Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

5 horas atrás, Felipe Coutinho disse:

por obséquio

Tá lendo o dicionário nas horas vagas? 

Bem vindo, mano! hahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Felipe Coutinho disse:

Kkkkkkk quero aprender falar bonito igual o @Peepekkkk

Isso é pura bondade sua hahahaha não falo bonito, uso algumas palavras mais por hábito mesmo. O fato de ser professor grita no vocabulário as vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galeraa, vou começar a contar minha saga no PM. Será um save usando esse novo mod q o Lohan fez do Cruzeiro, mais realista possivel em relação as finanças atuais do Cruzeiro. Nesse mod começa com uma divida de 1 bilhao e 400 milhoes de reais, irei vender todos os veteranos (exceto o Fábio) e jogar com apenas jogadores da base do Cruzeiro e reerguer esse gigante clube do futebol brasileiro, vencendo titulos como também recuperando em 100% toda a parte financeira do clube

Se alguém puder ajudar a fazer um banner voltado pra esse lado, será de muita ajuda. Obrigado.

Titulo da saga: Dos gramados de Minas Gerais,  mais uma página heróica e imortal - O renascimento de um Gigante!

Editado por andersonguerra83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, andersonguerra83 said:

Boa noite galeraa, vou começar a contar minha saga no PM. Será um save usando esse novo mod q o Lohan fez do Cruzeiro, mais realista possivel em relação as finanças atuais do Cruzeiro. Nesse mod começa com uma divida de 1 bilhao e 400 milhoes de reais, irei vender todos os veteranos (exceto o Fábio) e jogar com apenas jogadores da base do Cruzeiro e reerguer esse gigante clube do futebol brasileiro, vencendo titulos como também recuperando em 100% toda a parte financeira do clube

Se alguém puder ajudar a fazer um banner voltado pra esse lado, será de muita ajuda. Obrigado.

Titulo da saga: Dos gramados de Minas Gerais,  mais uma página heróica e imortal - O renascimento de um Gigante!

Boa noite, já testou em off se o save é viável? Nunca joguei com um clube numa situação destas então nem sei o que esperar, mas acho que terá muitas dificuldades em se manter empregado por conta da situação financeira do clube, já que pela reputação a direção não deve esperar menos do que acesso.

Temos um tópico aqui na Profissão: Manager que chama Galeria dos Gráficos, nela há vários banners que podem ser facilmente editados, e inclusive já há lá um banner temático sobre o Cruzeiro. Se quiser posso editar o nome para você.

E se puder dê uma passadinha na Central de Informações, nela há várias dicas para iniciantes.  

 

g8YPZaf1Y1I9dpT8RDrcNJaxkIcAgWESUQfeWtRY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AllMight disse:

Boa noite, já testou em off se o save é viável? Nunca joguei com um clube numa situação destas então nem sei o que esperar, mas acho que terá muitas dificuldades em se manter empregado por conta da situação financeira do clube, já que pela reputação a direção não deve esperar menos do que acesso.

Temos um tópico aqui na Profissão: Manager que chama Galeria dos Gráficos, nela há vários banners que podem ser facilmente editados, e inclusive já há lá um banner temático sobre o Cruzeiro. Se quiser posso editar o nome para você.

E se puder dê uma passadinha na Central de Informações, nela há várias dicas para iniciantes.  

 

g8YPZaf1Y1I9dpT8RDrcNJaxkIcAgWESUQfeWtRY

ja inicei save com times na mesma situação do Cruzeiro, devendo rios de dinheiro kkkkkk, vou iniciar com o Cabuloso e sei q será uma tarefa muito dificil reconstruir esse clube, mas estou disposto a isso kkkkk. Em relação ao banner, tem como colocar o titulo da saga no banner? Dos gramados de Minas Gerais,  mais uma página heróica e imortal - O renascimento de um Gigante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, andersonguerra83 said:

ja inicei save com times na mesma situação do Cruzeiro, devendo rios de dinheiro kkkkkk, vou iniciar com o Cabuloso e sei q será uma tarefa muito dificil reconstruir esse clube, mas estou disposto a isso kkkkk. Em relação ao banner, tem como colocar o titulo da saga no banner? Dos gramados de Minas Gerais,  mais uma página heróica e imortal - O renascimento de um Gigante!

 

Opa, então boa sorte com o save. Sobre o banner eu faço hoje a noite e te mando por MP pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, AllMight disse:

Opa, então boa sorte com o save. Sobre o banner eu faço hoje a noite e te mando por MP pode ser?

ta blz meu amigo, estarei no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, umas dúvidas sobre a "cultura do clube" no FM20: ela é fixa ou muda com o tempo? E quão importante é seguir ela? Dá pra ignorar numa boa e fazer o completo oposto do que tá ali, ou isso traz problemas ao treinador?

Pensando aqui no save que eu quero fazer depois que encerrar o meu atual no FM18, mas esse negócio de cultura do clube tá me incomodando. 90% dos clubes é um genérico "valorizar jovens jogadores" que eu sinceramente não vejo tão aplicado na prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ninguém me respondeu a dúvida anterior mas eu tenho outra agora, rs. Pessoal que faz postagem com texto e imagens lado a lado (em vez de sempre deixar texto só acima ou abaixo da imagem), estilo @Bruno Trink (e, se não me engano, o @Bigode.), faz isso como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Danut disse:

Bom, ninguém me respondeu a dúvida anterior mas eu tenho outra agora, rs. Pessoal que faz postagem com texto e imagens lado a lado (em vez de sempre deixar texto só acima ou abaixo da imagem), estilo @Bruno Trink (e, se não me engano, o @Bigode.), faz isso como?

Com o Ctrl pressionado, clica com o botão direito na imagem e seleciona "Editar Imagem". Dentro, você escolhe se quer alinhar à direita ou à esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2020 em 15:37, Danut disse:

Gente, umas dúvidas sobre a "cultura do clube" no FM20: ela é fixa ou muda com o tempo? E quão importante é seguir ela? Dá pra ignorar numa boa e fazer o completo oposto do que tá ali, ou isso traz problemas ao treinador?

Pensando aqui no save que eu quero fazer depois que encerrar o meu atual no FM18, mas esse negócio de cultura do clube tá me incomodando. 90% dos clubes é um genérico "valorizar jovens jogadores" que eu sinceramente não vejo tão aplicado na prática.

Acredito que pode ignorar em partes sim. Sempre a diretoria fala pra contratar algum jogador de renome e jogador abaixo de 30. Como é YC eu nunca contratei ng e ainda estou cá no cargo hahha. 

Por outro lado, acho que se seu time cresce de reputação, você deve conseguir alterar algumas coisas junto com a diretoria.

15 horas atrás, Danut disse:

Bom, ninguém me respondeu a dúvida anterior mas eu tenho outra agora, rs. Pessoal que faz postagem com texto e imagens lado a lado (em vez de sempre deixar texto só acima ou abaixo da imagem), estilo @Bruno Trink (e, se não me engano, o @Bigode.), faz isso como?

As vezes que fiz isso, foi assim:

spacer.png

1º: Coloca  a imagem normal;
2°: Da dois cliques com botão direito na imagem;
3º: Escolhe direito ou esquerdo ao texto, diminui o tamanho e clica em "manter proporção" se não fica tudo desalinhado. 
4º Clicar em atualizar e deu bom. 

Se for isso que ta aqui no post, eu faço desse jeito heheh. 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Foi só pra mostrar como fica kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2020 em 15:37, Danut disse:

Gente, umas dúvidas sobre a "cultura do clube" no FM20: ela é fixa ou muda com o tempo? E quão importante é seguir ela? Dá pra ignorar numa boa e fazer o completo oposto do que tá ali, ou isso traz problemas ao treinador?

Pensando aqui no save que eu quero fazer depois que encerrar o meu atual no FM18, mas esse negócio de cultura do clube tá me incomodando. 90% dos clubes é um genérico "valorizar jovens jogadores" que eu sinceramente não vejo tão aplicado na prática.

Com relação a isso, eu vi mas não sabia as respostas completas então fiquei meio ressabiado.

A cultura do clube não muda com o tempo ou eu, pelo menos, nunca reparei. Ela acaba tendo impacto apenas nos planos do clube quando fecha contrato, então é possível que você assuma o clube impedido de contratar jogador acima de 30 anos ou que privilegie a contratação de atletas até 24 anos, esses planos sim são mutáveis e contam sim para a avaliação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Danut said:

Valeu aos três pelas respostas, me ajudaram muito 😄

O Bruno Trink me ensinou diferente. Com a tecla CTRL apertada, clique com o botão direito na imagem. Ela apresentará um menu suspenso com a opção "edit image" e aí, existem as opções que o ElPerroMG apresentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, ggpofm said:

O Bruno Trink me ensinou diferente. Com a tecla CTRL apertada, clique com o botão direito na imagem. Ela apresentará um menu suspenso com a opção "edit image" e aí, existem as opções que o ElPerroMG apresentou.

Sim, ele postou o método dele ali em cima. Mas dá na mesma, o menu aparece com ctrl + direito ou com clique direito duplo 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, beleza?

Queria começar a contar uma saga aqui no fórum, porém não aparece de jeito nenhum pra mim a opção de subir imagens do computador. Já dei uma lida na Central de Informações mas o botão que aparece no print de lá não aparece pra mim. Já tentei subir a imagem por URL e também não dá certo. Alguém tem alguma ideia do que está acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito a pergunta, mas acredito que você não está conseguindo inserir mídia através da url. Então, eu, assim como outros colegas, utilizamos o fmshots para upar as imagens (https://fmshots.com/). É so criar a conta, fazer um album e upar as fotos por lá. Quando upei todas as fotos no álbum, clico com botão direito do mouse sobre a foto e depois em "abrir em nova guia", igual na foto abaixo.

spacer.png

Na sequência, vou na guia onde abri a foto, copio a url e adiciono no post aquo no fórum, através do "Inserir outra mídia" -> "Inserir imagem através do URL". A imagem já aparece direto no post depois disso. 

Se tiver algum jeito mais prático, alguma colega com certeza irá falar por aqui heheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, ElPerroMG disse:

Não entendi direito a pergunta, mas acredito que você não está conseguindo inserir mídia através da url. Então, eu, assim como outros colegas, utilizamos o fmshots para upar as imagens (https://fmshots.com/). É so criar a conta, fazer um album e upar as fotos por lá. Quando upei todas as fotos no álbum, clico com botão direito do mouse sobre a foto e depois em "abrir em nova guia", igual na foto abaixo.

spacer.png

Na sequência, vou na guia onde abri a foto, copio a url e adiciono no post aquo no fórum, através do "Inserir outra mídia" -> "Inserir imagem através do URL". A imagem já aparece direto no post depois disso. 

Se tiver algum jeito mais prático, alguma colega com certeza irá falar por aqui heheh.

Pra mim não tá aparecendo esse "inserir outra mídia". Só aparece esse "inserir imagem a partir de URL".

Mas por esse site que vc mandou eu consegui subir a imagem por URL, já resolveu o problema rsrs
Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, ThiagoBattisti disse:

Pra mim não tá aparecendo esse "inserir outra mídia". Só aparece esse "inserir imagem a partir de URL"

spacer.png

Não aparece essa opção?

Que bom que resolveu hahah. 

Qualquer coisa é só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho até que o Perro dá uma complicada. Eu, pelo menos, upo a imagem no fmshots, copio o endereço de imagem e colo direto no texto, isso já faz abrir diretamente a foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, ThiagoBattisti disse:

spacer.png

Pra mim só aparece essa opção

É por conta do VIP, tem como deixar uma imagem que usa com frequência já salva. Porém, é isso aí mesmo, só clicar direto no inserir a partir da url e colocar a url.

11 minutos atrás, Peepe disse:

Cara, acho até que o Perro dá uma complicada. Eu, pelo menos, upo a imagem no fmshots, copio o endereço de imagem e colo direto no texto, isso já faz abrir diretamente a foto.

O endereço direto dela? Da certo? Tentei uma vez e deu errado, por isso abro em outra guia. Provavelmente eu fiz errado, na próxima vez vou tentar direto, encurta bem o tempo kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...