Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 0 x 1 Liverpool - LIVERPOOL CAMPEÃO MUNDIAL


Lanko

Posts Recomendados

  • Respostas 311
  • Criado
  • Última resposta

Liverpool da escrotidão vai ter que jogar mais 30 minutos de futebol porque os nego resolveram ficar de pé torto. Meus mais sinceros parabéns a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lanko disse:

Se não foi falta, ele não tirou o cartão do Rafinha?

Tirou o cartão sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego é o auxiliar do Jesus dentro de campo. Massa ver uma cena dessa, o cara ouvir atento o que se passa dentro das quatro linhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande título do Flamengo vai ser conseguir levar o jogo pra prorrogação graças ao pé torto dos jogadores do Liverpool hahahahaha!

Rafinha era pra ter sido expulso, mas o juizão foi lá e deu bola ao chão pro Flamengo FAUIFHASFUASHIUFSAHFUIHIAU!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liverpool melhor no segundo tempo.

Agora essas alterações, eu concordo que o Arrasca tava mal, mas Vitinho tá parecendo um centroavante trombando no alto e perdendo todas. ER era o melhor e saiu. Deve ter sido cansaço. Aliás, Flamengo cansou. Não sei o que vai acontecer na prorroga, seja a vontade de Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, EduFernandes disse:

Os flamenguistas nem comentam nada com medo de zikar kkkkkkkkk

não julgo .-.

se eu que não sou, evitei... 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem acho que o Arrascaeta tava mal, ele só não tava levando tanto perigo. Mas gosto da capacidade de drible e da agilidade dele, abre muito espaço com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Dr.Thales said:

O mais impressionante desse jogo é o quanto o Liverpool jogou com má vontade esses dois jogos do torneio.

 

Tá doido.

Demais. Hoje então enfeitou demais, esse jogo era pra estar uns 4x1 pro Liverpool já.

Flamengo teve sorte e ainda dá pra beliscar a vitória, graças a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver o que o assessor de imprensa do Flamengo, Mauro Cezar Pereira, vai falar sobre a anulação de pênalti milimétrica contra o mengaum. Visto que ele ficou enchendo o saco com as marcações dos impedimentos milimétricos contra o grêmio na libertadores. Pra mim, não foi pênalti e não foi falta, mas foi NO LIMITE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Flamengo 0 x 1 Liverpool - LIVERPOOL CAMPEÃO MUNDIAL

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...