Jump to content

River Plate 2 x 2 Al Ain (PEN - 4X5)

SilveiraGOD.

Recommended Posts

FASOPFASPOFKSOAPFKASPOFKASPFOAKFOPASFOPASFKOSAF

ASFJIOASFJIASOFJASIOFJASIOFJSAOIFJASOIFJASIOFOJAS

FJSAOIFJASOIFJASOIFJASOIFJSAOIFJASOFIAJSOFSAFSA

FJSAOIFJOAISFJASOIFJAOIFJAIOFJAIFJAOIFJAISOFJOASIFJASIFAOI

????????????????????????????????????????????

• SilveiraGOD. changed the title to River Plate x Al Ain

Sem a Conmebol é isso que acontece (e ainda teve um gol mal anulado do Al-Ain no tempo normal).

Maior vergonha da história do futebol argentino em âmbito de clubes. A bola pune. 

A bola pune meus amigos! Sem o escritório da Conmebol, time argentino não aguenta! 

O choro é livreeeeeeeeeee! Amanhã os Japa terminam o crime e a final mais outsider do universo finalmente acontecerá. 

Será que a FIFA deleta o mundial depois disso? 

12 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

A bola pune meus amigos! Sem o escritório da Conmebol, time argentino não aguenta! 

O choro é livreeeeeeeeeee! Amanhã os Japa terminam o crime e a final mais outsider do universo finalmente acontecerá. 

Será que a FIFA deleta o mundial depois disso? 

A Conmebol deletaria após uma queixa do presidente do River que a temperatura ambiente era maior que 30º e isso beneficiou os árabes, acostumados com o clima. 

23 minutos atrás, Deod disse:

Se deus for justo Kashima x Al Ain na final

Meu sonho. 

15 minutos atrás, Luchín disse:

A Conmebol deletaria após uma queixa do presidente do River que a temperatura ambiente era maior que 30º e isso beneficiou os árabes, acostumados com o clima. 

Nem ia ter o jogo. Ia ser transferido pro Santiago Bernabeu. 

• Leho. changed the title to River Plate 2 x 2 Al Ain (PEN - 4X5)

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• Zicogalinho
      By Zicogalinho
      Vou criar aqui porque não vi outro tópico. Caso já tenha sido feito, Moderador pode apenas adicionar minha mensagem. Vendo o Bayern jogar você fica impressionado. Jogadores não ficam parados e nem guardam posição, movimentação intensa. Jogadas de escanteio ensaiadas e variadas. Ceni podia ver para aprender algo ao invés de só colocar Arrasca e FL para bater. Tigres está fazendo marcação um com um muito interessante. Estou torcendo pro Tigres, mas acho que é questão de tempo.
    • Lanko
    • yanreis22
      By yanreis22
      Olá boa tarde galera, estou jogando pela primeira vez o fm20 em um save com o são paulo fc, ganhei na primeira temporada a liberta e agr no meio da segunda, 2021, começou um mundial de clubes em fase de grupos, varios times envolvidos parece uma liga alternativa não entendi nada.. corinthians, psg, bayern liverpool, estão na competição também wtf
      Como comprei esses dias nem baixei update nada só kits dos times brasileiros, mas n é normal essa competição do nada né? ou ela é nova e eu não estava sabendo... kkkk mas ferrou minha temporada pq meu time ta bem ferrado e era mais pro futuro, essa competição ai o time vai levar ferro.. n tinha planejado essa competição mas to confuso quanto a ela
    • Lanko
    • Lanko
  • Create New...