Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Allez, Stade de Reims - de 2005/06 a 2011/12


GG.

Posts Recomendados

  • Respostas 514
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    174

  • yacno

    20

  • Jader Abreu

    29

  • Bud

    35

Mais Ativos no Tópico

lazio é meu time preferido no cm... sempre grandes desafios na primeira temporada... isso é, se você pretende vencer a série A logo de cara. pq os jogadores são pouco valorizados, alguns não dá para vender.. é o típico time que você tem que fazer milagre com o que tem.. ainda mais agora que tá falido.. é um belo desafio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Curiosidade.

Na Alemanha, o 1° Vencedor da Bundesliga, foi o Colónia, em 194X

Rere, a data certa eu não sei

O 1º foi o Leipzig em 1903

Time grande? Na europa? Rico ou pobre?

Hmm.. vai de Lazio, Ajax, Dortmund, Hamburger SV, América MEX, Pumas, San Lorenzo, Nacional - URU, vixi, tem tantos... hehe...

Não se preocupe pois tenho vários em mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Não.

Quando a Competição passou a ter esse Nome, de Bundesliga, o 1° Campeão foi o Colónia

http://www.bundesliga.com.br/ranking/campeoes_bundesliga.htm

Ah, sua pergunta não havia sido clara para mim. Agora entendi o que você queria saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que quer times grandes acho como voce disse atl. madrid boa escolha lá possui bons jogadores como vicentee o fernando torres nem precisa de comentarios e vc tera grandes adversarios como barcelona,real,deportivo etc...

specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que quer times grandes acho como voce disse atl. madrid boa escolha lá possui bons jogadores como vicentee o fernando torres nem precisa de comentarios e vc tera grandes adversarios como barcelona,real,deportivo etc...

specool.gif

O Ulisses, o Atlético de Madrid seria uma boa, mas o Masca já tem um save com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ulisses, o Atlético de Madrid seria uma boa, mas o Masca já tem um save com ele.

Vixe me esqueci deste detalhe hehehe

O Betis não é tao grande como o atl. madrid só que tem um bom time Joaquin é bom demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara parabens pelo save.

Queria te dar duas sugestões pro seu próximo desafio:

São dois times que ja foram de ponta, hoje estão meio caidos:

-Portuguesa, a grande Portugusinha da capital paulista

-Ajax, o maior time holandes, hoje ta mal, ainda produz bons jogadores mas os perde com muita facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara parabens pelo save.

Queria te dar duas sugestões pro seu próximo desafio:

São dois times que ja foram de ponta, hoje estão meio caidos:

-Portuguesa, a grande Portugusinha da capital paulista

-Ajax, o maior time holandes, hoje ta mal, ainda produz bons jogadores mas os perde com muita facilidade.

Oi Le,

realmente a Lusa é uma boa pedida, mas em São Paulo há o Guarani também que nunca ganhou o Paulistão e é o único campeão brasileiro do interior.

O Ajax eu havia pensado nele também, pensando em devolvê-lo ao passado de glórias, mas achei que o pessoal achasse o desafio muito fácil e desinteressante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preston, Huddersfield, derby da Inglaterra HSV da alemanha, Aris na grécia, Twente na holanda, Újpest na hungria, que jah foi o maior time da hungria, na época em que a seleção deles era decente, Vit Guimarães e belenenses em portugal....

jah tah bom neh?

saí do ypiranga, assumi o corinthians, pena que eles nao tem mais o tevez XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilson já que não quer um time tão pequeno.Já pensou em jogar com o Sevilla ou o Zaragoza?

Já pensei no Zaragoza sim...tem o Sávio (Mengooo) e o Ewerthon. É um forte candidato.

Preston, Huddersfield, derby da Inglaterra HSV da alemanha, Aris na grécia, Twente na holanda, Újpest na hungria, que jah foi o maior time da hungria, na época em que a seleção deles era decente, Vit Guimarães e belenenses em portugal....

jah tah bom neh?

saí do ypiranga, assumi o corinthians, pena que eles nao tem mais o tevez XD

Oi yacno você gosta de me jogar em umas roubadas não é? Mas fique tranquilo que quando eu escolher um time eu começo a jogar, mas lhe garanto que não será na Hungria ou na Grécia ou no Seilaquistão

Até que enfim você deixou o Ypiranga. Aleleuia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hae Gilson tenta assumir um time médio da espanha .. A espanha é um dos centros do futebol e você será muito valorizado ganhando na espanha do que em países com menor expressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sabe a Udinese? Ou o Celta de Vigo?

Apesar que um bom desafio pra mim pede um começo mais periférico.

Quem sabe devolver a Libertadores ao Uruguai e partir para Europa depois?

Ou ganhar a América com uma equipe do interior brasileiro....

Editado por cobainsamamba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ve-lo treinar o Estrela Vermelha da Servia, la n tem limite de estrangeiros(pelo que eu me lembre) e tem jogadores muito bons, que tal tentar a UCL com eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Académica ou Benfica de Portugal?

Um save em Portugal seria muito fixe. original.gif

Pergunto para vocês:

Seria muito exibicionismo eu fazer um save com cada um dos 3 grandes clubes portugueses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ve-lo treinar o Estrela Vermelha da Servia, la n tem limite de estrangeiros(pelo que eu me lembre) e tem jogadores muito bons, que tal tentar a UCL com eles?

Realmente é um grande desafio e muito interessante. O problema é que não tenho o menor interesse em jogar em países como Suécia, Sérvia e Montenegro, Croácia, Grécia e alguns outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...