Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Allez, Stade de Reims - de 2005/06 a 2011/12


GG.

Posts Recomendados

  • Respostas 514
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    174

  • yacno

    20

  • Jader Abreu

    29

  • Bud

    35

Mais Ativos no Tópico

pena q naum deu o bi mas parabéns pelo título invicto, acho q eu nunca tinha visto alguém se campeão com tantos pontos.

qual vai ser seu próximo save?

Estou pensando em um save com um clube que joguei no Fm 2005, mas que deixei sem conquistar um grande título. Vamos ver se será isso.

Eh faltou soh o da LC neh, mas agora vc pode encerrar o save, por cima mesmo, jah q soh nao conquistou um titulo, espero pelo menos que façam uma estatua sua na entrada do Estadio. Meus parabens, nesse você foi demais

Faltou a LC, mas pelo menos eu conquistei pelo menos uma vez todos os títulos que disputei com o Reims.

Imagino como você ficou Gilson, perdi a final da UCL da mesma forma que você, nos penaltis.

Tomara que agora o convite inglês surja.

Pois é Masca, perder na LC e nos penaltis é dureza.

Eu não vou jogar mais este save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informações Finais

Como todos sabem, este save era um save de clube, ou seja, meu interesse era jogar apenas com o Stade de Reims. É bem verdade, que nessa última temporada pensei em deixar o Reims e assumir um clube inglês, mas não deu e por isso resolvi terminar o save na temporada 2011/12. Abaixo, deixo várias informações sobre o save e alguns comentários sobre o que foi feito no jogo, relacionando-os com a realidade. Espero que apreciem:

Quando escolhi o Reims, o objetivo era transformá-lo em um grande clube da Europa como um dia, o verdadeiro Reims foi na década de 1950 e início da década de 1960. Para fazer isso, teria que tirar o time da 2ª Divisão, depois conquistar títulos na 1ª Divisão e por último conquistar títulos continentais.

Na primeira temporada (2005/06) com o Reims eu quase consegui a promoção a 1ª Liga. Terminei o campeonato da 2ª Divisão em 5º lugar. Se tivesse alcançado o 3º lugar seria promovido. Na temporada 2006/07 consegui a promoção para a 1ª Liga ao ser campeão da 2ª Divisão, título que o Reims havia conquistado em 1965/66. Com o título o Reims voltava a 1ª Divisão após 20 anos.

Na 1ª Liga os desafios seriam maiores e o primeiro deles seria a permanência na 1ª Liga, mas em uma temporada surpreendente conquistamos o título da 1ª Liga depois de 46 anos. Para mim foi uma supresa, pois eu nunca havia conseguido ganhar o título de duas divisões de um país consecutivamente. Fiz uma pesquisa sobre o futebol francês e somente um clube conseguiu repetir isso, o Saint Etienne, que foi campeão da 2ª Divisão em 1962/63 e campeão da 1ª Divisão na temporada seguinte, 1963/64.

A partir daí a seqüência de títulos não parou mais. Com relação a 1ª Liga, o Reims conquistou o pentacampeonato (2007/08, 2008/09, 2009/10, 2010/11 e 2011/12). Com os títulos que conquistei e mais o títulos reais do Reims o clube se tornou, juntamente com o Saint Etienne, no maior vencedor da 1ª Liga com 11 títulos. Depois dos dois vem o Olympique de Marseille com 9 e o Nantes com 8.

Em matéria de títulos consecutivos, o Reims passou a ser o recordista com o pentacampeonato, já que o Lyon, o Olympique de Marselha e o Saint Etienne são apenas tetracampeões. O último título da 1ª Liga teve um sabor especial para mim, pois consegui meu primeiro título invicto em um torneio de pontos corridos.

tabelas8qc.jpg

Clique na imagem para ampliar

Os títulos na 1ª Liga me permitiram disputar o Troféu dos Campeões contra o vencedor da Copa da França. O primeiro que joguei e ganhei foi em 2008, 42 anos depois do último título do Reims nessa competição, em 1966. Ao todo no save foram quatro disputas e o Reims ganhou todas as quatro, nos igualando novamente ao Saint Etienne o maior vencedor com 7 troféus. Com o tetracampeonato do Reims no Troféu dos Campeões nos igualamos ao Saint Etienne, o outro tetracampeão do troféu.

Nas demais competições francesas, o Reims não teve tanto sucesso. Na Copa da Liga, a competição mais nova da França que começou a ser disputada na temporada 1994/95, conquistamos um bicampeonato, 2010/11 e 2011/12. O maior vencendor continua sendo o Paris Saint-Germain com 3 títulos, mas com o bicampeonato, o Reims e Lens são os clubes mais títulos consecutivos.

Na Copa da França, a competição mais antiga da França só conseguimos ganhar um título, por sinal muito simbólico, já que foi o último título do save. Com minha vitória o Reims conquistou uma competição que não ganhava desde 1958, que na realidade foi a única Copa da França que o Reims ganhou em sua história.

frana5jm.jpg

Clique na imagem para ampliar

A parte final do save era a mais difícil. Depois de tirar o clube da 2ª Divisão e transformá-lo em um clube vitorioso da 1ª Liga, ficava faltando a Europa. Em nível internacional, o Stade de Reims foi o primeiro clube francês com sucesso internacional, conquistando a Copa Latina em 1952/53 (vice-campeão 1954/55), que juntamente com a Copa Mitropa era uma das competições precursoras da Copa dos Clubes Campeões da Europa, atual Liga dos Campeões da UEFA. Na 1ª Copa dos Clubes Campeões da Europa, em 1956, o SR foi finalista contra o Real Madrid, mas perdeu a final disputada em Paris, por 4 a 3. O Stade de Reims foi vice-campeão dessa mesma competição novamente em 1959, perdendo novamente para o Real Madrid por 2 a 0.

Como a Copa Latina não é mais disputada, teria que lutar pela conquista das competições européias: a Liga dos Campeões e/ou a Copa UEFA. Como conquistei todos os títulos que disputei na 1ª Liga, apenas disputei a Liga dos Campeões. Nas duas primeiras cheguei até a semifinal, na 3ª vez que a disputei, 2010/11, fui o campeão e na última fui o vice-campeão. É interessante observar, que apenas um clube francês conquistou a Liga dos Campeões, o Olympique de Marselha, em 1992/93.

Com o título conquistei algo que o Reims não havia conseguido em sua história e com o ótimo desempenho que tive, alcancei também o 1º lugar do ranking europeu de clubes, algo que nunca consegui no FM e algo que não planejava para este save:

ranikng7du.jpg

Clique na imagem para ampliar

Com o título da Liga dos Campeões pude disputar em 2012, a Supercopa UEFA. Conquistei um título inédito para o Reims e para um clube francês. Também por conta do título da Liga dos Campeões diputei o Campeonato Mundial de Clubes, algo que o verdadeiro Reims nunca disputou e felizmente fui campeão, o 1º clubes francês a conquistá-lo.

mundial0mu.jpg

Clique na imagem para ampliar

Sendo assim, com o Reims conquistei 16 títulos.

Financeiramente, o Reims termina o save como um clube com status de “rico”. Na última temporada fechamos com um saldo positivo de mais de 24 milhões de euros e com um balanço de mais de 39 milhões de euros e com um orçamento para contratações de 29 milhões de euros. O clube alcançou a reputação mundial e durante todo o save foi ampliando seu estádio e passaria por mais uma ampliação na temporada 2012/13. Além do estádio o clube possui academia de jovens e excelentes condições de treinamento.

finanas0ie.jpg

Clique na imagem para ampliar

Como treinador não alcançei a reputação mundial, ficando apenas na reputação continental. Como váriuos títulos conquistados não contam pontos para o Quadro de Honra, apenas figuro nos ranking da França e no francês.

quadro8po.jpg

Clique na imagem para ampliar

http://img376.imageshack.us/img376/5175/perfil3fj.jpg

Por último, vários dados sobre os jogos e jogadores do Reims. Destacaria a crescente assitência aos jogos do clube devido às constantes ampliações do estádio, as duas maiores goleadas do clube e a incrível invencibilidade na última temporada do save. Sobre os jogadores, destaco a presença de Cavenaghi como artilheiro do clube em 4 temporadas seguidas e a recuperação de Podolski depois de 2 temporadas pouco felizes. E também destaco Mitea como o jogador com mais assistências em 4 temporadas.

dadosclube4ws.jpg

Clique na imagem para ampliar

jogadores2uw.jpg

Clique na imagem para ampliar

Obrigado a todos que acompanharam o save lendo, comentando, elogiando, incentivando e o mais importante torcendo pelo sucesso dele. Valeu!!!

rescinde7id.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima introdução final. Realmente foi um ótimo save, e um dos únicos que eu ví ser completados de acordo com os objetivos iniciais (os outros também eram seus), Parabéns mesmo. Espero que o meu também tenha um final positivo.

Boa sorte no próximo save, o que pretendes fazer agora, descansar, jogar sem postar, ou começar um novo save aqui no forum ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. bleh.gif

Otima introdução final. Realmente foi um ótimo save, e um dos únicos que eu ví ser completados de acordo com os objetivos iniciais (os outros também eram seus), Parabéns mesmo. Espero que o meu também tenha um final positivo.

Boa sorte no próximo save, o que pretendes fazer agora, descansar, jogar sem postar, ou começar um novo save aqui no forum ?

Provavelmente, vai paga a divida dele com os torcedores do Napoli !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima introdução final. Realmente foi um ótimo save, e um dos únicos que eu ví ser completados de acordo com os objetivos iniciais (os outros também eram seus), Parabéns mesmo. Espero que o meu também tenha um final positivo.

Boa sorte no próximo save, o que pretendes fazer agora, descansar, jogar sem postar, ou começar um novo save aqui no forum ?

Nem sempre conseguimos completar o que desejamos não é CrAzy, mas o pior são as várias desistências de saves que aocntecem por aí com a velha história do save corrompido e outras "pérolas".

Seu save vai muito bem e acho que você pode ter calma que ele vai muito bem.

Descansar: sim

Jogar sem postar: será que consigo?

comçar um novo save no fórum: é bem provável

Só precisa de uma coisa:

parabens.gifparabens.gifparabens.gifparabens.gifparabens.gifparabens.gifparabens.gifparabens.gifparabens.gifparabens.gif

Você se tornou "pessoal favorito" do time?

Infelizmente não. Você pode observar que no clube apenas o Pires e o Cavenaghi. Dos jogadores eu virei de alguns, mas não me lembro agora. Depois vejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em quanto tempo vai começar um novo save, Gilson?

Como sempre, não devo demorar muito, apenas alguns dias. No entanto tenho que pensar bem sobre se o save será com o Napoli ou se será com outro clube, para não desistir no meio do caminho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Gilson. Parabéns pelo que conquistou com o Reims e estamos no aguardo pelo novo save. original.gif

Você pensa em retornar ao Newport (É assim que se escreve certo?). Afinal você nunca completou seus objetivos nele.

Mesmo assim, boa sorte e obrigado pelo apoio em minha história, espero que acompanhe-a wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

incrivel save ggpofm....

a mensagem de despedida da diretoria foi bem bonita =]

foi uma pena o vice campeonato da LC... mas tudo bem vc fez tudo que queria no save... esperamos pelo pr'oximo =]

ah by the way.... terceiro ano com o ypiranga, faltam poucos jogos, mas acho q serei campeao da segunda divisao dos resevas e do sub-20 =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem!!!

Há um tempo que não vinha acompanhando as LLM & Histórias desse Fórum desde que perdi meu save com o histórico Aldeia do Vale (lembra dele?!?! heheh)

E hoje, madrugada vazia, decidi dar uma vasculhada.. e encontro uma história pronta do meu (e de vários) ídolo no Football Manager.

Pena não poder ter acompanhado essa história, mas por incrível que pareça, são 2:40 da matina e eu to desda meia noite lendo tudo tudo tudo.

Parabéns pela campanha francesa, simplesmente espetacular e miraculosa. Uma pena não ter ganho o Mundial com a França, mas compensa pelos 16 títulos conquistados com louvor e sem dúvidas.

Parabéns por ser o melhor técnico de Football Manager que conheço, e por ser esse belíssimo contador de histórias que é. Um dia ainda te contrato para vim aqui em Goiânia me dar umas aulinhas.

Heheheh

Abraço Gilson.. e parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Gilson. Parabéns pelo que conquistou com o Reims e estamos no aguardo pelo novo save. original.gif

Você pensa em retornar ao Newport (É assim que se escreve certo?). Afinal você nunca completou seus objetivos nele.

Mesmo assim, boa sorte e obrigado pelo apoio em minha história, espero que acompanhe-a wink.gif

Valeu scary. Agora vou descansar uns dias enquanto defino o que irei fazer.

O Newport é um save que se eu fizer será com um outro clube inglês ou até escocês, mas no momento estou cansado de jogar com um bando de desconhecidos. Estou preferindo saves onde eu possa usar jogadores mais conhecidos e assim, aproveitar melhor a db do jogo.

Sobre sua história passarei assim que puder e irei acompanhá-la com certeza.

Não precisava humilhar hein.... worshippy.gifworshippy.gifworshippy.gifworshippy.gifworshippy.gif

Cara, fantástico... Nunca vi ninguém jogar FM tão bem... Você humilha hein... Parabéns, e que venha mais uma história para gente ler... A, treinar o Grêmio aí um dia... biggrin.gif

Que nada Bud...Existem vários jogadores excelentes de FM que apenas não são reconhecidos porque não postam histórias por aqui.

Sobre a próxima história, eu devo descansar um pouco antes.

Sobre Grêmio, me desculpe mas prefiro um save com o Fla.

esse seu texto final fico mto bom, fazendo uma síntese de todo o save.

parabéns e vê se começa logo outro save pra galera acompanha...

Obrigado Douglas.

incrivel save ggpofm....

a mensagem de despedida da diretoria foi bem bonita =]

foi uma pena o vice campeonato da LC... mas tudo bem vc fez tudo que queria no save... esperamos pelo pr'oximo =]

ah by the way.... terceiro ano com o ypiranga, faltam poucos jogos, mas acho q serei campeao da segunda divisao dos resevas e do sub-20 =P

Mas para conseguir essa mensagem tive que me demitir da seleção francesa e só depois pude me demitir do Reims. Se não fizer assim, não aparece nada.

Sobre o Ypiranga, eu acho que você deveria desistir disso, pois ao contrário do que você pensa não acho que lhe traga tantas contribuições para você como manager.

Sacanagem!!!

Há um tempo que não vinha acompanhando as LLM & Histórias desse Fórum desde que perdi meu save com o histórico Aldeia do Vale (lembra dele?!?! heheh)

E hoje, madrugada vazia, decidi dar uma vasculhada.. e encontro uma história pronta do meu (e de vários) ídolo no Football Manager.

Pena não poder ter acompanhado essa história, mas por incrível que pareça, são 2:40 da matina e eu to desda meia noite lendo tudo tudo tudo.

Parabéns pela campanha francesa, simplesmente espetacular e miraculosa. Uma pena não ter ganho o Mundial com a França, mas compensa pelos 16 títulos conquistados com louvor e sem dúvidas.

Parabéns por ser o melhor técnico de Football Manager que conheço, e por ser esse belíssimo contador de histórias que é. Um dia ainda te contrato para vim aqui em Goiânia me dar umas aulinhas.

Heheheh

Abraço Gilson.. e parabéns!!!

Grande Hunter....

Comendo muito arroz com pequi?

Claro que lembro do Aldeia...grande save!

Que bom que tenha lido a história do Reims. Foi um save muito gostoso de jogar, principalmente porque fiz coisas que nunca havia conseguido.

A seleção francesa não deu certo comigo. Um pena.

Um abraço.

ae gg, você manda bem mesmo.. Eu achava que já tinha visto tudo no FM.. campanha excepcional!

parabéns!

Valeu.

Não tenho nada para comentar.

Apenas aplaudir.

Parabéns.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver vc jogando com a Portuguesa, um time grande que passa por momentos dificeis, achoo que soh vc para salva-la.

Parabens otimo save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver vc jogando com a Portuguesa, um time grande que passa por momentos dificeis, achoo que soh vc para salva-la.

Parabens otimo save.

A Lusa é um time bem legal, mas se eu for fazer um save no Brasil será com Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show cara...não tem nem o que comentar....espetacular!dava para você escrever um livro!

Lendo o fim de sua história fico mais triste ainda por ter perdido meu save com o Forest...maldito raio!....mas certas coisas acontecem pro bem...quem sabe meu save com o Schalke não tem um final mais feliz...acompanha lá e mais uma vez PARABÉNS!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show cara...não tem nem o que comentar....espetacular!dava para você escrever um livro!

Lendo o fim de sua história fico mais triste ainda por ter perdido meu save com o Forest...maldito raio!....mas certas coisas acontecem pro bem...quem sabe meu save com o Schalke não tem um final mais feliz...acompanha lá e mais uma vez PARABÉNS!!!!!

Valeu pelo apoio.

O S04 é uma boa escolha, mas procure usar a opção de auto-salvamento e salve seu save mais vezes para evitar problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...