Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)


Aleef

Posts Recomendados

26 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

o cara trocou o nome do procurador 2 vezes, ATÉ RETIROU OS SOBRENOMES, SABE POR QUE? PQ nenhum dos dois tem a ver com a lava-jato, um inclusive esteve preso a época das mensagens que "supostamente" teria enviado. Vai ser mal carater na casa do caralho.

Esse tipo de erro acontece, cara. É super normal editar o nome dos autores das conversas para criar uma narrativa que favoreça a sua acusação.

E outra, quem precisa da perícia da Polícia Federal se existe a Veja e Folha para atestar a veracidade do material?? Esse é o fantástico Mundo desse rapaz que ainda se acha inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bernardog disse:

E outra, quem precisa da perícia da Polícia Federal se existe a Veja e Folha para atestar a veracidade do material?? Esse é o fantástico Mundo desse rapaz que ainda se acha inteligente.

 

Aí falou besteira. Quem disse que a PF tem que checar qualquer fonte de qualquer jornal?

No mínimo está misturando reportagem com prova judicial, o que são coisas bem distintas nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Douglas. disse:

O quê de importante tem aqui?

Nada, só a folha dando pra trás na questão das provas. isso é o de menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Nada, só a folha dando pra trás na questão das provas. isso é o de menos.

Isso é do dia 26, sobre o julgamento. Apenas falaram que qualquer decisão seria válida, tanto ele esperar preso como esperar solto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Douglas. disse:

Isso é do dia 26, sobre o julgamento. Apenas falaram que qualquer decisão seria válida, tanto ele esperar preso como esperar solto.

Cada um entende como quiser, pra mim foi um recuo, pois quem tem os tais "materiais" do Glenn, são os jornalistas e não a Folha. Tanto é que a veja e os outros meios envolvidos com o Glenn só solta o que ele permite. Tem algo orquestrado pra fazer "barulho".

 

edit: eu sei que é do dia 26, postei a umas 2 páginas atrás, só trouxe agora pra atualizar a discussão.

Editado por Ronaldinho_Gaucho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Douglas. disse:

 

Aí falou besteira. Quantas vezes a PF tem que checar qualquer fonte de qualquer jornal?

No mínimo está misturando reportagem com prova judicial, o que são coisas bem distintas nesse caso.

Não se faça de bobo. É claro que a Polícia Federal não tem que checar qualquer fonte de qualquer jornal, mas a reportagem da qual estamos debatendo não é uma qualquer. Há conteúdos de diálogos e acusações, é uma reportagem investigativa.

Inclusive, que poderá ser usada pela defesa do(s) réu(s) para  pedir a nulidade da decisão judicial.

Não estou misturando nada, a Veja e a Folha não tem a menor autoridade para constatar a veracidade de um conteúdo que acusa qualquer um de nós. 

Somente dentro de um processo judicial, com a perícia da autoridade pública que saberemos se são autênticas as mensagens ou não. Até lá é somente falatório.

Editado por bernardog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bernardog disse:

Não se faça de bobo. É claro que a Polícia Federal não tem que checar qualquer fonte de qualquer jornal, mas a reportagem da qual estamos debatendo não é uma qualquer. Há conteúdos de diálogos e acusações, é uma reportagem investigativa.

Inclusive, que poderá ser usada pela defesa do(s) réu(s) para nulidade da decisão judicial.

Não estou misturando nada, a Veja e a Folha não tem a menor autoridade para constatar a veracidade de um conteúdo que acusa qualquer um de nós. 

Somente dentro de um processo judicial, com a perícia da autoridade pública que saberemos se são autênticas as mensagens ou não. Até lá é somente falatório.

Você usou o argumento da perícia pra atestar a veracidade da informação, isso é besteira se o assunto é a reportagem, cuja missão é informar, não apresentar provas judiciais.

Se uma reportagem eventualmente informa sobre um crime, quem tem que ir atrás e averiguar são as autoridades e geralmente sem acesso à fonte jornalística, que se não se identificou antes dificilmente vai fazê-lo depois de acusar.

Já falamos lá atrás mas não custa relembrar, leia sobre Watergate e Panama Papers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2019 em 21:38, David Reis disse:

Essa reunião do G20 tem tudo pra ser um desastre.

Não foi, mas tbm não foi positivo, ele ficou bem sério e tava bem puto com algumas coisas. E sobre isto que você postou, mudança na política externa foi uma promessa do governo Bolsonaro. Não está tendo? Então nada novo até o momento. O governo que está a frente do estado brasileiro é evangélico, os caras não vão mudar por causa de um agenda mundial ou por causa do crescimento do movimento LGBT. Na verdade, eles estão cagando para isto. O que tem de novo até o momento? Estão cumprindo suas promessas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

Você usou o argumento da perícia pra atestar a veracidade da informação, isso é besteira se o assunto é a reportagem, cuja missão é informar, não apresentar provas judiciais.

Se uma reportagem eventualmente informa sobre um crime, quem tem que ir atrás e averiguar são as autoridades e geralmente sem acesso à fonte jornalística, que se não se identificou antes dificilmente vai fazê-lo depois de acusar.

Já falamos lá atrás mas não custa relembrar, leia sobre Watergate e Panama Papers.

Você me interpretou mal, creio eu. Estamos indo em lados opostos.

"então me explica o porquê da Mônica Bergamo estar publicando MATERIAL EXCLUSIVO pela folha hoje. Como já falei anteriormente, senhor GADO (burro também é gado, sabia?), muita gente da imprensa teve acesso aos materiais e atestaram a veracidade dele"

Minha resposta foi em relação ao que foi escrito em negrito. A Veja, Folha, Globo ou quem quer que seja pode atestar a veracidade dos materiais da reportagem, de cunho acusatório, mas enquanto isso não for feito por autoridade pública, não terá validade alguma.

E sobre o que você escreveu sobre a fonte jornalística, eu concordo contigo. Porém, inevitavelmente as autoridades públicas terão acesso ao conteúdo divulgado pelo Glenn se for parar na justiça, e aí que entra o que eu disse anteriormente: saberemos se são verdadeiros ou não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, bernardog disse:

E sobre o que você escreveu sobre a fonte jornalística, eu concordo contigo. Porém, inevitavelmente as autoridades públicas terão acesso ao conteúdo divulgado pelo Glenn se for parar na justiça, e aí que entra o que eu disse anteriormente: saberemos se são verdadeiros ou não.

 

Não acho que terão acesso justamente porque a imprensa não tem obrigação de expor a fonte. Compartilharam os dados com outros órgãos porque tiveram garantias que não imagino que a polícia daria ou mesmo poderia.

Em todo caso, mensagens não seriam automaticamente provas. Vale como prova de imparcialidade porque é questão de apenas estabelecer que a relação existe mas se uma conversa tiver até mesmo indicação de crime, ela sozinha ainda dificilmente seria prova judicial.

Por exemplo, na capa do G1: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/06/29/trocas-de-mensagens-revelam-ligacao-de-traficantes-com-policiais-no-morro-do-dende.ghtml

Sem a investigação complementar, as trocas de texto só mostram que a relação existe mas não acho que teriam caso se não fossem as outras provas que conseguiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Em nota divulgada no final da tarde deste sábado (29/6), a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) "alerta a sociedade sobre a impossibilidade de considerar como verdadeiras" mensagens divulgadas pelo site The Intercept em que procuradores da República fazem críticas ao ministro Sérgio Moro. Ouvido pelo Correio, um procurador, porém, confirma, que as mensagens sobre Moro são verdadeiras.

Integrantes da força-tarefa da Lava-Jato revelam preocupações com a possibilidade de que o então juiz Sérgio Moro aceitasse convite para compor a equipe de ministros do presidente Jair Bolsonaro.

Nas mensagens publicadas, a procuradora Monique Cheker critica a condução dos processos da Lava-Jato pelo ministro na época em que ele era juiz no Paraná. "Moro viola sempre o sistema acusatório e é tolerado por seus resultados", teria dito Monique. Em um grupo no aplicativo Telegram, os procuradores teriam demonstrado preocupação com o fato de Moro marcar encontros com o presidente Jair Bolsonaro após o resultado das eleições do ano passado.

Um dos que participam do diálogo é o procurador Alan Mansur, coordenador da Lava-Jato no Pará. Ele revela temor com a ida de Moro para o Ministério da Justiça. "Tem toda a técnica e conhecimento para ser um excelente ministro da Justiça. E tentar colocar em prática tudo que ele acredita. Porém, o fato de ter aceitado, neste momento, entrar na política e desta forma, é muito ruim pra imagem de imparcialidade do sistema de justiça e MP em geral”, disse.

Minutos antes da reportagem entrar no ar, o jornalista Glenn Greenwald, do The Intercept, apresentou a reprodução de uma conversa, citando o procurador Ângelo Goulart Villela. A matéria publicada, porém, citou na verdade Ângelo Augusto Costa, um homônimo. Pelo Twitter, Sérgio Moro afirmou que as controvérsias da publicação revelam que as mensagens não ocorreram. "Isso só reforça que as mensagens não são autênticas e que são passíveis de adulteração. O que se tem é um balão vazio, cheio de nada. Até quando a honra e a privacidade de agentes da lei vão ser violadas com o propósito de anular condenações e impedir investigações contra corrupção?", disse.

No posicionamento divulgado, a ANPR ressaltou a "preocupação quanto à divulgação de mensagens atribuídas a integrantes do Ministério Publico Federal com indícios de terem sido adulteradas e de serem oriundas de crime cibernético". A entidade destacou ainda que se "manterá implacável na defesa das prerrogativas funcionais dos procuradores da República, garantidas pela Constituição para que eles possam defender, com independência e autonomia, a ordem jurídica, o regime democrático e os interesses sociais e individuais indisponíveis".

Veracidade

Ao Correio, um dos procuradores que estava no grupo em que ocorreram as conversas, disse, sob a condição de anonimato, que os trechos divulgados são verdadeiros. “Me recordo dos diálogos com os procuradores apontados pelo site. O grupo não existe mais. No entanto, me lembro do debate em torno do resultado das eleições e da expectativa sobre a ida de Moro para o Ministério da Justiça", disse.

O integrante do Ministério Público Federal (MPF) também declarou que conseguiu recuperar parte do conteúdo. "Consegui recuperar alguns arquivos no celular. Percebi que os trechos divulgados não são de diálogos completos. Tem mensagens anteriores e posteriores às que foram publicadas. No entanto, realmente ocorreram. Não posso atestar que tudo que foi publicado até agora é real e não sofreu alterações. No entanto, aquelas mensagens que foram publicadas ontem (sexta) são autênticas”, completou.

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2019/06/29/interna_politica,766779/procuradores-defendem-moro.shtml

 

 

 

Eita.

 

 

E thread do Intercept explicando a checagem: https://threadreaderapp.com/thread/1145082714644762630.html

Editado por Douglas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara afirma que é verdade, mesmo no anonimato, pq não de mostra logo e entrega as porras das mensagens? Solta a merda toda no ventilador porra, até agora é só narrativa. Ai aparece um who ameaçando mostrar tudo... Ta cômico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Se o cara afirma que é verdade, mesmo no anonimato, pq não de mostra logo e entrega as porras das mensagens? Solta a merda toda no ventilador porra, até agora é só narrativa. Ai aparece um who ameaçando mostrar tudo... Ta cômico

Ele vai entregar, ele está no anonimato porque está mexendo com pessoas de índole ruim, mas logo isso vai vir a tona. Falar para ele entregar do nada assim, mostrar a cara, é fácil, quero ver fazer isso estando na posição dele. Veja o seu exemplo aqui no fórum, você se esconde atrás de um pseudônimo de jogador de futebol para se manifestar.

E se ele vir a entregar e mostrar a face, um monte de gente, como você, vai dizer que é montagem, visto que vocês tem dificuldade para aceitar a realidade. Fora que ele pode sofrer punições, já que o Moro comanda tudo. Além disso, já foi falado um milhão de vezes aqui, porque os envolvidos não entregaram seus celulares? "Ain eles já falaram que apagaram", francamente...

E o que você tem a dizer sobre a folha:

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/06/leia-trechos-das-mensagens-entre-procuradores-sobre-peca-chave-na-prisao-de-lula.shtml

Mas não tinha o editorial reconhecendo que era errado? Não era só a Mônica Bergamo? E agora, cara? Qual vai ser a desculpa? As mensagens são verdadeiras, deixa de ser gado. Seja homem uma vez na sua vida e cale sua boca, metralhadora de merda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Ele vai entregar, ele está no anonimato porque está mexendo com pessoas de índole ruim, mas logo isso vai vir a tona. Falar para ele entregar do nada assim, mostrar a cara, é fácil, quero ver fazer isso estando na posição dele. Veja o seu exemplo aqui no fórum, você se esconde atrás de um pseudônimo de jogador de futebol para se manifestar.

E se ele vir a entregar e mostrar a face, um monte de gente, como você, vai dizer que é montagem, visto que vocês tem dificuldade para aceitar a realidade. Fora que ele pode sofrer punições, já que o Moro comanda tudo. Além disso, já foi falado um milhão de vezes aqui, porque os envolvidos não entregaram seus celulares? "Ain eles já falaram que apagaram", francamente...

E o que você tem a dizer sobre a folha:

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/06/leia-trechos-das-mensagens-entre-procuradores-sobre-peca-chave-na-prisao-de-lula.shtml

Mas não tinha o editorial reconhecendo que era errado? Não era só a Mônica Bergamo? E agora, cara? Qual vai ser a desculpa? As mensagens são verdadeiras, deixa de ser gado. Seja homem uma vez na sua vida e cale sua boca, metralhadora de merda.

 

Metralhadora de merda é tu. Que faz uma ginastica do Caralho e vem defender bandido. Mesmo que for verdade, seu estrume, não passa de fofoquinhas. Vê se vira gente.

Sobre meu nick, uso ele desde quando me registrei, em 2005. No cadastro tem meus dados, não to anônimo. Se voce tem problema com isso azar o teu. Isso diz muito sobre você e sua mente limitada de gado, que só sabe pastar e mugir.

Voce defende o que quer quando lhe interessa, parece ter raciocínio limitado, leitor da Monica Bergamo. Maior piada tu.

Abraços, e faz mais ataques ad hominem aí. Ja que ta ficando louco com a merda do Glenn. Cavalo de teta kkkkkk

Editado por Ronaldinho_Gaucho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Metralhadora de merda é tu. Que faz uma ginastica do Caralho e vem defender bandido. Mesmo que for verdade, seu estrume, não passa de fofoquinhas. Vê se vira gente.

Sobre meu nick, uso ele desde quando me registrei, em 2005. No cadastro tem meus dados, não to anônimo. Se voce tem problema com isso azar o teu. Isso diz muito sobre você e sua mente limitada de gado, que só sabe pastar e mugir.

Voce defende o que quer quando lhe interessa, parece ter raciocínio limitado, leitor da Monica Bergamo. Maior piada tu.

Abraços, e faz mais ataques ad hominem aí. Ja que ta ficando louco com a merda do Glenn. Cavalo de teta kkkkkk

Me mostre onde eu estou defendendo bandido?  E em que momento e defendi o Glenn? Dá pra ver que seus argumentos são ridículos, já te expliquei sobre tudo, mas você não entende (ou não quer entender). Só fica falando merda. Você é quem tem um raciocínio limitado, quando o cara apela para xingamentos como "cavalo de teta" é por que não tem razão alguma. Eu lhe fiz algumas perguntas e você não conseguiu responder, estou esperando. Sobre o seu nick, você é tão limitado intelectualmente que só fiz um comparativo, não há problema algum com ele, comparei com a questão do anonimato. Mas né, é esperar muito de ti entender esse tipo de coisa. As coisas estão claras na sua frente e você continua defendendo gente de má índole, eleitor do bolsonaro chamar alguém de defensor de bandido é algo totalmente cômico. De qualquer forma, quero ver essa "macheza" frente a frente, garanto que não honra essas suas calças de "homem" que usa.

Como eu falei anteriormente, ser burro também é ser gado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, Léo R. said:

Me mostre onde eu estou defendendo bandido?  E em que momento e defendi o Glenn? Dá pra ver que seus argumentos são ridículos, já te expliquei sobre tudo, mas você não entende (ou não quer entender). Só fica falando merda. Você é quem tem um raciocínio limitado, quando o cara apela para xingamentos como "cavalo de teta" é por que não tem razão alguma. Eu lhe fiz algumas perguntas e você não conseguiu responder, estou esperando. Sobre o seu nick, você é tão limitado intelectualmente que só fiz um comparativo, não há problema algum com ele, comparei com a questão do anonimato. Mas né, é esperar muito de ti entender esse tipo de coisa. As coisas estão claras na sua frente e você continua defendendo gente de má índole, eleitor do bolsonaro chamar alguém de defensor de bandido é algo totalmente cômico. De qualquer forma, quero ver essa "macheza" frente a frente, garanto que não honra essas suas calças de "homem" que usa.

Como eu falei anteriormente, ser burro também é ser gado. 

Busca no começo quem começou a ofender a quem meu amigo. Eu como não tenho bandido de estimação, quero que todos se fodam. Sobre o nick, ninguém é anônimo na internet, voce como um ser de inteligência superior deveria saber ne. Quanto ao macho de frente a frente, te desafio a aparecer aqui onde moro. Ja que por tuas palavras, tu é fodao, vem ca ver quem é homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Ronaldinho_Gaucho said:

Busca no começo quem começou a ofender a quem meu amigo. Eu como não tenho bandido de estimação, quero que todos se fodam. Sobre o nick, ninguém é anônimo na internet, voce como um ser de inteligência superior deveria saber ne. Quanto ao macho de frente a frente, te desafio a aparecer aqui onde moro. Ja que por tuas palavras, tu é fodao, vem ca ver quem é homem

Ainda não entendeu o que eu quis dizer, assim fica difícil te defender, meu consagrado. Não cara, minha inteligência não é superior, mas nem vou discutir isso, só o que se sabe é que você tem problemas pra enxergar a realidade. Sobre eu ir até onde você mora, até parece. Tenho mais o que fazer do que ficar discutindo com um "homem" como você, vou deixar de fazer minhas coisas pra ir "brigar" com o machão da internet, que está ofendido porque viu o seu ídolo ser "desmascarado". É demais pra mim, cara. Estou rindo de você, seu comédia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

Ainda não entendeu o que eu quis dizer, assim fica difícil te defender, meu consagrada. Não cara, minha inteligência não é superior, mas nem vou discutir isso. Sobre eu ir até onde você mora, até parece. Tenho mais o que fazer do que ficar discutindo com um "homem" como você, vou deixar de fazer minhas coisas pra ir "brigar" com o machão da internet, francamente.

Eu também não quero briga meu amigo, mas você disse que não sou homem de falar cara a cara, provei que sou. Cada um com seu conceito de verdade e vida que segue. A verdade a Deus pertence, só não tenho egoísmo de se for tudo uma farsa, vir aqui falar que eu estava errado, pois não defendo vagabundo. Mas até aqui não aposto minhas fichas nessas conversas vazadas, mas to aqui pro que der e vier. E quem veio duvidando da personalidade foi você, me abstenho disso. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Eu também não quero briga meu amigo, mas você disse que não sou homem de falar cara a cara, provei que sou. Cada um com seu conceito de verdade e vida que segue. A verdade a Deus pertence, só não tenho egoísmo de se for tudo uma farsa, vir aqui falar que eu estava errado, pois não defendo vagabundo. Mas até aqui não aposto minhas fichas nessas conversas vazadas, mas to aqui pro que der e vier. E quem veio duvidando da personalidade foi você, me abstenho disso. Abraços.

Baita prova, por indução estrutural. Segue seu caminho campeão, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Léo R. disse:

Baita prova, por indução estrutural. Segue seu caminho campeão, abraços.

Kkkkk que comédia. Se não quer indução estrutural brota aqui uai. Rsrs Vamos parar com essa conversa de mané também ne, acho que ja somos velhos suficientes pra isso kkkk

edit: Fica uma lição nisso tudo amiguinhos, só falamos o que sustentamos. Bjos.

Editado por Ronaldinho_Gaucho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

F-1 no Rio, negócio de Bolsonaro, acaba sem começar

Por Fernando Brito · 29/06/2019

 

Acabou hoje a armação, patrocinada por Jair Bolsonaro, que pretendia trazer para um novo autódromo, a Fórmula 1 para o Rio de Janeiro.

A Folha já havia chamado a atenção sobre o passado nebuloso do sr.  José Antonio Soares Pereira Júnior, presidente da Rio Motorpark, ex-Rio Motosports, empresa que ganharia a concessão para construir a pista em área cedida pelo Governo Federal (especificamente pelo Exército) , em Deodoro, na Zona Oeste da cidade.

O blogueiro especializado em automobilismo Victor Martins, comentarista do ESPN diz que, trabalhando na área de defesa e armamento, José Antonio, aproximou-se dos militares e de Jair Bolsonaro.

Ele esteve no video-mico do Presidente esta semana,  – onde ele foi desmentido pelo CEO da Liberty Media, grupo que comanda a Fórmula 1, Chase Carey – ao dizer que era “99% ou mais certo” que o evento fosse transferido para o Rio de Janeiro.

Hoje, a Globo, ainda detentora dos direitos de transmissão das corridas – mesmo em franca decadência de audiêncial e, portanto, de cotas de patrocínio – pôs uma pá de cal na história.

José Antonio, revelou a emissora, montou a concorrência que ele próprio ganharia, como único competidor, através de outra de suas empresas, a Crown Assessoria.

A Rio Motor Park, diz a emissora, não tem mais que 0,14% do capital social exigido aos licitantes, de dez por cento do valor da obra. Dos R$ 69,7 milhões necessários, seu capital registrado é de R$ 100 mil e seu contrato social, para adaptar-se às exigências, foi modificado (inclusive com a mudança de nome) em janeiro deste ano, 11 dias antes da abertura da licitação.

O abacate de Jair Bolsonaro apodreceu antes de ficar maduro.

http://www.tijolaco.net/blog/f-1-no-rio-negocio-de-bolsonaro-acaba-sem-comecar/

 

Os links de Folha e G1 estão aí no meio mas preferi colar o texto irônico mesmo. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Douglas. disse:

 

Os links de Folha e G1 estão aí no meio mas preferi colar o texto irônico mesmo. hahaha

É muito malandro pra pouco otário nesse país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)
  • Leho. featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...