Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Allez, Stade de Reims - de 2005/06 a 2011/12


GG.

Posts Recomendados

  • Respostas 514
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    174

  • yacno

    20

  • Jader Abreu

    29

  • Bud

    35

Mais Ativos no Tópico

Eae ggpofm...

Voltei hoje a acompanhar sua LLM... Bom, falando um pouco da temporada passada.. Achei que a 1ª Liga tava fichinha para seu time.. E o Cavenaghi não ter ido para a Equipe da Liga, foi sacanagem...

Agora, seu grupo foi mais fácil mesmo na UCL.. Tomara que você ganhe ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

classificação pra copa... mto bom =]

em casa a torcida ajuda... =P

bem de qualquer forma se vc nao quer se livrar do volante, sem problema...

acho q vc vai conseguir alcançar o OM

boa sorte na LC e na Copa da frança

Esses jogos eliminatórios quando são fora de casa é só sufoco.

Pois é, acho um volante algo indispensável, ainda mais quando os laterias sobem muito. thumbsup.gif

Eae ggpofm...

Voltei hoje a acompanhar sua LLM... Bom, falando um pouco da temporada passada.. Achei que a 1ª Liga tava fichinha para seu time.. E o Cavenaghi não ter ido para a Equipe da Liga, foi sacanagem...

Agora, seu grupo foi mais fácil mesmo na UCL.. Tomara que você ganhe ela!

O Reims sobrou mesmo, mas se não fosse meus vacilos no final...

Pois é, o Cavenaghi foi duas vezes seguidas artilheiro da competição e esquecem dele, como?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2009/10

A liderança é nossa

A reação me devolveu a animação. Começa a ver a possibilidade de conquistar o tricampeonato francês. A 25ª rodada nos colocou contra o Rennes e novamente vencemos. Gols de Johansson e Horn. Volz foi o melhor em campo.

A 26ª rodada era importantíssima. O adversário era o líder Olympique de Marselha, que tinha agora apenas 2 pontos de vantagem, já que na rodada anterior havia empatado com o Strasbourg. Partida na casa do líder. Partida tensa, mas estávamos um pouco melhores, quando Hubschman cometeu um pênalti infantil colocando a mão na bola depois de um lateral. O jogador do Olympique cobrou, mas Fernando Henrique defendeu, aos 18. Depois do pênalti o Olympique passou a dominar a partida, mas aos 28, Jonhasson fez 1 a 0 para o Reims. Minha alegria não durou, pois aos 30, o OM empatou. A pressão do OM era grande, mas o placar estava em 1 a 1. E no futebol quem não faz, leva e aos 75, Mokoena marcou de cabeça após um escanteio. Com a vantagem, me fechei e a partida terminou com nossa vitória. O Reims assumia a liderança da 1ª Liga.

olympique022jq.jpg

Clique na imagem para ampliar

A partida seguinte era contra o Werder Bremen. Voltavamos aos jogos da Liga dos Campeões e esse primeiro compromisso foi na casa do adversário. Esperava uma partida muito complica e quando vi o gramado enlameado fiquei mais preocupado ainda, mas estava enganado, pois aos 14, Cavenaghi fez 1 a 0. A partida era dominada pelo Reims, mas só chegamos ao 2º gol aos 44, com Sinama-Pongolle (melhor em campo), que fez o 3º no início do 2º tempo, aos 48. Com 3 a 0, foi manter a ótima vantagem até o final da partida. Demos um passo grande para a classificação.

werderbremen017ps.jpg

Clique na imagem para ampliar

De volta a 1ª Liga tivemos 3 jogos. Podíamos ter conseguido 3 vitórias, mas deixamos uma escapar, transformando-se em um empate. Mesmo assim, os resultados forma ótimos, pois aumentamos nossa vantagem para 3 pontos:

- C: Lille: 2 a 0. Gols de El Hamdaoui e Hoseth. Michel Bastos foi o melhor em campo.

-F: Bordeaux: 2 a 2. Gols de Cavenaghi (2x), o melhor em campo

-C: PSG: 3 a 0. Gols de Sinama-Pongolle, Georgiev e Bergougnoux. Mitea foi o melhor em campo.

29jogos0sy.jpg

Clique na imagem para ampliar

A primeira partida de março foi contra o Werder Bremen. Poupei vários jogadores, mas mesmo assim vencemos por 1 a 0, gol de Georgiev, o melhor em campo. Nosso adversário da fase seguinte na Liga dos Campeões será outro clube alemão: Bayern Munique, o mesmo que enfrentamos na Fase de Grupos.

Classificado para a próxima fase da Liga dos Campeões voltei minha preocupação para o Campeonato Francês. Tivemos mais dois jogos, antes do encontro com o Olympique de Marselha, pela Copa da França. Depois desses jogos nossa vantagem subiu para 6 pontos, já que o Olympique perdeu um casa para o Mônaco.

- F: Metz: 3 a 0. Gols de Sinama-Pongolle (2x) e Cavenaghi. Michel Bastos foi o melhor em campo.

-C: Saint Etienne: Gols de Sinama-Pongolle e Cavenaghi. Moritz Volz foi o melhor em campo

A partida seguinte foi novamente contra o Olympique de Marselha, mas dessa vez valendo por outra competição, a Copa da França. Não vou negar que a vitória é sempre importante, mas se o Reims fosse desclassificado não seria nada mal, já que teríamos mais tempo e o Olympique continuaria disputando 3 competições: 1ª Liga, Copa da França e Copa UEFA. Por isso mesmo, fui para a partida poupando alguns jogadores. Quem abriu o placar foi o Reims, aos 18, com o El Hamdaoui. A partida estava bem equilibrada, mas nada indicava que o OM fosse marcar o gol de empate, mas eles conseguiram isso aos 58. Tentei ainda ganhar a partida no tempo normal, mas não foi possível. Por isso mesmo, por volta dos 80, coloquei Cavenaghi em campo e foi ele, que na prorrogação fez o passe para o 2º gol de El Hamdaoui na partida, aos 101 e também foi Cavenaghi que selou nossa classificação aos 103. Avançamos na Copa da França.

om7pf.jpg

Clique na imagem para ampliar

Antes de voltar aos jogos da Liga dos Campeões enfrentamos o Strasbourg em uma partida muito disputada, mas vencida pelo Reims por 2 a 1, gols de El Hamdaoui e Cavenaghi, o melhor em campo.

Para a partida contra o Bayern, novamente o Reims não era favorito, mesmo jogando em casa. Com várias contusões não pude escalar dois atacantes e joguei em um 4-2-1-2-1. A partida começou equilibrada com o Bayern um pouco melhor em campo, mas aos 18, Cavenaghi fez o gol do Reims em nosso 1º chute ao gol. Depois do gol, a partida se tornou mais equilibrada ficando em um jogo disputado no meio-de-campo. No 2º tempo, o Reims melhorou e aos 59, Cavenaghi fez 2 a 0. A vantagem era muito boa, mas Cavenaghi estava endiabrado e aos 64 deu um petardo em direção ao gol e fez 3 a 0, placar final da partida. Cavenaghi foi o melhor em campo e com a vitória demos um passo grande para disputar novamente a semifinal da Liga dos Campeões.

bayern030mo.jpg

Clique na imagem para ampliar

Antes da partida de volta enfrentamos o Toulouse, fora de casa, mas com um gol de pênalti de Cavenaghi vencemos novamente. Mantendo após 33 rodadas a liderança da competição, com 6 pontos de vantagem para o Olympique de Marselha.

33jogos0bq.jpg

Clique na imagem para ampliar

Na partida de volta contra o Bayern, fomos com a mesma formação da partida de ida. E durante o 1º tempo, o Bayern tentou marcar, mas sem sucesso. No início do 2º tempo, aos 49, Michel Bastos fez 1 a 0 e aos 55, Cavenaghi fez mais um, sepultando o Bayern. Nigel de Jong foi o melhor em campo. Os confrontos das semifinais serão:

- Reims X Chelsea

- Betis X Liverpool

bayern045nc.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de Bola Gilson!

Tá indo muito bem, você tem que ir pra cima do Chelsea pra fazer o resultado no primeiro jogo.

Boa sorte!

Terá que ser assim mesmo. Vai ser dureza!

Não passei ainda no seu save, pois estou um pouco cansado de acompanhar saves que começam e são rapidamente abandonados. Estou esperando vocês seguir mais um pouco com ele, tá? thumbsup.gif

Tá pegando fogo essa UCL hein...

To achando que se você passar do Chelsea, você pode levar o título...

E a 1ª Liga tá fichinha para o Reims..

Meu receio é cair novamente nas semifinais.

Na 1ª liga o time vai muito bem e acho que dá para pegar o tri.

Grande Gílson, mostrou novamente o grande manager q é trazendo a boa forma de volta ao Reims. Parabéns.

Valeu pelo apoio

nao disse que sua equipe se recuperaria!?

estara surgindo um novo Lyon, varias vezes campeao!?

Apostou? Ganhava uma grana!

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2009/10

Novamente ficamos pelo caminho

O fim da temporada se aproximava e os jogos mais difíceis estavam por vir. Os dois primeiros jogos de março seriam contra a mesma equipe, o Sochaux. A primeira partida foi válida pelo Campeonato Francês. Fizemos uma bela partida e apesar de termos levado o 1º gol aos 25, conseguimos virar e goleamos o Sochaux por 4 a 1. André Moritz marcou duas vezes, Hoseth e El Hamdaoui também marcaram. Moritz foi o melhor em campo. Na partida seguinte, válida pela Copa da França, encontramos um adversário mais aplicado e por isso demoramos a fazer o 1º gol, somente aos 56, mas depois conseguimos ampliar o placar, fazendo 3 a 0, com Michel Bastos, Sinama-Pongolle e Volz. Michel Bastos foi o melhor em campo.

sochaux8zu.jpg

Clique na imagem para ampliar

Antes do confronto com o Chelsea, enfrentamos o Lens, mas não saímos de um 0 a 0. A partida contra o Chelsea seria um grande confronto. O Chelsea de José Mourinho era o atual bicampeão da Premier League e bicampeão da Copa da Inglaterra e estava na semifinal também. Além disso, o time tinha muitos jogadores conhecidos: Cech, os portugueses Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho e João Moutinho, os brasileiros Júlio Baptista e Rafinha, os ingleses Joe Cole, Lampard, John Terry e Shaun Wright-Phillips e ainda Gallas, Robben, Essien, Bojinov e Tevez. Um grande time!

Não éramos os favoritos, mas jogando em casa partimos para cima e aos 3, em um pênalti, Cavenaghi fez 1 a 0. Depois do gol, o Chelsea cresceu e chegou ao gol de empate, também em um pênalti. Gol de Lampard. Nesse momento o Chelsea já jogava melhor e aos 20, Bojinov virou. A partir daí tentamos retomar o controle da partida, mas estava muito difícil e no 2º tempo, aos 55, Bojinov fez 3 a 1. Tentamos nos recuperar e diminuímos aos 86, como Cavenaghi, mas perdemos por 3 a 2. Para piorar, Cavenaghi se contundiu e não poderia jogar as próximas partidas.

chelsea4ph.jpg

Clique na imagem para ampliar

Na partida de volta teria que jogar muito para reverter a desvantagem, mas pouco tempo eu tive, pois aos 10, Tevez fez 1 a 0. O Reims não desistiu e aos 16 empatou com Takak. A partida estava equilibrada, mas Wright-Phillips fez 2 a 1 aos 31, mas aos 34, Sinama-Pongolle empatou novamente. Ainda tínhamos chance de levar a partida para a prorrogação, mas aos 37, Tevez fez 3 a 2. Por mais que tentássemos no 2º tempo, pouco conseguimos e o Chelsea se classificou para final contra o Liverpool. Novamente perdi a chance de levar o Reims à final da Liga dos Campeões, atrapalhando e muito os objetivos do save.

chelsea020mt.jpg

Clique na imagem para ampliar

Novamente desclassificado voltei minha atenção para a 1ª Liga e a Copa da França, as duas competições que restavam para o Reims. A partida seguinte foi contra o Lyon. Precisava ganhar para manter a vantagem sobre o Olympique e conseguimos uma boa vitória: 2 a 1. Gols de Sinama-Pongolle e Horn.

A partida seguinte era pela Copa da França. O adversário jogaria em casa e seria o Saint Etienne. Não jogamos bem e fomos superados pelo adversário ainda no 1º tempo, sofrendo 2 gols aos 21 e 24. Com isso perdemos a chance de irmos para a final da Copa da França.

stetienne5pl.jpg

Clique na imagem para ampliar

Faltavam dois jogos para o final da temporada. Era a última oportunidade da temporada para ganhar mais um título. O adversário era o Mônaco. Jogamos fora de casa, mas jogamos muito bem e vencemos por 3 a 1, com gols de El Hamdaoui, Bergougnoux e um gol contra. Nigel de Jong foi o melhor em campo. Com a vitória e o empate do Olympique de Marselha conseguimos o título com uma rodada de antecedência.

campeao9hh.jpg

Clique na imagem para ampliar

Na última partida enfrentaria o Montpellier apenas para cumprir tabela, já que não valia mais nada e quase deixei meu adjunto tomas conta do jogo, mas vi que na luta pela artilharia, Cavenaghi, Fred e Zé Eduardo disputavam a liderança, todos com 22 gols e por isso resolvi jogar eu mesmo a última partida. Tudo certo. Vencemos por 2 a 0 com um gol de Cavenaghi, que se tornou artilheiro pela 3ª vez consecutiva da 1ª Liga.

38jogos4sf.jpg

Clique na imagem para ampliar

Na premiação da 1ª Liga, Cavenaghi foi o grande premiado conquistando 4 prêmios:

premios7dh.jpg

Clique na imagem para ampliar

Na Liga dos Campeões, Cavenaghi também foi maior premiado, sendo escolhido o melhor jogador:

premios6ca.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhe Gilson q bleza hein!! fiquei sem postar na sua historia um tempao por alguns problemas aki em casa mas agora eu comecei a ler desde a onde eu parei e vi q vc naum fez nenhuma surpresa..venceu tudo e com muitos meritos...so faltou a Champions ne..mas firme ai cara q vai dar certo na proxima temporada.

PS: O q vc pode dizer pra mim sobre essa variacao sua de um atacante apenas??? to querendo usar tipo assim mas tenho duvidas no sistema do meio campo defensivo e apoiador...

Vlw cara...rumo ao tetra agora!!! original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhe Gilson q bleza hein!! fiquei sem postar na sua historia um tempao por alguns problemas aki em casa mas agora eu comecei a ler desde a onde eu parei e vi q vc naum fez nenhuma surpresa..venceu tudo e com muitos meritos...so faltou a Champions ne..mas firme ai cara q vai dar certo na proxima temporada.

PS: O q vc pode dizer pra mim sobre essa variacao sua de um atacante apenas??? to querendo usar tipo assim mas tenho duvidas no sistema do meio campo defensivo e apoiador...

Vlw cara...rumo ao tetra agora!!! original.gif

Para mim, mesmo tendo um ótimo desempenho na 1ª Liga, eu estou parecendo o Lyon, só tenho sucesso em competições domésticas. Isso é muito chato.

O que posso dizer para você é o seguinte. Se ficar com um atacante isolado na frente, ele terá que fazer tudo sozinho e seu time não terá ofensividade. Você tem que arrumar um jeito de fazer outros jogadores chegarem ao ataque para ajudá-lo. No meu caso isso foi feito com as setas. No restante não tenho nada de diferente para acrescentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom..

eu tou tomando uma porrada com o auxerre... não sei o que está acontecendo, o time parou de jogar... perdendo jogos bobos... é triste ser vice campeão e no ano seguinte nao conseguir chegar nem entre os 3 pra conseguir uma vaga de novo na LC...

eu vejo seu time, vejo o meu, são bem parecidos.... mas os resultados são BEM diferentes =P

realmente vc eh um ótimo treinador e eu vejo q por jogar no brasil eu fiquei viciado em contratar jogadores mais fortes pra tentar corrigir um problema, coisa que na europa não da pra fazer...

a sua dica de vender os jogadores funcionou tanto no ypiranga quanto no auxerre... eh muito boa ela..

nao abaixou minha lealdade e meu profissionalismo tb nao...

creio que pra ganhar a LC é necessáario ter alguns daqueles jgoadores que custam mais de 30 de euros... coisa que vc jah deve ter mas eu nao tenho ainda no auxerre =P

de qq forma boa sorte pra próxima temporada e pra copa da frança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já te falei... Essa 1ª Liga tá fichinha...

Não sei o que falta para você levar essa UCL.. Chegar você sempre chega, falta um plus a mais... Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura hein...

Realmente falta algo na hora H da LC. Isto está me cansando e me desanimando...

muito bom..

eu tou tomando uma porrada com o auxerre... não sei o que está acontecendo, o time parou de jogar... perdendo jogos bobos... é triste ser vice campeão e no ano seguinte nao conseguir chegar nem entre os 3 pra conseguir uma vaga de novo na LC...

eu vejo seu time, vejo o meu, são bem parecidos.... mas os resultados são BEM diferentes =P

realmente vc eh um ótimo treinador e eu vejo q por jogar no brasil eu fiquei viciado em contratar jogadores mais fortes pra tentar corrigir um problema, coisa que na europa não da pra fazer...

a sua dica de vender os jogadores funcionou tanto no ypiranga quanto no auxerre... eh muito boa ela..

nao abaixou minha lealdade e meu profissionalismo tb nao...

creio que pra ganhar a LC é necessáario ter alguns daqueles jgoadores que custam mais de 30 de euros... coisa que vc jah deve ter mas eu nao tenho ainda no auxerre =P

de qq forma boa sorte pra próxima temporada e pra copa da frança

Pis é Yacno, essas derrotas me irritam. Mesmo disputando e chegando até a semifinal da LC e sendo tricampeão frances, já estou cansado de elvar porrada no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, q pena, vc ter perdido pro Chelsea, mas espero q consiga ser campeão da LC, na proxima temporada.

Depois passe na minha historia.

Isso dá um desânimo!!!

Que pena acontecer de novo hein Gílson, agora é hora daquela descançado para poder voltar com força total no save tentar levar essa UCL. Agora é a hora thumbsup.gif

Vou descansar senão acabo abandonando o save por pura raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro gilson,

começei um save no nottm forrest, time da second division (terceira divisao inglesa), em 3 anos coloquei o time na premier league !!!!!! mas agora esta pedreira. O time esta muito irregular, apesar de ter bons jogadores como Crespo, Recoba, entre outros...

Espero melhorar ano que vem na premier ainda.... nao vou cair mas tb nao pegar nenhuma competiçao europeia... ate agora!!!!!

Ja voce esta detonando ai num eh ?! grande gilson.... abraço

outra coisa o giorgiev joga bem ai cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro gilson,

começei um save no nottm forrest, time da second division (terceira divisao inglesa), em 3 anos coloquei o time na premier league !!!!!! mas agora esta pedreira. O time esta muito irregular, apesar de ter bons jogadores como Crespo, Recoba, entre outros...

Espero melhorar ano que vem na premier ainda.... nao vou cair mas tb nao pegar nenhuma competiçao europeia... ate agora!!!!!

Ja voce esta detonando ai num eh ?! grande gilson.... abraço

outra coisa o giorgiev joga bem ai cara?

Maurio, fazer um save com o NF deve ser um barato e imagino o que você esteja passando para manter esse time na Premier.

Aqui com o Reims vou muito bem na 1ª Liga, mas não tenho conseguido muito mais do que isso.

O Georgiev não joga bem sempre. É apenas mediano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa vida Gilson, que foda cara essa LC....

MAs acho que você deve prosseguir, quem sabe dar uma renovada no time, na tática, no staff, ás vezes isso ajuda! Tenho certeza que você ganhará a LC!

Você falou que só iria passar no meu save com o Nottingham Forest se ele fosse pra frente né? Agora você pode passar, uma temporada já acabou..hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh Gilson, ta brabo, mas o time do Chelsea tb era um monstro, afinal ele ganho na final, acho q aos poquinhos vc ta transformando o time num timaço, ele eh o bonzao, sim eh, mas na frança, na Europa ele eh normal, tanto que para chegar em uma semifinal da UCL eh muito dificil, e vc conseguiu 2 vezes consecutivas. Voce ta crescendo o time, ta começando a conquistar espaço, pode ver q vc sempre fala q nas partidas da UCL vc nao eh favorito, nao eh ainda, acho q nessa proxima edição dependendo dos adversarios logico, pq esse time do Chelsea nossa, timaço, acho sim q vc chega a final, e esperamos q ganhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa vida Gilson, que foda cara essa LC....

MAs acho que você deve prosseguir, quem sabe dar uma renovada no time, na tática, no staff, ás vezes isso ajuda! Tenho certeza que você ganhará a LC!

Você falou que só iria passar no meu save com o Nottingham Forest se ele fosse pra frente né? Agora você pode passar, uma temporada já acabou..hehehehe

Obrigado pelo apoio. Tem momentos que as derrotas no jogam lá embaixo e é difícil conseguir subir.

Completou uma temporada? Muito bom. Em breve passo nele. Sucesso com NF

Eh Gilson, ta brabo, mas o time do Chelsea tb era um monstro, afinal ele ganho na final, acho q aos poquinhos vc ta transformando o time num timaço, ele eh o bonzao, sim eh, mas na frança, na Europa ele eh normal, tanto que para chegar em uma semifinal da UCL eh muito dificil, e vc conseguiu 2 vezes consecutivas. Voce ta crescendo o time, ta começando a conquistar espaço, pode ver q vc sempre fala q nas partidas da UCL vc nao eh favorito, nao eh ainda, acho q nessa proxima edição dependendo dos adversarios logico, pq esse time do Chelsea nossa, timaço, acho sim q vc chega a final, e esperamos q ganhe

A coisa tá me deixando irritado...mas o Chelsea tem um timão sim.

Perder consecutivamente na semifinal e as taças na França me deixam meio revoltado e desanimado, mas vou dar uma descansada para não ficar com raiva do save. Pelo menos tenho o consolo de ser tricmapeão francês com o Reims e de ter conseguido 4 títulos nacionais consecutivamente (3 da 1ª Liga e 1 da 2ª divisão) e dois Troféus dos Campeões. Além disso, o status do clube atualmente é rico. Pelo menos isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após um tempinho ausente do fórum vi que você conseguiu grandes progressos com o Reims, apesar das duas desclassificações na LC, mas o que vem compensando ainda é a Liga, onde o Reims domina.

Quem sabe ano que vem o título não vem, e mais uma coisa, se o título da LC vir, você pretende continuar o save, e mesmo após os objetivos completados, o save irá para a frente ou teremos uma turne pela Inglaterra ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...