Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liverpool 0 x 1 Real Madrid — 14º título dos merengues!


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
3 minutos atrás, Lewiks disse:

Não botar fé no talento dele muita gente não botava e até aí tudo bem.. Mas a carga de ódio que é despejada em cima desse rapaz por puro clubismo e preconceito é algo que surreal.

E ele tá ali, na humildade sem dar respostinha pra ninguém, só trabalhando e fazendo o dele.

Sim sim, eu tô ligado disso e acho de uma babaquice e de uma covardia sem tamanho. Só frisei ali por curiosidade mesmo, porque EU não fazia ideia de até onde ele poderia chegar e tô bem feliz pelas conquistas do cara. E olha que nem "Made In Cotia" ele é, hein? hahahaha

Mas já que falei de Cotia... 😊

SELO_Cotia.png.0128c386f5736cd77d7032bd2158cb6c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

A defesa no chute do Azpilicueta de fora é um deboche enorme, hahaha tá maluco.

Essa e a do Mané na final são as melhoras pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, raskor said:

cof cof Neymar cof cof

Cara, nem é pra ele especificamente hahaha... na verdade, essas polêmicas em torno do Neymar fazem a gente esquecer a carreiraça que ele já teve. Mas no caso do Vinícius, eu disse isso porque ele apesar de muito novo, já está consolidado no Real Madrid, e tirando a velocidade e o 1x1 muito bons dele, não são tantos recursos muito acima da média que ele tem. Muita gente que na idade dele era mais pronta em outras fases do jogo, e até mais brilhantes, ou chegaram tarde na Europa ou fizeram pouco com o talento que tinham. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutes ago, Bruno Caetano. said:

tirando a velocidade e o 1x1 muito bons dele, não são tantos recursos muito acima da média que ele tem. Muita gente que na idade dele era mais pronta em outras fases do jogo, e até mais brilhantes, ou chegaram tarde na Europa ou fizeram pouco com o talento que tinham.

Eu tava conversando isso com um amigo esses dias. Ele têm duas características em altíssimo nível e o resto é tudo nada de mais, mas chegou a mais dr 40 participações em gol na temporada tranquilamente. Isso me faz repensar seriamente no "o futebol atual é dificílimo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar é mais jogador que o Vini Jr. Existe essa birra pela vida pessoal do Neymar, mas o cara é muito bom no campo. O Vini Jr pode ganhar 45 UCL, mas no campo o Ney é melhor, não quer dizer que ele é mais vencedor.

Gabigol tem mais títulos que o Romário no Flamengo e nem por isso ele é melhor no campo 

Outra coisa é que eu acho o Vini Jr bem ruim ainda em domínio de bola e passe. Acredito que ele vai ser sempre um jogador do nível atual dele. O que não é ruim, pelo contrário, é um baita jogador. Só não creio que vai ser um super monstro. 

O Liverpool fazer desfile com vice campeonato tbm acho lamentável, porra coisa cafona do caralho. Futebol tem suas características, perder não é legal. Chegar na final tem que ser elogiado mas sempre com o "mas" não ganhou. Faltou algo e etc.

Espero que essa moda de desfiles de perdedor não pegue no Brasil, acho que já teve coisas parecidas.

Comemoração tem que ser para quem ganha 

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutes ago, tod said:

Neymar é mais jogador que o Vini Jr. Ficar essa birra pela vida pessoal do Neymar, mas o cara é muito bom. O Vini Jr pode ganhar 45 UCL, mas no campo o Ney é melhor, não quer dizer que ele é mais vencedor.

Gabigol tem mais títulos que o Romário no Flamengo e nem por isso ele é melhor no campo 

Outra coisa é que eu acho o Vini Jr bem ruim ainda em domínio de bola e passe. Acredito que ele vai ser sempre um jogador do nível atual dele. O que não é ruim, pelo contrário, é um baita jogador. Só não creio que vai ser um super monstro. 

O Liverpool fazer desfile com você campeonato tbm acho lamentável, porra coisa cafona do caralho. Futebol tem suas características, perder não é legal. Chegar na final tem que ser elogiado mas sempre com o "mas" não ganhou. Faltou algo e etc.

Espero que essa moda de desfiles de perdedor não pegue no Brasil, acho que já teve coisas parecidas.

Comemoração tem que ser para quem ganha 

Vejo muitas semelhanças entre ele e o Dembélé, nos pontos fortes e deficiências. A coisa é que o Vinicius parece ter uma cabeça muito melhor, e isso ajuda em certos aspectos como a finalização, que ele também não é bom mas segue sempre tentando (e provavelmente treinando) e consegue marcar uns gols. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Cara, nem é pra ele especificamente hahaha... na verdade, essas polêmicas em torno do Neymar fazem a gente esquecer a carreiraça que ele já teve. Mas no caso do Vinícius, eu disse isso porque ele apesar de muito novo, já está consolidado no Real Madrid, e tirando a velocidade e o 1x1 muito bons dele, não são tantos recursos muito acima da média que ele tem. Muita gente que na idade dele era mais pronta em outras fases do jogo, e até mais brilhantes, ou chegaram tarde na Europa ou fizeram pouco com o talento que tinham. 

O que eu quis dizer é que o Vinicius, tendo menos recursos, tem tudo para ter uma carreira mais vitoriosa do que o Neymar. O Neymar matou a própria carreira quando saiu do Barcelona pra ir para o PSG. O estrelismo bateu forte nele, e ele quis sair do Barcelona pra "não ser a sombra do Messi". Foi pro PSG e virou a sombra do Mbappé. Poderia ter virado, junto com o Messi, o líder dessa reconstrução do Barcelona, mas preferiu jogar numa liga de fazendeiros.

E eu tenho quase certeza que essas lesões que ele vem sofrendo nas últimas temporadas se devem a falta de cuidados. É só lembrar que ele chegou na pré-temporada acima do peso.

O Vini tem cabeça e é bom jogador. O cara nunca foi fazer mimimi no Twitter porque foi criticado. O cara é criticado desde que surgiu no Flamengo, e só agora, com esse título da Champions, é que a torcida brasileira tá deixando o clubismo de lado para começar a aplaudi-lo.

Ah, e duvido que ele saia do Real Madrid, que tem um time cascudo, um treinador hexacampeão da Champions e uma diretoria extremamente competente, o que torna o Real Madrid sempre um time muito forte e candidato a vencer a tudo o que disputar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, raskor said:

E eu tenho quase certeza que essas lesões que ele vem sofrendo nas últimas temporadas se devem a falta de cuidados. É só lembrar que ele chegou na pré-temporada acima do peso.

O estilo de jogo burro dele também contribuiu com isso. Ele segurava a bola até alguém tentar arrancar ela e o pé dele junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
22 horas atrás, bstrelow disse:

Essa e a do Mané na final são as melhoras pra mim.

Putz, a do Mané é absurda também. Concordo.

 

4 horas atrás, raskor disse:

O que eu quis dizer é que o Vinicius, tendo menos recursos, tem tudo para ter uma carreira mais vitoriosa do que o Neymar. O Neymar matou a própria carreira quando saiu do Barcelona pra ir para o PSG. O estrelismo bateu forte nele, e ele quis sair do Barcelona pra "não ser a sombra do Messi". Foi pro PSG e virou a sombra do Mbappé. Poderia ter virado, junto com o Messi, o líder dessa reconstrução do Barcelona, mas preferiu jogar numa liga de fazendeiros.

E eu tenho quase certeza que essas lesões que ele vem sofrendo nas últimas temporadas se devem a falta de cuidados. É só lembrar que ele chegou na pré-temporada acima do peso.

[...]

Onde eu assino? ✍🏽️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se perceberam mas outro efeito colateral dessa UCL vai ser no mercado de transferências dos clubes ingleses. Todo ano os clubes grandes contratam, claro, mas dessa vez esses resultados podem ter impacto direto em chegadas (City, Chelsea e Tottenham) e saídas (Mané possivelmente saindo do Liverpool)

Além das movimentações de Barcelona, Bayern e PSG, essa janela de transferências pode ser mais aquecida que nos anos anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...