Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lanko

Posts Recomendados

Um abraço pro cara que era o problema e que iria sair, mas ficou e renovou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Rapaz, que PIXOTADA vergonhosa a do Neto... puta que pariu. O pernilonguinho que picou o Piqué parece que tá picando todo mundo na zaga ali, impressionante. Tá todo mundo contaminado com esse vírus da entregada hahahahah!

E o gol do Griezmann foi bonito, mas nasce também de outra vacilada da zaga, agora do Alavés.

 

 

 

p.s: Torreira largou um golaço pelo Atleti, pra fechar o 3 a 1 fora contra o Osasuna. Joga muito.

Editado por Leho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O Real Madrid não finalizou uma vez sequer no segundo tempo. Se fosse qualquer outra pessoa na casamata merengue a pressão seria absurda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Que bizarro essa dupla espanhola, um pior que o outro. Se arrependimento matasse hein, Lionel... ai ai.

E com isso abre a possibilidade do Atlético copar mais um caneco ou até mesmo um time mais intermediário como a Real Sociedad, seria legal ver um título deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tinha um potencial imenso quando apareceu. A quantidade de lesões e algumas decisões meio questionáveis na carreira acabaram minando muito esse moleque. Uma pena. Precisa urgentemente ver o que tá acontecendo com a parte física porque é lesão atrás de lesão. Tem só 23 anos, ainda dá pra chegar num nível alto de jogo, mas precisa se tratar.

Sempre quando leio algo sobre o Dembele eu lembro que o Klopp era cheio de amores por ele e a gente tentou contratar, mas perdemos pro Dortmund. A história poderia ter sido bem diferente (ou bem pior, ou melhor hahaahaha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que nessa temporada eu não esperava que ele se lesionasse tão rápido. Ele voltou bem mais forte e parecia melhor preparado do que antes, mas aí depois dessa notícia toda a confiança nele desaba de novo, infelizmente não dá pra confiar em um jogador assim, por mais que ele jogue bem.

Zika absurda, o maluco no Dortmund mal tinha lesão, vi uma vez, se não me falha a memória, ele só teve umas duas lesões lá. No Barça tá ele e o Umtiti disputando quem machuca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 hours ago, EduFernandes said:

O Atlético de Madrid me obriga a odiá-lo.

Rapaz, que decepção o jogo de ontem. O Simeone tava de sacanagem comigo, hahahahaha...

O Real nem fez uma partida tão brilhante assim, vistosa, imponente. Nada disso. Jogou no piloto automático (principalmente no meio-de-campo), com o Benzema fazendo de tudo e mais um pouco no ataque como sempre, e conseguiu a vitória. Bola parada e chute de longa distância (aliás, pegou bem demais na bola o Carvajal hahaha).

Já o Simeone entrou pra não perder, com um time cascudo mais mt pouco agressivo ofensivamente. Aí, vendo que já tava tomando no toba, resolveu mexer. Aliás, eu não sei como o Lodi é reserva desse Hermoso, sinceramente... até entendo a opção pela segurança defensiva, mas mesmo assim porra, o brasileiro é bem mais jogador.

Tirou o Félix não sei porquê, depois tirou o Luisito. Aí enfiou o Lemar mais à frente, aoiuehoiuaheouihaoieae! Lemar esse que perdeu um gol feito, diga-se.

 

Sinceramente, ontem nem que quisesse o Real perdia o jogo. Atleti entrou mt "meia-bomba" e só resolveu jogar no 2T, mas com mexidas bizarras do treineiro. Perderam uma invencibilidade de 26 jogos em La Liga, mas nem parecia que era pra tanto, tamanha a apatia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Rapaz, que decepção o jogo de ontem. O Simeone tava de sacanagem comigo, hahahahaha...

O Real nem fez uma partida tão brilhante assim, vistosa, imponente. Nada disso. Jogou no piloto automático (principalmente no meio-de-campo), com o Benzema fazendo de tudo e mais um pouco no ataque como sempre, e conseguiu a vitória. Bola parada e chute de longa distância (aliás, pegou bem demais na bola o Carvajal hahaha).

Já o Simeone entrou pra não perder, com um time cascudo mais mt pouco agressivo ofensivamente. Aí, vendo que já tava tomando no toba, resolveu mexer. Aliás, eu não sei como o Lodi é reserva desse Hermoso, sinceramente... até entendo a opção pela segurança defensiva, mas mesmo assim porra, o brasileiro é bem mais jogador.

Tirou o Félix não sei porquê, depois tirou o Luisito. Aí enfiou o Lemar mais à frente, aoiuehoiuaheouihaoieae! Lemar esse que perdeu um gol feito, diga-se.

 

Sinceramente, ontem nem que quisesse o Real perdia o jogo. Atleti entrou mt "meia-bomba" e só resolveu jogar no 2T, mas com mexidas bizarras do treineiro. Perderam uma invencibilidade de 26 jogos em La Liga, mas nem parecia que era pra tanto, tamanha a apatia.

Lodo é reserva para o Hermoso pq o Lodi não é zagueiro. O time vem jogando no 3-5-2/3-6-1. E quem tá jogando na ala esquerda é o Carrasco, que tá muito bem na temporada. Aliás desde o final da temporada passada. Então o Lodi briga por vaga com o Carrasco. Só que ele entrou e não foi muito bem, até por isso tem entrado no segundo tempo as vezes o Lemar nessa posição. 

O Atlético jogou muito mal nesse jogo, aí o pessoal já fala no automático do Simeone. Sendo que nessa temporada enfim ele tá fazendo coisas diferentes do 4-4-2 em linha. E o time vem jogando bem ofensivamente. Mesmo com vários desfalques em alguns jogos. Sem os 2 centroavantes que ficaram de fora vários jogos, Suarez e Diego Costa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que o 4-4-2 nem era o problema tático do Atlético, e sim só saber jogar na mesma estrutura do 4-4-2 de sempre, com jogadores, volantes, praticamente, pelos lados. Simeone não conseguia encaixar nenhum ponta de velocidade nessa formação, mesmo com o time clamando por isso as vezes.

Mas tanto faz, pode fazer o que for, sempre vai abrir as pernas para o Real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 hours ago, Thiago said:

Lodi é reserva para o Hermoso pq o Lodi não é zagueiro. O time vem jogando no 3-5-2/3-6-1. E quem tá jogando na ala esquerda é o Carrasco, que tá muito bem na temporada. Aliás desde o final da temporada passada. Então o Lodi briga por vaga com o Carrasco. Só que ele entrou e não foi muito bem, até por isso tem entrado no segundo tempo as vezes o Lemar nessa posição. 

O Atlético jogou muito mal nesse jogo, aí o pessoal já fala no automático do Simeone. Sendo que nessa temporada enfim ele tá fazendo coisas diferentes do 4-4-2 em linha. E o time vem jogando bem ofensivamente. Mesmo com vários desfalques em alguns jogos. Sem os 2 centroavantes que ficaram de fora vários jogos, Suarez e Diego Costa. 

Eu entendo e concordo contigo sobre a questão do esquema (3 zagueiros), mas mesmo quando o time performa com linha de 4 atrás o titular geralmente é o Hermoso, de lateral esquerdo mesmo. Por isso a minha impressão de que o brasileiro é sim apenas opção ao time titular na cabeça do Simeone.

Quanto ao jogo de ontem, minha crítica não foi em cima do trabalho NO GERAL do treinador, mas sim pontualmente naquela partida. Não tô querendo dizer que é tudo uma porcaria, que o Simeone não presta mais, que o Atlético é uma bosta de time, nada disso, apenas comentei que eu esperava mais do time que lidera o campeonato e tem potencial pra conquistá-lo inclusive. Ainda mais numa temporada onde Barça e Real estão uma draga só.

O Simeone tem experimentado novas estratégias, esquemas, formatos de jogo dentro do Atlético realmente, e acho isso bastante louvável. Mostra disposição do cara em fazer o time evoluir, e não se contentar com o que já tem. Mas ontem ele foi mal, ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito difícil de dar certo esse Barcelona desse jeito. Nenhum jogador propriamente rápido no ataque, e com praticamente três meia-atacantes que jogam melhor por dentro, com dois sempre revezando pra jogar abertos.

Fora que eu nunca vou entender a tara do Koeman em colocar o Messi mais pra esquerda, o Valverde tentou fazer isso pra potencializar o Neymar, mas atualmente isso não tem uma justificativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Koeman não ter pressão alguma é uma bela palhaçada também.

A conversa do Puig sair, não ser usado pra nada é uma das mais absurdas dele. Sendo que o Puig era uma das coisas boas que vinha acontecendo na temporada passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fraco demais esse Eduardo Coudet, acabou o primeiro tempo com 4x0 no Cádiz (aquele mesmo que ganhou do Barcelona e do Real).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quote

Coudet pegando o celta na zona vai terminar numa posição melhor que o glorioso Abel pegando o Inter na vice liderança

🤣

Pior que eu não duvido nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema do Koeman em escalar o Braithwaite centralizado? O time joga melhor com um pivô, qual o sentido de escalar o centroavante na ponta esquerda?

E isso que o Braithwaite é mediano nas duas posições, mas centralizado pelo menos dá uma potencializada no Messi e no Griezmann.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time não sabe atacar, impressionante. Só tá dando uma "blitz" ofensiva porque o Valencia não quer atacar e só busca jogar no erro. E o pior é que as melhores chances foram do Valencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VTNC

TEM QUE DEPREDAR O CAMP NOU, TACAR AS CADEIRAS NO GRIEZMANN, JUNTAR DE SOCO NO BUSQUETS, EXPULSAR O COUTINHO DA CATALUNHA E LEVAR ELE ATÉ LIVERPOOL NA BASE DA BICUDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Hoje, 20/03
      🕔 17h (Brasília)
      📺 Star+ (exclusivo!)
      🏟️ Santiago Bernabéu
      ---
      Parece que o Karim tá fora de jogo por conta de lesão muscular. Mendy também. Desfalque pesado pros merengues.
      Primeiro clássico no Bernabéu desde 2020. E o Real vai estrear sua 3ª camisa, toda preta, em alusão aos 120 anos do clube. Barça vai de third também, amarelo. No mínimo estranho, hahahaha.
       
      Palpites?
×
×
  • Criar Novo...