Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Allez, Stade de Reims - de 2005/06 a 2011/12


GG.

Posts Recomendados

  • Respostas 514
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    174

  • yacno

    20

  • Jader Abreu

    29

  • Bud

    35

Mais Ativos no Tópico

Temporada 2011/12

O penta se aproxima

Depois de me oferecer ao Newcastle passei a aguardar um possível contato para deixar o Reims. Enquanto isso não vinha, a 2ª metade da temporada teve início. A primeira partida foi pela 9ª Eliminatória da Copa da França, contra o Rouen da 2ª Divisão. Domínio completo do Reims e uma goleada de 4 a 0 com gols de Kalou, Moritz e Sinama-Pongolle. Adebayor foi o melhor em campo.

O retorno ao campeonato francês foi contra o Nantes. Mesmo fora de casa uma nova vitória: 3 a 0, com gols de Podolski, N’Zogbia e Michel Bastos (pênalti). Podolski foi o melhor em campo.

Faltava para completar esse reinício da temporada um jogo pela Copa da Liga. Nas Quartas-de-Final enfrentaríamos o Sochaux, em nosso estádio. Começamos no ataque pressionando o adversário, mas surpreendentemente, Cavenaghi levou seu 1º cartão vermelho em todo o tempo que está no Reims, aos 13. Com apenas 10, resolvi manter o time do ataque, mas levei um gol aos 21. Pensei que o quadro da desclassificação estivesse sendo pintado, mas me enganei. A equipe jogava bem e aos 33, Sinama-Pongolle empatou. Dois minutos depois, Mitea virou e no início do 2º tempo, aos 50, novamente Sinama-Pongolle fechou o placar e garantiu a passagem do Reims à semifinal contra o Mônaco.

sochaux0wx.jpg

Clique na imagem para ampliar

De volta ao campeonato francês tivemos 3 rodadas onde o Reims manteve a liderança e ampliou a vantagem para 13 pontos:

-C: Amiens: 3 a 1. Gols de Podolski, Zonneveld e Moritz. Jussiê, contratado na janela de contratações foi o melhor em campo.

-F: PSG: 3 a 1. Gols de Quaresma e Sinama-Pongolle (2x). Adebayor foi o melhor em campo

-C: Lyon: 2 a 0. Gols de Cavenaghi (2x), o melhor em campo.

23jogos1jb.jpg

Clique na imagem para ampliar

A única contratação do Reims na janela de transferências:

jussie1hv.jpg

Clique na imagem para ampliar

O mês de fevereiro começou com outra partida pela Copa da França. O adversário foi o Grenoble, da Divisão Nacional. Goleamos por 4 a 0, com gols de Adebayor (3x) e N’Zogbia. Adebayor foi o melhor em campo.

grenoble7ox.jpg

Clique na imagem para ampliar

Antes da semifinal da Copa da Liga, mas um compromisso pela 1ª Liga. Goleamos fora de casa o Nîmes por 5 a 1, com gols de Adebayor (3x), o melhor em campo e Cavenaghi (2x).

A semifinal da Copa da Liga seria contra o Mônaco, a única equipe francesa que parecia poder parar o Reims. Porém, jogando em nossa casa, soubemos neutralizar os principais atletas do Mônaco e gols dois gols em cada tempo, de Sinama-Pongolle e N’Zogbia, conseguimos a vaga para a final contra o Bordeaux que passou nos pênaltis pelo Nice. Michel Bastos foi o melhor em campo.

monaco9tc.jpg

Clique na imagem para ampliar

Com a vaga na final da Copa da Liga, voltamos a nos preocupara com a 1ª Liga. Em mais duas rodadas, mas duas vitórias:

-F: Metz: 3 a 0. Gols de N’Zogbia (2x) e Podolski. Huth foi o melhor em campo

-C: Strasbourg: 4 a 1. Gols de Podolski, Cavenaghi, Quarema e N’Zogbia. Zonneveld foi o melhor em campo.

Depois dessas rodadas, a Liga dos Campeões foi reiniciada. Fernebahçe era o adversário e jogaria a partida de ida em sua casa. Fomos com o esquema defensivo por precaução, mas a partida mostrou que o Fernebahçe é bem mais fraco do que eu imaginava e no início do 2º tempo voltei a minha formação original e se não fosse o goleiro brasileiro Vinícius, o melhor em campo, o Fernebahçe já estaria desclassificado, no entanto o empate em 0 a 0 deixaria tudo para ser decidido em Reims.

fenerbache019ed.jpg

Clique na imagem para ampliar

As duas últimas partidas de fevereiro foram pela 1ª Liga e mais duas vitórias que nos deixam com 17 pontos de vantagem faltando 10 rodadas para o final. Se fizermos mais 15 pontos seremos campeões, independentemente dos resultados das outras equipes.

28jogos7hv.jpg

Clique na imagem para ampliar

Estive conversando ontem com o cabecarb, falando sobre a ausência de convites dos clubes ingleses e que isso estava atrapalhando o save, pois com o prosseguimento da temporada começo a ficar próximo de outros títulos e aí perco a vontade de deixar o Reims. Sendo assim, é bem provável que se nenhum convite aparecer até o final desta temporada, encerre definitivamente o save, independentemente das vitórias ou derrotas que eu tenha até o final desta temporada. Espero que compreendam minha posição, mas não quero me demitir e ficar esperando um convite de algum clube. Os treinadores ingleses ficam inseguros, ganham algumas partidas e voltam a ficar seguros, perdem mais algumas e ficam inseguros, mas não são demitidos e eu não vou ficar me oferencendo o tempo todo, deixando a Direção do Reims, a torcida e até o plantel descontentes. Logicamente, algo pode acontecer que mude minha opinião, mas só estou comunicando-lhes para não parecer que estou enrolando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, comigo aconteçeu algo parecido, logo após ser campeão mundial pela seleção, me demiti, e me ofereci em vários clubes durante meses, podes constatar que fiquei muito tempo sem treinar nenhum clube, acho que 5 meses, desde o final da copa de 2010 até janeiro de 2011. Consegui treinar o Tottenham apenas quando o técnico antigo foi demitido, não sei o que aconteçe mais parece que se oferecer para treinar times lá antes do técnico ser demitido quase não da certo.

Mas mesmo assim, estou torcendo para que consigas um bom time para treinar lá, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganha a copa da liga e a copa da frança, o penta e encerra o save... acredito que vc nao tem mais o que fazer nesse save...

o meu voto era pra vc encerrar o save depois do mundial...

encerra o save no final da temporada se demite, poe as mensagens e acaba o relato lindamente...

flw gilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2011/12

O penta e o bi são nossos

Esqueci de colocar no último tópico as duas últimas partidas de fevereiro:

-F: Lens: 4 a 2. Gols de Bergougnoux (2x) e Podolski (2x), o melhor em campo

-C: Rennes: 3 a 0. Gols de Podolski (3x), o melhor em campo

O mês de março começou com mais uma partida pela 1ª Liga. Vencemos o Saint Etienne por 4 a 0, com gols de Moritz, Podolski (2x) e Kalou. Podolski foi o melhor em campo.

A partida seguinte foi contra o Fernebahçe. Novamente jogamos melhor do que o adversário, que se defendia muito bem. Nosso primeiro gol saiu aos 30, com Kalou, mas apesar do domínio, só conseguimos mais um gol nos acréscimos do 2º tempo, novamente com Kalou, o melhor em campo. Com nossa vitória, o próximo adversário do Reims na Liga dos Campeões seria novamente o Olympique de Marselha.

fenerbache021kb.jpg

Clique na imagem para ampliar

De volta ao campeonato, tivemos mais duas rodadas:

-C: Toulouse: 3 a 0. Gols de Moritz, Sinama-Pongolle e Cavenaghi. Moritz foi o melhor em campo

- F: Racing 92: 2 a 0. Gols de N’Zogbia e Cavenaghi. Zonneveld foi o melhor em campo.

A partida seguinte era pela 11ª eliminatória da Copa da França. O adversário que jogava em casa era o Lille. Procuramos vencer a partida e aos 4, Quaresma abriu o placar, mas a vantagem durou pouco, pois aos 8 eles empataram. Continuamos no ataque e aos 13, Jussiê desempatou. A partida era do Reims, mas uma saída errada de bola deu a oportunidade para o Lille empatar aos 71. A partida ficou dramática e foi para a prorrogação e permaneceu empatada, mas nos pênaltis vencemos por 3 a 1 e nos classificamos para a fase seguinte.

lille4hk.jpg

Clique na imagem para ampliar

Nossas vitórias e os tropeços do Mônaco facilitaram as coisas na 1ª Liga. Antes da 32ª rodada, um novo tropeço do Mônaco nos deu o inédito pentacampeonato antecipadamente. Com o título garantido, passei a ter outro objetivo na 1ª Liga: conquistar o título invicto, já que em nenhum save eu consegui isso. Em mais uma partida pela 1ª Liga empatamos em 0 a 0 contra o Sochaux.

penta8rc.jpg

Clique na imagem para ampliar

A última partida do mês foi novamente pela Liga dos Campeões. Assim como na temporada passada, o Olympique de Marselha aparecia em nosso caminho rumo ao título nas quartas-de-final. Começamos com tudo e aos 8, Cavenaghi abriu o placar e aos 10, ampliamos com Adebayor. A partida estava fácil, mas o Olympique diminuiu aos 14. Continuamos procurando uma maior vantagem para o jogo de volta e aos 63, Zonneveld fez o 3º para o Reims. A partida se encaminhou para o final e aos 93, fomos penalizados com um novo gol do OM, diminuindo a diferença para 3 a 2, um resultado apertado para o jogo de volta.

om016kp.jpg

Clique na imagem para ampliar

As últimas 6 partidas pela 1ª Liga não valiam mais nada, mas dessa vez não deixei o treinador adjunto tomando conta da partida, pois queria manter a invencibilidade. Enfrentamos o Mônaco e vencemos por 2 a 0, fora de casa, com gols de N’Zogbia e Podolski. Moritz foi o melhor em campo.

A partida de volta das quartas-de-final da Liga dos Campeões seria complicada para mim. Fernando Henrique, o goleiro titular foi jogar pelo Brasil, Isaksson estava contundido e fui obrigado a usar um goleiro da equipe reserva. Fomos com uma formação defensiva e aos 11 fomos beneficiados por uma expulsão de um jogador do Olympique de Marselha. Com um a menos o OM lutava bravamente, no entanto as melhores oportunidades eram nossas, mas aos 44, o OM teve um pênalti a seu favor, mas nosso jovem goleiro defendeu. No 2º tempo, o OM conseguiu seu gol aos 49 e aí a partida se tornou dramática para o Reims que precisava marcar pelo menos um gol para se classificar. O 2º tempo transcorreu com o Reims pressionando, mas o gol de empate não acontecia. Somente aos 85, Sinama-Pongolle conseguiu marcar o gol da classificação do Reims. O próximo adversário seria outro conhecido: o Bayern Munique

om025yn.jpg

Clique na imagem para ampliar

Como se não bastasse enfrentar uma difícil partida contra o Olympique de Marselha, tivemos que enfrentá-los novamente pela 1ª Liga. Jogamos em casa e vencemos por 2 a 0, com gols de Podolski. Moritz foi o melhor em campo.

A partida seguinte era pela Copa da França. Jogaríamos contra o Strasbourg, valendo uma vaga na semifinal. Em dia inspirado de Adebayor e fizemos 3 a 0, com 3 gols dele. Com a classificação enfrentaríamos novamente o Olympique de Marselha.

strasbourg1cf.jpg

Clique na imagem para ampliar

O mês de abril estava repleto de jogos. Enfrentamos o Nice pela 1ª Liga e vencemos por 2 a 0. Gols de Quaresma e Podolski. Moritz foi o melhor em campo. A partida seguinte foi pela semifinal da Liga dos Campeões. A 1ª partida foi em Muinque e saímos com um 0 a 0 em um jogo de poucas emoções.

Depois do empate com o Bayern, tivemos mais um título em disputa. O adversário era o Bordeaux valendo o bi da Copa da Liga. A partida começou amarrada, mas quem abriu o placar foi o Bordeaux aos 36. Tomei uma atitude e substituí 3 jogadores aos 37. No 1º tempo o placar continuou em 1 a 0, mas no 2º tempo fizemos uma partida digna de campeão. Fizemos o gol de empate aos 55, com Sinama-Pongolle. Tivemos a chance de virar o plcar, mas Mitea perdeu um pênalti aos 78, mas aos 83, Podolski fez o gol da virada e nos últimos minutos, Podolski e Sinama-Pongolle marcaram novamente, nos dando o título de bicampeão da Copa da Liga. Guarín foi o melhor em campo.

bordeaux1xb.jpg

Clique na imagem para ampliar

campeao2tb.jpg

Clique na imagem para ampliar

A partida de volta contra o Bayern era decisiva para nossas pretensões na Liga dos Campeões. O empate em 0 a 0 na partida de ida significava que a vitória nos daria a classificação. No 1º tempo a partida foi equilibrada e ninguém abriu o placar. No 2º tempo voltamos um pouco melhores, mas a partida não saía do 0 a 0, mas aos 63, Quaresma fez um gol em um chute mascado que bateu em Lúcio antes de entrar. A vitória nos dava a classificação, mas aí veio o susto. Aos 74, o Bayern empatou, resultado que daria a classificação ao time alemão. A partida estava nos acréscimos quando Cavenaghi roubou uma bola e tocou para Sinama-Pongolle marcar o gol da classificação aos 91’04”. Estávamos na final da Liga dos Campeões contra o Liverpool.

bayern027zj.jpg

Clique na imagem para ampliar

A última partida do mês foi um vitória sobre o Lille por 1 a 0, gol de Sinama-Pongolle. Emana foi o melhor em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sua vitória contra o Bayern me serviu como vingança, já que perdi a UCL para eles. biggrin.gif

Gilson, se puder, posta o SS do Moritz ai, ele é o MA EC do Inter né?Tô pensando em contratar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gilson .

estava aqui pensando kramba vc transformou este em uma maquina se vc fik mais 5 anos é mais 5 anos de titulo isso muito de acontecer devido as dimensoes que seu time tinha , eu estou fazendo um desafio do feito pelo cardozo com Aberdeen da escocia e estou tendo muitas dificudades msm o time nao vem redendo bem e as financas do time pior ainda , assim qual vc axa a saida perfeita para essa situação ?

O newcastle ta vacilando hein parabens acho que vc deve ate ter injoado de ganhar hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Gilson...imbativel!

A temporada tem sido fantástica. Até agora não tive nenhuma derrota.

Essa sua vitória contra o Bayern me serviu como vingança, já que perdi a UCL para eles. biggrin.gif

Gilson, se puder, posta o SS do Moritz ai, ele é o MA EC do Inter né?Tô pensando em contratar ele.

Fico feliz, mas foi suado.

O André Moritz é esse mesmo da Inter. Ele é meu reserva, já que o titular é o Mitea. Se puder contrate o Mitea. A boa vantagem do Moritz é que ele tem a nacionalidade italiana também e por isso, é comunitário.

moritz9yp.jpg

Clique na imagem para ampliar

Eh pelo visto vai terminar a temporada levando tudo hein, ta disputando todas até agora nao esta?!?!

Já disputei 4 títulos na temporada e ganhei todos. Agora falta a Copa da França e a LC.

Olá Gilson .

estava aqui pensando kramba vc transformou este em uma maquina se vc fik mais 5 anos é mais 5 anos de titulo isso muito de acontecer devido as dimensoes que seu time tinha , eu estou fazendo um desafio do feito pelo cardozo com Aberdeen da escocia e estou tendo muitas dificudades msm o time nao vem redendo bem e as financas do time pior ainda , assim qual vc axa a saida perfeita para essa situação ?

O newcastle ta vacilando hein parabens acho que vc deve ate ter injoado de ganhar hehehehe

Ulisses, primeira coisa é não desistir. Pois só com os problemas é que aprendemos a superá-los. Se você desistir e começar outro save, problemas do mesmo tipo aparecerão no futuro.

É muito difícil opinar sem conhecer elenco, finanças, contratações, táticas e outras situações de um save, mas acredito que a análise de como seu time e os adversários jogam é fundamental. Se seu time não pode ser ofensivo, então que seja defensivo. Ter humildade tática é importante. Seu time tem algum jogador muito valioso? Venda-o e compre vários jogadores.

Bem, o quer posso sugerir de momento é isso.

Agora é hora de entrolhar o Liverpool e mostrar para os Ingleses o que você pode fazer.

Nem me fale...

Esses diretores ingleses são burros hein...

Parabéns pelo penta e o bi da Copa da França... Acho que você ganhando mais uma vez a UCL, tem mais chances de ir para a Inglaterra... wink.gif

Com isso, o save será abreviado. É uma pena, mas fazer o quê?

O bi foi da Copa da Liga. Ainda não conquistei a Copa da França.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu msm pela dica ,

Pior q nao tenho jogador muitu valioso no elenco ,

Eu acho que joguei muitos saves no brasil e nao estou conseguindo gerir com o msm sucesso na Europa o time tem bons jogadores em todos setores pricipalmente o conjunto da zaga e do meio sao ate bons nao uma maravilha mas sao bons e eles esta jogando de uma forma irregular , um jogo joga bem e outro ruim acho q nao estou ajustando muito bem a tatica ,

Mas é isso e o Newcastle ta broxano ?

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa Gilson, perdi algumas páginas e terminei de ler.

Realmente o Reims está em dívida com você.

Grandes conquistas. Parabéns.

Veleu scary. Serei leitor de seu save. Gostei da escolha, pois assim poderei conhecer mais sobre a MLS.

Valeu msm pela dica ,

Pior q nao tenho jogador muitu valioso no elenco ,

Eu acho que joguei muitos saves no brasil e nao estou conseguindo gerir com o msm sucesso na Europa o time tem bons jogadores em todos setores pricipalmente o conjunto da zaga e do meio sao ate bons nao uma maravilha mas sao bons e eles esta jogando de uma forma irregular , um jogo joga bem e outro ruim acho q nao estou ajustando muito bem a tatica ,

Mas é isso e o Newcastle ta broxano ?

Falows

Você me alertou para uma coisa. Verifique na tabela de classificação onde seu time joga bem: em casa ou fora. Talvez seja necessário criar uma outra formação tática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2011/12

Nem tudo foi como eu queria

Estou chegando ao final do save e juntamente com ele minhas duas últimas competições. Como havia dito, teria que enfrentar novamente o Olympique de Marselha pela semifinal da Copa da França, que se tornou uma questão de honra para mim, já que se eu não conseguir conquistá-la será o único título que o Reims não terá sob o meu comando.

A partida contra o OM foi em nossa casa e aos 8, Kalou fez 1 a 0. O ótimo começo parecia indicar uma vitória fácil, mas aos 19, o OM empatou em seu 1º ataque. Voltamos a procurar o desempate que veio aos 24, com Podolski, mas a vantagem durou pouco, pois aos 32, o Olympique empatou novamente em 2º ataque. Porém, dois minutos depois, Cavenaghi colocou o Reims na frente novamente e dessa vez conseguimos manter a vantagem até o final do 1º tempo. Na parte final da partida, o Reims foi muito superior. O OM não conseguiu criar muitas jogadas e a vitória por 3 a 2 nos deu a classificação para a final da Copa da França contra o Saint Etinne. Kalou foi o melhor em campo.

om1jl.jpg

Clique na imagem para ampliar

Faltam ainda pela 1ª Liga as duas últimas partidas para eu conseguir o título invicto. Jogamos fora de casa contra o Bordeaux e vencemos por 3 a 1, com gols de Podolski (2x) e Zonneveld. E em casa, enfrentamos o Montpellier e vencemos por 2 a 0 com gols de Jussiê e Podolski.

38jogos2uh.jpg

Clique na imagem para ampliar

Alguns prêmios na 1ª Liga:

premios6qd.th.jpg

A penúltima partida do ano era contra o Liverpool pela final da Liga dos Campeões. Tentava o bicampeonato.

O Liverpool de Rafa Benitez jogou em um 4-2-3-1:

GR: Reina

D D: Carragher

D C: Steven Taylor

D C: Gael Givet

D E: Riise

M C: Gerrard

M C: Xabi Alonso

MA C Luis Garcia

MA C Vukcevic

MA C Cristiano Ronaldo

PL C: Cissé

O Reims jogou no 4-1-2-1-2:

GR: Fernando Henrique

D D: Volz

D C: Huth

D C: Nigel de Jong

D E: Zonneveld

MD: Aaron Mokoena

M D: Quaresma

MA C: Kalou

M E: Mitea

PL C: Sinama-Pongolle

PL C: Cavenaghi

A partida foi muito disputada com o Liverpool com mais posse de bola, mas com alternativas de gol para ambos os lados, mas aos 42, Mokoena abriu o placar depois de um escanteio. No 2º tempo a partida continuou da mesma forma com muita disputa. A partida se encaminhava para o final, quando Riise recuperou uma bola em sua defesa e arrancou com ela até o nosso campo e de 25 metros chutou para empatar a partida em 1 a 1. O jogo foi para a prorrogação, mas o empate persistiu. Nas cobranças de pênaltis perdemos por 4 a 3, deixando o título para o Liverpool.

liverpool9yw.jpg

Clique na imagem para ampliar

É claro que a derrota me deixou chateado, mas ainda tinha que disputar a última partida do save: a final da Copa da França. Logicamente, os jogadores estavam com a moral um pouco baixa, mas mesmo assim, durante a partida procuramos o gol que não saiu nos 90 minutos, foram 10 chutes do Reims contra 4 do Saint Etienne. Não foi uma partida empolgante, mas se uma equipe merecia ganhar esta era o Reims. Novamente uma partida seria decidida na prorrogação. Queria evitar a disputa por pênaltis e antes da prorrogação dei uma bronca nos jogadores. A prorrogação foi como o tempo normal, o Reims procurava marcar, mas não fazia. A prorrogação estava terminando quando Sinama-Pongolle cruzou e Emana foi empurrado dentro da grande área. Pênalti para o Reims. Cavenaghi foi cobrar....e GOOOOLLLL para o Reims, aos 118. Com 1 a 0 foi recuar todo o time e aguardar o apito final. Reims campeão da Copa da França, depois de 54 anos.

saintetienne8ij.jpg

Clique na imagem para ampliar

campeao7gq.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2011/12

Nem tudo foi como eu queria

Estou chegando ao final do save e juntamente com ele minhas duas últimas competições. Como havia dito, teria que enfrentar novamente o Olympique de Marselha pela semifinal da Copa da França, que se tornou uma questão de honra para mim, já que se eu não conseguir conquistá-la será o único título que o Reims não terá sob o meu comando.

A partida contra o OM foi em nossa casa e aos 8, Kalou fez 1 a 0. O ótimo começo parecia indicar uma vitória fácil, mas aos 19, o OM empatou em seu 1º ataque. Voltamos a procurar o desempate que veio aos 24, com Podolski, mas a vantagem durou pouco, pois aos 32, o Olympique empatou novamente em 2º ataque. Porém, dois minutos depois, Cavenaghi colocou o Reims na frente novamente e dessa vez conseguimos manter a vantagem até o final do 1º tempo. Na parte final da partida, o Reims foi muito superior. O OM não conseguiu criar muitas jogadas e a vitória por 3 a 2 nos deu a classificação para a final da Copa da França contra o Saint Etinne. Kalou foi o melhor em campo.

om1jl.jpg

Clique na imagem para ampliar

Faltam ainda pela 1ª Liga as duas últimas partidas para eu conseguir o título invicto. Jogamos fora de casa contra o Bordeaux e vencemos por 3 a 1, com gols de Podolski (2x) e Zonneveld. E em casa, enfrentamos o Montpellier e vencemos por 2 a 0 com gols de Jussiê e Podolski.

38jogos2uh.jpg

Clique na imagem para ampliar

Alguns prêmios na 1ª Liga:

premios6qd.th.jpg

A penúltima partida do ano era contra o Liverpool pela final da Liga dos Campeões. Tentava o bicampeonato.

O Liverpool de Rafa Benitez jogou em um 4-2-3-1:

GR: Reina

D D: Carragher

D C: Steven Taylor

D C: Gael Givet

D E: Riise

M C: Gerrard

M C: Xabi Alonso

MA C Luis Garcia

MA C Vukcevic

MA C Cristiano Ronaldo

PL C: Cissé

O Reims jogou no 4-1-2-1-2:

GR: Fernando Henrique

D D: Volz

D C: Huth

D C: Nigel de Jong

D E: Zonneveld

MD: Aaron Mokoena

M D: Quaresma

MA C: Kalou

M E: Mitea

PL C: Sinama-Pongolle

PL C: Cavenaghi

A partida foi muito disputada com o Liverpool com mais posse de bola, mas com alternativas de gol para ambos os lados, mas aos 42, Mokoena abriu o placar depois de um escanteio. No 2º tempo a partida continuou da mesma forma com muita disputa. A partida se encaminhava para o final, quando Riise recuperou uma bola em sua defesa e arrancou com ela até o nosso campo e de 25 metros chutou para empatar a partida em 1 a 1. O jogo foi para a prorrogação, mas o empate persistiu. Nas cobranças de pênaltis perdemos por 4 a 3, deixando o título para o Liverpool.

liverpool9yw.jpg

Clique na imagem para ampliar

É claro que a derrota me deixou chateado, mas ainda tinha que disputar a última partida do save: a final da Copa da França. Logicamente, os jogadores estavam com a moral um pouco baixa, mas mesmo assim, durante a partida procuramos o gol que não saiu nos 90 minutos, foram 10 chutes do Reims contra 4 do Saint Etienne. Não foi uma partida empolgante, mas se uma equipe merecia ganhar esta era o Reims. Novamente uma partida seria decidida na prorrogação. Queria evitar a disputa por pênaltis e antes da prorrogação dei uma bronca nos jogadores. A prorrogação foi como o tempo normal, o Reims procurava marcar, mas não fazia. A prorrogação estava terminando quando Sinama-Pongolle cruzou e Emana foi empurrado dentro da grande área. Pênalti para o Reims. Cavenaghi foi cobrar....e GOOOOLLLL para o Reims, aos 118. Com 1 a 0 foi recuar todo o time e aguardar o apito final. Reims campeão da Copa da França, depois de 54 anos.

saintetienne8ij.jpg

Clique na imagem para ampliar

campeao7gq.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh faltou soh o da LC neh, mas agora vc pode encerrar o save, por cima mesmo, jah q soh nao conquistou um titulo, espero pelo menos que façam uma estatua sua na entrada do Estadio. Meus parabens, nesse você foi demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...