Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 3 Al-Hilal - Flamengo eliminado do Mundial de Clubes


JGDuarte

Posts Recomendados

Parei de ver aqui. Eu sinto vergonha de ser o maior fiasco do Mundial de todos os clubes. Os jogadores não sentem isso? Vamos aos culpados.

Erros da diretoria:

1 - Não ter antecipado a preparação;

2 - Ter vendido o JG antes do mundial;

3 - Não antecipou a preparação por causa da decisão em demitir o DJ. ERa para ter mantido o Dorival até o início do BR.

Erros do VP:

No jogo de hoje:

Ter tirado ER e Arrasca ao mesmo tempo. Eu queria encontrar motivos maiores para criticar o VP mas, sinceramente, eu não consigo. São 3 erros individuais. E se demitir agora quem vem? Dorival, se tiver honra, não volta. JJ não vem e se brincar vai para seleção. Vamos de Cuca para deixar no final do ano? 

Era para ter contratado o JJ no lugar do PS, mas uma "entrevista" do querido RMP fudeu tudo.

Erro dos jogadores:

Boicote. Muita má vontade de jogar cara. Eu não renovaria contrato com ER e nem FL. Acabou. Esse grupo tem que se desfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao jogo: não vi o primeiro tempo, mas depois que o VP tirou o Arrascaeta, fica difícil esperar algo. Tinham momentos que o VIDAL estava tentando armar jogada, aí não dá.

Aliás, cabe uma barquinha de uma galerinha aí, hein? Sei que tem grana investida e alguns seriam uma perda gigante, mas tem cara ali que claramente não tá nem se esforçando. Fora o risinho segurado do Vidal no gol. Porra, não fode. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desse time aí só salva o Gabigol, Pedro, Arrascaeta e Fabrício Bruno. Quando querem jogar, Thiago Maia e Everton Ribeiro. 

O resto pode mandar embora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas lições a serem tiradas:

Vidal, DL e Matheusinho: Dois idosos e um lateral com a inteligência do @Banton. O Vidal veio pra tirar férias, pra ter cobertura na praia da Barra e sugar uma grana. É muito claro isso. DL até tenta, mas a idade pesa demais. Matheusinho é rapido, tem habilidade, mas tem um erro que não dá pra corrigir: é burro.

Vitor Pereira: Destruiu o trabalho do Dorival e transformou o Flamengo num Botafogo da vida. O time tem uma dificuldade ofensiva gigante. É só ver que sofremos pra ganhar de 1x0 contra o lanterna do Carioca.

Além disso, a defesa simplesmente não existe. Tem um puta buraco no meio de campo porque ele insiste em usar o Gérson errado. Gérson não tem que ficar marcando ou jogando mais recuado, deixa essa função pro Maia. O JJ deixava o Arão lá quietinho na defesa justamente pro Gérson poder subir sem se preocupar em deixar espaço. Acaba que ele sobe, o Thiago Maia também e fica um buraco gigante na defesa.

Fora que ele sempre mexe MUITO mal. a insistência no Sembolinha é inexplicável. Ou é burrice, ou está sofrendo pressão da diretoria para escalá-lo, já que custou uma fortuna. Hoje, com o time precisando criar, tirou os dois meias e socou um volante e o Everton. É um puta dum animal, por mim segura esse cara até Maio e implora pro JJ voltar.

Cebolinha: Pior contratação da história do Flamengo. Esqueceu o futebol em 2019, lá no Grêmio. Veio a peso de ouro e até agora só entregou raiva, ataque cardíaco e AVC aos torcedores. Hoje foi especialmente irritante, porque ou recebia a bola e tocava pra trás, ou não conseguia receber a bola por ser uma mula que não consegue fazer um domínio. Cebolinha erra fundamentos básicos do futebol.

Santos: Goleiro comum. E é isso. Goleiro mediano, nota 6, que nunca faz a diferença nos jogos. Faz o feijão com arroz e tem suas entregas, como todo goleiro mais ou menos tem.

Enfim, já virou questão de tempo a demissão do VP. E o Flamengo ainda vai ter que lidar com a sombra do JJ, já que daqui a 2 meses acaba o Turcão e a torcida (eu incluso) pedirá o retorno dele. O VP é pior do que o Paulo Sousa. Pior. Além do mais, alguns jogadores, como Vidal, DL, Cebolinha e Matheusinho, precisam respirar novos ares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda o arrombado ir cuidar da sogra

devolve o gerson

Deixa o Matheusinho no marrocos

Imagina vc precisar virar o jogo e sua grande sacada é por o pulgar no lugar do arrascaeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, tod disse:

Imagina vc precisar virar o jogo e sua grande sacada é por o pulgar no lugar do arrascaeta.

Tem flamenguista nesse fórum que gozou com essa sacada genial do mestre VP.

Dica: é o mesmo flamenguista que defendia o PS e proclamou o começo do apocalipse quando contrataram o Dorival.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Flamengo 2 x 3 Al-Hilal - Flamengo eliminado do Mundial de Clubes
4 minutos atrás, EduFernandes disse:

Ih família, será que o nosso Mengudo consegue ganhar do Real Madrid no sábado? Eles estão desfalcados, então acho que dá. 

Pior se os egípcios cometerem o crime amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, raskor said:

Pior se os egípcios cometerem o crime amanhã

Cara, pior que eu tô com essa sensação. Imagina, seria a maior ironia da história kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu teria, um desgosto profundo... se faltasse o Flamengo no mundo!

 

 

1- onde a CBF e a mamãe Globo não encosta, é isso ai mesmo... zero surpresa.

2-todo castigo pro que fizeram com o Dorival é pouco.

3-vamos ver se os Terraflanistas caem um pouco na real, baixar um pouco a bola, e ver esse time limitado que vocês tem.

 

SRN

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente ganha uma competição da COMMENBOL e sem transmissão da Globo em cima dos caras e o maluco lança essa teoria da conspiração aí de CBF e mamãe Globo.

😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, raskor disse:

A gente ganha uma competição da COMMENBOL e sem transmissão da Globo em cima dos caras e o maluco lança essa teoria da conspiração aí de CBF e mamãe Globo.

😂

Acho que tem a ver mais com o dinheiro que a Globo esparramou historicamente no Flamengo, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, ZMB disse:

Acho que tem a ver mais com o dinheiro que a Globo esparramou historicamente no Flamengo, né?

Bônus de ter a maior torcida e trazer mais audiência. Acontece. Embora eu concorde que hoje esse modelo é ultrapassado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, de cabeça mais fria, dei uma olhada melhor e parece que Gerson calça mesmo o cara no calcanhar. Não sei se isso tudo é para pênalti, mas não vejo como fator preponderante para nossa derrota. Ontem, em entrevista, ER finalmente admitiu que o sistema do VP não é fácil. Sendo assim, os jogadores deveriam ser homens o suficiente para deixar o técnico escalar quem melhor está compreendendo. Pulgar esteve melhor que o Gerson (embora não se precise fazer muito) e o VP tem que sentar e conversar para escalar somente os que estão melhores. DL, além de ser um sangue ruim em mundiais, está fora de sintonia. Fora os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei pênalti do Gerson e vou aproveitar o gancho para falar como o nervosismo (e a burrice) do Flamengo decretou o resultado no primeiro tempo:

1°- Mateusinho não precisava fazer o pênalti, o Santos já tinha fechado o ângulo do Vietto.

2°- Gerson tenta cavar um pênalti ridículo e que também não era necessário, Flamengo tem mais qualidade, e ali, eventualmente chegaria ao gol, tomou amarelo de bobeira.

3°- Quando o Flamengo se encontra no jogo e projeta uma virada para o segundo tempo, no último lance, o Gerson que estava mal no jogo, faz um pênalti, também desnecessário até porque o David Luiz tava na bola e também no Vietto (que já havia sofrido um pênalti), dái o Flamengo vai para o intervalo com um jogador a menos e perdendo. Esse foi lance chave do jogo que decretou a derrota.

Daí dá louca no VP que tira o Arrascaeta e coloca o Pulgar, que toma um amarelo rápido e já fica se limitando em algumas bolas e o Flamengo passa a jogar só com o Everton no meio, ele vira presa fácil do Marega e do Cuellar e o Al Hilal toma conta do jogo. VP depois tira o único meia e coloca o Vidal, dái passou a jogar igual o meu Santos, sem meia e na base da sorte, ela ainda veio e o Flamengo faz um gol de bate e rebate que a bola sobra para o Pedro, gol totalmente no desespero, o Hilal ainda perdeu chances, no fim, Flamengo eliminado.

Não considero vexame porque o Hilal tem jogadores muito bons como Marega, Cuellar, Al Dawsari, Vietto, Ighalo e Carrillo.

Do lado do Flamengo vou destacar a partida do Pedro que fez dois gols nas chances que teve, uma totalmente de oportunismo, como um 9 deve fazer, porém quem mais me chamou a atenção foi o Ayrton Lucas, partida praticamente perfeita, ganhou todas do Michael que entrou descansado, o Hilal até evitava atacar daquele lado, estava indo bem mais para o lado direito do Flamengo, por mais que o gol do Vietto tenha saido por ali, o David Luiz era o marcador e a jogada começou do outro lado, Vietto só recebeu a cavadinha do Salem e bateu do único jeito que dava.

Curiosamente os dois maiores culpados para mim, Gerson e VP, não participaram das conquistas da Libertadores e CDB, vieram para o Mundial no lugar do João Gomes, que era o melhor volante do elenco e do Dorival que para mim foi injustiçado.

Enfim, Flamengo tem mais qualidade, quando se encontrou tava bem melhor na partida, mas erros graves gera consequências graves, ainda mais quando os erros vem no primeiro e último lance de uma etapa.

Gerson em decisões some, foi assim na final da Libertadores 2019 e nos dois Mundiais que disputou, só que nesse ele conseguiu ser bem pior.

Editado por Rayo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Masca disse:

E a galera que comprou passagem só pra ver a final hein...

mas vão ver, só que de outro time 🙃

5 minutos atrás, Rayo disse:

Achei pênalti do Gerson e vou aproveitar o gancho para falar como o nervosismo (e a burrice) do Flamengo decretou o resultado no primeiro tempo:

1°- Mateusinho não precisava fazer o pênalti, o Santos já tinha fechado o ângulo do Vietto.

2°- Gerson tenta cavar um pênalti ridículo e que também não era necessário, Flamengo tem mais qualidade, e ali, eventualmente chegaria ao gol, tomou amarelo de bobeira.

3°- Quando o Flamengo se encontra no jogo e projeta uma virada para o segundo tempo, no último lance, o Gerson que estava mal no jogo, faz um pênalti, também desnecessário até porque o David Luiz tava na bola e também no Vietto (que já havia sofrido um pênalti), dái o Flamengo vai para o intervalo com um jogador a menos e perdendo. Esse foi lance chave do jogo que decretou a derrota.

Daí dá louca no VP que tira o Arrascaeta e coloca o Pulgar, que toma um amarelo rápido e já fica se limitando em algumas bolas e o Flamengo passa a jogar só com o Everton no meio, ele vira presa fácil do Marega e do Cuellar e o Al Hilal toma conta do jogo. VP depois tira o único meia e coloca o Vidal, dái passou a jogar igual o meu Santos, sem meia e na base da sorte, ela ainda veio e o Flamengo faz um gol de bate e rebate que a bola sobra para o Pedro, gol totalmente no desespero, o Hilal ainda perdeu chances, no fim, Flamengo eliminado.

Não considero vexame porque o Hilal tem jogadores muito bons como Marega, Cuellar, Al Dawsari, Vietto, Ighalo e Carrillo.

Do lado do Flamengo vou destacar a partida do Pedro que fez dois gols nas chances que teve, uma totalmente de oportunismo, como um 9 deve fazer, porém quem mais me chamou a atenção foi o Ayrton Lucas, partida praticamente perfeita, ganhou todas do Michael que entrou descansado, o Hilal até evitava atacar daquele lado, estava indo bem mais para o lado direito do Flamengo, por mais que o gol do Vietto tenha saido por ali, o David Luiz era o marcador e a jogada começou do outro lado, Vietto só recebeu a cavadinha do Salem e bateu do único jeito que dava.

Curiosamente os dois maiores culpados para mim, Gerson e VP, não participaram das conquistas da Libertadores e CDB, vieram para o Mundial no lugar do João Gomes, que era o melhor volante do elenco e do Dorival que para mim foi injustiçado.

Enfim, Flamengo tem mais qualidade, quando se encontrou tava bem melhor na partida, mas erros graves gera consequências graves, ainda mais quando os erros vem no primeiro e último lance de uma etapa.

Gerson em decisões some, foi assim na final da Libertadores 2019 e nos dois Mundiais que disputou, só que nesse ele conseguiu ser bem pior.

Não se esqueça também do DL y Vidal como já disseram.

Outro que até tentou, mas achei bem esquisito, foi o Gabigol, que cheguei a contar inúmeras vezes em passar a bola pro lado ao invés de arriscar algo por dentro, sempre que estava perto da grande área. 

AL y Pedro não. Esses são o alicerce do time. Mostraram raça e qualidade nas jogadas.

E só pra terminar, melhor adiantar o Matheuzin, que ele de ala é caso perdido. Quanto mais longe da própria defesa melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Zicogalinho disse:

Hoje, de cabeça mais fria, dei uma olhada melhor e parece que Gerson calça mesmo o cara no calcanhar. Não sei se isso tudo é para pênalti, mas não vejo como fator preponderante para nossa derrota. Ontem, em entrevista, ER finalmente admitiu que o sistema do VP não é fácil. Sendo assim, os jogadores deveriam ser homens o suficiente para deixar o técnico escalar quem melhor está compreendendo. Pulgar esteve melhor que o Gerson (embora não se precise fazer muito) e o VP tem que sentar e conversar para escalar somente os que estão melhores. DL, além de ser um sangue ruim em mundiais, está fora de sintonia. Fora os outros.

Como assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...