Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Allez, Stade de Reims - de 2005/06 a 2011/12


GG.

Posts Recomendados

Allez...

Depois de alguns dias sem jogar e refletindo um pouco sobre os meus últimos saves no FM 2005 e 2006 resolvi começar um novo save. Escolhi apenas dois países e inicialmente pretendo jogar apenas em um único país, a França. Por isso mesmo é provável que o save não seja muito longo. Como nunca joguei nesse país, espero que a experiência seja boa para mim. Se eu me cansar do save por algum motivo, procurarei relaxar um pouco, descansando do jogo por alguns dias para evitar um encerramento precoce do save.

Os dados do save são os seguintes:

* Versão: 6.02 com a base de dados da SI Games

* Início do jogo: julho de 2005

* Base de dados: normal com a inclusão de todos os jogadores argentinos

* Atributos dos jogadores exibidos

* Ligas selecionadas (2 países e 4 ligas):

- França (Primeira Liga, 2ª Divisão e Nacional)

- Inglaterra (Primeira Liga)

* Moeda: euros

* Remunerações: Mensais

* Skin: Elegance 2 (http://www.sortitoutsi.net/getfile.php?action=download&id=4683)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 514
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    174

  • yacno

    20

  • Jader Abreu

    29

  • Bud

    35

Mais Ativos no Tópico

eba!!!!!!!!!!!primerao a postar na sua nova historia..........cara, vai com tudo mesmo e faz akele belo trabalho q vc sempre fez nos seus saves....esse aki eu vo acompanhar de perto, e o bom q vc vai poder ver o Fred joga todo dia agora ne.. original.giforiginal.giforiginal.gif

Abracao...e tamo ai te acompanhando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eba!!!!!!!!!!!primerao a postar na sua nova historia..........cara, vai com tudo mesmo e faz akele belo trabalho q vc sempre fez nos seus saves....esse aki eu vo acompanhar de perto, e o bom q vc vai poder ver o Fred joga todo dia agora ne.. original.giforiginal.giforiginal.gif

Abracao...e tamo ai te acompanhando..

biggrin.gif

Valeu pelo apoio.

O Fred é um sonho de consumo, pois já tive ele no Borussia Dortmund e na seleção brasileira e ele nunca me decepcionou. Quem sabe, eu não consigo contratá-lo no futuro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo voer você de novo na ativa, e o save com o time da Inglaterra desistiu ?

Mais boa sorte, aos poucos se vai ao longe.

Não entendi o Allez.

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo voer você de novo na ativa, e o save com o time da Inglaterra desistiu ?

Mais boa sorte, aos poucos se vai ao longe.

Não entendi o Allez.

original.gif

Allez é uma palavra francesa que significa tipo "Força!"

Allez France, que é o grito que os bleus cantavam na Copa de 98, é tipo um grito de guerra. Como "Go Go Lakers!" "Força Flamengo!"

A propósito, boa sorte nesse novo save ggpofm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allez France, que é o grito que os bleus cantavam na Copa de 98, é tipo um grito de guerra. Como "Go Go Lakers!" "Força Flamengo!"

A propósito, boa sorte nesse novo save ggpofm..

Obrigado pela explicação Caio !

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo voer você de novo na ativa, e o save com o time da Inglaterra desistiu ?

Mais boa sorte, aos poucos se vai ao longe.

Não entendi o Allez.

original.gif

Valeu.

O save britânico está no estaleiro. Eu iria começá-lo, mas vi algo no sábado que me motivou a começar o save na França.

Obrigado pela explicação Caio !

:lol:

O Caio mandou bem!

Ao tempo que já nao via um save do grande ggpofm.

Lembra-se do zem ? :lol:

Boa sorte nesse save thumbsup.gif

Lembro sim. Sumido hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stade de Reims

Atualmente, o clube francês com maior projeção na Europa é o Lyon (Olympique Lyonnais). No entanto, o primeiro clube francês que ultrapassou as fronteiras nacionais daquele país e conseguiu uma projeção européia foi o Stade de Reims. O clube se localiza em Reims, cidade da região de Champagne-Ardenas, no departamento de Marne.

O clube foi fundado em 1911, pelo marquês de Polignac como Société Sportive du Parc Pommery. Em 18 de junho de 1831, o nome do clube foi alterado para Stade de Reims (SR). Sete anos após a mudança de nome, em 1938, o clube se fundiu com outro clube da cidade de Reims, o Sporting Club Remóis, fundado em 1904. Na fusão, o Stade de Reims manteve o nome, mas as cores vieram do Remóis: o vermelho e o branco.

stadedereimsfra9yi.gif

O primeiro título importante do clube aconteceu antes da fusão, em 1935, quando o Reims ganhou a Divisão de Honra do Nordeste e no mesmo ano conquistou a Copa da França de Amadores. Ainda naquele ano, o SR aderiu ao profissionalismo.

Com o início da 2ª Guerra Mundial, o futebol francês entrou em um período difícil por causa de todos os problemas que uma guerra provoca. Com o final da guerra, o futebol francês foi reorganizado e o Stade de Reims conheceu o se auge. Em 1946/47, o SR foi vice-campeão da Liga e duas temporadas depois (1948/49), conquistou seu primeiro título da Liga. O sucesso do Stade de Reims seguiu na temporada seguinte com o título da Copa da França na temporada 1949/1950. Nos anos seguintes o SR foi campeão francês nas temporadas 1952/53, 1954/55, 1957/58, 1959/60, 1961/62 (vice-campeão em 1953/54 e 1962/63), campeão da Copa da França de 1957/58 e campeão do Troféu dos Campeões Franceses de 1957/58 e 1959/60.

Em nível internacional, o Stade de Reims foi o primeiro clube francês com sucesso internacional, conquistando a Copa Latina em 1952/53 (vice-campeão 1954/55), que juntamente com a Copa Mitropa era uma das competições precursoras da Copa dos Clubes Campeões da Europa, atual Liga dos Campeões da UEFA. Na 1ª Copa dos Clubes Campeões da Europa, em 1956, o SR foi finalista contra o Real Madrid, mas perdeu a final disputada em Paris, por 4 a 3. O Stade de Reims foi vice-campeão dessa mesma competição novamente em 1959, perdendo novamente para o Real Madrid por 2 a 0.

O sucesso do SR estava baseado em um time dirigido por Albert Batteux, ex-jogador do clube e campeão francês em 1948/49 e da Copa da França em 1949/50. Com um futebol ofensivo, com dribles e passes curtos, o SR tinha um time com grandes jogadores, como Kopa, Fontaine, Colonna, Jonquet, Vincent, Pianton. Com a base do time do SR, a França chegou à semifinal da Copa da Suécia em 1958, perdendo-a para o Brasil de Pelé e Garrincha por 5 a 2, mas teve em Fontaine, o artilheiro daquela copa com 13 gols.

Depois desse período glorioso a queda do Reims foi vertiginosa. A direção optou por uma época de austeridade e depois do vice-campeonato francês de 1962/63, o Reims foi rebaixado na temporada seguinte, ficando na penúltima posição. Na temporada 1965/1966, o SR conquistou o título da 2ª Divisão e voltou à elite do futebol francês dando a impressão de que poderia continuar sendo um grande clube, mas foi rebaixado novamente na temporada 1966/67. O Stade de Reims voltou para a 1ª Divisão na temporada 1970/71, permanecendo até a temporada 1978/79, quando novamente foi rebaixado. A situação financeira do clube era ruim e a década de 1980 foi toda na 2ª Divisão. Na temporada 1990/91, a situação financeira do clube não melhorou e uma das opções foi cair para a 3ª Divisão, evitando a falência. Mesmo com a mudança de divisão, os problemas não foram resolvidos e a falência do Stade de Reims foi decretada em outubro de 1991, mas dois meses depois, o clube foi recriado, como Stade de Reims Champagne. A partir da temporada 1992/93, o Stade de Reims iniciou uma longa peregrinação para voltar à elite do futebol francês começando na 6ª Divisão, mas alcançando a Divisão Nacional (4ª Divisão) na temporada 1999/2000. Na temporada 2002/2003, o SR disputou a Liga 2 (2ª Divisão), mas foi rebaixado. No entanto, a insistência do clube alvirrubro em voltar ao topo do futebol francês permanece e o Stade de Reims voltou à Liga 2 na temporada 2004/05.

Este é o clube que escolhi para este save. Não pretendo assumir outro clube na França. O que desejo com o save é colocar novamente o Stade de Reims como um grande clube da França, disputando títulos e competindo em torneios europeus. Se conseguir isso, poderei encerrar o save satisfeito. A Inglaterra foi colocada como opção apenas se eu estiver gostando muito de jogá-lo e quiser continuar o save por mais algumas temporadas.

info6kh.jpg

Clique na imagem para ampliar

contrato9cs.jpg

Clique na imagem para ampliar

O Stade de Reims disputará pelo 2ª temporada consecutiva a 2ª Divisão francesa. Na temporada 2004/05, o clube ficou em 16º lugar entre 20 clubes. Como é possível ver, terei alguma verba para contratações e para minha felicidade o clube tem até uma boa folga em suas finanças.

balanco4mc.jpg

Clique na imagem para ampliar

O elenco é de regular para bom em minha opinião e temos um staff de boa qualidade também. Detalhe é que o treinador adjunto está duplicado na base de dados.

plantel2dy.jpg

Clique na imagem para ampliar

]staff4it.jpg

Clique na imagem para ampliar

Antes que alguém pergunte. Adotei um pseudônimo francês (Gustave Olivier) e a nacionalidade francesa, que poderá me facilitar em algumas coisas no save, como por exemplo, treinar a seleção tricolor. Outro motivo para adotar nomes diferentes é que não quero o Quadro de Honra do jogo repleto com meus nomes. Assim, pelo menos, parece que são outras pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achava q a reputação do clube fosse mundial, por ter vencido fora na decada de 50, mas me enganei.

Gostei da ideia de ter outra nacionalidade, e outro nome, ja q como vc disse facilit na hora de pega a seleção.

Boa sorte nesse save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2005/2006

Contratações: parte 1

Como todos sabem, o início de um save é sempre cheio de expectativas. Este save com o Stade de Reims (SR) não é diferente. Ao contrário do que normalmente fazia no FM 2005, minha primeira atitude foi procurar reforçar o staff. Com o novo sistema de treinos do FM 2006 tem sido uma preocupação minha alcançar o nível máximo nos treinamentos. Por isso mesmo fui obrigado a contratar vários preparadores físicos, o que possibilitou sair do nível de duas estrelas e alcançar o nível de 4 estrelas em todas as categorias de treino, exceto o treino de Bola Parada que está com 3 estrelas.

staff8ih.jpg

No que diz respeito ao elenco, promovi alguns jogadores que estavam no time reserva e fiz várias contratações, nove ao todo. Não dispensei nenhum jogador, optando por manter os jogadores e no futuro negociar os jogadores que não me agradarem. Com as contratações e promoções de jogadores passei de um elenco com 19 jogadores para 30 jogadores.

entradas1ry.jpg

Clique na imagem para ampliar

Passo agora a apresentar-lhes o plantel do SR para a temporada. No gol, tenho um goleiro por empréstimo que ficará até o final da temporada e um jovem goleiro de 22 anos, que veio das categorias de base do clube.

balijon8yy.jpg

Clique na imagem para ampliar

Como já tive experiências ruins com apenas 2 goleiros, tenho o hábito de ter sempre 3 no plantel. Contratei um experiente goleiro de 32 anos e que tem tudo para ser o último bastião do SR, Marcelo Elizaga, que atuou no Lanús e Quilmes, ambos da Argentina e estava no Emelec, do Equador.

eleizaga4zx.jpg

Clique na imagem para ampliar

Nas laterais encontrei 4 jogadores. Destaco dois jogadores: Alexandre Barbier, 26 anos, jogador que iniciou carreira no Paris Saint-Germain (PSG), mas que está há duas temporadas no SR e o veterano de 36 anos, Delmotte, que pelos seus atributos ainda poderá ser útil ao time. Ele jogou 4 temporadas no Lens e 7 temporadas no Lyon.

barbier1hn.jpg

Clique na imagem para ampliar

delmotte6dt.jpg

Clique na imagem para ampliar

Promovi da equipe reserva, um jogador descrito como lateral espetacular e que por isso lhe darei uma chance do time principal, Habib Baldé, de 20 anos. E contratei por 50 mil euros, Laurent Montoya.

bald2gu.jpg

Clique na imagem para ampliar

montoya7ow.jpg

Clique na imagem para ampliar

Daqui a pouco falo dos zagueiros e volantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2005/2006

Contratações: parte 2

Para a zaga eu tinha apenas 2 jogadores natos e por isso resolvi reforçar esse setor, contratando 3 jogadores. Dos dois, gostaria de destacar o experiente zagueiro de 32 anos, que iniciou sua carreira no Bordeaux, mas passou 7 temporadas no Le Mans.

arnaud2vv.jpg

Clique na imagem para ampliar

Os novos contratados são o brasileiro Fábio Bilica, conhecido meu de outros saves, o francês Doumbe, que estava no Plymouth, da Inglaterra e o marfinense Kouassi.

bilica3ag.jpg

Clique na imagem para ampliar

doumbe3xk.jpg

Clique na imagem para ampliar

kouassi7ze.jpg

Clique na imagem para ampliar

Agora passo para o meio-campo. O SR tinha dois volantes, um jogador emprestado e outro de 30 anos. Contratei mais 2 jogadores, o eslovaco de 22 anos, Marian Kurty, com uma presença na seleção de seu país e descrito como médio espetacular e o experiente volante argentino, Oscar Mena, de 34 anos.

kury1ab.jpg

Clique na imagem para ampliar

mena8hj.jpg

Clique na imagem para ampliar

Para as meias, encontrei boas opções no clube e resolvi não reforçar este setor, pelo menos agora:

bonnal4xi.jpg

Clique na imagem para ampliar

hebbar2co.jpg

Clique na imagem para ampliar

didot7we.jpg

Clique na imagem para ampliar

boulanger6bh.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2005/2006

Contratações: parte 3

Por último, o ataque do SR. Tenho 4 pontas-de-lança, mas contratei mais um, o brasileiro Leandro Amaral, 27 anos, que passou por grandes clubes brasileiros (Corinrhians, São Paulo e Grêmio) e também pela Fiorentina. Outro jogador que espero que faça muitos gols é N’Zigou, com 20 internacionalizações pelo Gabão e com apenas 21 anos.

baleguehe5jt.jpg

Clique na imagem para ampliar

heitzmann8hw.jpg

Clique na imagem para ampliar

nzigou4pa.jpg

Clique na imagem para ampliar

leandro1hx.jpg

Clique na imagem para ampliar

Na pré-temporada, o SR fez 5 amistosos, vencendo três partidas, empatando uma e perdendo outra. Mesmo assim, gostei muito do desempenho da equipe, que empatou erm 2 a 2 com o atual campeão francês, o Lyon e perdeu de apenas 1 a 0 para o PSG.

amistosos4ku.jpg

Clique na imagem para ampliar

Os bons resultados dos amistosos me deixam motivado para a temporada. O objetivo desta temporada é conseguir uma das três vagas para a Primeira Liga e pelo início de temporada isso parece ser possível, apesar das apostas não indicarem nenhuma confiança.

apostas8we.jpg

Clique na imagem para ampliar

Nas outras competições da temporada, a Copa da França e Copa de Liga, espero que o SR tenha um bom desempenho, mas vou me concentrar na 2ª Divisão.

Agora é começar a temporada para valer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez te desejo uma boa sorte e como sempre excelentes contartacoes, nas devidas possibilidades...agora sim..........FORCA GILSON!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente, um início expetacular! Desejo toda a sorte nesse seu save Gilson. Procurarei acompanhar como faço nos outros saves teus e se sobrar um tempo tentarei participar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Grande Gilson, blz ??

Mto boa sorte no seu save da França. Os times franceses têm e tiveram craques brasileiros mto bons, como Raí, o próprio R. Gaúcho, Juninho e Fred... Tomara que vc revele mais alguma grande estrela brasileiro nos gramados franceses....

A propósito, o que me deixou curioso e deve ter deixado mais alguns, o que vc viu no final de semana que te motivou a um save na França ??

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela analise do plantel na introdução. Espero que leve o Reims novamente à UCL e dê o troco no Real Madrid um dia. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...