Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 3 Al-Hilal - Flamengo eliminado do Mundial de Clubes


JGDuarte

Posts Recomendados

4 horas atrás, Zicogalinho disse:

Hoje, de cabeça mais fria, dei uma olhada melhor e parece que Gerson calça mesmo o cara no calcanhar. Não sei se isso tudo é para pênalti, mas não vejo como fator preponderante para nossa derrota. Ontem, em entrevista, ER finalmente admitiu que o sistema do VP não é fácil. Sendo assim, os jogadores deveriam ser homens o suficiente para deixar o técnico escalar quem melhor está compreendendo. Pulgar esteve melhor que o Gerson (embora não se precise fazer muito) e o VP tem que sentar e conversar para escalar somente os que estão melhores. DL, além de ser um sangue ruim em mundiais, está fora de sintonia. Fora os outros.

 
 

 

Porra, se já tiver rolando esse conflito de escalação o melhor então é demitir desde já, sinceramente. É certo que vai dar treta entre VP x jogadores, mas se com meia dúzia de jogos já desandou não compensa nem continuar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a pior Flamengada dos últimos 50 anos do Flamengo. Conseguiu superar a derrota para o América do México em 2008.

 Em relação a ser a pior participação de um clube brasileiro em mundiais, o recorde continua sendo do Palmeiras. Em 2020 terminou o Mundial da Fifa em quarto lugar. O Flamengo pode igualar o feito do porco? Sim, basta terminar em quarto lugar no sábado. 

Mas que foi um fiasco...Foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Porra, se já tiver rolando esse conflito de escalação o melhor então é demitir desde já, sinceramente. É certo que vai dar treta entre VP x jogadores, mas se com meia dúzia de jogos já desandou não compensa nem continuar. 

Mas já era sabido que o cara é assim quando contrataram. Se houve algum critério técnico e não apenas busca pela grife, não tem a menor possibilidade de ele sair por isso agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

Essa é a pior Flamengada dos últimos 50 anos do Flamengo. Conseguiu superar a derrota para o América do México em 2008.

 Em relação a ser a pior participação de um clube brasileiro em mundiais, o recorde continua sendo do Palmeiras. Em 2020 terminou o Mundial da Fifa em quarto lugar. O Flamengo pode igualar o feito do porco? Sim, basta terminar em quarto lugar no sábado. 

Mas que foi um fiasco...Foi.

Eu acho que perder pro Mazembe ainda é muito pior. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Porra, se já tiver rolando esse conflito de escalação o melhor então é demitir desde já, sinceramente. É certo que vai dar treta entre VP x jogadores, mas se com meia dúzia de jogos já desandou não compensa nem continuar. 

dois pontos nisso aí:

• Flamengo não acompanha calendário europeu, então qualquer torneio entre as férias de janeiro e um pouco depois da reapresentação dos jogadores (até março eu diria) os times não ficam tão prontos assim.

Até tem jogador que está bem como o Ayrton Lucas, mas o pleno dele deve acompanhar o da maioria do elenco no começo do segundo semestre.

Isso invalida o fato de muito jogador ter se reapresentado mal? Não justifica. Caberia rescisão ou uma limpa gradual? Em tese sim, mas aí é com a diretoria.

Sendo que muitos dos jogadores que estão abaixo, podem melhorar para os meses seguintes. Não diria tanto, como no caso do Vidal ou Felipe Luiz, ou de algum outro veterano, porque o que se espera deles é que nos jogos decisivos quando entrarem rendam bem e deixem para os mais novos a carga da temporada longa.

• A meu ver é pura ilusão o que o flamenguista aí disse. Não tem essa dos jogadores se reunirem e escalar quem está melhor. Aí ia virar chacota ser treinador do time. Fora que ali é cada um por si. Um reserva vai querer ser titular o máximo que puder mesmo que esteja todo ferrado fisicamente e isso foda com o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Mas já era sabido que o cara é assim quando contrataram. Se houve algum critério técnico e não apenas busca pela grife, não tem a menor possibilidade de ele sair por isso agora. 

Mas sabido e aceito pela diretoria, né. Acho difícil essa decisão de troca de técnico ter passado antes pelo crivo dos jogadores. Tudo bem que não precisa passar, mas que já azeda a situação, azeda.

Eu também acho que é muito cedo para uma demissão. Mas se a treta já começou com 6 jogos, é fato que vai dar merda. O Vitor nem “soltou as asas” ainda, se tiver resistência do elenco ele vai bater de frente, com toda certeza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A realidade é que a diretoria se empolgou muito com o DL. Tem que trazer um zagueiro pra chegar e ser titular, aquele zagueiro pica que chega e põe ordem na defesa. 

E a recisão com o Vidal tem que sair pra ontem. O cara ganha 1M por mês pra ficar envenenando o ambiente do clube e fazendo stories na cobertura na Barra. Veio pro Flamengo a passeio.

Cebolinha é mais um caso do Grêmio campeão da América que saiu de lá e virou um peso morto. Incrível como todo mundo daquele time ficou horroroso depois que saiu de lá. Por mim, vende assim que aparecer o primeiro árabe disposto a jogar dinheiro fora. Porra, o Vitinho pelo menos chutava. Errado, mas chutava. E as vezes ainda fazia um gol cagado.

Outra coisa que a diretoria deu mole: Rossi. É inadmissível terem deixado o Boca emprestá-lo para o time do Cristiano Ronaldo. Simplesmente inadmissível. Pagava o que o Boca tava pedindo e trazia pra cá logo. Agora, teremos que aturar o fraquíssimo Santos até o meio do ano. 

A diretoria precisa trazer: um LE, um LD, um zagueiro, um meia e dois pontas. Tem muita coisa pra melhorar no time, muita. E claro, muita coisa ruim pra jogar fora, vide o Pelé chileno.

Ter demitido o Dorival foi um ultraje. O Brás acha que descobriu o futebol em 2019, aí fica nessa punhetagem pra treinador português. 

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, felipevalle disse:

dois pontos nisso aí:

• Flamengo não acompanha calendário europeu, então qualquer torneio entre as férias de janeiro e um pouco depois da reapresentação dos jogadores (até março eu diria) os times não ficam tão prontos assim.

Até tem jogador que está bem como o Ayrton Lucas, mas o pleno dele deve acompanhar o da maioria do elenco no começo do segundo semestre.

Isso invalida o fato de muito jogador ter se reapresentado mal? Não justifica. Caberia rescisão ou uma limpa gradual? Em tese sim, mas aí é com a diretoria.

Sendo que muitos dos jogadores que estão abaixo, podem melhorar para os meses seguintes. Não diria tanto, como no caso do Vidal ou Felipe Luiz, ou de algum outro veterano, porque o que se espera deles é que nos jogos decisivos quando entrarem rendam bem e deixem para os mais novos a carga da temporada longa.

• A meu ver é pura ilusão o que o flamenguista aí disse. Não tem essa dos jogadores se reunirem e escalar quem está melhor. Aí ia virar chacota ser treinador do time. Fora que ali é cada um por si. Um reserva vai querer ser titular o máximo que puder mesmo que esteja todo ferrado fisicamente e isso foda com o time.

Eu até concordaria contigo se a derrota fosse para o Real. Contra o Al Hilal o Flamengo era muito, mas muito favorito. Simplesmente pq é um time melhor mesmo, independente da preparação. Não que o Hilal seja um time chulo, tem bons nomes lá. Mas porra, o Flamengo é superior. Isso sem nem falar que os caras já vinham de um jogo anterior e desgastados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ZMB disse:

Como assim?

Eu me lembro de uma entrevista e da situação do Ronaldo Gergelim (rs). Ele sabia que não estava bem e pediu ao treinador para ficar na reserva. Só quando adquiriu condição retornou ao time titular. O Gerson é um dos exemplos de vergonha alheia. Eu sinto vergonha por ele. Não tá jogando NADA. É dizer para o técnico que precisa se preparar e deixar outro entrar. Se o cara é bom mesmo readquire a posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, a derrota do Flamengo é um vexame, mas tem a vantagem de não ser o primeiro nem o pior. A vez do Mazembe foi triste.

Amigo meu gastou o seu suado décimo terceiro salário para acompanhar essa vergonha lá. Que tistreza. Ao menos tirou foto com o Luís Roberto. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Porra, se já tiver rolando esse conflito de escalação o melhor então é demitir desde já, sinceramente. É certo que vai dar treta entre VP x jogadores, mas se com meia dúzia de jogos já desandou não compensa nem continuar. 

Mas faça o seguinte: repare nas coletivas do VP-COR e VP-FLA. Nitidamente, você percebe um desconforto agora. Ele tá sendo engolido pela panela, mas quer manter o cargo. Eu, particularmente, ligaria o foda-se. Olha galera, não dá. Vou escalar esse e esse aqui e esses vão ficar de fora. O cara vai ser demitido de toda forma. Que seja demitido com as suas convicções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, raskor disse:

A diretoria precisa trazer: um LE, um LD, um zagueiro, um meia e dois pontas. Tem muita coisa pra melhorar no time, muita. E claro, muita coisa ruim pra jogar fora, vide o Pelé chileno.

Diogo Barbosa, Rodrigo Ferreira, Bruno Alves, Lucas Silva, Guilherme e Ferreirinha.

Pó levar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipevalle disse:

A meu ver é pura ilusão o que o flamenguista aí disse. Não tem essa dos jogadores se reunirem e escalar quem está melhor. Aí ia virar chacota ser treinador do time. Fora que ali é cada um por si. Um reserva vai querer ser titular o máximo que puder mesmo que esteja todo ferrado fisicamente e isso foda com o time.

Se for o meu caso, o que estou defendendo é que ninguém quer sair. E ainda tem o peso da diretoria. Na minha opinião, tem que escalar quem está bem e deixar os demais irem se recuperando. Quem tem chances de ser titular? FB, Pulgar e não sei mais. Quem está mal? Gerson, Arrascaeta  DL. VP tem peito para botar no banco? Esse é o meu ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2023 em 11:30, LC disse:

Essa é a pior Flamengada dos últimos 50 anos do Flamengo. Conseguiu superar a derrota para o América do México em 2008.

 Em relação a ser a pior participação de um clube brasileiro em mundiais, o recorde continua sendo do Palmeiras. Em 2020 terminou o Mundial da Fifa em quarto lugar. O Flamengo pode igualar o feito do porco? Sim, basta terminar em quarto lugar no sábado. 

Eu sei que agora tudo parece maior e tal, mas como um anti de décadas, essa derrota no Mundial não teve um décimo da graça de 2008. 

O Mundial por bem por mal, você vai com uma taça de Libertadores na mão, é feio perder mas os flamenguistas ainda podem esfregar a taça recente na nossa cara. E tem vários motivos "razoáveis" pra explicar, 2008 não tinha nada. 

2008 a gente cantava sobre o Cabañas na cara dos flamenguistas e eles nem tinham muito com o que responder ao vexame a não ser responder com algum vexame do meu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi vexame ontem, mas acho Santo Andre e America -MEX Piores. 

Ontem teve um pouco de burrice, O jogo contra o Palmeiras deu o tom, deviam ter reavaliado. Ter 1 jogo sério no ano tbm é foda, se esse time tivesse tomado já uma tamancada do Fluminense e Vasco. Já chegariam mais humildes. 

Colocar o Matheuzinho foi de cair o cu da bunda. JOGADOR MERDA, SEMPRE FAZ MERDA. Quando você tem um jogador inutil como o Varela e um jogador merda como o Matheuzinho, a escolha sempre tem que ser o inútil. Eu tenho certeza que o varela não ia fazer aquela merda com 4 minutos de jogo. Ele não ia acrescentar nada ofensivamente, mas pelo menos não ia fazer merda.

DL contra o Palmeiras foi sofrivel e ontem também.  Thiago Maia não voltou de férias, jogador nulo. 

Só falta o Real Madrid perder, ai temos o pior dos mundos. Se ganhar do real vale porra nenhuma e ainda vai ter uma chance incrível de tomar uma sacolada pq os caras vão jogar "leves" contra um time claramente fraco nesse inicio de ano.

Flamengo está fraco. Essa é a real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, tod disse:

 

Flamengo está fraco. Essa é a real

É foda, desde 2019 a gente começa mal. Não tem uma temporada tranquila, que o time comece embalado ensacando todo mundo. É sempre essa merda aí e o time só engrena do meio pro fim da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, raskor disse:

É foda, desde 2019 a gente começa mal. Não tem uma temporada tranquila, que o time comece embalado ensacando todo mundo. É sempre essa merda aí e o time só engrena do meio pro fim da temporada.

Geralmente, porque temos algumas contratações da janela europeia. Ano passado foi mais a troca de técnico mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, tod disse:

Geralmente, porque temos algumas contratações da janela europeia. Ano passado foi mais a troca de técnico mesmo. 

Sim. O foda é ter que depender de janela europeia porque a diretoria até hoje não soube planejar inícios de temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2023 em 18:10, Dan_Cunha disse:

Eu quero saber do flamenguista trollzinho do fórum. Aparece aí, @flaes, ou tu só aparece quando teu time tá bem?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk comédia, tá doendo ainda a final 2022 meu coleguinha? Apareço quando posso e quando quero irmão, tenho vida social, família, negócios/trabalho, faço sexo e quando sobra tempo venho aqui zoar e falar sobre futebol... claramente tu deve ter mágoas de mim, mas não fica assim cara, futebol perdemos e ganhamos, vale zoar e ser zoado, perdemos, faz parte, o que não pode é ficarmos esquecidos como o curintians... Logo teremos outra final, Recopa agora, espero dessa vez ser campeão!

Enquanto isso, seu time está perdendo para São Bernardo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Abcs meu VICE FIEL, não leva para o coração!🤣🤣🤣🤣

memes-corinthians-flamengo-copa-do-brasi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, flaes disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk comédia, tá doendo ainda a final 2022 meu coleguinha? Apareço quando posso e quando quero irmão, tenho vida social, família, negócios/trabalho, faço sexo e quando sobra tempo venho aqui zoar e falar sobre futebol... claramente tu deve ter mágoas de mim, mas não fica assim cara, futebol perdemos e ganhamos, vale zoar e ser zoado, perdemos, faz parte, o que não pode é ficarmos esquecidos como o curintians... Logo teremos outra final, Recopa agora, espero dessa vez ser campeão!

 

Galvão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1x1 e o Al Ahly dominando o jogo. O VP é horroroso, terrível, péssimo treinador. Baixíssima qualidade. Joel Santana é melhor que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...