Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 3 Al-Hilal - Flamengo eliminado do Mundial de Clubes


JGDuarte

Posts Recomendados

📅 terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

16h00

📺 CazeTV, Globo, FIFA+ e SporTV

🏟️ Tanger Stadium (Marrocos)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter que se superar muito agora, ferrou td. Não achei pênalti no segundo, maluco trombou com o David Luiz ao mesmo tempo que o Gerson toca no pé, ia ter projeção nenhuma a jogada... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Banton disse:

Aí me xingam, falam que eu pego no pé, que eu sou isso e sou aquilo... E o maluco fudeu a gente no Mundial.

E a diretoria que vendeu o JG antes do mundial, não conta? Cai fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zicogalinho disse:

E a diretoria que vendeu o JG antes do mundial, não conta? Cai fora.

Mas no tópico lá do Flamengo eu falo justamente sobre isso e um cara falou que eu precisava ser internado.

O Gerson nunca foi e nem vai ser segundo volante. Ele não tem condições de jogar na defesa. Lento, sem raça, enceradeira. Some maior parte do jogo.

É um jogador que brilha em certos tipos de sistemas. Com Jorge Jesus, ele jogava muito mais bola adiantado do que como volante. Quem inventou que ele joga naquele setor, não entende de futebol. Improvisar é uma coisa, agora dar continuidade a ele por ali é burrice.

A one season wonder dele na Europa foi justamente quando o Sampaoli colocou ele lá na frente.

E voltando ao assunto do João Gomes, sou contra a venda por vários motivos. Valor, potencial, importância e o principal: ele era o melhor primeiro volante do Brasil estatisticamente. Burrice absurda da diretoria vender o moleque na posição que sempre fomos carentes desde sei lá, Willians?

O Pulgar é o único primeiro volante desse time e não dão oportunidade ao cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra portuga fale, cadê o Filipe Luis? Não jogou contra o Palmeiras e jogou no meio de semana e hj não joga. Vsf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Banton disse:

Mas no tópico lá do Flamengo eu falo justamente sobre isso e um cara falou que eu precisava ser internado.

Não. você foi criticado por dizer que o JG não deveria ser vendido. Se você tivesse dito para esperar o mundial, era outra coisa. E o Gerson é uma boa contratação, mas não deveria ser titular no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zicogalinho disse:

Não. você foi criticado por dizer que o JG não deveria ser vendido. Se você tivesse dito para esperar o mundial, era outra coisa. E o Gerson é uma boa contratação, mas não deveria ser titular no momento.

Cara, não se vende uma peça principal da equipe. O JG foi o melhor jogador do Brasil ano passado em vários parâmetros para a sua posição. Ele ajudou DEMAIS o Flamengo ano passado.

Sobre o Gérson, fora de forma. Notável. Mas para mim, é banco de Arrascaeta e Everton Ribeiro. Ou então encontrar alguma formação que dê pra encaixar ele ali no meio. Mas vai ter que sacrificar o Pedro.

Mas não vão fazer isso. Afinal... Foram 30 milhões de euros. É isso que tá fazendo ele ser titular. Porquê bola até agora, ele não tem. E o Vidal tem toda razão de estar puto.

O problema da torcida é passar pano demais pra jogador e esquecer que a instituição é muito maior. Apenas 1 jogador nesse time eu passo pano se ele for mal a temporada inteira: Gabriel Barbosa Almeida.

Arrascaeta talvez também. E esse inclusive tá jogando nada também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa o flood. Mudando de assunto e voltando ao jogo.

Pior que dá pra empatar. Mesmo com essa sequência de lambança. Pênalti, expulsão e substituição do maior criador de oportunidades do time.

Gabigol é ruim de cabeceio mesmo. Se fosse o Pedro era caixa.

O problema é ir pros pênaltis. Não dá pra confiar nesse goleiro ruim. Flamengo tem que ganhar o jogo nos 90 minutos. Se for pros pênaltis e depender do Santos, só por um milagre.

Editado por Banton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cebola azeda no lugar do Everton Ribeiro. Quem cria o jogo? A sogra vai receber o genro rapidinho.

Jogo horrível do Thiago Maia e Pulgar não entrou em campo. da zaga horrível.

Tomou mais um. VSF Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Banton disse:

Cara, não se vende uma peça principal da equipe. O JG foi o melhor jogador do Brasil ano passado em vários parâmetros para a sua posição. Ele ajudou DEMAIS o Flamengo ano passado.

Sobre o Gérson, fora de forma. Notável. Mas para mim, é banco de Arrascaeta e Everton Ribeiro. Ou então encontrar alguma formação que dê pra encaixar ele ali no meio. Mas vai ter que sacrificar o Pedro.

Mas não vão fazer isso. Afinal... Foram 30 milhões de euros. É isso que tá fazendo ele ser titular. Porquê bola até agora, ele não tem. E o Vidal tem toda razão de estar puto.

O problema da torcida é passar pano demais pra jogador e esquecer que a instituição é muito maior. Apenas 1 jogador nesse time eu passo pano se ele for mal a temporada inteira: Gabriel Barbosa Almeida.

Arrascaeta talvez também. E esse inclusive tá jogando nada também.

Vidal tá uma pança errando passe de 2m. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Flamengo 2 x 3 Al-Hilal - Flamengo eliminado do Mundial de Clubes

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...