Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 0 x 1 Liverpool - LIVERPOOL CAMPEÃO MUNDIAL


Lanko

Posts Recomendados

  • Respostas 311
  • Criado
  • Última resposta

Lincoln perdeu a bola do jogo.

Agora, quem é o Olguiri que o Galvão tava chamando? 🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

Liverpool ganhou sem fazer força, é sério.

Se jogassem desse jeito aí na PL iam tá brigando pra não cair...

Nojenta a forma com que jogaram os dois jogos desse torneio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dr.Thales disse:

Se jogassem desse jeito aí na PL iam tá brigando pra não cair...

Nojenta a forma com que jogaram os dois jogos desse torneio.

Eu esperava um jogo alucinante dos dois lados, mas nem foi. O liverpool foi displicente em boa parte do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

12 minutos atrás, flaes disse:

Ok. Concordo em ambas as partes. Mas o Flamengo jogou igual para igual todo o jogo, inclusive assim como o Liverpool, perdeu inúmeras chances de gol!

Futebol é detalhe, prorrogação certeza que o time perdeu muito rendimento. Falta para o Flamengo ter talvez um banco melhor, Diego e Vitinho não rendem como Arasca e ER.

Ahhh, pegando últimos confrontos de Br contra Europeus, não forçando muito a mente lembro-me do baile que santos tomou, e da eliminação precoce do inter.

Para mim foi jogo pau a pau, duas equipes tops, vence o melhor!

De igual pra igual só no placar ao meu ver. Como disse, o placar só permaneceu mínimo porque o Liverpool teve muito pé torto.

Flamengo foi o melhor europeu em pelo menos uma década, eu acho. Ainda assim, não dá nem pra começar a comparar.

Ó a empolgação dos jogadores do Liverpool com o título fuiahfiuasfhuaifhasufhfuiafhiufhaiufahfuai. Comparem com o que foi a UCL e ai vejam se esse campeonato importa em alguma coisa pros europeus. Se fosse jogo de PL, o bagulho ficaria louco.

_

Agora que acabou dá pra falar: o grande título do time sul-americano é a Libertadores. É um caminho árduo da porra, tu acaba pegando times muito qualificados, por vezes um pouco melhores que o teu e os dois têm o mesmo nível de ambição. Mundial hoje é bizarro. É um time umas 15 vezes melhor que o teu sendo empurrado pra um torneiro que fode o teu calendário.

Liverpool daqui alguns dias pega o segundo colocado da PL, alguém realmente acha que esse torneio tem alguma relevância? Nem fodendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liverpool mereceu, teve muitas chances de gol e perdeu várias. Flamengo jogou demais, mas não levou tanto perigo.

Enfim, tem que aplaudir o Flamengo.

E olha como os europeus nem ligam pra esse título, os caras nem comemoram, parece que acabou um jogo normal da PL uaheuhaeuhauehauehae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vergonha falar que o Liverpool foi displicente. Jogaram mal pq tinha um time forte do outro lado que botou eles em dificuldades em vários momentos. Os caras tiveram que fazer cera no escanteio e o Lincon perdeu a bola do jogo ali 

Jogo decidido no detalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego falando que o Liverpool tava se segurando 🤣

Assistindo os jogos deles entre PL e Champions eles já tiveram uma longa sequência de partidas muito abaixo do esperado. Napoli, Sheffield, Aston Villa, Genk, Crystal Palace, Napoli de novo, Brighton, Red Bull fora e Watford... inclusive perderam e empataram com o Napoli. E tirando esse, até venceram os outros, mas foi tudo na bacia das almas em segundos finais e até na cagada mesmo, com bastante adversário de pé torto em chances pra matar.

Nego tá viajando que era esse monstro todo que se quisesse metia 6 hahaha. Ou vai dizer que o Liverpool tá de freio de mão na PL ou Champions?

O pecado é que o JJ matou o time tirando os dois motores do time de uma vez. A partir dali o Flamengo não fez mais porra nenhuma. Pardalzada absurda e inesperada.

Esse negócio de reclamar de chance perdida é bobagem. "Aaai, se o meu time fizesse todas as chances e a nossa defesa tirasse todas as deles, nós ganharíamos!!" Quem diria só valesse contar assim 🤣 Adversário da PL também encheram o pé torto quando tiveram chance de matar os jogos contra o Liverpool, vide em específico o jogo do United, do Sheffield e do Aston Villa e até do Palace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

 

De igual pra igual só no placar ao meu ver. Como disse, o placar só permaneceu mínimo porque o Liverpool teve muito pé torto.

Flamengo foi o melhor europeu em pelo menos uma década, eu acho. Ainda assim, não dá nem pra começar a comparar.

Ó a empolgação dos jogadores do Liverpool com o título fuiahfiuasfhuaifhasufhfuiafhiufhaiufahfuai. Comparem com o que foi a UCL e ai vejam se esse campeonato importa em alguma coisa pros europeus. Se fosse jogo de PL, o bagulho ficaria louco.

_

Agora que acabou dá pra falar: o grande título do time sul-americano é a Libertadores. É um caminho árduo da porra, tu acaba pegando times muito qualificados, por vezes um pouco melhores que o teu e os dois têm o mesmo nível de ambição. Mundial hoje é bizarro. É um time umas 15 vezes melhor que o teu sendo empurrado pra um torneiro que fode o teu calendário.

Liverpool daqui alguns dias pega o segundo colocado da PL, alguém realmente acha que esse torneio tem alguma relevância? Nem fodendo.

Vai tomar no cu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Flamengo, ao Van Dijk e ao Firmino. O resto não tava muito aí... Flamengo quase chegou lá, jogou muito bem, no primeiro tempo até achei que tinha grandes chances de levar, mas no final, levou o mesmo 1x0 do Grêmio contra o Real. Então muita calma nessa hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance crucial do jogo foi que Gabigol ajeita mal de cabeça na área. Daí sai o contra-ataque e gol do Liverpool.

Claramente, as partidas menos foram fiel da balança já nos 15 minutos finais do segundo tempo.

O que me chama a atenção é você ter que se virar com Vitinho, Liconln e Berrío no fim.

Nas duas últimas jogadas na entrada da área quero saber o que esse merda FL está fazendo ali. Mais atrapalhou que ajudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocamos os ingleses na roda DE NOVO por cerca de 50 ou 60 minutos. Estou ORGULHOSO DEMAIS desse time, os caras jogaram os jogos de suas vidas. Uma pena o JJ ter sabotado o próprio time e os jogadores terem cansado logo depois disso. Fomos o River Plate nesse jogo.

Enfim, e é óbvio que os antis já tinham discursinho pronto, né? "Ain mas eles foram displiscentes", "ain ganharam jogando sem vontade", "ain isso, ain aquilo". Não fode hahaha, engraçado é ver torcedor de time que pediu pro Barcelona parar de fazer gols falando que o Liverpool jogou de freio de mão puxado. Fomos melhores durante boa parte do jogo sim, o Liverpool jogou sério sim e vocês tem mais é que enfiar o dedo no cu e gritar de raiva porque não foi o chocolate que todos esperavam! hahahahahahaha

No mais, estou triste por termos perdido, mas estou muito mais feliz por termos calado a boca de muita gente, inclusive de europeus que acham que o futebol além do Atlântico está morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, John the Baptist. disse:

Parabéns ao Flamengo, ao Van Dijk e ao Firmino. O resto não tava muito aí... Flamengo quase chegou lá, jogou muito bem, mas no final, levou o mesmo 1x0 do Grêmio contra o Real. Então muita calma nessa hora.

Que merda do caralho. Para mim, mesmo perdendo, foi o melhor jogo do Grêmio. Mas não foi a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Flamengo 0 x 1 Liverpool - LIVERPOOL CAMPEÃO MUNDIAL
Agora, Zicogalinho disse:

Que merda do caralho. Para mim, mesmo perdendo, foi o melhor jogo do Grêmio. Mas não foi a mesma coisa.

Tô falando puramente do resultado. De desempenho, o Grêmio teve uma chance só, com o Jael, se não me engano. O Flamengo teve muito mais perto de ganhar do que o Grêmio, isso não dá pra discutir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é uma só: o Monterrey deu bem mais trabalho. Alisson hoje fez uma defesa no jogo. Liverpool perdeu uns 4 ou 5 gols, era pra ter sido goleado o Flamengo. Parabéns pelo troféu "NÃO FOMOS GOLEADOS E LEVAMOS PRA PRORROGAÇÃO". 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Flamengo tem que ficar feliz com o jogo que fez sim. Nem achei que o Liverpool fez corpo mole. Final dá tensão, não é que nem jogar contra o Watford em casa. Mas não tem comparação, a diferença técnica, principalmente depois das substituições é enorme. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu vi a maior partida de UILIAM ARAUUUM com essa camisa. Bruno Henrique jogando o fino e a zaga como um todo arregaçando. E mesmo assim, só criamos chances de fazer 2 ou 3 gols, enquanto o campeão europeu, com o freio de mão cravado fez pra 5, 6, 8.

É difícil, não tem um sul-americano que bata de frente, a distancia é absurda.

No mais o que vai sair na estampa do jornal amanhã é que o Flamengo deu o sangue e perdeu. Nada maior que a exigência.

E vira a página pra 2020 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, tod disse:

Que merda cara, pqp. Tomar no cu. Tivemos nossas chances. Se fosse o real de 2017 agt ia ganhar com ctz.

Real Madrid só ganhou 4 Champions nessa década com aquele elenco, calma aí kkk, mas de qualquer forma eu não fico pensando se o Liverpool realmente foi aquele time intenso que ganhou a última Champions, penso muito mais que essa atuação do Flamengo pode ter dado uma boa visibilidade pro nosso futebol, mostrar que o abismo entre o nosso futebol e o deles não é tão grande, independente do investimento, então parabéns ao Flamengo e aos Flamenguistas, fizeram um grande jogo hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

A verdade é uma só: o Monterrey deu bem mais trabalho. Alisson hoje fez uma defesa no jogo. Liverpool perdeu uns 4 ou 5 gols, era pra ter sido goleado o Flamengo. Parabéns pelo troféu "NÃO FOMOS GOLEADOS E LEVAMOS PRA PRORROGAÇÃO". 

 

O Liverpool jogou com time misto, cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Rodrigo9 said:

Hoje eu vi a maior partida de UILIAM ARAUUUM com essa camisa. Bruno Henrique jogando o fino e a zaga como um todo arregaçando. E mesmo assim, só criamos chances de fazer 2 ou 3 gols, enquanto o campeão europeu, com o freio de mão cravado fez pra 5, 6, 8.

Exatamente. Dizer que o Flamengo jogou melhor é ser clubista pra cacete, se os dois times fizessem os gols nas melhores chances que tiveram, seria 5x2 pro Liverpool ainda.

Coisa boa que deu pra tirar daí foi que o Flamengo melhorou o jogo contra times intensos, ou pelo menos aparenta ter melhorado. Ano que vem dá pra fazer melhor. ( 😕 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, raskor disse:

O Liverpool jogou com time misto, cara...

Na verdade foi praticamente um reserva. Ainda assim, o MOTM foi o Alisson naquele jogo. Hoje ele precisou fazer uma defesa e não foi incomodado mais praticamente. E a frase continua verdadeira: o Monterrey deu bem mais trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...