Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 0 x 1 Liverpool - LIVERPOOL CAMPEÃO MUNDIAL


Lanko

Posts Recomendados

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Na verdade foi praticamente um reserva. Ainda assim, o MOTM foi o Alisson naquele jogo. Hoje ele precisou fazer uma defesa e não foi incomodado mais praticamente. E a frase continua verdadeira: o Monterrey deu bem mais trabalho.

 

1 minuto atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

KKKKKKLLLLLLKKKKKKKKLKKKKKKKKKKLLKK FAZEM ME RIR

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 311
  • Criado
  • Última resposta
3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

A verdade é uma só: o Monterrey deu bem mais trabalho. Alisson hoje fez uma defesa no jogo. Liverpool perdeu uns 4 ou 5 gols, era pra ter sido goleado o Flamengo. Parabéns pelo troféu "NÃO FOMOS GOLEADOS E LEVAMOS PRA PRORROGAÇÃO". 

 

Você tem razão. Muitas vezes um time se poupa mais. Foi o que aconteceu depois que o Flamengo meteu 5 no Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Grêmio jogou de igual pra igual com o Real Madrid de freio de mão puxado também.

Ironia ne

 

36 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Flamengo ou qualquer outro time sul-americano tem dificuldade de pegar top 10 na PL. O fato de o Flamengo ser gigante não significa que tenha qualidade pra mais que isso. A diferença é um abismo. Liverpool era pra ter feito uns 4 ou 5 gols hoje. Problema foi a mira.

Contei duas chances, uma com o Bruno Henrique mais ou menos e outra pra mim clara com o Gabriel. Só.

Flamengo foi melhor do que o esperado no jogo de hoje, mas ainda assim era pra ter sido goleado se o pé dos jogadores estivesse em forma. Liverpool errou muita coisa.

Questão não é só a finalização. Teve um jogada ensaiada que o arrasca ficou sozinho e acabou cruzando errado, mas por um pequeno detalhe não saiu o gol do Flamengo. Flamengo ficou perto do gol vários momentos, não foram só duas, apesar do Liverpool ter perdido chances absurdas. 

E estatisticamente e só pegar esse jogo e comparar com os outros de um sul americano contra o europeu pra ver a diferença que foi. Posse de bola, finalização etc. Tudo parelho. 

Dito isto, é bem clara a superioridade do Liverpool. Azar do fla Tb em ter pegue um dos melhores times de sei lá qto tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, John the Baptist. said:

Tô falando puramente do resultado. De desempenho, o Grêmio teve uma chance só, com o Jael, se não me engano. O Flamengo teve muito mais perto de ganhar do que o Grêmio, isso não dá pra discutir. 

Achei a chance do Edilson na falta boa também, apesar de ter ido pra fora, não foi tão distante do gol assim.

Agora naquele jogo lá o Geromel foi um absurdo, uma das melhores partidas individuais de um zagueiro que eu vi, literalmente colocou TODO o Real no bolso.

---------

Hoje o Rodrigo Caio foi bem também, só pra não deixar passar o elogio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra é mta vontade de ser maluco. Esse time ai meteu 4x0 no Barcelona ta a 1 milhão de anos sem perder e teve um jogo duríssimo.

Essa de ter 5 ou 6 chances claras é loucura. O Liverpool teve a chance mais clara que foi aquela na trave. Agora tiver 2 chances com o Gabigol tbm.

Foi mto equilibrado, achar que vai jogar contra um time assim e não vai tomar sufoco é burrice. Todo mundo toma. O importante eh que tbm demos sufoco.

Tivemos mais de 10 finalizações no jogo. A posse de bola deve ter sido mto igual tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Você tem razão. Muitas vezes um time se poupa mais. Foi o que aconteceu depois que o Flamengo meteu 5 no Grêmio.

Flamengo pegou um Grêmio destruído fisicamente e mesmo que pegasse 11x11 era bem mais time. Eu não tenho problema nenhum em admitir a ampla superioridade do Flamengo, assim como não tenho problema em admitir que o Flamengo era pra ter sido goleado hoje porque o Liverpool perdeu gols bizarros demais. Com 1 minuto de jogo já era pra tá 1x0.

2 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Ironia ne

 

Questão não é só a finalização. Teve um jogada ensaiada que o arrasca ficou sozinho e acabou cruzando errado, mas por um pequeno detalhe não saiu o gol do Flamengo. Flamengo ficou perto do gol vários momentos, não foram só duas, apesar do Liverpool ter perdido chances absurdas. 

E estatisticamente e só pegar esse jogo e comparar com os outros de um sul americano contra o europeu pra ver a diferença que foi. Posse de bola, finalização etc. Tudo parelho. 

Dito isto, é bem clara a superioridade do Liverpool. Azar do fla Tb em ter pegue um dos melhores times de sei lá qto tempo.

Flamengo foi o melhor sul-americano que eu vi na década, mas achar que o jogo foi parelho é um problema pra mim. Eu vi um time muito superior perder gols bobos que não perde normalmente e um time que não tá nem um pouco na vibe de jogar essa competição. Aliás, pra mim ela nem deveria existir.

Pegar scout e o resultado final não contam o que foi esse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo foi bem e foi guerreiro. É óbvio que o Liverpool é melhor, tanto taticamente quanto fisicamente. É claro também que eles jogaram sério e queriam ganhar, mas que vale mais pro Flamengo, claro que vale. E que juiz ruim, pqp. Um penalti não dado pro Liverpool. Uma falta fora da área (do lance do VAR) que era pra expulsão. Outra falta na boca da área no primeiro tempo invertida. Mané tomou amarelo certo mas foi ele quem recebeu a falta. Pqp que nego ruim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, tod disse:

Porra é mta vontade de ser maluco. Esse time ai meteu 4x0 no Barcelona ta a 1 milhão de anos sem perder e teve um jogo duríssimo.

Essa de ter 5 ou 6 chances claras é loucura. O Liverpool teve a chance mais clara que foi aquela na trave. Agora tiver 2 chances com o Gabigol tbm.

Foi mto equilibrado, achar que vai jogar contra um time assim e não vai tomar sufoco é burrice. Todo mundo toma. O importante eh que tbm demos sufoco.

Tivemos mais de 10 finalizações no jogo. A posse de bola deve ter sido mto igual tbm

Não cara... Não discute. O hate cego está tão alto nesse tópico que teve gente aí falando que o Grêmio também jogou de igual pra igual contra o Real Madrid. Deixa a torcida arco-íris ficar de cu doído porque botamos os caras na roda.

A gente que perdeu o título, mas a sensação que dá é que os antis estão mais frustrados do que a gente hahahaha. Vou me contentar aqui com a minha Libertadores e meu Brasileirão, ano que vem tem mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, EduFernandes disse:

Achei a chance do Edilson na falta boa também, apesar de ter ido pra fora, não foi tão distante do gol assim.

Agora naquele jogo lá o Geromel foi um absurdo, uma das melhores partidas individuais de um zagueiro que eu vi, literalmente colocou TODO o Real no bolso.

 

Provalmente uma defesa nunca foi tão exigida num mundial de clubes contra um europeu que eu me lembre, isso pq o meio campo e o ataque foram praticamente engolidos naquela jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sensação é essa mesmo, e engraçado é ter que ver vascaíno achando que estamos sem chão kkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GeroManager disse:

Provalmente uma defesa nunca foi tão exigida num mundial de clubes contra um europeu que eu me lembre, isso pq o meio campo e o ataque foram praticamente engolidos naquela jogo.

Foi a melhor partida do Cortez com a camisa do Grêmio, salvou umas duas bolas em cima da linha parecidas com o gol do Firmino, que o Rafinha quase salvou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogaço. Prova o que o Jorge falou um tempo atrás: o Flamengo ficaria junto do Big 6 na Inglaterra. Bem equilibrado com 4 ou 5 chances claras pros dois lados. Bruno Henrique, Arão e Caio fizeram uma partida de altíssimo nível.

Faltou um pouquinho de elenco. Querendo ou não o Flamengo conseguiu montar um time às pressas quando o Abel foi embora, trouxe Gerson, Rafinha e FL, mas não conseguiu ter um banco. Tanto é que a melhor parte do Flamengo foi justamente o primeiro tempo. Ter um time estourado com 73 jogos na temporada pesou um pouquinho, não dava pra jogar com Arrascaeta e Ribeiro os 120' e as reposições não eram das melhores. Sem falar que Vitinho/Diego demoraram a se ambientar e só depois de um tempo em campo já renderam um pouquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Flamengo tem que ficar feliz com o jogo que fez sim. Nem achei que o Liverpool fez corpo mole. Final dá tensão, não é que nem jogar contra o Watford em casa. Mas não tem comparação, a diferença técnica, principalmente depois das substituições é enorme. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, GeroManager said:

Provalmente uma defesa nunca foi tão exigida num mundial de clubes contra um europeu que eu me lembre, isso pq o meio campo e o ataque foram praticamente engolidos naquela jogo.

Sim, mesmo o Real não tendo jogado tão bem assim, lembro que chegou no ataque caras vezes mas o Geromel foi nível deus naquele jogo.

Tenso também que mesmo com o Grêmio não conseguindo sair da defesa sem Maicon e Arthur, ainda só perdeu na cagada porque o Barrios abriu a barreira na hora da falta, aquele chute do Cristiano foi mó zoado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Foi a melhor partida do Cortez com a camisa do Grêmio, salvou umas duas bolas em cima da linha parecidas com o gol do Firmino, que o Rafinha quase salvou. 

Geromel colocou o CR7 no bolso. Foi uma das melhores atuações individuais que eu já vi de um jogador com a camisa do grêmio. Kanneman foi bem pra caralho também. Perdemos numa bola parada cobrada pelo melhor jogador do mundo na época, onde o Jailson (?) fez uma falta boba e o Barrios vacilou na barreira. A diferença daquele Real para o Grêmio era muito maior que a do Liverpool para o Flamengo, isso é fato.

Mas vocês vão me desculpar, esse argumento de que "colocou na roda por x minutos" é uma piada. Aceitem que perderam, simples assim. O que importa é bola na rede e a vitória. Como eu falei, o Liverpool perdeu um monte de gols por displicência, não há explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liverpool não jogou diferente do nível que vem jogando contra Aston Villa, Crystal Palace, Brighton, United, Napoli recentemente na PL e UCL... bem abaixo, tendo sorte dos adversários perderem chances claras como perdeu hoje contra o Flamengo, e conseguido no fórceps e na sorte arrancar um empate ou uma vitória.

Jorge Jesus que matou o time ao tirar Éverton Ribeiro e Arrascaeta ao mesmo tempo. Diego por uns momentos foi ponta esquerda, meia central, Vitinho jogou nas duas pontas, Gabigol tava mais de ponta direita do que o centroavante que é, BH ficou centralizado...

O time anulou muito bem as subidas do Arnold e Robertson por uns 70 minutos e tinha equilíbrio no meio, quando as trocas aconteceram, Arnold e Robertson finalmente apareceram mais, o Flamengo acabou sobrecarregado e ainda não criava nada.

Todo mundo esperava erros do FL, do Rafinha, do Arão, mas o que decidiu a partida veio do lugar mais inesperado: JJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, EduFernandes disse:

Sim, mesmo o Real não tendo jogado tão bem assim, lembro que chegou no ataque caras vezes mas o Geromel foi nível deus naquele jogo.

Tenso também que mesmo com o Grêmio não conseguindo sair da defesa sem Maicon e Arthur, ainda só perdeu na cagada porque o Barrios abriu a barreira na hora da falta, aquele chute do Cristiano foi mó zoado.

Foi o gol de falta mais feio que eu vi na vida. A finalização do Ronaldo ia no meio da barreira.

Único jeito de ganhar essa porra foi como aconteceu com Inter e Corinthians, ou o campeão europeu tá em frangalhos ou uma bola vagabunda no final do jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

Geromel colocou o CR7 no bolso. Foi uma das melhores atuações individuais que eu já vi de um jogador com a camisa do grêmio. Kanneman foi bem pra caralho também. Perdemos numa bola parada cobrada pelo melhor jogador do mundo na época, onde o Jailson (?) fez uma falta boba e o Barrios vacilou na barreira. A diferença daquele Real para o Grêmio era muito maior que a do Liverpool para o Flamengo, isso é fato.

Aquela abertura dele e do Luan na barreira acho que eu tive pesadelo por um mês depois hahaha Deu muita raiva. Provavelmente nao teríamos vencido, nem levado pros pênaltis, mas porra. Perder por um gol daqueles é deprimente. 

Sobre o Flamengo: o que eu achei mais bizarro foi o JJ ter segurado a ultima substituição faltando 2 minutos. Porra, tirava o Arão no começo do segundo tempo da prorrogação que perder de 1 ou de 3 dava na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Roman disse:

Jogaço. Prova o que o Jorge falou um tempo atrás: o Flamengo ficaria junto do Big 6 na Inglaterra. Bem equilibrado com 4 ou 5 chances claras pros dois lados. Bruno Henrique, Arão e Caio fizeram uma partida de altíssimo nível.

Faltou um pouquinho de elenco. Querendo ou não o Flamengo conseguiu montar um time às pressas quando o Abel foi embora, trouxe Gerson, Rafinha e FL, mas não conseguiu ter um banco. Tanto é que a melhor parte do Flamengo foi justamente o primeiro tempo. Ter um time estourado com 73 jogos na temporada pesou um pouquinho, não dava pra jogar com Arrascaeta e Ribeiro os 120' e as reposições não eram das melhores. Sem falar que Vitinho/Diego demoraram a se ambientar e só depois de um tempo em campo já renderam um pouquinho.

Concordo, mas faltou coragem para colocar o Reinier que iria render muito mais que o Vitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Rodrigo9 said:

Foi o gol de falta mais feio que eu vi na vida. A finalização do Ronaldo ia no meio da barreira.

Único jeito de ganhar essa porra foi como aconteceu com Inter e Corinthians, ou o campeão europeu tá em frangalhos ou uma bola vagabunda no final do jogo. 

Toscão mesmo. Pior que eu já vi o Cristiano fazer uns 3 ou 4 gols iguais, bizarro os jogadores da barreira serem tão burros nessa batida previsível dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Stay Heavy said:

Nesse jogo ficou claro que Gabigol tem nível pra BR só mesmo.

 

Falei aqui pro meu pai também. Aqui ele é rei, pra jogar lá fora tem que melhorar muito ainda.

Acho que só o BH no momento tem nível pra dar trabalho lá fora, Arrascaeta tecnicamente eu acho que conseguiria também, mas não fisicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...