Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)


Aleef

Posts Recomendados

33 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Pessoal, o  2 SGT da FAB já realizou 29 vôos da mesma forma, inclusive com os ex presidenciáveis Michel Temer e Dilma Rousseff. Não é uma questão de "defesa do Bolsonaro", mas sim um puta erro da FAB.

Inclusive, não defendendo o tal Sargento, que com certeza merece ser punido e criminalizado, mas é CERTO que tem alta patente envolvido nisso aí. Rapaz, ninguém sobe com 36 kg de drogas numa boa assim não. Ainda mais sendo Segundo Sargento. 

E ainda tem gente que tem que fechar todas as instituições públicas e entregar o poder absoluto na mão dos militares, como se o simples fato de vestir uma farda seja indicativo de caráter e probidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ZaMBiA disse:

E ainda tem gente que tem que fechar todas as instituições públicas e entregar o poder absoluto na mão dos militares, como se o simples fato de vestir uma farda seja indicativo de caráter e probidade.

Os famosos "lambe coturno"?

Eu acho esse povo tão esquizofrênico quanto petista doente e aquele pessoal comunistão do PCO e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

43 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Pessoal, o  2 SGT da FAB já realizou 29 vôos da mesma forma, inclusive com os ex presidenciáveis Michel Temer e Dilma Rousseff. Não é uma questão de "defesa do Bolsonaro", mas sim um puta erro da FAB.

Inclusive, não defendendo o tal Sargento, que com certeza merece ser punido e criminalizado, mas é CERTO que tem alta patente envolvido nisso aí. Rapaz, ninguém sobe com 36 kg de drogas numa boa assim não. Ainda mais sendo Segundo Sargento.

Pois é mano, e a esquerda mais uma vez dá um tiro no próprio pé, atacando o Bolso e não essa instituição patética que é o Exército Brasileiro. Não é nem a primeira vez que milico de carreira é pego nesse tipo de coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, bernardog disse:

O cara me chama de verme toda vez que me cita, você quer que eu responda de que forma?

É só me respeitar que eu vou respeitar também.

Eu quero pagar de senhor da razão? HAHAHAHAHAHAHAAHAH, logo você falando isso?

E sobre as aspas, a internet é muito fácil para duvidar sobre eu ser homem ou não. Internet é um paraíso maravilhoso, dá espaço para frangos como você ter esse tipo de ironia.

Nossa, que homão. Não duvidei de ti, mas né, xinga mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, bernardog disse:

O cara me chama de verme toda vez que me cita, você quer que eu responda de que forma?

É só me respeitar que eu vou respeitar também.

Eu quero pagar de senhor da razão? HAHAHAHAHAHAHAAHAH, logo você falando isso?

E sobre as aspas, a internet é muito fácil para duvidar sobre eu ser homem ou não. Internet é um paraíso maravilhoso, dá espaço para frangos como você ter esse tipo de ironia.

Aqui... liga não, a única coisa que ele sabe fazer é isso, uma hora chega a vez dele pegar uma suspensão por desrespeito aos membros alheios, por floodar provocações sem acrescentar nada ao tópico, e ele quer que fiquemos raivosos e respondemos. Com um pouco de graça é possível fazer inversão no que ele diz, já que é um boçal fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Aleef disse:

Uma coisa interfere na outra Douglas.

Não tem como desassociar política e economia neste país. Veja só, se formos votar em uma reforma, todo o resto para. Só ver que aconteceu no caso do Moro, o congresso parou para dar prioridade a isto, sendo que o mais importante no momento é a reforma da previdência. Eles estão dando mais prioridade a coisas pequenas do que de fato o que vai ajudar o país a sair do buraco.

 

Isso serve, por extensão, pra qualquer pauta. Armas? E a economia? Drogas? E a economia? Educação? E a economia?...

No entanto, só levantar isso quando convém é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Que negócio lamentável. Postura completamente em desacordo com o cargo que ocupa.

Mais uma do ídolo do @Aleef, ministro ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Douglas. disse:

Isso serve, por extensão, pra qualquer pauta. Armas? E a economia? Drogas? E a economia? Educação? E a economia?...

Eu to martelando isto desde o tópico passado. Ou tu acha que eu to falando isto só por causa do Moro? No fundo, se for comprovado que seja demitido, vida que segue. Nenhum ministro é insubstituível.  Nunca foi e nunca será. A equipe da reforma tributária do roliço é melhor que a do governo por exemplo.

Qualquer pauta interfere. Só quando o mercado da um ameaço no gordinho que ele faz as coisas andarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

Eu to martelando isto desde o tópico passado. Ou tu acha que eu to falando isto só por causa do Moro? No fundo, se for comprovado que seja demitido, vida que segue. Nenhum ministro é insubstituível.  Nunca foi e nunca será. A equipe da reforma tributária do roliço é melhor que a do governo por exemplo.

Qualquer pauta interfere. Só quando o mercado da um ameaço no gordinho que ele faz as coisas andarem.

Mas aí você tem que culpar o próprio governo então, que passou todas as pautas sem importância real na frente dessa, que teoricamente é a única que importa. Se não fosse o tempo perdido com a dança das cadeiras nos ministérios e todas as crises criadas pelo próprio governo, essa discussão já teria sido feita de maneira ampla a essa altura.

O apoio à reforma lá atrás tinha um cenário muito melhor que na do Lula em 2003 e o próprio governo foi criando problemas, inclusive por tentar barrar as discussões. Compraram briga por tudo que não era importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena ler a Thread:

 

Olha aí @Aleef, reclamam tanto que fatos externos tiram o foco do governo do que realmente interessa. Mas o próprio governo coloca o foco em coisas desnecessárias e que em nada ajudam com a imagem do país no exterior. 

Essa reunião do G20 tem tudo pra ser um desastre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fatos externos é foda. Esse governo comprou inúmeras brigas desnecessárias ao invés de se concentrar na reforma da previdência. Essa situação com o congresso foi criada pelo próprio governo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, ZaMBiA disse:

A Política de segurança do Witzel ia ser de confronto mesmo, ele havia sido bem claro durante a campanha sobre isso. As operações aumentaram consideravelmente este ano, e consequentemente estão tendo mais mortes nas ações policiais.

Mataram nesta semana o Fernandinho Guarabu do Dendê, o cara era um dos maiores chefes do TCP e mandava na Ilha do Governador há 13 anos. O recado do atual governo para a bandidagem está muito claro.

Eu concordo que somente o confronto não é a resolução de nada, há muitos outros fatores para que o Rio de Janeiro melhore. Mas chegamos em um ponto por aqui que não há outra medida de brecar estes caras se não for pela repressão.

O problema é não haver nenhuma política para o futuro que não seja só o confronto, aí vai ficar enxugando gelo.

E nesta "triste notícia" está na verdade uma boa notícia: os homicídios no Estado caíram em relação aos últimos 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém acompanhando no Twitter o enorme vacilo do jornalista super honesto, super imparcial e excelente profissional ético Glenn?

Rsrs

Quem poderia imaginar que ele edita as conversas e tenta criar narrativas, hein?? Rs

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, bernardog disse:

Alguém acompanhando no Twitter o enorme vacilo do jornalista super honesto, super imparcial e excelente profissional ético Glenn?

Rsrs

Quem poderia imaginar que ele edita as conversas e tenta criar narrativas, hein?? Rs

 

 

 

 

Cara, o erro foi tosco, mas você acha mesmo que Veja, Folha de SP e outras pessoas comprariam a ideia de um material supostamente adulterado?

Faça-me o favor, você elege bandidos, não assume o erro e condena quem comete um erro de edição na hora de publicar.

Edit: não assume o erro, defende com unhas e dentes BANDIDOS e vem postar isso, falta vergonha nessa sua cara, "homem".

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Léo R. disse:

Cara, o erro foi tosco, mas você acha mesmo que Veja, Folha de SP e outras pessoas comprariam a ideia de um material supostamente adulterado?

Faça-me o favor, você elege bandidos, não assume o erro e condena quem comete um erro de edição na hora de publicar.

Edit: não assume o erro, defende com unhas e dentes BANDIDOS e vem postar isso, falta vergonha nessa sua cara, "homem".

Tira a folha fora, lançaram até um editorial sobre isso kkkkk 

A Veja postou a mesma cagada que o Glenn fez.

 

 

edit: tem a fakenews sobre a Monique Cheker também, que no dialogo do glenn, ela diz que trabalhou no Paraná em 2008, ela mesma soltou uma nota desmentindo. Até os políticos que tinham dado rt apagaram os tweets uiehiuehiueh

Editado por Ronaldinho_Gaucho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Tira a folha fora, lançaram até um editorial sobre isso kkkkk 

A Veja postou a mesma cagada que o Glenn fez.

 

 

edit: tem a fakenews sobre a Monique Cheker também, que no dialogo do glenn, ela diz que trabalhou no Paraná em 2008, ela mesma soltou uma nota desmentindo. Até os políticos que tinham dado rt apagaram os tweets uiehiuehiueh

Opinião de uma pessoa de dentro da folha cara, não deturpe os fatos.

Glenn cometeu um erro grosseiro, mas acontece. Pra mim, isso não invalida nada, mas cada um acredita no que quer, tem gente que acredita no Pavão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Opinião de uma pessoa de dentro da folha cara, não deturpe os fatos.

Glenn cometeu um erro grosseiro, mas acontece. Pra mim, isso não invalida nada, mas cada um acredita no que quer, tem gente que acredita no Pavão.

https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2019/06/o-caso-lula.shtml ta aí o editorial.

Ele não cometeu um erro grosseiro, olhando por alto, nessa leva que ele soltou aí tem 4 ou 5 coisas cabeludas. E se ele fez cagada agora, quem garante que ele não editou nada anteriormente? Ele disse que não editava conteúdo nenhum e soltou um tweet dizendo que foi erro de edição? Pra você isso não invalida, pq é gado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2019/06/o-caso-lula.shtml ta aí o editorial.

Ele não cometeu um erro grosseiro, olhando por alto, nessa leva que ele soltou aí tem 4 ou 5 coisas cabeludas. E se ele fez cagada agora, quem garante que ele não editou nada anteriormente? Ele disse que não editava conteúdo nenhum e soltou um tweet dizendo que foi erro de edição? Pra você isso não invalida, pq é gado.

Grosseiro é o seu raciocínio, cara. Você sabe ler? Outra coisa, sobre editar, se você já estudou alguma vez na sua vida (levando em conta esse seu raciocínio crítico, acho que não), você deveria saber que dados/informações são editadas para uma melhor visão do leitor. AS INFORMAÇÕES NÃO VIERAM EM UMA FORMA APRESENTÁVEL e é necessário editar para que se possa mostrar ao público. O conteúdo não deve ser adulterado e sim a forma com a qual ele vai ser apresentado. O que ocorreu, foi que a pessoa que editou COMETEU UM ERRO DE DIGITAÇÃO na hora da transcrição, é difícil entender isso? Essa edição se faz necessária para tornar algo legível ao público, ainda mais se for oriunda de interceptações ou algo assim.

Esse raciocínio de vocês só valida a tese, ter que se apegar a esse tipo de coisa para provar/invalidar algo, já que todo o resto todo diz o contrário, é até engraçado. Você é ingênuo demais, cara.

Sobre o editorial, então me explica o porquê da Mônica Bergamo estar publicando MATERIAL EXCLUSIVO pela folha hoje. Como já falei anteriormente, senhor GADO (burro também é gado, sabia?), muita gente da imprensa teve acesso aos materiais e atestaram a veracidade deles.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Léo R. disse:

Grosseiro é o seu raciocínio, cara. Você sabe ler? Outra coisa, sobre editar, se você já estudou alguma vez na sua vida (levando em conta esse seu raciocínio crítico, acho que não), você deveria saber que dados/informações são editadas para uma melhor visão do leitor. AS INFORMAÇÕES NÃO VIERAM EM UMA FORMA APRESENTÁVEL e é necessário editar para que se possa mostrar ao público. O conteúdo não deve ser adulterado e sim a forma com a qual ele vai ser apresentadao o que ocorreu foi que a pessoa que editou COMETEU UM ERRO DE DIGITAÇÃO na hora da transcrição, é difícil entender isso? Essa edição se faz necessária para tornar algo legível ao público, ainda mais se for oriunda de interceptações ou algo assim.

Esse raciocínio de vocês só valida a tese, ter que se apegar a esse tipo de coisa para provar/invalidar algo, já que todo o resto todo diz o contrário, é até engraçado. Você é ingênuo demais, cara.

Sobre o editorial, então me explica o porquê da Mônica Bergamo estar publicando MATERIAL EXCLUSIVO pela folha hoje. Como já falei anteriormente, senhor GADO (burro também é gado, sabia?), muita gente da imprensa teve acesso aos materiais e atestaram a veracidade deles.

Atestaram tanto a veracidade, seu animal, que TODOS cometeram o mesmo erro. Deixa de ser burro cara, o cara trocou o nome do procurador 2 vezes, ATÉ RETIROU OS SOBRENOMES, SABE POR QUE? PQ nenhum dos dois tem a ver com a lava-jato, um inclusive esteve preso a época das mensagens que "supostamente" teria enviado. Vai ser mal carater na casa do caralho.

nao tenho que ficar jogando as verdades na sua cara, você como um cara estudada e que sabe ler, deveria fazer isso por conta. INTELIGENTÃO

 

HAHAAHAH Considerar monica bergamo é a mesma coisa q considerar brasil 246, antagonista e carta capital. Se bem que tem razão pra você ser um gadão letrado desse, se informa via puta do lula kkkk

Editado por Ronaldinho_Gaucho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu querido, deixa eu te falar uma coisa: se o esquerdista Ververaldo está vazando estes diálogos como prova de que o Sérgio Moro não agia com imparcialidade nos processos qual era magistrado, ELE NÃO PODE ALTERAR O MATERIAL. É muito simples.

"Ain, foi um erro, mas para mim não invalida nada"

Ele simplesmente editou o material para criar uma narrativa, você acha que isso simplesmente "acontece"? É muito cego.

Para quem tem o ônus da prova, ele não pode de forma alguma editar o conteúdo do material que recebeu por sua "fonte". Como você provaria e sustentaria uma acusação editando o conteúdo do material recebido? Não há a menor chance.

Mas o ódio que você sente do governo te cegou completamente, tá louco. O cara é daqueles que se o Governo descobrir a cura do câncer ele vai ser a favor do câncer.

Editado por bernardog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)
  • Leho. featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...