Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Allez, Stade de Reims - de 2005/06 a 2011/12


GG.

Posts Recomendados

Eh, essa tatica de trazer jogadres eh muito boa p a saude financeira do clube, boa ideia, nao tinha reparado isso, vou ver se adoto isso tambem, mas pro acaso com isso algum atributo, tipo profissionalismo ou lealdade nao caem nao?!?!

Pensei que fosse cair, mas não caíram não. Depois coloco um ss do perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 514
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    174

  • yacno

    20

  • Jader Abreu

    29

  • Bud

    35

Mais Ativos no Tópico

como vc faz pra vender os jogadores? os oferece?

a sua lealdade deveria ter caído...

eu dei uma olhada em casda jogador do seu plantel no meu save com o auxerre, vc tem um time mto mais forte do que eu pensava... sensacional...

ah e sobre meu save com o ypiranga, tou pensando em abandonar o ypiranga, perdi alguns jogadores de suma importancia por causa de clausula de recisão, o time eh pobre, o amapaense da ódio, nao consigo contratar bons staffs e pra agravar é impossível aumentar o estádio... é triste... mas bola pra frente =P

vc vai ganhar mto fácil o francês... vamos ver como vc se sai nas copas =]

e como vai a seleção francesa?

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, essa tatica de trazer jogadres eh muito boa p a saude financeira do clube, boa ideia, nao tinha reparado isso, vou ver se adoto isso tambem, mas pro acaso com isso algum atributo, tipo profissionalismo ou lealdade nao caem nao?!?!

O que está baixo é o profissionalismo:

perfil1rr.jpg

Clique na imagem para ampliar

como vc faz pra vender os jogadores? os oferece?

a sua lealdade deveria ter caído...

eu dei uma olhada em casda jogador do seu plantel no meu save com o auxerre, vc tem um time mto mais forte do que eu pensava... sensacional...

ah e sobre meu save com o ypiranga, tou pensando em abandonar o ypiranga, perdi alguns jogadores de suma importancia por causa de clausula de recisão, o time eh pobre, o amapaense da ódio, nao consigo contratar bons staffs e pra agravar é impossível aumentar o estádio... é triste... mas bola pra frente =P

vc vai ganhar mto fácil o francês... vamos ver como vc se sai nas copas =]

e como vai a seleção francesa?

boa sorte

Sobre a França, em breve em dou notícias, mas está tudo indo bem.

Oi yacno, você sabe que eu nunca fui muito a favor dessa coisa de um save com o Ypiranga, mas como você é que está enfrentando as feras, você é quem decide.

A epxlicação abaixo é a mesma que coloquei no CM Portugal.

procedo da seguinte forma. Sempre estou acompanhando os contratos a expirar e assim que estão livres para assinar ofereço contratos aos jogadores, mesmo quando os salários são altos. Também procuro elevar o valor dos prêmios para que os jogadoes queiram vir para o meu clube. Logicamente, entre os jogadores nessa situação alguns ficarão no meu clube, mas a outra parte servirá como moeda de troca. Esses jogadores que serão negociados são normalmente aqueles jogadores que tem um alto valor no mercado e que poderão gerar um bom dinheiro.

Ao chegar ao clube, imediatamente mudo o status deles, colocando-os disponíveis para transferência e ofereço aos clubes sempre por um valor superior ao valor de mercado dele. A necessidade de colocá-los rapidamente disponíveis é que tenho que conseguir dinheiro rápido para poder contratar quem eu desejo. Se demorar muito perco negócios importantes.

Se não aparecer imediatamente nenhum clube disponível para um jogador ou aparecer a notícia "jogador x sem interesse", ofereço novamente aos clubes por um valor mais baixo, 300 ou 500 mil euros abaixo do valor anterior. Faço isso quantas vezes forem necessárias para conseguir algum interessado. Se eu chegar ao valor de mercado do jogador, adoto outra postura, oferecendo o jogador para uma venda parcelada.

Um observação importante é que muitas vezes ao oferecer um jogador você receberá notícias que dizendo que clube a, b e c não se interessaram pelo jogador. Isso significa na realidade que eles se interessaram pelo seu jogador, mas que o valor ainda está alto para eles. Neste caso, ofereça novamente o jogador por um valor um pouco mais baixo do que você fez anteriormente, 100 ou 200 mil euros.

Observe também sempre naquele janela do elenco se há aqueles botões retangulares. Se o jogador estiver com o botão "Lst" é que não interessa a ninguém e você deve oferecê-lo novamente aos clubes e por um valor mais barato. Se aparecer o "prt" (acho que é isso) ou "pro" você está indo bem.

Alguns jogadores seus podem se irritar com esse tipo de atitude. Não se assuste. Se isso aparecer nas notícias, responda na forma que melhor lhe convier.

Em algumas negociações, alguns jogadores só deixarão seu clube se receberem algum dinheiro para sair. Normalmente é um valor bem abaixo do salário deles se ficassem no seu clube, mas que você deverá pagar até o final do contrato deles, caso ele permanecessem no seu clube. A solução é pagar. Faça as contas e você verá que mesmo pagando esse valor X e colocando o prêmio que você teve que pagar para ele quando você o contratou, você ainda sairá no lucro.

Comigo ainda não aconteceu nenhum caso do jogador não querer deixar o clube. Se acontecer o jeito é deixá-lo no mesmo lugar. Por isso, aconselho que ao contratar um jogador com contrato a expirar veja também se ele de alguma forma poderia se útil ao seu plantel.

Seja capitalista, mas não exagere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre fiz isso de trazer jogadores para vender, inclusive na minha gravação com o porto eu vendi cerca de 120 milhoes de euros numa temporada só com esse jogadores, mas o problema meu foi com os atributos, a lealdade ficou em 1 e o profissionalismo ficou um tracinho(-) q eu acho q significa 0.

Eu queria saber como vc faz para ficar com esses atributos altos.

e boa sorte na Champions desse ano!! original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre fiz isso de trazer jogadores para vender, inclusive na minha gravação com o porto eu vendi cerca de 120 milhoes de euros numa temporada só com esse jogadores, mas o problema meu foi com os atributos, a lealdade ficou em 1 e o profissionalismo ficou um tracinho(-) q eu acho q significa 0.

Eu queria saber como vc faz para ficar com esses atributos altos.

e boa sorte na Champions desse ano!! original.gif

Olá Douglas. Nunca havia feito isso com essa intensidade que estou fazendo. Não sei, mas se você observar tenho mantido a base do meu elenco intacta. Tomo cuidado com os principais jogadores da equipe, procurando elogiá-los no momento certo e além disso, procuro me desfazer desses jogadores o mais rápido possível, não sei se isso pesaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2009/10

Troféu dos Campeões

Antes de começar a temporada sempre fazemos alguns amistosos, mas o resultado que eu consegui sobre o Boavista, de Portugal, merece destaque. Eles tiveram um jogador expulso aos 30 minutos, mas mesmo assim o placar é de respeito:

boavisata1ob.jpg

Clique na imagem para ampliar

O início da temporada para o Reims começou com a disputa do Troféu dos Campeões. O adversário seria o PSG, campeão da Copa da França. Se conseguisse a vitória, o Reims seria bicampeão e se igualaria aos maiores vencedores desse troféu, o Saint Etienne e o Mônaco, cada um com 5 títulos.

Na partida que começou mais incisivo foi o Reims e aos 15, Cavenaghi fez um belo gol de cobertura. Depois do gol não paramos e aos 39, marcamos novamente com Cavenaghi. No 2º tempo, o PSG foi melhor do que o Reims, mas soubemos manter a vantagem e garantimos o bi do Troféu dos Campeões. Moritz Volz foi o melhor em campo.

psg6gn.jpg

Clique na imagem para ampliar

campeao2ly.jpg

Clique na imagem para ampliar

Para a 1ª Liga o objetivo é conquistar o tricampeonato, mesmo sabendo que será muito difícil, mesmo sendo o favorito. Se não conseguir o título, ficar até o 3º lugar será muito bom, já que garante uma vaga na Liga dos Campeões. As novidades da 1ª Liga são o Nimes, Metz e o Le Mans.

apostas4ip.jpg

Clique na imagem para ampliar

Nossa estréia foi em Montpellier contra os donos da casa. A vitória por 4 a 2, com gols de Cavenaghi (2x), Takak e um gol contra, abriram uma seqüência de 3 vitórias consecutivas:

-C: Nimes: 4 a 0. Gols de Cavenaghi (2x), Hamdaoui e Touré. Cavenaghi foi o melhor em campo

-F: Nice: 2 a 0. Gols de Takak e Kalou. Cavenaghi foi o melhor em campo.

Solicitei à Direção a melhoria das condições de treino e meu pedido foi aceito:

camadas9vb.jpg

Clique na imagem para ampliar

O primeiro revés da temporada não demorou a acontecer e foi em casa. Contra o Nantes. Em uma partida apenas regular, levamos um gol aos 42 e fomos derrotados.

nantes016yf.jpg

Clique na imagem para ampliar

Nas duas últimas rodadas do mês vencemos uma e empatamos a outra:

-F: Auxerre: 2 a 0. Gols de Cavenaghi (2x), melhor em campo

-C: Lens: 0 a 0. O goleiro adversário foi o melhor em campo.

Depois de 6 jogos, o Reims estava muito bem colocado, ocupando a vice-liderança, atrás do Nantes.

6jogos7ew.jpg

Clique na imagem para ampliar

O grupo do Reims na Liga dos Campeões novamente é bem equilibrado:

grupos7fo.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Douglas. Nunca havia feito isso com essa intensidade que estou fazendo. Não sei, mas se você observar tenho mantido a base do meu elenco intacta. Tomo cuidado com os principais jogadores da equipe, procurando elogiá-los no momento certo e além disso, procuro me desfazer desses jogadores o mais rápido possível, não sei se isso pesaria.

vlw pela dicas cara!!!

e parabéns pela goleada né 16 a 0 é foda!!!!!! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porto e bayern munchen... essa vai ser pedreira, mas vc tem qualidade suficiente no seu plantel... vai fundo

vc não acha que seria melhor arquitetar um terceiro lugar e ir pra UEFA qeu tem times mais fracos e vencer a competição?

obrigado ae pelas dicas sobre as transferencias.. mas acho dificil fazer isso no brasil, mas vou tentar de qualquer maneira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porto e bayern munchen... essa vai ser pedreira, mas vc tem qualidade suficiente no seu plantel... vai fundo

vc não acha que seria melhor arquitetar um terceiro lugar e ir pra UEFA qeu tem times mais fracos e vencer a competição?

obrigado ae pelas dicas sobre as transferencias.. mas acho dificil fazer isso no brasil, mas vou tentar de qualquer maneira

Bem, yacno, a LC, mesmo para quem não chegar a final é uma competição que dá muito dinheiro. Sendo assim, prefiro disputá-la, mesmo quando se perde.

Sobre as transferências, também não sei se isso é possível aqui no Brasil. Sugiro um começo menos ousado contrate um ou dois e tente negociá-los e aos poucos você poderá ir aumentando esse número.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2009/10

É hora de mudar!

Esperava dessa vez um grupo mais fácil para o Reims, mas uma vaga para a fase seguinte é totalmente viável, desde que façamos o nosso dever de casa, vencendo todos os jogos em casa. E mesmo se o Reims não conseguir a classificação, pelo menos uma vaga na Copa UEFA seria bem-vinda. Os apostadores não confiam muito no Reims, mesmo depois da bela campanha na temporada passada.

apostas9hp.jpg

Clique na imagem para ampliar

A 1ª partida pela Liga dos Campeões foi em casa contra o Porto. Rapidamente fizemos 1 a 0, com Sinama-Pongolle, aos 9. Depois do gol o Porto reagiu, passou a jogar melhor e empatou aos 27, em um pênalti, mas rapidamente conseguimos a vantagem, com Mitea, aos 33. No 2º tempo, o Reims jogou muito melhor, mas só voltamos a marcar no final da partida com Zonneveld, o melhor em campo, aos 90. Boa estréia. O Bayern também venceu sua partida.

porto010wo.jpg

Clique na imagem para ampliar

De volta ao campeonato francês a coisas mostraram que o esquema que estava utilizando não surtiria efeito nessa temporada como nas anteriores. Em duas partidas, contra o Olympique de Marselha e o Lille, fomos derrotados por 2 a 1 e 1 a 0, respectivamente. As 3 derrotas nas 8 primeiras rodadas da competição nos colocaram em um incômodo 7º lugar e o pior, precisando urgentemente de uma renovação tática.

olympique019ae.jpg

Clique na imagem para ampliar

Até o momento neste save usei 4 esquemas táticos. Um dos objetivos dele era experimentar um esquema com apenas um atacante, algo impensável para mim. Contudo consegui ter sucesso com esse tipo de esquema, mas agora, em minha opinião, é a hora que AI do jogo está mais disposta a me derrubar e por isso tentarei uma modificação na configuração tática da equipe, usando o 4-1-3-2, antigo conhecido meu.

taticas6st.jpg

Clique na imagem para ampliar

O primeiro jogo onde adotamos a mudança tática foi contra o Bordeaux. Mesmo jogando em casa fomos dominados pelo adversário, mas quem saiu vitorioso foi o Reims, com um gol de Michel Bastos, aos 56. É interessante notar, que apesar do domínio do Bordeaux, o melhor jogador foi o goleiro deles.

A 2ª rodada na Liga dos Campeões marcou nosso jogo contra a Udinese. Fizemos uma partida muito boa e vencemos os donos da casa por 3 a 0, com gols de Sinama-Pongolle, Cavenaghi e Zonneveld (pênalti). Rogério foi o melhor em campo. Na outra partida, o Bayern caiu diante do Porto por 5 a 2 e agora está com os mesmo 3 pontos do time português, enquanto o Reims pulou para 6 pontos.

udinese012zw.jpg

Clique na imagem para ampliar

As duas vitórias consecutivas foram ampliadas nas duas rodadas seguintes do campeonato francês. Jogamos fora da casa contra o PSG e vencemos por 2 a 1, com 2 gols de Cavenaghi, o melhor em campo. A outra partida foi contra o Metz, recém-promovido e que ocupava o 8º lugar. A partida foi complicada no início chegando a ficar empatada em 2 a 2, mas depois que fizemos 3 a 2 e um jogador deles foi expulso, tudo ficou mais fácil e derrotamos o Metz por 5 a 2, com gols de Sinama-Pongolle, Cavenaghi (2x), Takak e Georgiev. Mitea foi o melhor em campo.

Com essas vitórias, depois de um início de mês terrível, o Reims subiu na tabela de classificação e já é o vice-líder. Estamos de volta!

11jogos4jr.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2009/10

Na LC vai tudo muito bem e é só

A última partida do mês foi contra o Bayern na casa deles. Não posso dizer que fizemos uma boa partida, mas resistimos aos bávaros e o goleiro Fernando Henrique foi o melhor em campo. Saímos com um empate em 1 a 1 com gol de Sinama-Pongolle. Na outra partida, o Porto empatou com a Udinese e é o vice-líder do grupo. Com essa situação, os jogos do returno prometem ser mais disputados ainda.

bayern010am.jpg

Clique na imagem para ampliar

3jogos9zo.jpg

Clique na imagem para ampliar

Para a 12ª rodada da 1ª Liga enfrentamos em nossa casa o Strasbourg. Fizemos 14 arremates contra 3 do adversário, mas não saímos do 0 a 0. O goleiro adversário foi o melhor em campo.

Depois desse empate iniciamos a nossa participação na Copa da Liga e o sorteio nos indicou o Lille, que havia nos vencido no início do campeonato. Dessa vez não tiveram chances e foram derrotados ainda no 1º tempo por 3 a 0, com gols de Mitea, Georgiev e Cavenaghi. Georgiev foi o melhor em campo. Nosso próximo adversário será o Nice.

lille1co.jpg

Clique na imagem para ampliar

De volta ao campeonato francês jogamos em casa contra o Toulouse, mas cedemos um empate em 2 a 2 depois de estarmos na frente por duas vezes. Nossos gols foram marcados por El Hamdaoui, o melhor em campo. Estávamos em 4º lugar.

Os jogos de volta da Liga dos Campeões marcou nosso confronto diante do Bayern Munique, o favorito para a partida. Dessa vez fizemos uma bela partida, apesar de certo equilíbrio em alguns momentos do jogo. Os dois gols de falta de Zonneveld, o melhor campo, nos deixaram a 1 ponto da classificação. Na outra partida, o Porto também venceu e pulou para 7 pontos.

]bayern020hf.jpg

Clique na imagem para ampliar

Na última partida do mês, uma vitória sobre o Sochaux por 2 a 0, gols de El Hamdaoui e Cavenaghi. Rogério foi o melhor em campo. Continuamos em 4º lugar.

14jogos4ad.jpg

Clique na imagem para ampliar

Depois da partida contra o Sochaux tivemos mais duas partidas pelo campeonato francês:

-F: Rennes: 2 a 2. Gols de Johansson e Kalou, o melhor em campo

-F: Saint Etienne: 2 a 1. Gols de El Hamdaoui e Cavenaghi. O goleiro adversário foi o melhor em campo.

A 5ª rodada da Liga dos Campeões decidiria nossa continuidade na competição. Faltando apenas 1 ponto, um empate contra o Porto bastava. Jogamos na casa do adversário e sempre procurando o gol. A maior ofensividade não se traduzia em gols e ainda sofríamos os ataques do Porto. A partida já se encaminhava para o final e já estava nos acréscimos quando um contra-ataque nos deu um pênalti. Cavenaghi cobrou e fez 1 a 0, o resultado final. Na outra partida, O Bayern não venceu a Udinese e lutaria em contra o Porto pela vaga.

porto026pn.jpg

Clique na imagem para ampliar

Mesmo com a melhoria do time na 1ª Liga e participação muito boa na Liga dos Campeões, o Reims está tendo um problema que se traduz em empates. Muitas vezes o time domina o adversário, mas não consegue sair vencedor. Foi assim em duas rodadas da 1ª Liga:

-C: Le Mans: 0 a 0. O goleiro adversário foi o melhor em campo

-F: Lyon: 1 a 1. Gol de Cavenaghi. O goleiro adversário foi o melhor em campo

O problema tem custado pontos preciosos ao Reims. O problema desse domínio não convertido em gols ocorre principalmente nos jogos em casa. A classificação do Reims após 18 rodadas é o 3º lugar, mas enquanto somos a melhor equipe em jogos fora, somos apenas a 13ª em jogos em casa. Como isso está pesando em nossa classificação.

18jogos2tw.jpg

Clique na imagem para ampliar

A última partida do mês foi contra a Udinese. Já classificado coloquei os titulares para descansar. O resultado foi um novo empate. Dessa vez em 2 a 2. Podolski, que não tem correspondido às expectativas, fez 2 gols e foi o melhor em campo. A 2ª vaga do grupo ficou com o Bayern que venceu o Porto por 4 a 2.

6jogos4rz.jpg

Clique na imagem para ampliar

Nas duas últimas partidas do ano duas derrotas. A primeira para o Mônaco por 3 a 2, na 19ª rodada da 1ª Liga, o que nos deixou em 5º lugar. A outra derrota foi para o Nice. Jogando em casa procuramos vencer o adversário, mas nos acréscimos sofremos o gol e fomos desclassificados da Copa da Liga na 2ª Eliminatória.

19jogos7qx.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otima a sua participacao na UCL ateh agora,

o camp. frances jah eh o di menos...logo vc recupera...

Não sei...acho que a AI que me derrubar! :blink:

LC mto bem, vc realmente tem time pro que vc fez...

agora, sobre nao fazer gols em casa.. isso eh mto estranho...

nao seria sua tática defensica demais? põe o volante no meio campo

Defensiva demais? Não dá para abrir mão de um volante.

Pena estar indo mal na liga, e o Podolsky parece não estar bem, mas logo vc ajeita tudo isso. E rumo ao titulo da UCL thumbsup.gif

Pois é, o Podolki até cria oportunidades, mas não conclui bem. Espero que ele melhore. Acho que essa temporada não será tão boa quanto as anteriores. É ter paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2009/10

França – Eliminatórias

Como todos sabem, estou dirigindo a seleção francesa, mas para não atrapalhar o save do Reims, faço periodicamente um tópico só com informações sobre os jogos dos Azuis.

As eliminatórias da Copa do Mundo para a França começaram na 2ª metade de 2009. Fizemos 3 partidas, com duas 2 vitórias (Áustria e Finlândia) e o empate (Noruega), estávamos empatados em pontos com a Noruega, mas em 2º lugar pelos critérios de desempate. Entre os 2º lugares de todos os grupos da Eliminatória Européia a França era a seleção com mais pontos.

Agora em 2009, a França faria seus outros 8 jogos. O primeiro deles foi contra a fraca seleção de Malta. O placar foi um 9 a 0. Henry fez 4 gols, Didot, Gallas, Kapo, Vieira foram os outros marcadores, além de um gol contra. Nessa rodada assumimos a liderança do grupo, já que a Noruega perdeu em casa para a Finlândia, no clássico escandinavo.

Depois desse jogo em março, a seleção francesa voltou a jogar em maio e junho contra o Azerbaijão e a Noruega. Contra o Azerbaijão dominamos a partida e vencemos facilmente por 2 a 0, com gols de Henry e Anelka. Evra foi o melhor em campo.

azerbaijao2na.jpg

Clique na imagem para ampliar

Na partida seguinte contra a Noruega, jogamos em Oslo para manter a liderança. No meu planejamento, se não perdesse para a Noruega, bastaria ganhar as outras partidas que conseguiria a vaga para a Copa do Mundo. A partida começou um pouco complicada e aos 15, sofremos o gol norueguês, mas a vantagem demorou pouco tempo e aos 20, Cissé empatou a partida. O resultado final foi o 1 a 1 o que nos mantinha na liderança com 3 pontos de vantagem. Ben Arfa foi o melhor em campo.

6jogos1wv.jpg

Clique na imagem para ampliar

Faltavam 4 partidas e a França se encaminhava para a classificação. Seriam 3 jogos em casa e um fora, contra Malta. A próxima partida foi contra a Áustria. Jogamos em casa e conseguimos criar muitas chances vencendo os austríacos por 3 a 0. Evra, Sinama-Pongolle e Cissé marcaram. Vieira foi o melhor em campo. A vantagem da França na liderança se ampliou para 5 pontos, pois a Noruega tropeçou diante de Malta empatando em apenas 1 a 1.

austria6yt.jpg

Clique na imagem para ampliar

O tropeço da Noruega me deixou muito mais tranqüilo afinal mesmo se perdêssemos alguns pontos dificilmente deixaríamos a vaga escapar. Novamente em casa enfrentamos a Finlândia. Jogo sob controle e mais uma vitória com gols de Cissé e Ménez. Malouda foi o melhor em campo.

finlandia6pj.jpg

Clique na imagem para ampliar

8jogos9yw.jpg

Clique na imagem para ampliar

A partida que poderia dar a classificação antecipada seria contra o fraco Azerbaijão. O adversário não conseguiu chutar nenhuma vez e vencemos por 2 a 0, com gols de Henry e Bem Arfa. Mexès foi o melhor em campo. Com a vitória conseguimos a classificação antecipada.

azerbaijao21vw.jpg

Clique na imagem para ampliar

A última partida foi contra Malta e vencemos por 4 a 0, com gols de Brinad (2x), Anelka e Didot. Briand foi o melhor em campo.

10jogos5bz.jpg

Clique na imagem para ampliar

A última partida foi um amistoso contra a Eslovênia. O amistoso terminou em 3 a 0 para a França com gols de Briand, Anelka e Cissé. Squillaci foi o melhor em campo.

O grupo da França na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul será a Irlanda, o Chile e o Iraque. Teoricamente um grupo mediano, onde podemos nos classificar sem grandes dificuldades. Assim espero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Podolski nos meus jogos sempre foi goleador, naum te preocupa q logo ele melhora...

e q saco essa Noruega q tu naum ganha, tem que pega eles na copa e mete 3 duma vez hehe...

Eu nem culpo o garoto. Como o time não está bem, dou esse desconto para ele. Ainda por cima ficará fora uns 3 meses por contusão. Acho que essa temporada acabou para ele.

Sobre a Noruega, ela não se classificou na respecagem, perdendo para a Alemanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2009/10

O Reims reage!

O final de 2009 foi muito triste para o Reims. Fomos desclassificados da Copa da Liga na 2ª Eliminatória e ocupávamos um 5º lugar no Campeonato Francês. O que salvava era a participação na Liga dos Campeões onde estávamos classificados para a 1ª Fase de Qualificação e enfrentaríamos o Werder Bremen. Para mim estava claro que a AI do jogo queria me derrubar. Digo isso pela infinidade de vezes que apareceu a mensagem ao final de uma partida dizendo que o Reims poderia ter vencido facilmente e pelo número de chances criadas e não convertidas pelos jogadores. Resolvi manter o mesmo esquema utilizado, mas dessa vez usei as instruções-padrão do jogo que eu inseri no 4-4-2 que vem com o jogo e o modifiquei para o 4-1-3-2.

A 1ª partida de janeiro de 2010 foi pela Copa da França. O adversário foi o Metz. Jogamos fora de casa e aos 12, fomos beneficiados por uma expulsão de um jogador adversário. Conseguimos marcar aos 28, com Bergougnoux. Nesse momento já havíamos feito duas substituições por contusão. Nossa vantagem permaneceu até aos 38, quando sofremos o empate. No 2º tempo a partida tomou tons dramáticos quando tivemos dois jogadores expulsos, 61 e 72. Tudo indicava que perderíamos para os donos da casa, quando aos 82, André Moritz fez um gol de falta que nos deu a vitória e a classificação para a próxima fase. Fernando Henrique foi o melhor em campo.

metz0fh.jpg

Clique na imagem para ampliar

A vitória foi empolgante, mas nada que amenizasse o pouco futebol que era mostrado pelo Reims. Na partida seguinte iniciamos uma série de 4 partidas pela 1ª Liga. Enfrentamos o Nimes e com baste dificuldade vencemos por 2 a 0 com 2 gols de Sinama-Pongolle, o melhor em campo.

Na partida seguinte enfrentamos o Nice. Saímos perdendo aos 4, mas viramos e vencemos por 3 a 1, com 2 gols de Cavenaghi (melhor em campo) e outro de Zonneveld. As duas vitórias seguidas nos empurraram para o 3º lugar, mas na partida seguinte enfrentamos o perigoso Nantes, 5º lugar. A partida foi na casa do adversário e apesar do equilíbrio inicial quem marcou primeiro foi o Nantes aos 24, mas aos 37, Jonas Horn empatou. No início do 2º tempo, Sinama-Pongolle fez 2 a 1 aos 46, mas 2 minutos depois o Nantes empatou. A partida estava equilibrada e aos 54, Bergougnoux fez 3 a 2. Depois do gol o Nantes procurou o gol de empate, mas foi Bergougnoux que fez novamente e fechou o placar em 4 a 2. Mitea foi o melhor em campo.

nantes025ue.jpg

Clique na imagem para ampliar

Na 23ª rodada enfrentamos o Auxerre, que novamente lutava contra o rebaixamento e dessa vencemos por 2 a 0 com gols de Zonneveld, o melhor em campo, e Mitea. A penúltima partida do mês foi pela 10ª Eliminatória da Copa da França. O Nantes era o adversário, mas 5 contusões, 3 internacionalizações e o cansaço me forçaram a improvisar. Mesmo assim, o time foi muito superior ao adversário que chutou 6 vezes contras 21 do Reims. Vencemos por 1 a 0, gol de Hoseth, aos 70. Nos classificamos, mas o próximo adversário será o Olympique de Marselha.

]nates3br.jpg

Clique na imagem para ampliar

A última partida foi contra o perigoso Lens. Começamos a partida muito bem e em nosso primeiro ataque, aos 7, Horn abriu o placar. Depois do gol passamos a chegar mais vezes ao gol do Lens, mas aos 24 eles marcaram. Depois do gol o Lens cresceu na partida e aos 39 virou o placar, mas antes do final do 1º tempo, aos 46, Georgiev fez o gol de empate do Reims. A partida no 2º tempo começou equilibrada, mas aos 57, Cavenaghi marcou o gol de desempate. Depois do gol, o Lens foi com tudo para o ataque obrigando a Fernando Henrique fazer grandes defesas e nos acréscimos, Johansson fez o 4º gol do Reims fechando nossa vitória em 4 a 2. Mitea foi o melhor em campo. A reação no mês de janeiro colocou o Reims de volta na briga pelo título da temporada. Ocupávamos o 2º lugar, 4 pontos atrás do líder Olympique de Marselha.

24jogos1bd.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com o time em ascenção a tendência é chegar a liderança

e um pouco de cuidado contra o chile na copa hein =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...