Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Allez, Stade de Reims - de 2005/06 a 2011/12


GG.

Posts Recomendados

  • Respostas 514
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    174

  • Bud

    35

  • Jader Abreu

    29

  • yacno

    20

Mais Ativos no Tópico

Eh, esta destruindo nessa temporada, mas em relação ao Frances, temq tomar cuidado pq o PSG parece q ta vindo com tudo tb, esta apenas a 3 pontos atras de vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arraso o Milan, bela campanha na champions...

Valeu, obrigado.

Vou repetir.. hauhua, Campeonato Francês, fichinha para o Reims... E o Milan hein? Freguês, hauhahuahua.. Já bateu 2 vezes um canditado ao título para mim, to sentindo que a UCL tá chegando a sala de troféus do Reims..

Rumo ao tetra! Apesar das vitórias, o Milan fez jogos difíceis.

Estás no bom caminho. Continua! original.gif

Valeu Cruyff!

O que está achando do Podolski nessa temporada?

O Podolki está melhor, mas continuo achando-o meio burrinho, ele fica cara-a-cara com o goleiro e eu nem preciso pensar em outra coisa, pois já sei o que ele vai fazer...enviar um chute no meio do goleiro. thumbsdownsmileyanim.gif

Eh, esta destruindo nessa temporada, mas em relação ao Frances, temq tomar cuidado pq o PSG parece q ta vindo com tudo tb, esta apenas a 3 pontos atras de vc

Está tudo muito bem novamente, mas estou atento ao PSG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2010/11

O Reims continua na frente

Estávamos chegando ao final do ano de 2010, mas ainda tínhamos muitos compromissos importantes antes daquela parada que há na temporada. Na 19ª rodada enfrentamos, em nosso estádio, o Metz, novamente empatamos na 1ª Liga. Também nesse início de ano saíram alguns prêmios:

]premip4xz.jpg

Clique na imagem para ampliar

A partida seguinte era pela última rodada da Liga dos Campeões. Praticamente não valia nada, pois o Benfica já estava desclassificado da Liga dos Campeões, mas com a vaga assegurada para a Copa UEFA e para o Reims o 1º lugar já estava assegurado. Mesmo assim não demos chances para o Benfica que foi goleado por 4 a 0. Adebayor em partida inspirada fez 3 gols, aos 2, 7 e 32 minutos. Bergougnoux fez um aos 65.

benfica021mb.jpg

Clique na imagem para ampliar

6jogos0aw.jpg

Clique na imagem para ampliar

O último jogo do ano pela 1ª Liga foi contra o Istres, que foi derrotado por 3 a 0, com gols de Sinama-Pongolle e Cavenaghi e um gol contra. André Moritz foi o melhor em campo. Terminamos assim o ano em 1º lugar na 1ª Liga com 3 pontos de vantagem. É bem verdade que essa vantagem poderia ter sido maior, mas perdemos pontos nos empates e isso impediu que nos abríssemos uma vantagem maior do PSG.

20jogos3ad.jpg

Clique na imagem para ampliar

A última partida do ano seria uma pedreira. O sorteio indicou que o Olympique de Marselha seria o adversário do Reims na 2ª Eliminatória da Copa da Liga e que jogaria em casa. A partida começou com o OM pressionando, mas quem abriu o placar foi o Reims com um gol de Adebayor aos 12, mas aos 19, o Olympique teve um pênalti a seu favor, mas que foi defendido por Fernando Henrique. O Olympique continuou atacando, mas aos 39, Adebayor fez 2 a 0. A partida se encaminhava para o término do 1º tempo, mas Drogba teve tempo para reduzir a diferença. O 2º tempo foi muito disputado e quando o OM tentava a todo custo empatar e levar a partida à prorrogação, Kalou fez o gol da classificação aos 81. Zonneveld foi o melhor em campo.

om1pz.jpg

Clique na imagem para ampliar

A primeira partida de janeiro seria o início da participação do Reims na Copa da França. Finalmente o sorteio havia nos indicado uma equipe das divisões inferiores da França, o La Roche-sur-Yon. Não demos chance para o adversário e o goleamos por 11 a 0.

laroche0us.jpg

Clique na imagem para ampliar

A 21ª rodada da 1ª Liga nos colocaria novamente em confronto com o Olympique de Marselha e novamente na casa deles. Eu não imaginava que veria um dos jogos mais emocionantes deste save. O Olympique procurou a vitória desde o início, mas nosso contra-ataque foi mortal e aos 19, Adebayor fez 1 a 0 para o Reims. No entanto, aos 30, o Olympique conseguiu o empate em um chute despretensioso e o 1º tempo terminou empatado.

O 2º tempo começou com a pressão do OM e aos 57, McEveley foi expulso ao dar uma entrada por trás em Drogba. O Olympique aumentou a pressão, mas em um contra-ataque Cavenaghi foi parado com falta e aí foi a vez do Olympique ter um jogador expulso aos 66. Agora estava tudo igualado novamente. Na cobrança da falta, Cavenaghi fez 2 a 1 para o Reims aos 67. Minha alegria durou pouco, pois foi a vez de um contra-ataque do OM terminar em gol de Drogba aos 72, empatando a partida em 2 a 2. A partida estava franca. Ambas as equipes procuravam o gol e aos 80, Cavenaghi fez o 3º gol do Reims. Eu já me preparava para segurar o resultado, quando uma saída errada de uma bola do goleiro Isaksson resultou em um pênalti para o OM aos 85. Isaksson foi expulso e como já havia feito todas as substituições e resolvi colocar Cavenaghi no gol. O pênalti foi cobrado e o Olympique empatou a partida em 3 a 3. Um empate dramático e com um jogador a mais, o Olympique tentava o gol da vitória nos minutos finais de jogo, mas aí veio o castigo. Em um passe de Sinama-Pongolle, Kevin Nolan ficou cara-a-cara com o goleiro e tocou por cima, com classe, e fez o gol da vitória do Reims por 4 a 3. Vitória fantástica!!!

om026io.jpg

Clique na imagem para ampliar

A partida seguinte seria pelas Quartas-de-Final da Copa da Liga. Enfrentaríamos o Strasbourg na casa deles. Começamos mandando na partida, mas quem abriu o plcar foi o Strasbourg, aos 27. A partida se equilibrou depois do gol e não conseguíamos o gol de empate. Somente aos 67, um gol contra nos deu o empate e certo alívio. Continuamos no ataque, mas a partida foi para a prorrogação. Nos primeiros 15 minutos não houve gols apesar de nossas tentativas, mas aos 110, um escanteio nosso terminou em um outro gol contra do Strasbourg. Estávamos vencendo e em um contra-ataque, Podolki foi derrubado na entrada da área. O jogador adversário foi expulso e na cobrança, aos 115, Zonneveld fez 3 a 1. A classificação já era nossa, mas ainda houve tempo para Sinama-Pongolle fazer o 4º gol do Reims. Mitea foi o melhor em campo.

strasbourg2jk.jpg

Clique na imagem para ampliar

As duas últimas partidas do mês forma pela 1ª Liga:

- C: Lens: 2 a 1. Gols de Cavenaghi (2x), o melhor em campo

- F: Mônaco: 4 a 2. Gols de Mitea, Adebayor, Cavenaghi e Sinama-Pongolle

23jogos0oa.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo emocionante com o Marselha hein!

To achando que agora você leva também a Copa da Liga, e a 1ª liga que é fichinha... Porque vc não tenta a contratação do Drogba?

Tá velhinho: 33 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, então nem vale a pena mesmo... O Gilson, dá uma olhadinha na minha história lá... heh.gif

Eu olho sim. Pode deixar.

Muito bem Gílon, parece q até agora a estratégia tem dado certo thumbsup.gif

thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2010/11

O Olympique de Marselha em nosso caminho

O mês de fevereiro começou com a participação do Reims na Copa da França. O adversário era o Niort, da Divisão Nacional (3ª Divisão) e o jogo era em nossa casa. Para evitar surpresas fui com um time bem forte e goleamos o Niort por 6 a 0. Infelizmente essa facilidade acabou. O próximo adversário será novamente o Olympique de Marselha.

niort9xr.jpg

Clique na imagem para ampliar

Antes da partida pela Semifinal da Copa da Liga enfrentamos o Rennes. Vencemos por 2 a 0, gols de Adebayor e Podolski. Emana foi o melhor em campo. Na partida que valia a vaga para Final da Copa da Liga enfrentaríamos o Lille, que em 9 jogos só havia vencido o Reims uma única vez, empatado outra e perdido 7 jogos. Fizemos uma partida muito boa, onde tivemos 55% da posse de bola. Vencemos por 4 a 1, com gols de Cavenaghi (2x), Adebayor e Sinama-Pongolle. Cavenaghi foi o melhor em campo. Nosso adversário na final será o Mônaco.

lille2uw.jpg

Clique na imagem para ampliar

De volta ao campeonato francês disputamos mais 3 rodadas e não só mantivemos a liderança como também ampliamos nossa vantagem sobre o PSG:

-C: Sochaux: Gols de Emana, Sinama-Pongolle e um gol contra. Emana foi o melhor em campo

-C: Toulouse: 5 a 1. Gols de Cavenaghi, Huth, Volz e Zonneveld (2x de pênalti) e o melhor em campo.

-F: Nantes: 0 a 0.

Depois desses jogos, reiniciamos a Liga dos Campeões. Novamente enfrentávamos o Arsenal, que foi adversário do Reims na 1ª Liga dos Campeões que disputei com o Reims e na mesma fase que agora nos enfrentaremos. Dessa vez resolvi adotar uma tática que adotei no FM2005 quando enfrentava as grandes equipes européias na fase de mata-mata. Fiz uma modificação, tirando um M C e deixando 2 atacantes. O esquema é um 4-4-2, mas com 4 defensores, 2 MD, 2 AL e 2 PL C. A proposta do esquema é bloquear as ações ofensivas do adversário e se possível marcar gols. Por isso mesmo, os jogadores que vão para campo normalmente são os jogoadores com maior marcação e desarme.

O esquema funcionou perfeitamente, pois além de não deixar o Arsenal arrematar, quem tinha as chances de gol era o Reims. O Arsenal deu apenas um chute ao gol no 1º tempo, aos 42 minutos, enquanto o Reims deu 8 chutes. E foi depois do chute do Arsenal, que abrimos o placar aos 43, com Volz. No 2º tempo, conseguimos manter a partida sob controle e em um contra-ataque, Cavenaghi sofreu uma falta e o Arsenal teve um jogador expulso aos 58. Aos 70, fiz o que fazia quando jogo com esse esquema, fiz 3 subtituições e modifiquei o esquema totalmente voltando para a formação original da equipe. São 20 minutos em que a AI do jogo fica perdida e normalmente temos mais algumas chances para marcar mais gols. A partida estava em seus acréscimos, quando em um contra-ataque, Adebayor fez o 2º gol do Reims. Michel Bastos foi o melhor em campo.

arsenal018dp.jpg

Clique na imagem para ampliar

A última partida de fevereiro foi contra o Lille. Goleamos novamente por 4 a 1, com gols de Cavenaghi (2x) e Mitea (2x), o melhor em campo. Com os bons resultados do mês e os tropeços do PSG estávamos com 12 pontos de vantagem faltando 10 rodadas para o término do campeonato.

28jogos7os.jpg

Clique na imagem para ampliar

O fato é que a vantagem do Reims nos deixava bem próximos do tetracampeonato. As duas rodadas mostraram isso e ganhamos novamente:

-F: Lê Havre: 4 a 0. Gols de Adebayor, Podolski, Moritz e Jallet. Moritz foi o melhor em campo

-C: Bordeaux: 1 a 0. Gol de Adebayor. O goleiro adversário foi o melhor em campo

A partida seguinte foi contra o Arsenal. Na partida de ida tínhamos dado um passo grande para a classificação e jogando em casa, esperava confirmá-la. A partida começou muito equilibrada e com quase nenhum arremate, mas aos 18, Henry fez 1 a 0 para o Arsenal. Depois do gol, passamos a jogar melhor e criamos as melhores oportunidades e foi em um contra-ataque aos 42, que Sinama-Pongolle fez o gol de empate e antes do final do 1º tempo, nos acréscimos, Sinama-Pongolle marcou novamente e viramos o placar. O resultado me dava a tranqüilidade que passaríamos de fase e no 2º tempo continuamos procurando o gol, mas aos 67, Henry empatou de falta. No entanto, o empate durou apenas 10 minutos, já que Cavenaghi fez seu gol e definiu nossa vitória por 3 a 2. Pongolle foi o melhor em campo. A grande surpresa dessa fase foi a desclassificação do Chelsea para o Ájax. Nosso adversário será o Olympique de Marselha (de novo!), que passou pelo Shakhtar.

arsenal021vz.jpg

Clique na imagem para ampliar

A partida seguinte era a final da 1ª Liga. Digo isso porque jogaríamos contra o PSG, na casa deles. Se vencêssemos ficaríamos com 15 pontos de vantagem e seria muito difícil perdê-la. Já se o resultado fosse favorável ao PSG ele poderia continuar sonhando com o título. Fui para o jogo de forma cautelosa, já que o empate também seria bom para o Reims, mas aos 12, Adebayor fez 1 a 0. Aos 25, o PSG empatou, mas aos 33 teve um jogador expulso. Com um jogador a mais fizemos 2 a 1 aos 35, com Cavenaghi. No 2º tempo fizemos mais dois gols, um com Cavenaghi e um gol contra e fechamos a goleada em 4 a 1, praticamente selando o título para o Reims com 15 pontos de vantagem faltando 7 rodadas.

psg026ur.jpg

Clique na imagem para ampliar

Antes de iniciar a série de confrontos com o Olympique de Marselha enfrentamos o Lorient e vencemos por 4 a 1. Adebayor fez 3 gols e Jallet fez um de pênalti. Como disse teria uma série de jogos contra o Olympique de Marselha. Já havia jogado 3 vezes e jogaria mais 3, duas pela Liga dos Campeões e uma pela Copa da França. A 1ª partida foi pela 11ª Eliminatória da Copa da França. Errei na formação tática da equipe e saímos perdendo por 1 a 0. Tive que alterá-la, nos recuperamos e empatamos aos 63 com Adebayor. Quando a partida se encaminhava para a prorrogação tive um jogador expulso. Sem poder substituir joguei com 10 jogadores, mas qualquer uma das equipes poderia ter vencido. A partida foi para os pênaltis e perdemos por 2 a 1, sendo desclassificado da Copa da França.

om1bc.jpg

Clique na imagem para ampliar

A última partida do mês seria também contra o Olympique de Marselha e novamente jogaria na casa dele. Fui cautelosamente com o meu esquema defensivo 4-4-2 e tive sucesso. O OM pouco fazia e aos 32, Sinama-Pongolle abriu o placar. A partida estava muito boa para o Reims e no 2º tempo, Cavenaghi fez 2 a 0, aos 62. Foi aí que cometi um outro equívoco. Deveria ter mantido o esquema defensivo, mas resolvi partir para tentar marcar 3 a 0 e aí levei um gol aos 81 e a partida terminou com o 2 a 1, diminuindo nossa vantagem para o jogo de volta. Michel Bastos foi o melhor em campo.

om012fy.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande classificação contra o Arsenal, o jogo tático funcionou perfeitamente. Pena foi a eliminação da Copa da França, mais não foi tã ruim assim, agora da pra se concentrar nas competições de mais importancia. Boa sorte na sequencia das competições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem hoje eu fikei lendo sua historia umas 4 horas o.o nao foi tempo disperdiçado nao eu li tudo =X aprendi varias coisas com suas contrataçoes que por sinal foram muito boas e continuo te admirando eu nao comento muito mais sempre estou acompanhando suas historias e agora vou passar a comentar mais =] weight_lift.gif Parabens Gilson continue fazendo historias de qualidade e rumo ao mundial \o\ bleh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem hoje eu fikei lendo sua historia umas 4 horas o.o nao foi tempo disperdiçado nao eu li tudo =X aprendi varias coisas com suas contrataçoes que por sinal foram muito boas e continuo te admirando eu nao comento muito mais sempre estou acompanhando suas historias e agora vou passar a comentar mais =] weight_lift.gif

Edit: Ah e a bola do seu avatar a da UEFA da Adidas eu tenho uma dessas =D comprei por 59,00 na Centauro aki de Salvador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande classificação contra o Arsenal, o jogo tático funcionou perfeitamente. Pena foi a eliminação da Copa da França, mais não foi tã ruim assim, agora da pra se concentrar nas competições de mais importancia. Boa sorte na sequencia das competições.

Resolvi voltar a jogar fechado nos jogos fora de casa na LC. Assim, acho que terei mais chances para conseguir a classificação até a final.

A desclassificação da Copa da França foi culpa minha. Cometi erros e acabei complicando tudo. Espero que isso sirva de lição para mim.

Um título pelo menos tá garantido! O Tetra! E seguido hein.. uhhehe... Na UCL, vc decidindo em casa, tem tudo para levar...

O tetra já está quase garantido. A LC é o desafio. E ainda tenho a Copa da Liga.

Bem hoje eu fikei lendo sua historia umas 4 horas o.o nao foi tempo disperdiçado nao eu li tudo =X aprendi varias coisas com suas contrataçoes que por sinal foram muito boas e continuo te admirando eu nao comento muito mais sempre estou acompanhando suas historias e agora vou passar a comentar mais =] weight_lift.gif

Edit: Ah e a bola do seu avatar a da UEFA da Adidas eu tenho uma dessas =D comprei por 59,00 na Centauro aki de Salvador

Muito obrigado pela leitura, elogios e incentivo. Faça isso mesmo, opine mais por aqui.

A bola é muito bonita mesmo e com uma vantagem: não é laranja! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2010/11

Agora vai!

A situação da 1ª Liga após 32 rodadas era a seguinte:

32jogos8jo.jpg

Clique na imagem para ampliar

Antes do jogo de volta pela Liga dos Campeões, enfrentamos o Lyon, que não fazia uma boa campanha na temporada. Com a vantagem que tenho não precisava me preocupar em vencer todas as partidas, já que apenas mais alguns pontos me garantiriam o título. Mesmo assim, vencemos o Lyon por 2 a 1 e de virada com Jallet (pênalti) e Nolan. Emana foi o melhor em campo.

Contra o Olympique não podia contar com Cavenaghi, que se contundiu na última partida contra o Olympique. Procurei comandar as ações da partida e isso deu resultado, pois aos 22, abrimos o placar com Adebayor. A partida não foi muito boa, mesmo assim, o 1 a 0 foi o suficiente para garantirmos a classificação. Nas semifinais, o Milan e Bayern Munique fariam uma semifinal, enquanto o Ájax enfrentaria o Reims.

om023ef.jpg

Clique na imagem para ampliar

Depois da classificação em cima do OM, tive a boa notícia que conquistamos o título sem precisar entrar em campo. O PSG perdeu e já não poderíamos ser mais alcançados. Dessa forma o Reims conquistava seu 10º título, se tornando o 2º clube com mais títulos da 1ª Liga atrás do Saint Etienne com 11 títulos. Além disso, nos igualamos ao Olympique de Marselha, Lyon e ao Saint Etienne como os únicos a serem tretracampeões na França.

campeao5uy.jpg

Clique na imagem para ampliar

Com o título garantido, deixei meu adjunto tomar conta das últimas partidas pelo campeonato francês. Nas duas partidas seguintes pela 1ª Liga não foram boas. Empatamos com o Saint Etienne em 0 a 0 e fomos derrotados pela 2ª vez na competição. O Nice nos venceu por 2 a 1. Quaresma fez nosso gol.

A partida contra o Ájax seria a 3ª vez consecutiva que o Reims alcança a semifinal da Liga dos Campeões. Como todos sabem, já estava um pouco traumatizado com as duas desclassificações anteriores. Contra o Ájax fui com o meu esquema defensivo e nos primeiros minutos tive alguma dificuldade para segurar os holandeses, mas depois tudo passou a funcionar e o Ájax parou em campo. No 2º tempo, o Ájax teve um jogador expulso aos 59 e aí fui para o esquema-padrão para tentar a vitória, mas a partida terminou em 0 a 0. A decisão ficou para o 2º jogo. Emana foi o melhor em campo.

ajax010jc.jpg

Clique na imagem para ampliar

Antes da partida de volta tivemos a final da Copa da Liga, competição que o Reims nunca venceu. O adversário era o Mônaco. A final foi disputada no Stade de France, em Saint-Denis. Começamos com tudo e aos 3, Quaresma sofreu um pênalti que provocou a expulsão de um jogador do Mônaco. No entanto, Cavenaghi perdeu o pênalti e a partida seguiu no 0 a 0. Depois do pênalti continuamos no ataque e aos 19, Adebayor fez 1 a 0. O Mônaco optou pelo ataque e aos 23 empatou em um belo gol de Jermain Defoe, mas o empate durou pouco e aos 27, Adebayor fez o 2º do Reims. O restante do 1º tempo foi todo do Mônaco que mesmo com 10 homens jogava muito bem. No 2º tempo, o Mônaco continuou buscando o gol, enquanto jogávamos no contra-ataque, mas aos 76, Podolski marcou depois de um escanteio e selou nossa vitória e a conquista da Copa da Liga. Kalou foi o melhor em campo.

monaco7ql.jpg

Clique na imagem para ampliar

campeao7hy.jpg

Clique na imagem para ampliar

Com o título da Copa da Liga fui para o jogo de volta contra o Ájax. Era preciso vencê-lo para chegarmos à decisão da Liga dos Campeões depois de 52 anos. Começamos a partida procurando o gol, mas as mellhores chances eram do Ájax, mas aos 21, Sinama-Pongolle abriu o placar e foi só no 1º tempo, mesmo sob o nosso intenso bombardeio ao gol do Ájax. No 2º tempo a pressão continuou e aos 70, Sinama-Pongolle fez o 2º para o Reims e 3 minutos depois selou a classificação com outro gol. Sinama-Pongolle foi o melhor em campo. O Reims estava na final contra o Milan.

ajax023xr.jpg

Clique na imagem para ampliar

As 3 últimas partidas da 1º Liga novamente ficaram com o meu adjunto, Robert Pires:

- C: Montpellier: 2 a 0. Gols de Glen Jonhson e Nolan. Rogério foi o melhor em campo

-F: Metz: 2 a 1. Gols de Sinama-Pongolle e Nolan. Sinama-Pongolle foi o melhor em campo.

- F: Strasbourg: 0 a 0. O goleiro adversário foi o melhor em campo.

38jogos7rp.jpg

Clique na imagem para ampliar

Na premiação, ganhamos 5 prêmios:

premio3ly.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kramba kra !!

Excelente save msm !

Gastei nem sei qt tempo uma mais o menos leno haiuhaiuahiauhiau

na proxima eu pego do começa heheheh

Muitu bem

Agora é a final da copa dos campeoes

Esta chegando lá

Falows

E força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos 2 títulos!

Só uma coisa, nas tabelas que você postou, não tinha as 2 derrotas que vc disse que sofreu no Campeonato.. Acho que você inverteu a ordem ou esqueçeu de colocar ela... Bom, você já ganhou do Milan, pode ganhar de novo.. Rumo a tókio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kramba kra !!

Excelente save msm !

Gastei nem sei qt tempo uma mais o menos leno haiuhaiuahiauhiau

na proxima eu pego do começa heheheh

Muitu bem

Agora é a final da copa dos campeoes

Esta chegando lá

Falows

E força

Valeu Ulisses...começar a ler um save do início e depois de tantas temporadas jogadas é sempre complicado.

Parabéns pelos 2 títulos!

Só uma coisa, nas tabelas que você postou, não tinha as 2 derrotas que vc disse que sofreu no Campeonato.. Acho que você inverteu a ordem ou esqueçeu de colocar ela... Bom, você já ganhou do Milan, pode ganhar de novo.. Rumo a tókio!

Valeu Bud.

Obrigado pelo alerta. Coloquei a tabela dos 32 jogos e não a dos 38 jogos. Aquele se refere a posição do Reims depois do jogo contra o Lorient. Na verdade eu fiz as duas coisas: coloquei a tabela no luugar errado e não coloquei a tabela que deveria ser colocada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kramba kra !!

Excelente save msm !

Gastei nem sei qt tempo uma mais o menos leno haiuhaiuahiauhiau

na proxima eu pego do começa heheheh

Muitu bem

Agora é a final da copa dos campeoes

Esta chegando lá

Falows

E força

Valeu Ulisses...começar a ler um save do início e depois de tantas temporadas jogadas é sempre complicado.

Parabéns pelos 2 títulos!

Só uma coisa, nas tabelas que você postou, não tinha as 2 derrotas que vc disse que sofreu no Campeonato.. Acho que você inverteu a ordem ou esqueçeu de colocar ela... Bom, você já ganhou do Milan, pode ganhar de novo.. Rumo a tókio!

Valeu Bud.

Obrigado pelo alerta. Coloquei a tabela dos 32 jogos e não a dos 38 jogos. Aquele se refere a posição do Reims depois do jogo contra o Lorient. Na verdade eu fiz as duas coisas: coloquei a tabela no luugar errado e não coloquei a tabela que deveria ser colocada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2010/11

Reims X Milan: o jogo mais importante

O Milan era o adversário do Reims. Vale a pena lembrar que o Milan era um dos favoritos dos favoritos dos apostadores e que enfrentou o Reims na fase de grupo sendo derrotado duas vezes por 3 a 0, em Reims e 1 a 0, em Milão. A final seria em Belgrado, no estádio do Partizan.

O Milan jogou em um 4-4-2 clássico:

GR: Ochoa (mexicano)

D D: Digão (irmão do Kaká)

D C: Nesta

D C: Russo (regen italiano)

D E: Antolini (regen italiano)

M D: Michetti (regen italiano)

M C: Gattuso

M C Pirlo

M C Kaladze

PL C Gilardino

PL C: Pazzini

O Reims jogou no 4-1-2-1-2:

GR: Fernando Henrique

D D: Volz

D C: Huth

D C: Nigel de Jong

D E: Zonneveld

MD: Aaron Mokoena

M D: Emana

MA C: Kalou

M E: Mitea

PL C: Sinama-Pongolle

PL C: Cavenaghi

Esperava uma partida muito difícil, pois apesar de ter vencido as duas partidas anteriores, os jogos foram bem complicados e o Milan era o favorito para a partida, mas para minha surpresa, desde o início o Milan foi controlado pelo Reims. E foi aos 20, que Pazzini tentou sair jogando e foi desarmado por Mokoena que tocou para Cavenaghi dentro da área abrir o placar para o Reims.

1a00vl.jpg

Clique na imagem para ampliar

Não demorou muito e aos 23, Huth lançou para a entrada da área e Cavenaghi tocou de cabeça para Kalou que penetrava e chutou para fazer 2 a 0.

2a01le.jpg

Clique na imagem para ampliar

A vitória estava desenhada. O Reims havia arrematado 6 vezes e o Milan apenas uma. Estava fácil e em uma jogada pela esquerda, Mitea passou para Cavenaghi que cruzou para Sinama-Pongolle fazer o seu aos 29. Com 3 a 0, dificilmente o Milan se recuperaria.

3a01fk.jpg

Clique na imagem para ampliar

No 2º tempo tomei minhas precauções para não se repetir comigo o que aconteceu naquela final entre Liverpool e Milan, já que sabia que o rubro-negro tentaria se recuperar e foi depois de um ataque do Milan, que Nigel de Jong chutou para frente onde Sinama-Pongolle pegou a bola na linha de meio-de-campo e lançou Cavenaghi na corrida com Digão atrás dele, Ochoa saiu do gol, mas Cavenaghi deu um drible no goleiro e com o gol vazio chutou para fazer 4 a 0 e acabar com qualquer esperança do Milan em reagir.

4a03pk.jpg

Clique na imagem para ampliar

Aos 77, Pazzini fez o gol de honra do Milan, mas o título era merecidamente do Reims. Cavenaghi foi o melhor em campo. Completei assim o objetivo maior do save: conquistar a Liga dos Campeões. É campeão!

milanfinal1hx.jpg

Clique na imagem para ampliar

campeao9hu.jpg

Clique na imagem para ampliar

premios1ct.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...