Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Allez, Stade de Reims - de 2005/06 a 2011/12


GG.

Posts Recomendados

Grande vitória sobre a Roma, gostei da sua decisão de permanecer no save, se possível ainda tem o Mundial, ou um clube Inglês que seria uma boa também.

Sobre um novo save, sugiro um que você já fez, mas deixou o trabalho pelo caminho para treinar a Juventus, gostaria de ver você de novo lá conquistando títulos. O Nápoles.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 514
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    174

  • yacno

    20

  • Jader Abreu

    29

  • Bud

    35

Mais Ativos no Tópico

Oi, Gilson.

Estou de volta ao fórum, depois de um bom tempo fora... parei pra ler seu novo save e só posso parabenizá-lo pelas grandes conquistas. Sucesso na sua caminhada para conseguir um clube inglês ou seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já começou essa 1ª Liga fichinha de novo...

Parabéns pelos 2 títulos, e nem tinha notado, vc já conquistou mais de 10 vezes algum campeonato.. Isso que é treinador de ponta hein...

Calma Bud, a 1ª Liga só começou.

É incrível como perdemos as contas facilmente. Só me dei conta depois que fiz uma retrospectiva

Emocionante a partida contra a Roma .

Nus toma um gol aos 93 minutos é dose . Mas bom jogo!

Foi um sufuco.

Grande vitória sobre a Roma, gostei da sua decisão de permanecer no save, se possível ainda tem o Mundial, ou um clube Inglês que seria uma boa também.

Sobre um novo save, sugiro um que você já fez, mas deixou o trabalho pelo caminho para treinar a Juventus, gostaria de ver você de novo lá conquistando títulos. O Nápoles.

Boa sorte.

A Premier League é o objetivo.

O Napoli tá na lista e devo fazer um save com ele, mas jogando umas 15 temporadas, dando tempo para jogar com os jovens do clube e enfrentar os momentos de alta e de baixa. Serei um Alex Ferguson italiano.

Oi, Gilson.

Estou de volta ao fórum, depois de um bom tempo fora... parei pra ler seu novo save e só posso parabenizá-lo pelas grandes conquistas. Sucesso na sua caminhada para conseguir um clube inglês ou seleção.

Bem-vindo.

Realmente o Reims tem sido um sucesso. Os deafios foram grandes mas deu tudo certo no final. Agora estou esperando um técnico cair para eu ir para a Inglaterra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O kra vc eh o melhor contador de historias msm ein xD

parabens atrasado pela LC

acompanhei soh pela metade

se tiver tempodepoispassa la na minha xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela vitória contra a Roma em Gilson, vitórias em partidas dificeis nós da ânimo para jogar.

Você já sabe qual o time Sulamericano que enfretará no Mundial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O kra vc eh o melhor contador de historias msm ein xD

parabens atrasado pela LC

acompanhei soh pela metade

se tiver tempodepoispassa la na minha xD

Obrigado pelo elogio.

Grandes conquistas no futebol francês e europeu, Gilson. Parabéns.

Tomara que um grande ingles te convide. specool.gif

Estou aguardando.

Bela vitória contra a Roma em Gilson, vitórias em partidas dificeis nós da ânimo para jogar.

Você já sabe qual o time Sulamericano que enfretará no Mundial?

Ainda não há nenhuma informação sobre os clubes que participarão do Mundial de Clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2011/12

A LC começa

Depois da conquista da Supercopa UEFA fizemos mais duas partidas pela 1ª Liga e com duas vitórias:

-C: Nimes: 4 a 0. Gols de Adebayor (2x), N’Zogbia e Mokoena. Emana foi o melhor em campo.

-C: Nantes: 2 a 0. Gols de Hubschmann (pênalti) e Emana. Mathieu foi o melhor em campo.

Depois de 6 rodadas na 1ª Liga nos preparamos para o início da Liga dos Campeões. Dessa vez o Reims era um dos favoritos ao lado de Liverpool, Chelsea, Milan e Roma. Nosso grupo teria o Ájax, que enfrentamos na semifinal da Liga dos Campeões, o Shalke 04 e o Celtic. Não via nenhuma dificuldade para a classificação, mas deveria tomar cuidado para evitar surpresas.

apostas1ff.jpg

Clique na imagem para ampliar

A estréia foi em casa contra o Celtic. Uma partida onde dominamos desde o início, mas o Celtic estava bem fechado e apesar de nossos ataques o gol não saia. Foi assim até os 90 minutos, quando um pênalti nos deu a vantagem com um gol de Cavenaghi. O Celtic se desesperou e foi ao ataque e aos 95, com o goleiro do Celtic no ataque Cavenaghi, o melhor em campo, chutou de ums distância de 75 metros e fez um belo gol. Na outra partida, o S04 ganhou do Ájax por 2 a 1.

celtic017sv.jpg

Clique na imagem para ampliar

Para o restante de setembro teria 3 jogos pela 1ª Liga. Foram 3 vitórias que nos deram a liderança depois de alguns jogos atrás:

-F: Strasbourg: 2 a 0. Gols de Podolski e N’Zogbia, o melhor em campo

-C: Lens: 2 a 0. Gols de Zonneveld e Cavenaghi (pênalti). Nigel de Jong foi o melhor em campo

-F: Rennes: 1 a 0. Gol de Adebayor. N’Zogbia foi o melhor em campo

9jogos9yh.jpg

Clique na imagem para ampliar

A última partida do mês foi contra o Ájax em Amsterdã. O jogo foi equilibrado, mas não foi bom e terminou em 0 a 0. Na outra partida, Celtic e S04 empataram em 3 a 3. Reims e Schalke 04 lideram o grupo com 4 pontos.

Depois do Schalke 04, tivemos mais duas rodadas pela 1ª Liga e mais duas vitórias:

-C: Saint Etienne: 1 a 0. Gol de Mitea. Zonneveld foi o melhor em campo

-F: Toulouse: 2 a 0. Gols de Cavenaghi (2x), o melhor em campo.

A 3ª rodada da Liga dos Campeões nos colocou contra o Schalke 04, o líder do grupo junto ao Reims. Na partida, o S04 procurou valer seu mando de campo nos atacando, mas nos deu o contra-ataque e por isso a partida se manteve equilibrada até os 25, quando N’Zogbia fez 1 a 0 para o Reims. Depois do gol o S04 continuou no ataque, mas as melhores oportunidades eram nossas, mas aos 44, o S04 empatou em uma bela jogada. O 2º tempo foi outra partida, o Reims cresceu mandou em campo e aos 76, Sinama-Pongolle fez 2 a 1 e aos 89, Mitea, o melhor em campo, fechou o placar em um pênalti. Fechávamos assim os jogos de ida em 1º lugar com 7 pontos.

s04019ju.jpg

Clique na imagem para ampliar

Antes de iniciar os jogos de volta da Liga dos Campeões tivemos 3 jogos: dois pela 1ª Liga e uma pela Copa da Liga. Contra o Sochaux vencemos fora de casa por 3 a 0, com gols de Podolski (melhor em campo) e Adebayor (2x).

A partida seguinte foi contra o Lens, pela Copa da Liga. Jogando fora de casa, teria que tomar cuidado com o adversário, mas aos 20, Cavenaghi abriu o plcar em um pênalti. Na falta que originou o pênalti, um jogador do Lens foi expulso. Mesmo com 10, o Lens chegou ao empate aos 45, mas no 2º tempo sofreu um gol de Mokoena e foi desclassificado da Copa da Liga. Nosso adversário na 2ª Eliminatória será o Lyon.

lens013uz.jpg

Clique na imagem para ampliar

A úlitma partida do mês seria importantíssima. O adversário era o vice-líder, o Mônaco que fazia uma excelente campanha estando 5 pontos atrás do Reims. A partida em nossa casa poderia nos aproximar, caso fossemos derrotados. E foi isso que o Mônaco tentou fazer dominando todo o1º tempo e fazendo 2 a 0. No vestiário apelei pela falta de combatitividade e os jogadores voltaram dispostos no 2º tempo e aos 46 e 53 marcamos os gols do empate de 2 a 2. Se perdemos 2 pontos em casa, o resultado não foi ruim, pois mantivemos a invencibilidade no campeonato, a liderança e a vantagem de 5 pontos após 13 jogos.

monaco019hr.jpg

Clique na imagem para ampliar

13jogoss5qn.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exelente começo na LC e no campeonato fichinha... uhahuauha...

A LC, acho que novamente você pode ganhar e levar o bi... O campeonato fichinha (1ª liga), para mim, é certo que chega o penta (é penta ou hexa?)...

Algumas perguntinhas...

- Qual sua reputação?

- Você tá se candidatando aos clubes da Inglaterra e declarando interesse ao cargo ou nenhum dos 2?

- Como você faz para postar a imagem e quando clicar para abrir nela, não aparecer aquelas propagandas do imageshack?

Boa sorte e continue assim ganhando tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala gilson, acredito que n deverá ter problemas na liga e deverá ganhar o bi na UCL, parabens pelo Reims, comecei um save aqui no Torino me espelhando em suas histórias, até aqui está bem legal o save

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu time ta muito bem . Conseguiu colocar respeito na europa e agora só é administrar ganhando títulos. PARABÉNS.

flw

Obrigado.

barbada!!!!

ta chegando o mundial!!! tongue.gif

Tá chegando... specool.gif

Exelente começo na LC e no campeonato fichinha... uhahuauha...

A LC, acho que novamente você pode ganhar e levar o bi... O campeonato fichinha (1ª liga), para mim, é certo que chega o penta (é penta ou hexa?)...

Algumas perguntinhas...

- Qual sua reputação?

- Você tá se candidatando aos clubes da Inglaterra e declarando interesse ao cargo ou nenhum dos 2?

- Como você faz para postar a imagem e quando clicar para abrir nela, não aparecer aquelas propagandas do imageshack?

Boa sorte e continue assim ganhando tudo!

Acho que não fico até o bi da LC e nem o penta da Liga.

minha reputação é continental e a do clube é mundial.

De mês em mês eu olho a situação dos clubes ingleses. O Manchester United demitiu o técnico em outubro, mas o meu nome não apareceu entre os candidatos e como já estou muito próximo do mundial optei por não me candidatar. Agora só depois dele.

Sobre as imagens siga o tutorial: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=14711

thumbsup.gif

a liga como sempre vai se barbada e agora é ir rumo ao bi da LC boa sorte!!!!

Não devo jogar até o final em nenhuma das duas competições.

As especulções dos favoritos a conquista da UCL mostra bem onde você levou o Reims.

P.S: Impressionante a queda de produção do Lyon nesse save.

Os clubes alternam períodos de glória e queda.

Fala gilson, acredito que n deverá ter problemas na liga e deverá ganhar o bi na UCL, parabens pelo Reims, comecei um save aqui no Torino me espelhando em suas histórias, até aqui está bem legal o save

Boa sorte com o Torino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2011/12

O Mundial de Clubes está aí

O mês de novembro começou com a 4ª rodada da Liga dos Campeões. O adversário era o Schalke 04, que na partida de ida havia perdido por 3 a 1. Fizemos uma partida muito boa vencendo-o por 3 a 0, com gols de Sinama-Pongolle, N’Zogbia e Adebayor. Sinama-Pongolle foi o melhor em campo. Liderávamos com 10 pontos e bem perto da classificação. O Ájax era o 2º com 7 pontos.

s04027to.jpg

Clique na imagem para ampliar

Na 1ª Liga, a invencibilidade do Reims permanecia. Fizemos mais duas partidas e duas vitórias, ambas por 3 a 0:

-F: Olympique de Marselha. Gols de Mitea, Cavenaghi e Adebayor. Mokoena foi o melhor em campo

-C: Racing 92: Sinama-Pongolle (2x) e Podolski. Isaksson foi o melhor em campo.

Contra o Celtic, pela Liga dos Campeões, fomos no mínimo displicentes já que fizemos 2 gols em 16 minutos, com Sinama-Pongolle e Adebayor, mas cedemos um empate em 2 a 2. O empate nos deu a vaga, mas adiou a definição do 1º lugar para a última rodada contra o também classificado Ájax.

Nas duas rodadas seguintes pela 1ª Liga, dois bons resultados e a liderança com 5 pontos de vantagem para o Mônaco

-C: Nice: 2 a 0. Gols de Kalou e Cavenaghi. Michel Bastos foi o melhor em campo.

-F: Lyon: 0 a 0.

17jogos5eb.jpg

Clique na imagem para ampliar

Dezembro começou com uma goleada sobre o Lille pela 1ª Liga: 5 a 0, com gols de Podolski (2x), um gol contra, Michel Bastos e Kalou. Podolski foi o melhor em campo.

Antes do Mundial de Clubes tivemos a última partida da fase de grupos da Liga dos Campeões. Em casa enfrentamos o Ájax. Fizemos uma boa partida e marcamos 3 a 0 nos holandeses. Cavenaghi fez dois e foi o melhor em campo e N’Zogbia fez um. Com a vitória garantimos o 1º lugar.

6joos5bq.jpg

Clique na imagem para ampliar

Os confrontos da próxima fase seriam os seguintes:

1fq2os.jpg

Clique na imagem para ampliar

Agora era o momento da disputa do Mundial de Clubes, título que nenhum clube francês conquistou no formato atual e na extinta Taça Intercontinental. Os clubes que disputariam essa edição da competição seriam:

- África: Supersport United (África do Sul)

- Américas do Norte e Central: Chivas (México)

- América do Sul: Santos (Brasil)

- Ásia: Seongnam (Coréia do Sul)

- Europa: Stade de Reims (França

- Oceania: Napier City (Nova Zelândia)

Das equipes que diputariam a competição, o Reims e o Santos eram os favoritos, enquanto o Chivas corria por fora tentando surpreender. Os demais não deveriam provocar problemas. Das equipes a única que não era profissional era o Napier City.

Primeira Eliminatória:

- Seongnam e Napier City

- Chivas e Supersport United

As surpresas começaram aqui. O semi-profissional Napier City venceu o Seongnam por 2 a 1. Na outra partida Chivas e Supersport empataram em 1 a 1 e nos pênaltis o Supersport desclassificou o Chivas.

Para a semifinal os confrontos foram:

- Reims e Napier City

- Santos e Supersport United

As surpresas não pararam e os sul-africanos venceram o Santos por 3 a 0. Já na partida contra o Reims não demos chances e goleamos facilmente por 11 a 0. Cavenaghi jogou apenas o 1º tempo e fez 4 gols. Podolski, o melhor em campo fez 5 gols.

napier3oy.jpg

Clique na imagem para ampliar

Na decisão do 5º lugar, o Chivas se recuperou e fez 4 a 1 no Seongnam. O Santos também se recuperou e fez 7 a 0 no Napier City.

A final era entre o favoritíssimo Reims e o supreendente Supersport United. Não é a primeira vez neste save que um clube fora do eixo Europa-América do Sul chega à decisão. Em 2008, o Chicago Fire perdeu para a Inter de Milão na final.

Na partida fizemos o que se esperava. Dominamos desde o início e abrimos o placar aos 14 minutos. Depois do 1º gol tudo ficou mais fácil e vencemos por 7 a 0. Zonneveld foi o melhor em campo. Nunca foi tão fácil ser campeão mundial de clubes.

supersport4cw.jpg

Clique na imagem para ampliar

campeao8ia.jpg

Clique na imagem para ampliar

Depois do título mundial, teria meus dois últimos compromissos do ano. O 1º foi contra o Lyon, pela 2ª Eliminatória da Copa da Liga. O Lyon amarga um 8º lugar na 1ª Liga, a mesma posição que a equipe terminou a temporada passada. Fred foi vendido nesta temporada para a Inter de Milão e o treinador Didier Deschamps está muito inseguro no cargo. A partida começou equilibrada, mas aos 30, Cris foi expulso por um falta quando Adebayor entrava na área. Com 10 jogadores, não teve jeito e goleamos por 5 a 0, com gols de Michel Bastos, Podolski, Cavenaghi (2x) e Volz. Quaresma foi o melhor em campo.

lyon0nr.jpg

Clique na imagem para ampliar

Aproveitei esse final de ano e me candidatei a um clube inglês. Os clubes com treinadores inseguros são o Charlton (17º), o Middlesbrough (10º), o Manchester City (11º) e o Newcastle (14º). Candidatei-me ao Newcastle, mas o presidente não tomou uma decisão imediata a meu favor. Se ficar enrolando eu vou para outro!

newcastle6tr.jpg

Clique na imagem para ampliar

A última partida do ano foi contra o 3º lugar da 1ª Liga, o Bordeaux. Vencemos por 1 a 0, gol de Podolski. Com a vitória terminamos essa 1ª metade do campeonato em 1º lugar e invictos com 7 pontos de vantagem sobre o Mônaco.

19jogos6kb.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois você diz que a 1ª liga não é fichinha né... ahuhuauha...

16 vitórias e nenhuma derrota.. o penta tá garantido!

Esse Mundial, foi muito fácil mesmo... O Supersport eu enfrentei bastante jogando com o Orlando Pirates, é um bom time sim... E na LC, surpresas hein.. Aston Villa e CSKA... Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que conquista disputada !

Impressionante sua marca na 1ª liga, realmente, não tem time à altura para bater o Reims

Com o título agora é partir para a Inglaterra né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que o Newcastle te chame, é um bom clube pra premier e pra UCL.

Parabéns pelo mundial. bleh.gif

Vamos aguardar.

Depois você diz que a 1ª liga não é fichinha né... ahuhuauha...

16 vitórias e nenhuma derrota.. o penta tá garantido!

Esse Mundial, foi muito fácil mesmo... O Supersport eu enfrentei bastante jogando com o Orlando Pirates, é um bom time sim... E na LC, surpresas hein.. Aston Villa e CSKA... Boa sorte!

Tenho que tomar cuidado, afinal uma série de resultados ruins pode colocar tudo abaixo.

O Mundial foi tranqüilo specool.gif

Coitados dos seus adversarios no Mundial.Pena que os 11x0 não foi no Santos. biggrin.gif

Estamos na espectativa do novo clube.

Quero ver se alguém me aceita logo.

Nossa, que conquista disputada !

Impressionante sua marca na 1ª liga, realmente, não tem time à altura para bater o Reims

Com o título agora é partir para a Inglaterra né ?

O Newcastle anda lá pelo final da tabela e o presidente diz que vai esperar a definição da situação do treinador? O que ele quer? Esperar o time ficar na zona do rebaixamento e faltando duas rodadas me chamar? :nono:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2011/12

França – Eliminatórias para a Eurocopa

Depois da desclassificação da seleção francesa na Copa do Mundo de 2010 na 2ª fase para a Inglaterra o próximo compromisso era tentar uma vaga para a Eurocopa de 2012 na Sérvia e Montenegro. O grupo da França das eliminatórias tinha a Irlanda, a Macedônia, Liechtenstein e Hungria. Com exceção da Irlanda não via nenhuma outra seleção com possibilidade de tirar a vaga da França.

Nas duas partidas realizadas em 2010 contra a Hungria e a Irlanda, conseguimos duas boas vitórias:

-F: Hungria: 2 a 0. Gols de Henry

-C: Irlanda: 3 a 0. Gols de Henry (2x) e Briand

Ainda em 2010 fizemos um amistoso contra Senegal e vencemos por 3 a 0, com gols de Cissé e Anelka (2x).

Em 2011, jogaria 6 jogos pelas eliminatórias da Eurocopa. A 3ª partida foi contra a Macedônia, equipe que estava empatada com a França na liderança com 6 pontos. A Macedônia resistiu o quanto pôde, mas a goleada de 4 a 0, mostrou que não estávamos para brincadeira. Kapo foi o melhor em campo.

macedonia1pi.jpg

Clique na imagem para ampliar

Contra Liechtenstein, uma das equipes mais fracas da Europa, goleamos por 7 a 0, mantendo a liderança do grupo. A partida seguinte foi contra a Irlanda, o 3º lugar do grupo. Mesmo fora de casa fizemos uma boa partida e vencemos a Irlanda por 2 a 0, com gols de Kapo e Sinama-Pongolle.

irlanda7wh.jpg

Clique na imagem para ampliar

As últimas partidas serviram para garantir a classificação antecipada:

-C: Hungria: 2 a 0. Gols de Briand (2X)

-C: Liechtenstein: 4 a 0. Gols de Cissé (3x) e Anelka.

- F: Macedônia: 4 a 1. Gols de Henry (3x) e Lê Tallec.

A diferença de pontos da França para o 2º colocado, a Irlanda, mostra bem a superioridade dos Azuis:

8jogos6oh.jpg

Clique na imagem para ampliar

Se a classificação foi fácil, não terei moleza na competição. Pegamos um grupo bem difícil com a Inglaterra, Portugal e Finlândia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh Gilson, que bom q tomou uma rapida decisão e esta nos propiciando a otima continuidade deste save, párabens pelo Mundial e pela Classificação da Eurocopa, essa nao deve ser facil, mas você tem capacidade de levar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...