Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 0 x 1 Liverpool - LIVERPOOL CAMPEÃO MUNDIAL


Lanko

Posts Recomendados

  • Respostas 311
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, GeroManager disse:

Firmino carregou o Liverpool nesse Mundial 

Um dos poucos que pareciam se importar com esse mundial. Na real tá todo mundo cagando fodamente pra essa porra. 

VAI ABRIR A PORTEIRA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O grande título do Flamengo vai ser conseguir levar o jogo pra prorrogação graças ao pé torto dos jogadores do Liverpool hahahahaha!

Rafinha era pra ter sido expulso, mas o juizão foi lá e deu bola ao chão pro Flamengo FAUIFHASFUASHIUFSAHFUIHIAU!

 

Sei. O Liverpool massacrou o Flamengo. Fala sério. Parabéns ao Firmino pelo gol. Jesus virou Abel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LC disse:

Sei. O Liverpool massacrou o Flamengo. Fala sério. Parabéns ao Firmino pelo gol. Jesus virou Abel.

Se tivesse aproveitado as 3, 4 chances claríssimas que teve, o jogo já teria se encerrado faz tempo, cara. Liverpool foi preguiçoso e displicente. Foi um título pro Flamengo levar esse jogo pra prorrogação, muito por culpa do próprio Liverpool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

Se tivesse aproveitado as 3, 4 chances claríssimas que teve, o jogo já teria se encerrado faz tempo, cara. Liverpool foi preguiçoso e displicente. Foi um título pro Flamengo levar esse jogo pra prorrogação, muito por culpa do próprio Liverpool.

Rapaz você só fala merda, diziam que Flamengo iria ser massacrado pelo Liverpool, você mesmo cansou de falar isso aqui... Jogo de duas grandes equipes mundiais, se ganha nos detalhes!

Parabéns aos dois times, belo jogo! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Se tivesse aproveitado as 3, 4 chances claríssimas que teve, o jogo já teria se encerrado faz tempo, cara. Liverpool foi preguiçoso e displicente. Foi um título pro Flamengo levar esse jogo pra prorrogação, muito por culpa do próprio Liverpool.

E o Flamengo não teve chance? Ficou apenas se defendendo?

Que o Liverpool tem um timaço tem e bato palmas pra isso,  mas o Flamengo jogou de igual hoje. Não importa se o Liverpool não jogou e vamos ser realista, os caras jogam bem mais do que isso. Está merecendo ganhar? Claro. Mas o seu comentário deixa parecer que o Liverpool massacrou o Flamengo. De repente a sua televisão é diferente da minha, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Flamengo foi melhor que todo mundo esperava. Mas deu um pouco de sorte pra chegar na prorrogação. Se empatar fica pra mística, mas é isso aí mermo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, flaes disse:

Rapaz você só fala merda, diziam que Flamengo iria ser massacrado pelo Liverpool, você mesmo cansou de falar isso aqui... Jogo de duas grandes equipes mundiais, se ganha nos detalhes!

Parabéns aos dois times, belo jogo! 

 

 

Flamengo ou qualquer outro time sul-americano tem dificuldade de pegar top 10 na PL. O fato de o Flamengo ser gigante não significa que tenha qualidade pra mais que isso. A diferença é um abismo. Liverpool era pra ter feito uns 4 ou 5 gols hoje. Problema foi a mira.

1 minuto atrás, LC disse:

E o Flamengo não teve chance? Ficou apenas se defendendo?

Que o Liverpool tem um timaço tem e bato palmas pra isso,  mas o Flamengo jogou de igual hoje. Não importa se o Liverpool não jogou e vamos ser realista, os caras jogam bem mais do que isso. Está merecendo ganhar? Claro. Mas o seu comentário deixa parecer que o Liverpool massacrou o Flamengo.

Contei duas chances, uma com o Bruno Henrique mais ou menos e outra pra mim clara com o Gabriel. Só.

Flamengo foi melhor do que o esperado no jogo de hoje, mas ainda assim era pra ter sido goleado se o pé dos jogadores estivesse em forma. Liverpool errou muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LC disse:

E o Flamengo não teve chance? Ficou apenas se defendendo?

Que o Liverpool tem um timaço tem e bato palmas pra isso,  mas o Flamengo jogou de igual hoje. Não importa se o Liverpool não jogou e vamos ser realista, os caras jogam bem mais do que isso. Está merecendo ganhar? Claro. Mas o seu comentário deixa parecer que o Liverpool massacrou o Flamengo. De repente a sua televisão é diferente da minha, 

Firmino sozinho perdeu dois gols caríssimos.

Liverpool não massacrou. Na realidade, nem jogou. Keita e Salah foram os melhores jogadores do Flamengo.

Só Mané e Firmino parecem que tão a fim de jogo.

Ainda assim, criaram chances pra fazer 3/4 gols aí.

É isso que ele disse e todo mundo viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liverpool não amassou como a maioria imaginava que ia, mas claramente dava pra sair com pelo menos 4x1 aí nesse jogo, tranquilaço. Flamengo teve sorte, e foi isso que permitiu a eles sonhar com o título ainda.

Mas parabenizo o Flamengo, lidou bem com a intensidade, melhor do que foi com River e Al Bilau. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Flamengo ou qualquer outro time sul-americano tem dificuldade de pegar top 10 na PL. O fato de o Flamengo ser gigante não significa que tenha qualidade pra mais que isso. A diferença é um abismo. Liverpool era pra ter feito uns 4 ou 5 gols hoje. Problema foi a mira.

Contei duas chances, uma com o Bruno Henrique mais ou menos e outra pra mim clara com o Gabriel. Só.

Flamengo foi melhor do que o esperado no jogo de hoje, mas ainda assim era pra ter sido goleado se o pé dos jogadores estivesse em forma. Liverpool errou muita coisa.

Ok. Concordo em ambas as partes. Mas o Flamengo jogou igual para igual todo o jogo, inclusive assim como o Liverpool, perdeu inúmeras chances de gol!

Futebol é detalhe, prorrogação certeza que o time perdeu muito rendimento. Falta para o Flamengo ter talvez um banco melhor, Diego e Vitinho não rendem como Arasca e ER.

Ahhh, pegando últimos confrontos de Br contra Europeus, não forçando muito a mente lembro-me do baile que santos tomou, e da eliminação precoce do inter.

Para mim foi jogo pau a pau, duas equipes tops, vence o melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, flaes disse:

Ok. Concordo em ambas as partes. Mas o Flamengo jogou igual para igual todo o jogo, inclusive assim como o Liverpool, perdeu inúmeras chances de gol!

Futebol é detalhe, prorrogação certeza que o time perdeu muito rendimento. Falta para o Flamengo ter talvez um banco melhor, Diego e Vitinho não rendem como Arasca e ER.

Ahhh, pegando últimos confrontos de Br contra Europeus, não forçando muito a mente lembro-me do baile que santos tomou, e da eliminação precoce do inter.

Para mim foi jogo pau a pau, duas equipes tops, vence o melhor!

Grêmio jogou de igual pra igual com o Real Madrid de freio de mão puxado também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Lincoln, perdeu a bola do jogo

Verdade.  Foi um bom jogo e parabéns ao Liverpool., Mas ainda faltam 2 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Flamengo 0 x 1 Liverpool - LIVERPOOL CAMPEÃO MUNDIAL

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...