Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 0 x 1 Liverpool - LIVERPOOL CAMPEÃO MUNDIAL


Lanko

Posts Recomendados

O que eu acho engraçado é que algumas vezes quando o Liverpool chegou no ataque pela esquerda perto da grande área, sempre com alguém livre na lateral e eles tocam no meio onde tem 200 nego do Flamengo pra tirar a bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 311
  • Criado
  • Última resposta

Na real do ataque do Liverpool só o Mané tá jogando mais ou menos, Firmino ainda não fez nada e o Salah pior ainda, errou tudo que tentou.

No meio o Chamberlain tá ruim demais também, quem diria que eu iria preferir ver o Milner em campo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp, olha esse gol que o Firmino perdeu uaheuaheuahe.

Tem jeito não, isso só pode ser sorte de campeão. Entrega a taça pro Framengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se deixar Robertson e Arnold continuar a subir vai perder, foi assim que surgiu as chances. Everton parece centralizado, BH tem que ficar mais aberto, se não é o Gerson que vai ter que correr atrás dos laterais e vai abrir o meio todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, SilveiraGOD. said:

Temos 70 minutos de jogo e o Ox continua em campo. Inadmissível.

Baita zika

 

Vai tomar banho Klopp, Lallana não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que narração horrível do Villani. Os caras precisam entender que não é porque é time nacional x gringo que todo o país torce pro time daqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, EduFernandes disse:

Baita zika

 

Vai tomar banho Klopp, Lallana não.

Pior é que parece ser sério FSAUFHASUIFHASFUASFHUIAHFIAUFHU!

_

Keita tá sem noção de profundidade esse arrombado do caralho. Salah 19 metros impedido e ele me dá o passe ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira jogada do Lallana foi melhor que todas as outras do Ox no jogo inteiro. Já criamos duas boas chances. Voltamos a ficar com 11 no jogo. Agora fodeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, GeroManager said:

Salah só ta em campo pela Lei Messi, qualquer momento pode fazer alguma coisa mas até então só ta moscando 

Bem isso. Se não for o pior em campo pelo Liverpool, é o que mais errou o que tentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BORA MATAR UM TEMPO AÍ, MEU MENGÃO!

Já dava pra ter feito uns 3 ou 4 gols nessa birosca. Bando de retardado. Só era o que faltava mais 30 minutos de jogo e time cansado a vera com jogo contra o Léster daqui alguns dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego aberto pela esquerda? Vitinho não jogava pela esquerda? Tá na direita agora.

Só espero que não sejam pardalzadas que estraguem o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Flamengo 0 x 1 Liverpool - LIVERPOOL CAMPEÃO MUNDIAL

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...