Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lanko

Posts Recomendados

15 hours ago, EduFernandes said:

Ele teve uma lesão quando voltou mesmo, mas ficou crônica? Porque na Real Sociedad eu não lembro de nenhum problema com lesão.

Lembrando agora, eu li um negócio de que ele tá sem lesão no momento, não foi relacionado por "opção técnica". 

 

2 hours ago, Leho. said:

Me cheira a desculpinha esfarrapada isso aí, na moral.

Jovic saiu do Real e já voltou a marcar gols. Enfim. Zidane realmente sabe como aproveitar o máximo de seu elenco... #sqn

Eu li mais ou menos mal. Aqui: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho mesmo. Antes disso eu não tinha lido nada sobre ele ter problemas com lesões. Inclusive ele sempre pareceu muito bom fisicamente, era excelente no momento sem bola.

Mas esse papo do Real não falar nada pode indicar que eles têm culpa no cartório também hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2021 em 22:32, LUIZ 70 disse:

imageproxy.php?img=&key=b23658f95c7169c3image.thumb.png.cdf4674c2041d2b84227fd746e890a4f.png

KAKAKAKAKAKA.
De virada e com um a mais. 

O mais legal disso aí é relembrar o vídeo do vestiário do clube na época do sorteio dessa chave. Os caras ficaram ensandecidos, comemoraram muito. É óbvio que isso se dá pela oportunidade de enfrentar um gigante e se mostrar, além da questão financeira, mas é curioso pensar nisso agora e pensar que aquela comemoração toda acaba ganhando esse contorno extra com essa classificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 hours ago, LUIZ 70 said:

Grande pênalti do Dembélé. 

Pior que apesar disso aí, ele ainda foi um dos melhores do time. Na verdade acho que só não foi melhor que o Pedri.

Absurdo um time entrar com Griezmann, Pjanić, Braithwaite e afins e quem não se omite e resolve o jogo são Dembélé e Pedri. Menção honrosa ao Araújo também, de vez em quando tem umas performances monstruosas na zaga. Mas ainda não perdoei o pênalti que deu pro CR 😤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelino é monstruoso. Pegou um Athletic em ruínas e em questão de semanas recuperou o time com direito a troféu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, Bigode. said:

Como é gostoso ver um superestimado enfim caindo do cavalo.

Mas tu diz pelo Zidane ou por metade desse time do Real, tipo Militão, Asensio, entre outros? Hahaha 😛 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, ZMB said:

Esse campeonato vai cair no colo do Simeone mesmo, então?

10 pontos de vantagem. Já caiu. 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, LUIZ 70 disse:

Mas tu diz pelo Zidane ou por metade desse time do Real, tipo Militão, Asensio, entre outros? Hahaha 😛 

Pelo Zidane, claro. Essa metade de time aí que tu diz, aliás, é que se dá mal por causa dele. Não tá escrito a quantidade de jovem bom valor que não evoluiu tudo o que poderia por causa do Zidane, puta que pariu.

3 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Quase DOZE MILHÕES de euros por mês. O amor pela camisa é uma coisa linda mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Bigode. said:

Pelo Zidane, claro. Essa metade de time aí que tu diz, aliás, é que se dá mal por causa dele. Não tá escrito a quantidade de jovem bom valor que não evoluiu tudo o que poderia por causa do Zidane, puta que pariu.

Sem dúvida, mas o que inflaram o Asensio, por exemplo, quando ele acabou com o Barça em 2018, a ponto de colocarem ele como sucessor do Cristiano até, hahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, LUIZ 70 said:

Sem dúvida, mas o que inflaram o Asensio, por exemplo, quando ele acabou com o Barça em 2018, a ponto de colocarem ele como sucessor do Cristiano até, hahaha. 

Pô, mas o bicho parecia que ia virar craque mesmo kkkkk

Ele era muito técnico, muito mesmo. Finalizava bem também, tinha um chute muito forte de fora da área, tinha drible... Inclusive na época ele era o jogador que eu "temia" do Real, contra o Barça. Ganhava todas as disputas e tirava um gol do nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, EduFernandes said:

Pô, mas o bicho parecia que ia virar craque mesmo kkkkk

Ele era muito técnico, muito mesmo. Finalizava bem também, tinha um chute muito forte de fora da área, tinha drible... Inclusive na época ele era o jogador que eu "temia" do Real, contra o Barça. Ganhava todas as disputas e tirava um gol do nada.

Ele era muito bom, mas o imediatismo talvez tenha até sido mais prejudicial e fez ele ser esse jogador nota 6 que é hoje sem grande perspectiva de evoluir. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Barça ganhou hoje, gols de Messi, Griezmann e Alba (contra). Novamente Dembélé entrou e deu uma outra cara pro time, aos poucos está se tornando alguém bem importante. Pjanić também foi bem, mas saiu pra entrada do Sergi Roberto (e lá vamos nós).

 

Aliás, se liga no gol do Messi

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutes ago, EduFernandes said:

E o Barça ganhou hoje, gols de Messi, Griezmann e Alba (contra). Novamente Dembélé entrou e deu uma outra cara pro time, aos poucos está se tornando alguém bem importante. Pjanić também foi bem, mas saiu pra entrada do Sergi Roberto (e lá vamos nós).

 

Aliás, se liga no gol do Messi

 

É difícil entender como ainda tem hater e gente que tenta desmerecer o Messi. Tudo que um meia/atacante tem que faz bem, ELE faz bem, até cabecear, mesmo só com 1,69m.
Que pena que não vai vencer uma Copa com a Argentina... 😕 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Só faltou apontarem uma arma pra ele ali na cobrança da falta, AOIEUHOIUAEHOIUAHEOIUHAOIEUOA!

Esse cara é muuuuuuuuuuito diferenciado. Mas muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, LUIZ 70 said:

É difícil entender como ainda tem hater e gente que tenta desmerecer o Messi. Tudo que um meia/atacante tem que faz bem, ELE faz bem, até cabecear, mesmo só com 1,69m.
Que pena que não vai vencer uma Copa com a Argentina... 😕 

Exatamente, cara. Sinceramente acho surreal alguém conseguir bolar um argumento pra desmerecer ele. É um negócio muito bruto o que o Messi faz, ele domina absolutamente TUDO do jogo ofensivo. Com o tempo eu comecei a achar desnecessário a parada do "melhor/maior da história", mas eu não sei se já existiu alguém que dominasse tão bem o futebol do meio pra frente quanto ele. É quase perfeito como meia ou como atacante.

Até esse negócio do cabeceio é verdade, ele não marca muito porque não chega tanto pra disputar bola alta na área, mas é só ver os gols dele de cabeça, ou até as finalizações, ele tem total noção do que faz e sempre leva perigo. E nem é algo tão noticiado assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 hours ago, Bigode. said:

Quase DOZE MILHÕES de euros por mês. O amor pela camisa é uma coisa linda mesmo.

HAHAHA!" Pois é cara, mas na verdade o objetivo desse jornal não foi apenas informar a grana absurda do anão (que é quase 25 milhões de euros por temporada a mais do que se imaginava, até então a informação era de que ele recebia 50), porque o jornal tem seus méritos em conseguir o vazamento de um contrato de três vias, já que as únicas cópias estão na mão do jogador, do clube e da federação. O real problema nisso aí é em citar o Messi como sendo o cara que arruína o Barcelona financeiramente. O Barça tem conhecidamente uma dívida de 1bi/euros, notícia da semana passada. E nessa semana, "coincidentemente", conseguiram dar um aparente motivo pra crise: o salário do argentino, suposto culpado da crise. Só alguns pontos aqui:

  • A crise do Barcelona tem a colaboração de salários altos, com certeza. Alguns ali ganham demais e o farão por muito tempo, devido as últimas renovações que o Bartomeu fez pra enfiar o clube ainda mais no buraco. Mas infelizmente o principal da crise está longe de ser o salário dos jogadores: envolve projetos de motivação duvidosa da diretoria, contratações caríssimas e sem retorno, e a pandemia ter feito as principais fontes de receita do clube (exploração do estádio e do museu) zerarem do dia pra noite. Na gestão Bartomeu, o clube nunca ganhou tanto dinheiro, mas também gastava muito perto do que ganhava; quando a principal fonte pra igualar as coisas seca, você se vê num aperto gigantesco.
  • O Rafael Oliveira mencionou no vídeo que eu postei que o Messi não pode ser culpado de receber o que o clube se propôs a pagar, o que é verdade. Se ele jogasse como o Thiago Neves, faria total sentido chamá-lo de mercenário, mas desde a renovação eu nunca vi o argentino - em um time consideravelmente pior do que era o do início da década - jogar tanta bola. Além o clube ser mais culpado que o jogador em aceitar um salário desses, o próprio Messi receberia mais em times de petróleo - ele mesmo já disse que recebeu propostas financeiras melhores nos últimos anos, mas nunca aceitou. 
  • O clube sente o peso de 140 brutos, enquanto o argentino recebe 75 líquidos. Mas, de acordo com estudos do próprio clube, contando tudo o Messi gera de 250 a 300 milhões de euros por temporada ao Barcelona. Então, por mais dinheiro que seja, compensa e muito mantê-lo. Se a matemática não fechasse, a proposta não seria considerada. Também é pouco inteligente culpar o jogador agora, já que o próprio clube não o deixou sair: se o culpado é ele, por que forçá-lo a ficar?
  • O jornal coloca a cara do Messi, manchete tendenciosa e fotos de um contrato que inexplicavelmente caiu no colo deles. O jogador vai entrar com uma ação pela quebra de sigilo, e a federação também me parece não se interessar em fazer isso (pra La Liga, que anda perdendo na queda de braço com a PL, faz pouco sentido uma jogada que expulse o principal atrativo do campeonato). Então, quem soltou o contrato? Os donos do jornal são ligados ao Bartoleco. O clube não desmentiu as informações do contrato, mas nega participação no vazamento das fotos. O Barça não tem nem presidente, e a zona por lá está tão grande, que não deve ser tão difícil pro Bartomeu conseguir isso, mesmo que alguns tentem impedir.

No mais, o Messi fez ontem o gol número 650 pelo clube. Se considerar somente os gols fora de casa, ele ainda assim é o maior artilheiro que o Barça já teve, e eu nem acho que fazer gols é sua maior qualidade. Então, na briga entre ele e essa diretoria, eu não preciso pensar muito pra escolher um lado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Hoje, 20/03
      🕔 17h (Brasília)
      📺 Star+ (exclusivo!)
      🏟️ Santiago Bernabéu
      ---
      Parece que o Karim tá fora de jogo por conta de lesão muscular. Mendy também. Desfalque pesado pros merengues.
      Primeiro clássico no Bernabéu desde 2020. E o Real vai estrear sua 3ª camisa, toda preta, em alusão aos 120 anos do clube. Barça vai de third também, amarelo. No mínimo estranho, hahahaha.
       
      Palpites?
×
×
  • Criar Novo...