Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BobJJ

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
17 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Vai tomar no cu, SK.

IMT x SK amanhã. Olha a merda que deu.

O TR da SK é 8 ou 80. Ou vai ser um negócio foderoso passando a piroca em todo mundo, ou vai perder trezentos rounds seguidos. E no mais, Coldzera carregando de novo. Joga demais. Viu o 5K de awp do guri? Puta que pariu. REI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Mark. disse:

O TR da SK é 8 ou 80. Ou vai ser um negócio foderoso passando a piroca em todo mundo, ou vai perder trezentos rounds seguidos. E no mais, Coldzera carregando de novo. Joga demais. Viu o 5K de awp do guri? Puta que pariu. REI!

Eu não vi o jogo, infelizmente nem vai dar pra ver porque estou no hospital, mas vi a jogada.

Eu achei que os caras go Bug Team deram mole demais ali. Óbvio que praticamente todo o mérito é dele, mas dava tempo suficiente pra avançar uns 2 juntos e matar ele ou mesmo depois de a awp começar a carregar. Teve quase meio segundo com ele carregando, é tempo demais pra pro. 

Mas ele tá jogando um absurdo, mesmo.

Taquin tá reclamando demasi dos PC's. Eu espero que consigam arrumar mesmo porque deve ser uma merda foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

IMT MY BOYS ESTARÃO NA ARENA CHUPA!

SK vive se fodendo, meu deus.l

SK vs Astralis era pra ser a final. Puta jogão. Como não da mais, tem que ser SK vs IMT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fallen prepotente foi estuprado pelo Dev1ce. Nunca tinha visto ninguém humilhar alguém no CS como o Dev1ce fez hoje com o Fallen. O dinamarquês deve ter feito metade dos seus frags em cima do brasileiro. 

Faltou humildade e mereceu tomar no cu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pasando a final AGORA na ESPN+

Não tô muito confiante, mas também nunca imaginei que fossem chegar tão longe assim, então né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Tehh disse:

16x4 na Cobble para a Immortals, primeiro mapa. Que ESTUPRO.

Aposto em um 2x0 que nem ontem contra a VP

Se a IMT perder, já sabemos quem zicou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRETEOU O OLHO DA GATEADA. 5x0, se voltar vai ser mítico demasi mas tá praticamente impossivel.

Mou tá muito monstro.

Smoke do Henrique FODEU com o round e o Hobbit destruiu no final. Pra mim tá acabado essa porra. Gambit tá jogando muito e dando uns kills ridículos.

Olha essa merda, caralho? Por que esses filhos da puta ficam recuados? Por que não botam um molotov pra fechar a porra do bomb? Ah mas vai tomar no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A IMT deixou os caras jogarem. Nego não faz um pezinho na porra do B. Teve um round que os caras da Gambit ganharam um forçado so com 2 jogares na B por causa do pezinho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que campeonato na Immortals, celoiro. pra quem nem pensava em passar de fase, chegar numa final e abrir 1x0 ainda...

Gambit também meteu mta bala e todas estavam entrando. Os retaques do Hobbit e um outro que impediram o defuse da Immortals faltando menos de 1s fuderam demais e quebraram a economia do que poderia ser uma virada épica.

Mas é isso ai, tão no próximo major e que a porra da SK saia da porra do salto alto e volte ao topo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
×
×
  • Criar Novo...