Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

21 minutos atrás, felipevalle disse:

@MitoMitológico vai matando a vontade no mobile.

É complicado kkk meu celular é um pouco antigo, já pesquisei sobre mas acabei desistindo da ideia. O bom é que parece que vou poder ter minha cpu de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MitoMitológico disse:

É complicado kkk meu celular é um pouco antigo, já pesquisei sobre mas acabei desistindo da ideia. O bom é que parece que vou poder ter minha cpu de volta.

M&M está de volta? Grande novidade.😀😀😀😀😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, MitoMitológico disse:

Eai seus aprendizes de Abel Braga, beleza? Comigo tudo certo, tudo ótimo.

Faz tempo que não apareço aqui! Pois eu mesmo tinha jurado que não ia aparecer novamente no Fórum enquanto não voltasse a jogar FM com minha máquina consertada (pois saibam que ver os saves aqui só aumentam a vontade de jogar e estou ficando maluco sem jogar FM no isolamento). E bom, parece que quebrei minha promessa hhaha

Até pensei em voltar no início da Quarentena, mas fui adiando uns meses até lembrar novamente desse fórum. Tanto tempo fora e agora estamos em meio a coisas que pensávamos que não ia ocorrer tão de repente.

É bom ver que as coisas ainda estão ativas por aqui, e assim que possível tentarei acompanhar os novos saves da área. 

Ainda não posso voltar a jogar, mas ao que parece em breve retornarei ao jogo, se tudo ocorrer com eu planejo.

Abraços e SUCESSO

Fala MM! Aproveita e assiste na BAND hoje as 14:00 o jogo mais épico da carreira do papai Joel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LC disse:

M&M está de volta? Grande novidade.😀😀😀😀😀

Grande LC o melhor basco do PM. Saudades das suas histórias, eu vou tentar ler assim que puder.

 

3 horas atrás, Andreh68 disse:

Fala MM! Aproveita e assiste na BAND hoje as 14:00 o jogo mais épico da carreira do papai Joel

Opa,salve Andreh. Continua com o save na Rússia? Épico!

Vou aproveitar que ta chegando as 14h e dar uma passada na Band kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ontem eu descobri uma forma de deixar o google chrome em modo noturno. Achei super interessante para mim, pois a maioria das vezes que tenho tempo de ler os saves do pessoal e ou até escrever no Google Docs a minha saga é durante a noite. Então o modo noturno deixou as coisas muito mais confortáveis para mim durante a leitura, já que muitas vezes a luz do quarto fica apagada.

É muito simples, segue abaixo um passo a passo.

Citar

1) Insira barra de endereços do chrome: chrome://flags/#enable-force-dark e dê enter
2) A primeira função que vai aparecer é "Force Dark Mode for Web Contents" no lado direito terá um botão escrito "Disabled" clique nele e escolha a opção "Enabled"
3) No canto inferior direito vai aparecer um botão escrito "Relaunch", clique nele e o Google Chrome será reiniciado já no modo escuro.
4) Para facilitar a troca entre modo escuro e claro, eu favoritei a página e coloquei ela no primeiro slot da barra de favoritos, assim com poucos cliques consigo alternar entre um modo e outro.
5) Da para fazer pelo celular também, com a página nos favoritos fica ainda mais fácil.

 

Segue abaixo um print da tela do fórum pra vocês verem como fica.

9C9pfXamMM3IPwqT4yKyltDRVVFuDAwzqpLWliVI

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Andreh68 disse:

Fala MM! Aproveita e assiste na BAND hoje as 14:00 o jogo mais épico da carreira do papai Joel

Eu assisti esse jogo épico hoje mas  depois foi ainda melhor assistir na GLOBO outro jogo épico kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2020 em 18:04, DiogoHernandes disse:

Pessoal, ontem eu descobri uma forma de deixar o google chrome em modo noturno. Achei super interessante para mim, pois a maioria das vezes que tenho tempo de ler os saves do pessoal e ou até escrever no Google Docs a minha saga é durante a noite. Então o modo noturno deixou as coisas muito mais confortáveis para mim durante a leitura, já que muitas vezes a luz do quarto fica apagada.

É muito simples, segue abaixo um passo a passo.

 

Segue abaixo um print da tela do fórum pra vocês verem como fica.

9C9pfXamMM3IPwqT4yKyltDRVVFuDAwzqpLWliVI

 

Ei, ajuda demais, bicho. Principalmente pra quem tá ficando cego que nem eu kkkk Agora só vou aparecer no FManager estando em modo noturno. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a deixa do Diogo, se você é que nem eu que usa o Firefox, uma forma efetiva de deixar os sites em modo noturno é instalando o tema Dark Reader. O legal é que você pode ligar e desligar em alguns sites específicos.

Profissão: Manager, cuidando da saúde visual de seus membros desde 2020.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2020 em 22:21, MitoMitológico disse:

Eai seus aprendizes de Abel Braga, beleza? Comigo tudo certo, tudo ótimo.

Faz tempo que não apareço aqui! Pois eu mesmo tinha jurado que não ia aparecer novamente no Fórum enquanto não voltasse a jogar FM com minha máquina consertada (pois saibam que ver os saves aqui só aumentam a vontade de jogar e estou ficando maluco sem jogar FM no isolamento). E bom, parece que quebrei minha promessa hhaha

Até pensei em voltar no início da Quarentena, mas fui adiando uns meses até lembrar novamente desse fórum. Tanto tempo fora e agora estamos em meio a coisas que pensávamos que não ia ocorrer tão de repente.

É bom ver que as coisas ainda estão ativas por aqui, e assim que possível tentarei acompanhar os novos saves da área. 

Ainda não posso voltar a jogar, mas ao que parece em breve retornarei ao jogo, se tudo ocorrer com eu planejo.

Abraços e SUCESSO

Fala, Mito.

Acabei esquecendo de comentar tua volta aqui. Esses dias eu tava relendo o "Cantando de Galo - River-PI", te vi por lá e fiquei me perguntando onde estavam você e outros caras que costumavam aparecer por lá. É bom te ver de volta, espero que você possa voltar a jogar logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Aduriz, do Athletic Bilbao, vai operar o quadril e anuncia o fim da carreira sem jogar a final da Copa do Rei.

Veterano atacante, de 39 anos, deixa os gramados sem ter conseguido disputar a histórica decisão basca contra a Real Sociedad.

Um dos jogadores mais identificados com a torcida do Athletic Bilbao, o atacante Aritz Aduriz anunciou no Twitter nesta quarta-feira sua despedida dos gramados, por causa de uma lesão no quadril que requer uma cirurgia.

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/aduriz-do-athletic-bilbao-vai-operar-o-quadril-e-anuncia-o-fim-da-carreira-sem-jogar-a-final-da-copa-do-rei.ghtml

 

Eskerrik asko, bihotzez Aduriz.

Muito obrigado Aduriz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
14 minutes ago, LC said:

 

Eskerrik asko, bihotzez Aduriz.

Muito obrigado Aduriz.

Acredito que temos uma área mais adequada pra isso no fórum, LC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Henrique M. disse:

Acredito que temos uma área mais adequada pra isso no fórum, LC.

Tranquilo Henrique. Se puder transferir pra lá eu te agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, PedroJr14 disse:

Fala, Mito.

Acabei esquecendo de comentar tua volta aqui. Esses dias eu tava relendo o "Cantando de Galo - River-PI", te vi por lá e fiquei me perguntando onde estavam você e outros caras que costumavam aparecer por lá. É bom te ver de volta, espero que você possa voltar a jogar logo!

Salve! Po nem fala, saudades desse seu save com o River do Piauí. Bom ver que continua por aqui contribuindo com a área.

Mas é isso, estou de volta, só terei que me readaptar ao FM e ao computador até voltar com alguma saga. Tô pensando em uma história focando um pouco no meu perfil, na minha trajetória.

E por falar em save, esses dias dei uma relida no Céu é o Limite também. Dá saudade, vendo que eu cheguei a desanimar, e encerrei a saga, e 1 ano depois eu tentei voltar novamente com vontade, mas sem internet, só consegui postar usando dados móveis. Atualizei uma ou duas vezes e em um mês quando ia postar a atualização do acesso na Ligue 2 o pc foi pro saco.

Caso não saibam, eu aviso para vocês que o Le Havre conseguiu o tão sonhado acesso no final das contas. Eu já estava adiantado na Ligue 1 até. Eu adoraria postar os resultados, mas não deu pra salvar o HD. Talvez eu tenha upado o save no 4shared ou coisa parecida, mas vou ter que garimpar até encontrar.

Editado por MitoMitológico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2020 em 01:12, LuisSilveira disse:

Sim 🤣

Tomara que ele não imite seu personagem 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PM tá com 3 páginas. Acho que nunca, na minha curta estadia aqui, eu tinha visto isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, PedroJr14 disse:

O PM tá com 3 páginas. Acho que nunca, na minha curta estadia aqui, eu tinha visto isso.

Fico com a esperança que isso se mantenha no pós-pandemia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês costumam hospedar as imagens onde? Eu hospedo no Imagens Brasil, mas entrou em manutenção já tem 2 dias e até agora não acabou. Durante essa manutenção sumiram algumas imagens dos meus posts, espero que voltem, se não voltarem eu vou ter um trampo imenso pra upar tudo de novo, isso se eu tiver todas as imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, PedroJr14 disse:

Vocês costumam hospedar as imagens onde? Eu hospedo no Imagens Brasil, mas entrou em manutenção já tem 2 dias e até agora não acabou. Durante essa manutenção sumiram algumas imagens dos meus posts, espero que voltem, se não voltarem eu vou ter um trampo imenso pra upar tudo de novo, isso se eu tiver todas as imagens.

Rapaz, tava indo ler a att da sua história agora e reparei isso. Eu uso o FMShots mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, PedroJr14 disse:

Vocês costumam hospedar as imagens onde? Eu hospedo no Imagens Brasil, mas entrou em manutenção já tem 2 dias e até agora não acabou. Durante essa manutenção sumiram algumas imagens dos meus posts, espero que voltem, se não voltarem eu vou ter um trampo imenso pra upar tudo de novo, isso se eu tiver todas as imagens.

Uso o ingur.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já utilizei todos esses, mas tenho utilizado o ImgBB. Recomendo fortemente, com uma única ressalva. O servidor deles costuma apresentar alguns problemas, mas são temporários, o que faz que algumas imagens mais antigas (às vezes) apareçam nas postagens como estivessem "expiradas", mas logo volta ao normal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mfeitosa disse:

Já utilizei todos esses, mas tenho utilizado o ImgBB. Recomendo fortemente, com uma única ressalva. O servidor deles costuma apresentar alguns problemas, mas são temporários, o que faz que algumas imagens mais antigas (às vezes) apareçam nas postagens como estivessem "expiradas", mas logo volta ao normal. 

Usava o ImgBB no meu primeiro save aqui e parei justamente por isso, uma vez caiu e ficou mais de 3 dias caído, eu querendo atualizar e n conseguia hahahha. Mas é um dos melhores que usei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, marciof89 disse:

Usava o ImgBB no meu primeiro save aqui e parei justamente por isso, uma vez caiu e ficou mais de 3 dias caído, eu querendo atualizar e n conseguia hahahha. Mas é um dos melhores que usei.

Também já tive um perrengue parecido com ele, mas já tem um tempo que não tenho problemas. O ideal é sempre ter mais de uma opção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Google Fotos por achar que é um dos serviços com menos risco de sair do ar tão cedo.

De vez em quando ele dá alguns problemas - tipo a vez que um monte de álbuns compartilhados mudaram para privados sem mudança dos usuários -, mas até hoje sempre foram coisas que se resolveram logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...