Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Everton na zona de rebaixamento e United apenas 2 pontos acima. Está mais que claro que o Solskjaer não termina esse campeonato como técnico do United, o desempenho do time é o espelho da campanha vergonhosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 571
  • Criado
  • Última resposta
9 hours ago, David Reis said:

Everton na zona de rebaixamento e United apenas 2 pontos acima. Está mais que claro que o Solskjaer não termina esse campeonato como técnico do United, o desempenho do time é o espelho da campanha vergonhosa.

 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

AOIEHIOUAHEIUOHAIOEUHIOAUEHIOUAHEUO!

Caralho, esse United só passa vergonha mesmo... puta que pariu. E olha que eu botei fé no Solskjaer hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Leho. disse:

AOIEHIOUAHEIUOHAIOEUHIOAUEHIOUAHEUO!

Caralho, esse United só passa vergonha mesmo... puta que pariu. E olha que eu botei fé no Solskjaer hein?

Baseado no momento, é isso aí mesmo kkkkkk se fosse por "status" e pelo serviço que já mostrou, Pogba ganhava uma vaguinha na meiuca aí. Mas só ele também kk talvez o Maguire no lugar do Matip. 

Triste demais ver o United numa situação dessas. Se não fossem tão gigantes, acho até que poderíamos dizer que o clube caiu de patamar (como Milan e Inter), e que isso aí não é uma fase. Mas, com a grana e a história que tem o United, falta um pouco mais de tempo pra fazer essa afirmação. Acredito que em mais uns 3 ou 4 anos, por meio das pessoas corretas, eles consigam se reerguer e voltar a disputar os canecos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

AOIEHIOUAHEIUOHAIOEUHIOAUEHIOUAHEUO!

Caralho, esse United só passa vergonha mesmo... puta que pariu. E olha que eu botei fé no Solskjaer hein?

Se fizer umas opções pra banco, capaz que o Liverpool coloca mais uns ainda kkkk

 

Baita reportagem que mostra bem o motivo da sucessão de vexames que esse time tem passado desde a saída dos Fergunson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2019 em 22:15, StrongAxe disse:

Baseado no momento, é isso aí mesmo kkkkkk se fosse por "status" e pelo serviço que já mostrou, Pogba ganhava uma vaguinha na meiuca aí. Mas só ele também kk talvez o Maguire no lugar do Matip. 

Triste demais ver o United numa situação dessas. Se não fossem tão gigantes, acho até que poderíamos dizer que o clube caiu de patamar (como Milan e Inter), e que isso aí não é uma fase. Mas, com a grana e a história que tem o United, falta um pouco mais de tempo pra fazer essa afirmação. Acredito que em mais uns 3 ou 4 anos, por meio das pessoas corretas, eles consigam se reerguer e voltar a disputar os canecos.

Rapaz, deixa eu falar bem baixinho aqui pra ninguém ouvir: O pitaM está jogando mais bola que o VVD em alguns jogos. Tem sido FENOMENAL, especialmente nos jogos grandes. Eu acho o Gomez mais jogador se pegar o melhor dos dois, mas o momento é todo do Matip.

_

VAMO COPA ESSA TEMPORADA

COM HENDERSON E GINI DE TITULARES

COM MATIP NA ZAGA

COM ADRIÁN JOGANDO UMA BARBARIDADE

COM SALAH BRIGANDO COM MANÉ

COM O FIRMINO RINDO DA CARA DOS DOIS

ANOTEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silveira quebrou o voto de silêncio que estava fazendo por meses.

Agora acabou a magia do Liverpool. Vai ter zebra em Old Trafford e a recuperação do City igual temporada passada. Jurgen Flopp que se cuide agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lanko disse:

Silveira quebrou o voto de silêncio que estava fazendo por meses.

Agora acabou a magia do Liverpool. Vai ter zebra em Old Trafford e a recuperação do City igual temporada passada. Jurgen Flopp que se cuide agora.

E o Grêmio ainda não classifica pra final. Achei até que o Silveira tinha morrido, mas fico feliz em ver que não.

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Rapaz, deixa eu falar bem baixinho aqui pra ninguém ouvir: O pitaM está jogando mais bola que o VVD em alguns jogos.

Sim, sim. Por isso que falei que se fosse em questão de "status", o Maguire estaria na frente. Mas em questão de momento, o time todo do Liverpool é melhor que o do United, e como você citou, o momento do Matip é melhor até que o do VVD. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu Jesus, rumores de OZIL no United.

Aparentemente o Paul Scholes pediu o cara no United numa entrevista, já houve até elogios e falatório de "solução de curto prazo" do próprio Solskjaer.

Isso aí é pra matar o time mesmo....

Por outro lado, podem trazer o Zakaria do Moenchengladbach que faz uma ótima temporada no meio-campo alemão.

Curiosamente, já há conversas públicas aqui e ali sobre o zagueiro Skriniar da Inter... mas porque diabos o United vai atrás de OUTRO zagueiro quando tem dois titulares e mais uns cinco reservas na posição, não tem atacantes de fato e o meio campo é uma depressão pura...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liverpool vai fechar contrato de 5 anos com a Nike. São 5 anos e £30kk por temporada + 20% sobre vendas de produtos/camisas e uma distribuição superior à da New Balance. Tava rolando uma disputa judicial em relação aos direitos de preferência pra dar match na proposta, mas o Liverpool ganhou os direitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontecendo algo HISTÓRICO na Premier League: Leicester tá fazendo 9X0 no Southampton, maior goleada da história da liga (fora de casa) se eu não tô enganado.

QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ, BRENDAN ROGERS

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com um a menos, 9x0 em casa não dá, entre times da mesma divisão.

edit: vi os gols. que sentido faz aquela linha avançada do southampton depois de já ter tomado 30 gols e com um a menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 hours ago, Thiago said:

Leicester apresenta o melhor futebol da atual temporada. 

"Pai Leho" avisou lá atrás, hahahahaha... vocês viram primeiro aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acabei de ver Leicester x Arsenal, e como joga fluído esse time do Leicester. AInda cravei no bolão haha.

Já Arsenal... que catado em campo, impressionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 minutes ago, Lanko said:

Já Arsenal... que catado em campo, impressionante.

Essa 2a temporada do Emery nos Gunners tá se mostrando COMPLETAMENTE FRUSTRANTE. Impressionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é bom ver esse time do Leicester jogar cara, que time bem treinado e que pratica um excelente futebol. Aliás, em termos de desempenho, é um time muito mais consistente do que aquele que fez história sendo campeões em 15/16. Só não vai ganhar nada porque dessa vez o adversário não é Arsenal e Tottenham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Smalling tá ressurgindo das cinzas na Roma? É isso mesmo produção? Nunca achei grandes coisas, mas teve bons momentos no United, não dá pra negar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Imprensa britânica começa a noticiar que o Emery deve ser demitido hoje. Aguardemos pra ver se é verdade.

Pochettino pode parar aí. Vai ser um leve upgrade em termos de elenco e investimento se acontecer, mas acho que ele conseguiria bem mais.

edit:

Confirmou:

 

Aposto na tranquility que vai ser o Pochettino, embora existam rumores de que ele só queria assumir algum clube em janeiro se for de ponta.

E apareceu o nome do Ancelotti. 

BAH, NUNO SANTO E ARTETA FIOASJOFIAJOIAFJAO. Nem sinal do Pochettino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruim demais o Emery, tá doido. Desde o tempo no PSG eu já achava ele ruinzinho, mas tinha a desculpa do vestiário ser ruim de lidar, então no Arsenal podia ser melhor. Então, não foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, EduFernandes said:

Ruim demais o Emery, tá doido. Desde o tempo no PSG eu já achava ele ruinzinho, mas tinha a desculpa do vestiário ser ruim de lidar, então no Arsenal podia ser melhor. Então, não foi.

Ah cara, as coisas desandaram nessa temporada agora vai. A temporada de debute dele na PL pelo Arsenal foi "bem ok", pra dizer o mínimo. Trouxe competitividade ao apático time dos Gunners, brigou até o final pela vaga na Champions e não ficou longe disso.

O mingau desandou foi agora, nessa temporada, onde ele não soube buscar reforços que subissem o time de patamar, e pra piorar ainda mais o que vinha dando certo parou de funcionar. Inexplicavelmente (ou tem explicação pra isso, @Roman?).

 

Pra mim ele não conseguiu dar consistência a longo prazo ao time. Fez um primeiro ano interessante, e decaiu vertiginosamente no segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • Leho.
      Por Leho.
      COMMUNITY SHIELD 2023 🏆

       
      Hoje, às 12h de Brasília
      Transmissão: ESPN e Star+
      ---
      Jogo pra abrir a temporada 23/24 na Inglaterra. Amasso do City, sim ou claro?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
×
×
  • Criar Novo...