Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

TNC desse véio, só trocou o Igor Thiago pelo Matheus Cunha.

Paquetá e Raphinha devem estar comendo ele.

Postado

Haiti lutaria pela permanência na Série C

Postado

Hoje foi pior que contra o Marrocos. Time do Haiti deve ser o pior da copa.

Se a Alemanha pega esse time faz 7,8,9.

lamentável o que esse mano menezes italiano fez.

uma convocação sem lateral, sem meia armador, levar o obina da premier league no lugar do Joao pedro ou do Pedro. 
vamos sair no primeiro time médio.

em 2010 a Holanda se vingou de 94 e 98

em 2014 a Alemanha se vingou de 2002

em 2018 a Bélgica se vingou de 2002

em 2022 a Croácia se vingou de 2014

agora será que a Suécia vai se vingar de 94?

O Alisson teve que fazer defesa difícil.

com todo respeito, já perdi a paciência com Raphinha, jogador mequetrefe, medianozinho, agua com salsicha. Mesmo nivel do Rodrygo.

pica mesmo decisivo so o vini jr, mostrando cada vez mais culhão. 
nossa chance é esse Raphinha machucar e e entrar um cara mais forte e decisivo. Na moral, rayn tem cara de que tem mais chances de decidir algo, não desistir e etc.

O Ederson se largar no shopping dia de sábado, passeia tranquilamente. Hoje achei que ele deveria vestir um casaco e ir trabalhar no supermercado depois que ele chutou a bola na própria perna sem goleiro.

 

Postado

Eu nem vou falar de Alemanha, Inglaterra…

A Colombia, os EUA ou a Suécia, qualquer uma dessas Seleções, jogando o que jogou na Copa, teria dado pelo menos uns 6x0 no Haiti.

Aí sabe o que vai acontecer? Marrocos vai passear contra eles, o Brasil vai passar em segundo e se for eliminado logo nos 16 avos vai dizer que deu azar, que o sorteio isso…

Os jogadores do Brasil jogam em uma má vontade terrível, parece que são obrigados estar ali e vestir a camisa da Seleção.

Postado (editado)

Que segundo tempo tenebroso. Ninguém do BR jogou NADA. Assisti só pra ver o Endrick jogar. Uma pena o gol impedido.

Rayan fez porra nenhuma ali na direita, foi um Raphinha 2.0.

Ao menos Bruno e Paquetá foram bem (no 1° tempo) e Vini sobressaiu, além do Cunha.

Editado por twitch.tvstayheavy87
  • Diretor Geral
Postado

Eu vou ser o do contra então hahahahaha, achei o resultado mt bom (embora fosse "obrigação") pelo saldo e pelo desempenho no 1T — que foi bom e serviu pra dar uma resposta pra nós depois da estreia ruim. Dos destaques individuais eu colocaria: Vini, MC9 (esse ganhou a titularidade que já era sua num passado recente), Paquetá (dando assist. e participando da construção de forma efetiva, com bons passes), BG, Douglas Santos e o Alisson, que tem um ranço por parte da torcida por 'n' motivos mas que ontem quando foi exigido, correspondeu com segurança.

Mesmo não gostando do momento horroroso dele, fico triste pela lesão do Raphinha. Tomara que não seja nada grave.

Já no 2T com um 3x0 no placar, acho aceitável/compreensível os caras tirarem o pé (e o desempenho cair), o saldo é claro que é importante mas forçar o jogo para construi-lo pode ter suas consequências, físicas especialmente (lesões). Por isso entendo essa "pisada no freio" do time. Fora isso, teve um ou outro lance perigoso ali dos haitianos mas, sinceramente, falar que "tomamos calor" dos caras no 2T é um exagero do caralho.

Por fim, quem entrou vindo do banco não mudou mt o panorama do jogo, talvez o Endrick tenha sido quem mais aproveitou os minutos, mas de novo: o contexto do 3x0 a favor pesou, o grupo quis controlar a partida (e controlou!) e aí fica difícil pra quem quer aparecer pro Ancelotti se destacar individualmente.

Resumindo: bom desempenho (pelo 1T), ótimo placar (pelo saldo) com algumas peças importantes retomando a confiança (Paquetá, MC9...).

 

 

Seguimos. 💪🏽🇧🇷
(Até porque essa Escócia aí é um time beeeeeeem do mediano, quarta-feira é brocar neles e torcer pro Haiti endurecer pros marroquinos, kkkkkkk!)

  • Diretor Geral
Postado
8 horas atrás, Leho. disse:

Mesmo não gostando do momento horroroso dele, fico triste pela lesão do Raphinha. Tomara que não seja nada grave.

Realidade: só retorna pras 8as (ou 4as). 🤡

Agora temos dois "meia-bomba" no grupo: um tentando voltar e o outro que acabou de entrar pro estaleiro. Dois caras que, em tese, são titulares desse time. O alento é que o Raphinha não vinha bem, então abre-se uma vaga pra termos uma nova peça pra tentar somar no ataque.

Luiz Henrique? Rayan? Endrick? Mais um volante? Vocês iriam de quem?

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Realidade: só retorna pras 8as (ou 4as). 🤡

Agora temos dois "meia-bomba" no grupo: um tentando voltar e o outro que acabou de entrar pro estaleiro. Dois caras que, em tese, são titulares desse time. O alento é que o Raphinha não vinha bem, então abre-se uma vaga pra termos uma nova peça pra tentar somar no ataque.

Luiz Henrique? Rayan? Endrick? Mais um volante? Vocês iriam de quem?

Já vai tarde... Graças a Deus, pelo menos vai ser sacado na marra, a vida desse daí na seleção se resume a estreia, um segundo tempo contra a Venezuela. 

De resto, nunca fez porríssima nenhuma e quando abriu a boca foi pra falar merda. "Ah mas no Barcelona, ele destruiu uma temporada contra Getafe, Villareal e afins" . Foda se, jogar pontos corridos com time muito superior é mole, quero ver ter culhão de ir pra dentro tendo que decidir um mata mata. 

Embora tenha entrado Rayan ontem, e existe todo o clamor popular pela Endrick, acho que a vaga fica com o Luis Henrique, de forma justa inclusive.

Acho que ele usou o jogo de ontem pra colocar quem ainda não tinha jogado e tirar o peso de uma "estreia" pra quem tiver que entrar a partir de agora.

Postado
Em 20/06/2026 em 00:13, tod disse:

O Ederson se largar no shopping dia de sábado, passeia tranquilamente.

Não só ele, Douglas Santos, Martinelli, Bremmer, Ibanez, Igor Thiago, se soltassem na praia de Copacabana num domingo de sol, passaria batido. Só aí a gente tá falando de 25% a SELEÇÃO BRASILEIRA.  É bizarro o que virou o nosso futebol.

Postado

Eu acho que essa lesão do Rafinha pode ser nossa girada de fase.
Pq vai entrar um jogador de verdade, eu acho que tanto o Endrick quanto o Luiz Henrique acertam o time. 
O Rafinha é o jogador mais enganoso que eu já vi.

”ain joga no Barcelona “, porra que se foda. Que inhaca essa cara jogando no Brasil, parece que fica lerdo, não chuta.

Postado

Acredito que entre o L. Henrique no lugar do Porrinha. Endrick encaixaria ali tbm, pela função fez no Lyon (mas o Lanceloti não gosta dele). Rayan eu gosto, mas não vejo ainda como titular. Acho ótima opção pra 20+ do 2º tempo.

Postado
23 horas atrás, Lewiks disse:

De resto, nunca fez porríssima nenhuma e quando abriu a boca foi pra falar merda. "Ah mas no Barcelona, ele destruiu uma temporada contra Getafe, Villareal e afins" . Foda se, jogar pontos corridos com time muito superior é mole, quero ver ter culhão de ir pra dentro tendo que decidir um mata mata. 

Isso não é tanto um argumento porque ele tem uma participação gigante em mata-mata de Champions. A questão do Raphinha (e aqui não é passar pano, só tentar entender) é que se ele é jogador de receber bola no pé e criar, ele é nota 6,5. Se ele joga como no Barcelona, atacando a sombra e recebendo no espaço, é nota 8.5 porque é fisicamente um touro e chuta bem com as duas. Mas isso é mérito do Flick, eu não tenho a menor expectativa do Raphinha conseguir jogar bem na Seleção porque ele não é craque o suficiente pra vencer o contexto tático desfavorável. Tem que considerar também que o Ancelotti não tá sabendo muito bem o que fazer, e o jogo contra o Haiti na minha visão virou cortina de fumaça e só adiou as correções necessárias que precisariam ser feitas.

Postado

Teremos Neymala contra a Escócia hein!? Será que joga uns 30min?

Postado
2 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Teremos Neymala contra a Escócia hein!? Será que joga uns 30min?

Vai entrar, mal vai conseguir tocar na bola e em uma segunda tentativa de arrancada vai se machucar novamente.

Postado
Em 20/06/2026 em 22:57, Lewiks disse:

Não só ele, Douglas Santos, Martinelli, Bremmer, Ibanez, Igor Thiago, se soltassem na praia de Copacabana num domingo de sol, passaria batido. Só aí a gente tá falando de 25% a SELEÇÃO BRASILEIRA.  É bizarro o que virou o nosso futebol.

Na boa? Martinelli joga no Arsenal, vice da Champions e campeão da Premier League. Bremer é zagueiro titular da Juventus, time imensa da Itália. Não conhecer os dois diz mais sobre uma ignorância do futebol atual de quem fala, do que eles serem desconhecidos ou insignificantes.

Igor Thiago joga em um time menos, expressivo, é verdade. Mas foi o vice-artilheiro do principal campeonato do Mundo hoje, ficando atrás apenas de Haaland que é um monstro.


“Ah mais eu não acompanho campeonato inglês”. Novamente é um problema da pessoa.

 

Varela é lateral da seleção uruguaia, joga no Flamengo e até ontem a noite eu também não fazia ideia da fisionomia dele. Justamente por eu ser desinsteressado em assistir jogos do Flamengo.

  • Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Teremos Neymala contra a Escócia hein!? Será que joga uns 30min?

"E VAGABUNDO TÁ LÁ..."

Postado

Neymar vai sair lesionado do jogo contra a Escócia. Isso se entrar.

Anotem e me cobrem.

Postado
Em 22/06/2026 em 10:33, twitch.tvstayheavy87 disse:

Teremos Neymala contra a Escócia hein!? Será que joga uns 30min?

Vai tomar uma chegada do McGinn ou do McTominay logo quando entrar e ficar mais uns dias afastado com um "edema na coxa".

--

Lesão do Raphinha foi reforço. Não confio em Luiz Henrique e Rayan como titulares, eu colocaria o Endrick.

Postado

Eu gosto da Rayan, acho que o moleque é uma jóia, futuro craque, mas não vejo ele pronto pra ser titular numa CdM. Engraçado que pra ele o Lanceloti não vem com a desculpa da idade (igual com o Endrick), mas enfim, tudo indica que será titular hoje. Espero que faça um bom jogo. Eu ainda iria de L. Henrique ou Endrick.

Postado

Hoje fiquei animado pela atuação da Seleção, mas fiquei bem feliz pela atuação de Alisson. A galera desvaloriza demais ele, um goleiro top mundial que tiram pra merda.

Postado (editado)

Ryan na direita parece ter encaixado o time na marcação e no ataque, o cara é um touro. Marca e ataca , com isso cobre a limitação da idade do Danilo(que está queimando minha língua na lateral).

A tática virou deixar o Vini livre e o cara está botando o pau na mesa. Pega os videos do Ronaldo em 98 , foi muito parecido com o vini hoje.

Achei o time defensivamente solidário, geral correndo, marcando, sem vaidade. Ai ja me lembrou o time de 94 ahahha

Se o Brasil continuar tomando pouco gol, vai chegar e vai chegar forte. Vini ta endiabrado, maluco não ta de brincadeira.

Acho que é a melhor atuação de um protagonista na nossa seleção desde o Neymar de 2014.

E se o Alisson continuar assim, ai vai ser difícil de ganhar da gente. Marrocos provou isso, teve a chance de ouro, não aproveitou e quase tomou uma virada ainda.

Finalmente vi um trabalho do técnico.

 

 

Editado por tod
Postado
9 horas atrás, tod disse:

Ryan na direita parece ter encaixado o time na marcação e no ataque, o cara é um touro. Marca e ataca , com isso cobre a limitação da idade do Danilo(que está queimando minha língua na lateral).

A tática virou deixar o Vini livre e o cara está botando o pau na mesa. Pega os videos do Ronaldo em 98 , foi muito parecido com o vini hoje.

Achei o time defensivamente solidário, geral correndo, marcando, sem vaidade. Ai ja me lembrou o time de 94 ahahha

Se o Brasil continuar tomando pouco gol, vai chegar e vai chegar forte. Vini ta endiabrado, maluco não ta de brincadeira.

Acho que é a melhor atuação de um protagonista na nossa seleção desde o Neymar de 2014.

E se o Alisson continuar assim, ai vai ser difícil de ganhar da gente. Marrocos provou isso, teve a chance de ouro, não aproveitou e quase tomou uma virada ainda.

Finalmente vi um trabalho do técnico.

 

 

Danilo na lateral é uma boa notícia até pro Mengão... Vamos conseguir vender o Royal pelo que pagamos e não precisa buscar reposição. 

Vini Jr está fazendo o que se esperava do Neymar sempre, decidir jogos que valem. 

Allison entendeu que goleiro bonito não serve pra nada, ficou feio e virou um paredão. 

Enfim, não vou me empolgar mas... RUMO AO HEXA!!

Postado

Jogo tranquilo, relativamente fácil. Rayan encaixou bem ali na direita, Vini decidindo e B. Guimarães sendo um dos nossos melhores na Copa. 

Só não gostei de 3 coisas:

1- Vini apesar de estar decidindo, muitas vezes toma decisões erradas, seja "penteando" demais a bola, ao invés de jogar rápido e fácil, tá sendo bem individualista com isso e pqp, alguem cede uma perna esquerda pro cara kkkkkkkkk...a canhota dele é totalmente nula. Isso ficou muito evidente em 3 lances: uma finalização na cara do goleiro, que era só bater de esquerda, ele deu só um chute de véia com a direta; aquele contra-ataque no 2º tempo, que ele disparou pela esquerda e deveria ter tocado rápido pra Endrick ou Martinelli (acho que era ele), numa situação de 3x1, que deixaria qualquer um dos citado na cara do goleiro; e as diversas jogadas que ele poderia ter tocado de esquerda, mas penteava pra puxar pra direita e perdia a bola.

2- Outra situação, apesar do Rayan ter jogado bem, claramente morreu no 2º tempo, deveria ter saído com uns 15min pra deixar o Endrick rodar um pouco.

3- Em certas ocasiões, o time deu uma morrida (isso aconteceu nos 3 jogos), dando muito tempo de bola pra Escócia. Se fosse uma seleção mais forte, poderia ter engrossado o caldo. Óbvio que não teremos 100% daquela intensidade o tempo todo, mas precisamos aprender a jogar mais bom a bola, pra matar o tempo mesmo, não deixar o adversário tomar mais ações.

Sobre o Alisson, fez a partida que se espera de um bom goleiro. Foi seguro e fez uma bela defesa naquele cabeceio no canto. O famoso, não fez mais do que a obrigação kkkkkk.

Postado

Uma coisa que não entendi ontem foi Ancelotti colocar Martinelli centralizado e deixar Endrick isolado na ponta-direita. Tudo isso pra Neymar lento, pesado e sem ritmo ficar como atacante.

Poderia ter centralizado Neymar com Endrick no ataque.

Postado (editado)

Uma questão para os senhores: Lanceloti não gosta do Endrick, ou Endrick que é ruim de grupo? Na minha cabeça não faz sentido Rayan de titular (apesar de eu gostar mto dele e vir jogando bem). Na primeira convocação, vai direto pra Copa e de titular (graças ao reforço Raphinha). Já o Pelendrick, sempre que entrou jogou bem, mas nunca tem chances de ser titular. 

1 minuto atrás, Masca disse:

Uma coisa que não entendi ontem foi Ancelotti colocar Martinelli centralizado e deixar Endrick isolado na ponta-direita. Tudo isso pra Neymar lento, pesado e sem ritmo ficar como atacante.

Poderia ter centralizado Neymar com Endrick no ataque.

É disso que tô falando haha. É birra com o moleque, ou é castigo?

Claramente ontem ele poderia ter recebido mais bolas, mas os caras olhavam e não tocavam pra ele kkkkkkk...forçaram bastante no Neymar, que foi bem mais procurado.

Editado por twitch.tvstayheavy87

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...