Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Villarreal 2 x 3 Liverpool - (0x2 IDA / 2x5 AGREGADO) LIVERPOOL NA FINAL


EduFernandes

Posts Recomendados

Pressão do Liverpool tá muito estranha. Time tá cheio de espaços, me lembrou aqueles jogos contra o Real Madrid na temporada passada se não me engano, que deram todo o espaço do mundo pro Kroos construir e tomaram na jabiraca por causa disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Villareal jogando muito. Pode até perder a vaga, mas dá gosto de ver jogar, nem parece que tem vários jogadores bem limitados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liverpool voltou do intervalo totalmente corrigido na marcação, que amasso.

Mas cara, que jogo ruim do Salah. Não dá pra cogitar Bola de Ouro pra ele não, Mané >>>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EduFernandes changed the title to Villarreal 2 x 3 Liverpool - (0x2 IDA / 2x5 AGREGADO) LIVERPOOL NA FINAL

Doído esse terceiro gol do Liv.

Vai entender como esse time foi campeão da UL passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2022 em 17:48, EduFernandes disse:

Liverpool voltou do intervalo totalmente corrigido na marcação, que amasso.

Mas cara, que jogo ruim do Salah. Não dá pra cogitar Bola de Ouro pra ele não, Mané >>>>>

Por causa de 1 jogo? Pra mim quem tem que ganhar a bola de ouro por enquanto é o Benzema, mas o Salah vem fazendo uma temporada muito melhor que o Mané. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Thiago said:

Por causa de 1 jogo? Pra mim quem tem que ganhar a bola de ouro por enquanto é o Benzema, mas o Salah vem fazendo uma temporada muito melhor que o Mané. 

Os últimos jogos dele em si eu achei bem fracos, em comparação ao nível que ele tava antes, por exemplo. Ele teve uma queda bem brusca.

Olhei os números aqui e realmente o Salah tá MUITO a frente, mas em bola jogada eu visualmente tenho a impressão de que o Mané tá pelo menos no mesmo nível, ou até um pouco melhor. Tem o adendo também do Mané ter ganhado a vaga pra Copa exatamente em cima do Egito do Salah, mas aí tem a questão do time ser superior também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EduFernandes disse:

Os últimos jogos dele em si eu achei bem fracos, em comparação ao nível que ele tava antes, por exemplo. Ele teve uma queda bem brusca.

Olhei os números aqui e realmente o Salah tá MUITO a frente, mas em bola jogada eu visualmente tenho a impressão de que o Mané tá pelo menos no mesmo nível, ou até um pouco melhor. Tem o adendo também do Mané ter ganhado a vaga pra Copa exatamente em cima do Egito do Salah, mas aí tem a questão do time ser superior também.

Acho que tem mais a ver com memória recente. O primeiro semestre do Salah foi digno de melhor do mundo, ao passo que o Mané tava abaixo, inclusive tendo uma longa seca de gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pegando a temporada toda, acho que o Salah ainda tá acima do Mané. Óbvio que o senegalês não tá mt abaixo, tem feito algumas partidas particularmente mt boas e tals, mas de modo geral eu se fosse pra escolher um dos dois pra coroar pela 21/22, coroaria o egípcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Jogo de volta, na ida foi 2x0.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Jogo de volta. Na ida foi 1x2.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
×
×
  • Criar Novo...