Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lanko

Posts Recomendados

Tá vendo como é muito melhor fazer o óbvio? Escalou completamente errado no primeiro tempo, agora fez o básico tirando o Busquets e colocando o De Jong, recuou o Pedri, montou um 4-2-3-1 com o Braithwaite de centroavante e pronto, o time melhorou.

Não dá pra você entrar no jogo com o combo Busquets, Coutinho, Griezmann e Messi. Desses o que mais trabalha sem a bola é o Griezmann, e o miserável vem jogando bem mal ainda. Dos quatro, só dá pra colocar dois por vez pra jogar, senão toma um pau pra qualquer time mais arrumado e intenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É surreal, viado. SURREAL. O GRIEZMANN ALÉM DE NÃO AJUDAR, ATRAPALHA. É incrível.

Jogar mal até vai, mas o Griezmann é diferente cara, ele não apenas joga mal, ele some completamente do jogo e quando aparece é pra fazer merda. Parece aqueles jogadores extremamente ruins mesmo, é um negócio inacreditável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time não tem um zagueiro realmente bom, cara. Araújo e Mingueza aparentemente são levemente melhores que Piqué, Lenglet e Umtiti, mas ainda estão longe de serem os zagueiros que o Barça precisa, até porque são dois jovens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo do jogo:

Escalação inicial ruim, time que não sabe atacar, defesa ruim, escalação e formação arrumadas no segundo tempo, De Jong salva o meio, Messi sem tanta vontade mas dando uns 4 bons passes que o time não soube aproveitar, Griezmann e Coutinho nulos, técnico medroso que colocou 3 zagueiros num jogo em casa que tava empatando, Trincão entra dormindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

"Vai lá Puig, salva o time, você tem 2 minutos" 

88 minutos de jogo; Koeman, Ronald

1 hour ago, GKFaNG said:

Como o braithwaite (nome de pokemon btw) farda no Barcelona ?

Time só funciona com um pivô, e não tem outro 9 no elenco.

Planejamento que se fala, né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI TOMAR NO MEIO DO CENTRO DO OLHO DO SEU CU, BARCELONA

 

Demite todo mundo dessa desgraça e deixa só a base, se for pra passar vergonha e sofrer todo jogo, que seja com a molecada da base que tem um salário infinitamente menor que esses imbecis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nosa, que horrorozu o Barça

Eibar com uma mesma proposta de jogo 'a la Getafe', fizeram jogo duro hoje. Tô surpreendido com eles.

Barça não sabe defender e acabou entregando um gol outra vez. Parecem não ter treinador faz tempo.

La Liga esse ano fica em Madrid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, EduFernandes said:

"Vai lá Puig, salva o time, você tem 2 minutos" 

Queimando totalmente o melhor meia do time nesse ano de 2020. Puig tem que se mandar daí e fazer igual o Thiago Alcântara: viver a vida dele esbanjando talento em outro lugar e ficar só na torcida mesmo daqui pra frente (se bem que pra esse Barcelona tá compensando nem torcer HAHA). Cara tá perdendo anos preciosos de evolução amargando banco e evoluindo vários nada fisicamente, graças ao espetacular DM que o time tem.

PS: É impressionante como o Dembele, extremamente irregular e que lesiona só de tropeçar, produz mais que Griezmann e Couto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tratamento dele com o Puig já é o suficiente pra demitir. O garoto quis ficar pra buscar espaço, aí o Koeman não deu chances. Depois de muito que ele entrou, jogou bem nos minutos que teve. Resultado? Ficou mais vários jogos fora. Enquanto o Busquets que hoje em dia não deveria nem estar mais no time, joga sempre que pode.

O Griezmann merece um parágrafo à parte. É incrível o quão omisso é esse cara. Não tem perdão, não importa a posição, não importa a função, não importa o jogo. Ele é menos um em campo. Hoje eu esperava que ele mostrasse algo contra um time fraco, jogando numa posição que é a dele, em uma formação que o time foi bem na última rodada e que eu achei que seria uma boa manter e... olha a desgraça que foi:

IMG_20201229_204559.jpg

Puts cara, eu nunca fui lá muito fã do Griezmann, mas sempre vi um bom futebol nele, até. É um jogador capaz de entregar muuuuuuuuuito mais do que vem fazendo, mas ele não engrena. Não tem mais o que fazer, só enfiar no banco mesmo e torcer pra não precisar usar ele, porque se precisar, já sabe que é perda de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

📺 Hoje tem rodada tripla em La Liga, hein:

[13h] Granada x Valencia //ESPN Br
[15h15] Atlético Madrid x Getafe //Fox Sports
[17h30] Elche x Real Madrid //Fox Sports

 

10 hours ago, EduFernandes said:

[...]

Puts cara, eu nunca fui lá muito fã do Griezmann, mas sempre vi um bom futebol nele, até. É um jogador capaz de entregar muuuuuuuuuito mais do que vem fazendo, mas ele não engrena. Não tem mais o que fazer, só enfiar no banco mesmo e torcer pra não precisar usar ele, porque se precisar, já sabe que é perda de tempo.

Eu também nunca fui um grande admirador dele não, mesmo no auge no Atleti e Seleção. Mas eu acho que a questão dele no Barça é claramente psicológica e de motivação. Porque tecnicamente a gente sabe que ele é capaz.

Algo parecido com o Coutinho até. Os dois foram pro Camp Nou pra realizarem um sonho e tals, e toda a situação (MERDA!) que envolve o clube hoje (e já há um bom tempo, diga-se) acabou por interferir bastante negativamente, e isso desde a troca de treineiros até as cagadas feitas pela direção, culminando com os péssimos resultados em campo. Acho que esse pacote todo acabou por minar de vez o deslumbre dos caras com o clube, e aí caíram nessa inanição recorrente em todos os jogos.

Tenho quase certeza de que, se você tira esses dois e coloca em times com um entorno mais equilibrado, estruturado, com um bom treinador que saiba acioná-los dentro de um bom esquema, eles voltam a render e a ter alegria de jogar. Hoje, eles não tem NADA DISSO dentro do Barça, cada jogo deve ser um martírio pro grupo todo. Só olhar as reações do Messi, o maior ídolo de todos os tempos desse clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, EduFernandes disse:

O tratamento dele com o Puig já é o suficiente pra demitir. O garoto quis ficar pra buscar espaço, aí o Koeman não deu chances.

Koeman disse: Puig, no meu sistema de jogo, você não joga, você não tem espaço aqui

Puig: eu quero ficar e provar

Koeman: se que sabe

 

E a culpa é do Koeman? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Leho. said:

Eu também nunca fui um grande admirador dele não, mesmo no auge no Atleti e Seleção. Mas eu acho que a questão dele no Barça é claramente psicológica e de motivação. Porque tecnicamente a gente sabe que ele é capaz.

Algo parecido com o Coutinho até. Os dois foram pro Camp Nou pra realizarem um sonho e tals, e toda a situação (MERDA!) que envolve o clube hoje (e já há um bom tempo, diga-se) acabou por interferir bastante negativamente, e isso desde a troca de treineiros até as cagadas feitas pela direção, culminando com os péssimos resultados em campo. Acho que esse pacote todo acabou por minar de vez o deslumbre dos caras com o clube, e aí caíram nessa inanição recorrente em todos os jogos.

Tenho quase certeza de que, se você tira esses dois e coloca em times com um entorno mais equilibrado, estruturado, com um bom treinador que saiba acioná-los dentro de um bom esquema, eles voltam a render e a ter alegria de jogar. Hoje, eles não tem NADA DISSO dentro do Barça, cada jogo deve ser um martírio pro grupo todo. Só olhar as reações do Messi, o maior ídolo de todos os tempos desse clube.

Então, provavelmente é psicológico mesmo. Só que aí que tá, ele literalmente já chegou com esse problema aí. O cara ganhou uma Copa do Mundo jogando relativamente bem e mesmo assim já chegou todo cagado no Barça.

O Coutinho é parecido sim, mas não muito. Ele chegou no Barça na metade de 17-18, jogando bem. Se não me engano foi o terceiro artilheiro do time até, ele vinha muito participativo e acertando as jogadas características, tipo o chute de longe, lançamento, arrancada e drible... ele só não foi melhor porque o imbecil do Valverde tendo ele, continuava escalando o Iniesta de titular todo jogo na LaLiga ao invés de poupar ele pra Champions e deixar o Coutinho jogando o nacional. Acabou que desperdiçou os dois jogadores.

O Coutinho eu não lembro direito mais qual foi o problema que ele teve que fez ele jogar tão mal, mas foi depois da Copa de 2018 que ele voltou horroroso. Na Copa mesmo ele não foi tão bem, apesar de ter sido o menos pior do meio pra frente na fase de grupos, mas depois daquilo, nunca mais foi o mesmo. Não lembro se teve lesão nesse meio, mas ele voltou pro Barcelona irreconhecível, omisso, errando tudo, só tinha uma jogada, a cortada pra dentro e o chute pra fora. Nem esse que era o ponto forte dele funcionava mais. Então resumindo, o Coutinho ainda mostrou uns meses de bom futebol, o Griezmann ainda nem estreou. 

O pior é que o Coutinho nessa temporada voltou bem, e depois teve lesões que minaram o futebol dele, de novo. Agora ainda teve essa lesão no joelho e deve parar por 2~4 meses.

 

2 hours ago, Aleef said:

Koeman disse: Puig, no meu sistema de jogo, você não joga, você não tem espaço aqui

Puig: eu quero ficar e provar

Koeman: se que sabe

 

E a culpa é do Koeman? 

É.

Até porque não tem sistema, Aleef. Não tem nada. Esse time é até pior do que o do Setién, com o Koeman nem o Messi consegue jogar. E pra você montar um time em que o Messi não funcione, você tem que se esforçar muito, muito mesmo, pra fazer uma aberração dessas.

O Koeman tá literalmente só acumulando recordes negativos pro clube, ontem foi mais um.

Quanto ao negócio do Puig, não tem lógica, cara. O garoto já vinha se provando com o Setién, era disparado o melhor meia do time, o Ronald chegou e tratou ele como lixo. O pior é a desculpa do físico, mas continuar escalando gente como Busquets e Piqué que mal aguentam correr mais. É inadmissível o cara achar que o Puig não serve tendo gente como os dois citados acima mais Sergi Roberto, Braithwaite, o próprio Griezmann, Coutinho ultimamente e o Trincão (que eu acho até boa aposta, mas atualmente tá mal). Jogadores esses que entregam menos do que o Riqui, e ganham muito mais. E detalhe, nenhum desses é mais intenso do que o Puig. Nenhum. O garoto é leve sim, concordo que devia ter mais de 60kg pra altura, mas ele não nega combate físico. Inclusive é por isso que ele arrumou um pouco o time do Setién, que era totalmente estático e burocrático, e o Riqui entrou dando dinâmica e pressão, além da óbvia qualidade técnica. E olha que naquele elenco tinha Busquets, Rakitić, Vidal, De Jong e Arthur, e mesmo assim o Puig ofereceu ao time algo que nenhum deles estava conseguindo oferecer.

E outra, não tem como se provar sem jogar, né? Só coloca ele em campo no sufoco e por poucos minutos, nunca vai mostrar nada.

Eu não esperava muita coisa do Koeman, e mesmo assim ele conseguiu decepcionar, tá de parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, Aleef said:

Koeman disse: Puig, no meu sistema de jogo, você não joga, você não tem espaço aqui

Puig: eu quero ficar e provar

Koeman: se que sabe

 

E a culpa é do Koeman? 

Se ele fizer funcionar o time provando que tá certo em dizer que não precisa do Puig, tranquilo. Felipão barrou o Romário e ganhou a Copa, e Tite morre abraçado com jogadores "selo-Itaquera": teimosia precisa de resultado pra ser mantida e defendida. Se o cara insiste em deixar no banco alguém que, mesmo com minutos e físico inferiores, é claramente superior a todos os meio-campistas, então o Koeman tá errado e muito. Engraçado que essa arrogância em não dar o braço a torcer é ruim pro próprio Koeman: se não tiver resultado mesmo dando sequência pro Puig, o holandês pelo menos sai dizendo "tá aí, vocês queriam ele, agora tá jogando e o time tá perdendo do mesmo jeito"; pelo menos dá pra usar o Puig de bode expiatório.

A incompetência do Koeman é exposta toda vez que o menino joga, porque um garoto sub-13 que pesa 41kg joga numa intensidade 3x maior que todo o restante. E se o problema fosse mesmo físico, o Puig não teria jogado bem os jogos grandes que entrou, e o (maravilhoso) Pedri também não teria chances. É fácil falar que "o Barcelona não revela mais ninguém", se não colocar em campo, eles não vão virar nada mesmo não. Teve alguém bancando Messi e Iniesta em 2005, fosse o contrário eles teriam perdido boas oportunidades de evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Se ele fizer funcionar o time provando que tá certo em dizer que não precisa do Puig, tranquilo. Felipão barrou o Romário e ganhou a Copa, e Tite morre abraçado com jogadores "selo-Itaquera": teimosia precisa de resultado pra ser mantida e defendida. Se o cara insiste em deixar no banco alguém que, mesmo com minutos e físico inferiores, é claramente superior a todos os meio-campistas, então o Koeman tá errado e muito. Engraçado que essa arrogância em não dar o braço a torcer é ruim pro próprio Koeman: se não tiver resultado mesmo dando sequência pro Puig, o holandês pelo menos sai dizendo "tá aí, vocês queriam ele, agora tá jogando e o time tá perdendo do mesmo jeito"; pelo menos dá pra usar o Puig de bode expiatório.

A incompetência do Koeman é exposta toda vez que o menino joga, porque um garoto sub-13 que pesa 41kg joga numa intensidade 3x maior que todo o restante. E se o problema fosse mesmo físico, o Puig não teria jogado bem os jogos grandes que entrou, e o (maravilhoso) Pedri também não teria chances. É fácil falar que "o Barcelona não revela mais ninguém", se não colocar em campo, eles não vão virar nada mesmo não. Teve alguém bancando Messi e Iniesta em 2005, fosse o contrário eles teriam perdido boas oportunidades de evolução.

A questão aqui é escolha do técnico. Não vejo sentido o choro. Se eu falar pra vc que vc não vai jogar essa temporada comigo e vc insistir em ficar no clube. Eu não posso fazer nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele vai acabar ferrando a própria carreira com outro fracasso nível Everton; o Barcelona, com esse time bagunçado, onde o Messi deve sair também já que claramente é um desperdício ficar ali, e o desenvolvimento de um jogador com muito potencial, por pura burrice e birra.

Esse time vai tomar um pau bonito do P$G, infelizmente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O gol do 1 a 0 saiu cedo pro Real, isso facilitou bastante as coisas pro time do Zizou'. O Celta teve a bola, conseguiu circular com ela mas esbarrava sempre na marcação cerrada do Madrid no último terço. No 2T, uma baita bobeada do zagueirão do Coudet e o Asensio sacramentou o 2 a 0 da vitória.

Destaque pra mim desse jogo foram justamente os dois pontas merengues: Asensio e Vázquez. O primeiro tava num limbo desgraçado com o Zidane (não sei exatamente o porquê, já que futebol ele parece ter) e o segundo é um cara que tá se provando a cada dia ali dentro sempre mais útil. Lucas já quebrou alguns galhos como LD e como ponta ele é sempre bem regular, cumprindo bem taticamente e sempre oferecendo bastante profundidade.

 

A gente às vezes fica discutindo tanto os brasileiros nessas funções, que se esquece que o elenco tem outras opções com até mais experiência e lastro pra render melhor por ali. Asensio e Vázquez mostraram isso hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Leho. said:

Lucas já quebrou alguns galhos como LD e como ponta ele é sempre bem regular, cumprindo bem taticamente e sempre oferecendo bastante profundidade.

E o Zidane aproveita bem as principais qualidades dele: o pulmão com fôlego infinito e a velocidade. Hoje ele jogou de ala praticamente, sem a bola virava LD e fechava a linha de 5 na defesa com o Carvajal virando zagueiro, e assim que o time recuperava a bola ele se mandava igual foguete pro ataque pra receber.

O problema do Real é que o Hazard flopou e o Odegaard até agora também não rendeu, se os dois estivessem bem o Benzema ia fazer gol a rodo. Um banco com Vázquez, Rodrygo, Asensio e Vinícius é até bonzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, Leho. said:

o segundo é um cara que tá se provando a cada dia ali dentro sempre mais útil. Lucas já quebrou alguns galhos como LD e como ponta ele é sempre bem regular, cumprindo bem taticamente e sempre oferecendo bastante profundidade.

Vásquez já foi bem criticado (ainda é, na verdade) pelo torcedor do Real, que não sabe a diferença entre o que são craques e o que são jogadores úteis. Para uma temporada longa, um cara como ele é muito útil. Inclusive é um jogador que, se um estrelinha bobear, pega vaga dele pra jogos mais importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Hoje, 20/03
      🕔 17h (Brasília)
      📺 Star+ (exclusivo!)
      🏟️ Santiago Bernabéu
      ---
      Parece que o Karim tá fora de jogo por conta de lesão muscular. Mendy também. Desfalque pesado pros merengues.
      Primeiro clássico no Bernabéu desde 2020. E o Real vai estrear sua 3ª camisa, toda preta, em alusão aos 120 anos do clube. Barça vai de third também, amarelo. No mínimo estranho, hahahaha.
       
      Palpites?
×
×
  • Criar Novo...