Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Mundial no meio da temporada e em um novo estilo???


yanreis22

Pergunta

Olá boa tarde galera, estou jogando pela primeira vez o fm20 em um save com o são paulo fc, ganhei na primeira temporada a liberta e agr no meio da segunda, 2021, começou um mundial de clubes em fase de grupos, varios times envolvidos parece uma liga alternativa não entendi nada.. corinthians, psg, bayern liverpool, estão na competição também wtf
Como comprei esses dias nem baixei update nada só kits dos times brasileiros, mas n é normal essa competição do nada né? ou ela é nova e eu não estava sabendo... kkkk mas ferrou minha temporada pq meu time ta bem ferrado e era mais pro futuro, essa competição ai o time vai levar ferro.. n tinha planejado essa competição mas to confuso quanto a ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Esse é o novo formato do Mundial, de agora em diante, será assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conseguiu descobrir os critérios de classificação? 

Em 2021 só existem brasileiros representando a América do Sul. Estavam pré definidos, imagino.

Na próxima edição deverao ser apenas os campeões da libertadores, creio. Ainda não cheguei lá 

Se alguém souber...

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      📅 terça-feira, 7 de fevereiro de 2023
      ⏰ 16h00
      📺 CazeTV, Globo, FIFA+ e SporTV
      🏟️ Tanger Stadium (Marrocos)
       
       
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Senhores y senhores,   Mundial de clubes começando. E do confronto de hoje, pode sair o possível adversário do Real. A depender, se caso vença o Seattle na fase seguinte.   Já no caso do Fuderosaum, só teremos uma ideia melhor lá para o dia 4, em que ocorre outro embate, dessa vez entre o Casablanca y o Hilal.
    • ZMB
      Por ZMB
      A final (Chelsea x Palmeiras), que é o que importa, vai rolar amanhã (sábado, 12 de fevereiro), às 13h30m, com transmissão da Band.
      Palpites?
    • Xezz
      Por Xezz
      Boa Tarde Galera,
      Estou desesperado, eu e meu amigo amamos o Football manager, e nós sempre jogamos juntos, como não conseguimos comprar o jogo via steam porque na nossa região não é liberado, nós sempre utilizamos os cracks multiplayer pra podermos jogar abrindo um servidor e começarmos a carreira com cada um com seu time. Porem o problema é que estamos enfrentando um problema que não conseguimos descobrir oque é, ja chegamos anti virus, Firewall, perdemos mais de 4 horas de pesquisa tentando solucionar esse problema. O problema é que quando vamos criar a carreira online o jogo emite uma menssagem:
      "É necessária uma ligação a rede para jogar Football Manager online. Por favor veja se está ligado a internet e se a Steam esta online antes de continuar"

      Nós ja tentamos baixar e jogar no FM17, FM18, FM19 e no FM20. Tentamos diversos cracks com steamworks fix, para podermos jogar online juntos, todas as versões estão dando a mesma mensagem, inclusive no FM18 que já deu certo ano passado quando jogavamos. Ja verificamos antivirus, windows defender, firewall do pc entre outras coisas. Verifiquei minha Steam, integridade dos arquivos. Realmente demos uma boa vasculhada mas infelizmente não consigo achar nada. Pra jogar OFFLINE da pra jogar de boa, mas a diversão é jogar junto cada um com seu time no save e gerar aquela competição legal pra ver quem monta o melhor time.
      Estou pedindo pelo amor de DEUS pra alguem nos dar uma ideia do que possa ser pra conseguirmos jogar esse jogo que nós brasileiros tanto amamos.

      PS: Ja jogamos a um ano atras o FM18 online juntos, porem agora tentamos novamente e está dando esse problema.
       
      Obrigado pela atenção.
       
      ATT,
      Julio França
×
×
  • Criar Novo...