio que semelhante a idea é praticamente a msm eu peguei um time italiano o Genoa 1893 que conseguiu uma façanha de em 8 anos ganhar 6 titulos do italiano primeira divisao e os outros 2 foi vice ai o time cai de produçao e foi caindo e atualmente encontra na divisao b do italiano minha idea é fazer o msm que vc fez com o Stade , so no nome do treinador eu escolhi o Junior que jogou no Flamengo o ultimo craque da Gavea que ja esteve na Italia em um time la da divisao B tb o Pescara e aonde tambem passou o eterno idolo Zico vc é flamenguista tb neh ?

O que acha da idea ? E se ve algum problema em plagiar sua idea .

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ggpofm, onde vc conseguiu os 3GT Kits de seleções? Estou procurando e não acho em nenhum lugar...valeu!

O ggpofm usa os kits em 2gt. Os em 3gt tem na Sortitoutsi, que tá à uns 10 dias fora do ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens !!!

Vc massacrou o Milan , alem de ter feitu esta historia muitu massa inspirando todos nos a jogar ainda manda uma nova idea de como mostrar os gols é isso ai.

obs:. eu tenhu um save com o paraná e aquele gol que vc fez em 3 toques que começou la de tras do meio de campo eu axo particulamente muito da muito orgulho ne naum ? mostra que esta bem armado msm com a tatica ajustada todo os quatro gols que vc fez mostrou issu na sua tatica bom d++++

aaaaa

Queria te falar que a sua historia inspirou eu fazer uma assim meio que semelhante a idea é praticamente a msm eu peguei um time italiano o Genoa 1893 que conseguiu uma façanha de em 8 anos ganhar 6 titulos do italiano primeira divisao e os outros 2 foi vice ai o time cai de produçao e foi caindo e atualmente encontra na divisao b do italiano minha idea é fazer o msm que vc fez com o Stade , so no nome do treinador eu escolhi o Junior que jogou no Flamengo o ultimo craque da Gavea que ja esteve na Italia em um time la da divisao B tb o Pescara e aonde tambem passou o eterno idolo Zico vc é flamenguista tb neh ?

O que acha da idea ? E se ve algum problema em plagiar sua idea .

Falows

Saudações rubro-negras.

Ulisses, como o fórum tem um limite de imagens por post e o post entre o Reims e o Milan tinha poucas imagens tive a idéia de colocar os gols para ficar mais ilustrado. Foi bom que o pessoal tenha gostado, pois acho que dessa forma fechei a temporada com chave de ouro.

Realmente quando os gols são uma jogada de equipe, o que os ingleses chamam de"team goals" é muito bom mesmo.

O Genoa é uma ótima escolha. Vá fundo.

Outro time interessante para um save é o Torino (Turim), time que foi na tetracampeão italiano na década de 1940 e base da seleção italiana que disputaria a Copa de 1950, mas que perdeu o time em um acidente de avião.

Só uma correção, na Itália o Zico só jogou na Udinese. O Junior jogou no Pescara e também no Torino, se não me engano.

Fique à vontade. Não tenho a menor condição e intenção para proibir algo. Esse sub-forúm serve para isso mesmo, divulgarmos nossas idéias e saves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...