Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lanko

Posts Recomendados

Messi com uma atuação soberana, com gol antológico e participando de tudo que o Barça criou na final, e eu elejo o De Jong melhor em campo.

 

Nos meus poucos anos de vida, eu não acho que tenha feito maior elogio a um jogador não-chamado Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O único problema desse gol é essa camisa horrorosa do Barça, aoiuehiuaheouaheiouhiaoe!

E eu sinceramente não entendo como existe hater desse anão, sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

O único problema desse gol é essa camisa horrorosa do Barça, aoiuehiuaheouaheiouhiaoe!

E eu sinceramente não entendo como existe hater desse anão, sinceramente.

É pq os caras acham que pra idolatrar o CR7, precisa falar mal do Messi. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, Thiago said:

É pq os caras acham que pra idolatrar o CR7, precisa falar mal do Messi. 

Pois é, eu não entendo essa lógica estúpida de diminuir um pra poder enaltecer o outro. Vai entender. Eu só desfruto, essa é que é a real. Poder ver Messi e CR7 é um privilégio que nem todo mundo terá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Que jogo nojento. Esse Atlético é horrível e ainda fez o que quis com o Barcelona, inacreditável.

Parabéns pelo título, Real Madrid!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EduFernandes disse:

Que jogo nojento. Esse Atlético é horrível e ainda fez o que quis com o Barcelona, inacreditável.

Parabéns pelo título, Real Madrid!

As bolas do jogo para o Barcelona caíram nos pés de Moriba (que fez uma partida horrorosa nas tomadas de decisões) e Dembelé (aquela cabeçada para o alto).
Dembelé por sinal como sempre monstruoso no 1x1 e horrível nas tomadas de decisões, pqp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 5/8/2021 at 3:41 PM, skp said:

As bolas do jogo para o Barcelona caíram nos pés de Moriba (que fez uma partida horrorosa nas tomadas de decisões) e Dembelé (aquela cabeçada para o alto).
Dembelé por sinal como sempre monstruoso no 1x1 e horrível nas tomadas de decisões, pqp!

Eu gosto do Moriba, acho que ele tem potencial pra ser um ótimo jogador no futuro, mas é absurdo ele do nada virar a primeira opção de substituição pro meio de campo. Tem potencial e merece tempo de jogo sim, mas não chega nem perto de influenciar tanto no jogo pra merecer esse posto. Já é bizarro o Pedri (que é um monstrinho, sim), jogar 95% dos jogos, imagina o Moriba ser o cara pra entrar todo jogo.

Já o Dembélé deu azar na cabeçada, mas não teve muita culpa ontem não. Koeman demorou muito pra substituir e colocar ele, e quase ninguém fez lá um jogo muito bom, e não deve ser o Dembélé o cobrado pra decidir tudo. Até porque ele joga melhor quando tem alguém rápido pra apoiar no lado dele, e enquanto o Dest tava com gás ele não jogou, e depois só teve o Sergi fraquíssimo pra ajudar.

 

Fora a substituição demente do Mingueza pelo Araújo no intervalo. Na verdade já era pra ter entrado com o segundo na escalação inicial, ele é superior ao Mingueza em tudo.

Foi mais um jogo que o Stegen fez milagre pra salvar o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2021 em 23:41, EduFernandes disse:

Eu gosto do Moriba, acho que ele tem potencial pra ser um ótimo jogador no futuro, mas é absurdo ele do nada virar a primeira opção de substituição pro meio de campo. Tem potencial e merece tempo de jogo sim, mas não chega nem perto de influenciar tanto no jogo pra merecer esse posto. Já é bizarro o Pedri (que é um monstrinho, sim), jogar 95% dos jogos, imagina o Moriba ser o cara pra entrar todo jogo.

Já o Dembélé deu azar na cabeçada, mas não teve muita culpa ontem não. Koeman demorou muito pra substituir e colocar ele, e quase ninguém fez lá um jogo muito bom, e não deve ser o Dembélé o cobrado pra decidir tudo. Até porque ele joga melhor quando tem alguém rápido pra apoiar no lado dele, e enquanto o Dest tava com gás ele não jogou, e depois só teve o Sergi fraquíssimo pra ajudar.

 

Fora a substituição demente do Mingueza pelo Araújo no intervalo. Na verdade já era pra ter entrado com o segundo na escalação inicial, ele é superior ao Mingueza em tudo.

Foi mais um jogo que o Stegen fez milagre pra salvar o time.

Koeman insisti no Mingueza ,que não é ruim mas toma decisões erradas com muita frequência, ao invés do Araújo que me parece mais pronto.
A atitude do Koeman no banco com o Mingueza bera o exagero, lembro do jogo do Valencia em que ele estava muito bem, cometeu um erro e o treinador o tirou.

Moriba é bom jogador, só esteve mal contra o Atleti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandam embora o Suarez por ser velho e caro. Trás o Aguero que é caríssimo e fica de fora da maioria dos jogos por lesão kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 hours ago, Thiago said:

Mandam embora o Suarez por ser velho e caro. Trás o Aguero que é caríssimo e fica de fora da maioria dos jogos por lesão kkk 

Mas esse papo de "ficar fora a maioria dos jogos por lesão" acho que só se observa de verdade nessa última temporada, né? Porque o Aguero nunca teve essa fama de ser "de vidro", pelo menos não que eu me lembre. Quanto a ser "velho", ele tem 32 pra 33 anos, acho que se estiver bem fisicamente pode contribuir MUITO ainda sim, inclusive por ser um cara próximo ao Messi e tals. Não é como se ele estivesse 39 anos e indo pra encerrar a carreira apenas.

E pra fechar: o ciclo do Suárez realmente tinha acabado no Barça. Ele pode empilhar um caminhão de gols no Atleti ou em qualquer outro clube que estiver, esse fato nunca mudará.

 

Eu acho que pode dar certo. Seria o CA que o Barça tanto busca nos últimos anos, com características que casariam perfeitamente com esse ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Mas esse papo de "ficar fora a maioria dos jogos por lesão" acho que só se observa de verdade nessa última temporada, né? Porque o Aguero nunca teve essa fama de ser "de vidro", pelo menos não que eu me lembre. Quanto a ser "velho", ele tem 32 pra 33 anos, acho que se estiver bem fisicamente pode contribuir MUITO ainda sim, inclusive por ser um cara próximo ao Messi e tals. Não é como se ele estivesse 39 anos e indo pra encerrar a carreira apenas.

E pra fechar: o ciclo do Suárez realmente tinha acabado no Barça. Ele pode empilhar um caminhão de gols no Atleti ou em qualquer outro clube que estiver, esse fato nunca mudará.

 

Eu acho que pode dar certo. Seria o CA que o Barça tanto busca nos últimos anos, com características que casariam perfeitamente com esse ataque.

Faz várias temporadas que o Aguero sempre tem lesão. Na verdade, não lembro a ultima temporada que ele não teve. Toda temporada ele fica de fora vários jogos por isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 minutes ago, Thiago said:

Faz várias temporadas que o Aguero sempre tem lesão. Na verdade, não lembro a ultima temporada que ele não teve. Toda temporada ele fica de fora vários jogos por isso. 

image.png.1daafcee4356db31d5b1315d9b8fcf07.png
@via Transfermarkt

Que ele tem lesões em toda temporada ok, você tá correto. Mas olhando pros números, tá longe de ser um caso de jogador que vive no DM e não entrega em campo, por exemplo. Muito pelo contrário, basta olhar o tanto que ele participa dos gols do time (gols + assists).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não curto muito a ideia não, particularmente, porque vai num caminho parecido com o Suárez.

Um dos motivos que o Luisito tava "atrapalhando" no time era que ele já não conseguia mais marcar e pressionar, e como o Messi também não faz muito isso, mal incomodava a saída do adversário. 

Agüero é um baita jogador, mas também não tem mais o pique de ficar marcando e pressionando, e não dá pra ter outro ataque com dois caras que sem a bola não incomodam o adversário.

Caso o Messi venha a sair, aí sim pode ser uma boa, joga ele de 9 e o Griezmann fazendo essa função meio que de segundo atacante do Anão.

 

16 hours ago, Thiago said:

Mandam embora o Suarez por ser velho e caro. Trás o Aguero que é caríssimo e fica de fora da maioria dos jogos por lesão kkk 

Isso é um ponto também. O DM do Barça já não é grande coisa, se o Agüero vier só vai jogar 10 partidas por temporada kkkkkk

Fora isso de ser caro, provavelmente não chegaria ganhando tanto quanto o Suárez, mas ainda assim deve ter um salário alto. E o Suárez por exemplo, se não tivesse um custo tão grande assim, dava pra manter ele no banco até a aposentadoria tranquilamente, é um cara que entraria sempre pra mudar o jogo e fazer uns gols. O problema é que juntou o físico decadente + uma técnica que já tava doendo os olhos ao ver + o salário alto e deu no que deu, não dava pra manter ele, tinhas mais contras do que prós.

 

PS:

Eu também defendo com unhas e dentes que o problema do Barça definitivamente NÃO É o ataque. O problema é ter na zaga gente como o Piqué ex-jogador em atividade, Umtiti sem joelho, Lenglet pós visita dos aliens do Space Jam e Mingueza sem cancha pra ser titular. Fora as rateadas do Alba na lateral esquerda e de qualquer um pela direita. Precisa urgente de uma zaga boa e segura, senão não adianta fazer 18 gols, que a defesa vai entragar 20.

Dizem que deve chegar o tal do Eric Garcia mas eu não tenho a menor ideia da qualidade dele. Eu tenho muito medo de ser só mais um zagueiro que com a bola é craque mas pra defender é uma naba. E dificilmente só a chegada dele vai qualificar a defesa, porque não adianta colocar nem o Van Dijk pra jogar com os citados no parágrafo acima, que vai passar vergonha do mesmo jeito. O Araújo parece ser muito bom mas o coitado é de vidro, então não dá pra confiar tanto.

Editado por EduFernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, EduFernandes disse:

Eu também defendo com unhas e dentes que o problema do Barça definitivamente NÃO É o ataque. O problema é ter na zaga gente como o Piqué ex-jogador em atividade, Umtiti sem joelho, Lenglet pós visita dos aliens do Space Jam e Mingueza sem cancha pra ser titular. Fora as rateadas do Alba na lateral esquerda e de qualquer um pela direita. Precisa urgente de uma zaga boa e segura, senão não adianta fazer 18 gols, que a defesa vai entragar 20.

Dizem que deve chegar o tal do Eric Garcia mas eu não tenho a menor ideia da qualidade dele. Eu tenho muito medo de ser só mais um zagueiro que com a bola é craque mas pra defender é uma naba. E dificilmente só a chegada dele vai qualificar a defesa, porque não adianta colocar nem o Van Dijk pra jogar com os citados no parágrafo acima, que vai passar vergonha do mesmo jeito. O Araújo parece ser muito bom mas o coitado é de vidro, então não dá pra confiar tanto.

Imagina Geromel e Kannemann ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Osasuna quase fez o crime, marcaram um gol nas costas do Lodi que acabou se redimindo depois de um passe monstro do Deus Félix

Real Madrid com a sorte de sempre, com o Nacho fazendo gol sem querer (se bem que mereciam pelos penaltis não marcados).

Barça sendo Barça, perder em casa pro Celta precisando vencer. Time fraco mentalmente, precisa de mais jogadores com Bravura e Agressividade acima de 14.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E o caneco vai cair no colo do Zidane novamente, PUTA QUE ME PARIU. Esse Atleti é mt flanelinha.

Barça hoje também, eu vou te falar. Tomou o gol no 1T quando o adversário MAL chegava ao ataque. Golzinho pra lá de bandido. No 2T continuou em cima, mas o acabamento de tudo o que o time fazia próximo à área do goleiro Villar era bisonho, bisonho. Messi coitado, tentou do jeito que deu.

 

É de se ressaltar a trajetória do Coudet à frente do Celta. De briga pelo rebaixamento pra briga por vaga europeia. Da água pro vinho.

Imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, ZMB said:

Imagina Geromel e Kannemann ali.

Piqué e Lenglet >>>>>>>>>

 

///////////

Vi o resultado agora e é absurdo o quão fraco é o mental desse time. Não basta a zaga ser ruim e tals, os caras também são total fracassados. Desde 2018 alguns jogadores ali tão precisando urgente de um psicólogo, não importa se o time tá destruindo no jogo, um errinho de nada já faz os caras desabarem completamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns comentários aqui que as vezes parece que estou na página do globo esporte kkkkkk

Atlético de Madrid fez a vitória só no final, mas amassou o Osasuna o jogo inteiro. Inclusive o Simeone mexia no time deixando cada vez mais ofensivo, se não ganhasse não seria nada culpa dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valladolid encarnou o Atlético de umas temporadas atrás, marcando em um contra-ataque perfeito. Aí o Angel Correa decide encarnar o Messi, dibra uns 4 em um espaço de meio metro quadrado e empatou. Pouco depois, Sergi Guardiola encarnou a zaga do Barcelona, entregando um passe pro Gorduarez virar e garantir o título.

Do outro lado, um jovem desconhecido nascido em 2002 marcou pro Villarreal, enquanto o Real precisou da velha guarda pra virar nos últimos 5 minutos, como de praxe. Villarreal ficou sem Europa League, e precisa ganhar do United na quarta pra se classificar para a Champions.

Nos outros jogos, alguns resultados inesperados: o Bétis virando depois de sair perdendo por 2-0 contra o Celta, enquanto o Athletic perdeu contra o ameaçado Elche por 2-0.

Foi uma rodada raíz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11º título de campeão para o Atlético de Madrid. Suárez a ser uma das principais figuras de toda esta edição após ter sido descartado (segundo ele mesmo) pelo Barcelona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Hoje, 20/03
      🕔 17h (Brasília)
      📺 Star+ (exclusivo!)
      🏟️ Santiago Bernabéu
      ---
      Parece que o Karim tá fora de jogo por conta de lesão muscular. Mendy também. Desfalque pesado pros merengues.
      Primeiro clássico no Bernabéu desde 2020. E o Real vai estrear sua 3ª camisa, toda preta, em alusão aos 120 anos do clube. Barça vai de third também, amarelo. No mínimo estranho, hahahaha.
       
      Palpites?
×
×
  • Criar Novo...