Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

O pouco que peguei do @Danut por aqui deu pra perceber o quanto ele fazia pela área, o quanto participativo ele era. Com isso, só posso agradecer pelo tempo que se dedicou à área e torcer pra que ele não nos abandone.

Boa sorte @Neyguaín, tenho certeza que fará um ótimo trabalho, como já faz participando intensivamente por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao @Neyguaín pela indicação. Você tem sido um dos membros mais ativos da área recentemente, trouxe de volta um estilo de save que já foi bastante comum por aqui mas andava meio em baixa - aquele que não se leva muito a sério, embora não faça apenas ele - e tem colaborado também com as histórias dos colegas, enfim, achei uma ótima escolha. 

Só não vale contratar 39 auxiliares nem botar o Luxa de diretor técnico da PM, tá xerto?

Quero agradecer também ao @Danut pelo tempo que passou na moderação. Entendo o cansaço natural e torço para que continue acompanhando os saves, quem sabe até mesmo possa trazer uma nova história. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, Tsuru said:

Parabéns ao @Neyguaín pela indicação. Você tem sido um dos membros mais ativos da área recentemente, trouxe de volta um estilo de save que já foi bastante comum por aqui mas andava meio em baixa - aquele que não se leva muito a sério, embora não faça apenas ele - e tem colaborado também com as histórias dos colegas, enfim, achei uma ótima escolha. 

Só não vale contratar 39 auxiliares nem botar o Luxa de diretor técnico da PM, tá xerto?

Quero agradecer também ao @Danut pelo tempo que passou na moderação. Entendo o cansaço natural e torço para que continue acompanhando os saves, quem sabe até mesmo possa trazer uma nova história. 

Pobre save com o Pogon. Tá sendo enterrado enquanto ainda respira, rs.

Sei que as atualizações por lá tão saindo uma vez a cada três luas cheias só, mas ele ainda tá rolando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Neyguaín disse:

@Tsuru farei uma empreitada pra trazer aquele coreano do grupo do face pra área🤣

Lenda!

Eu ia escrever muito, mas é uma palavra muito ambígua. 🤦‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos. depois do problema pessoal, que ainda estou passando, eu resolvi abrir a Stean hoje e bateu saudades. Um pouco de jogatana talvez faça bem para aliviar todo o estresse vivido até aqui. Estive olhando minha biblioteca de saves ou possíveis saves e me lembrei de um time Basco que também gosto. Cheguei a iniciar um save com eles em 2015 ou 2016 e devo tentar repetir aqui para distrair um pouco a cabeça. Já adianto que dificilmente terá alguma ficção, sem cabeça para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutes ago, LC said:

Boa noite a todos. depois do problema pessoal, que ainda estou passando, eu resolvi abrir a Stean hoje e bateu saudades. Um pouco de jogatana talvez faça bem para aliviar todo o estresse vivido até aqui. Estive olhando minha biblioteca de saves ou possíveis saves e me lembrei de um time Basco que também gosto. Cheguei a iniciar um save com eles em 2015 ou 2016 e devo tentar repetir aqui para distrair um pouco a cabeça. Já adianto que dificilmente terá alguma ficção, sem cabeça para isso.

Bom retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Postando aqui também caso algum interessado não tenha visto o post na área geral de FM: o FM 2020 tá de grátis na Epic Store gringa. Só usar um VPN básico que dá pra pegar. Talvez também precise trocar a região da conta, mas é tranquilo de trocar isso nas configurações da conta e depois de pegar trocar de volta (eu fiz isso, não sei se precisa mesmo fazer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2020 em 23:14, Neyguaín disse:

@Tsuru farei uma empreitada pra trazer aquele coreano do grupo do face pra área🤣

kkkkkk esse ai é uma figuraça! O curioso(e bacana) era o interesse dele pela cultura brazuca. Ele tinha dado uma sumida por lá... sabe dizer se voltou a ativa?

 

1 hora atrás, Danut disse:

Postando aqui também caso algum interessado não tenha visto o post na área geral de FM: o FM 2020 tá de grátis na Epic Store gringa. Só usar um VPN básico que dá pra pegar. Talvez também precise trocar a região da conta, mas é tranquilo de trocar isso nas configurações da conta e depois de pegar trocar de volta (eu fiz isso, não sei se precisa mesmo fazer).

Eles fazem isso com vários jogos. Que bom que chegou a vez do Football Manager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MitoMitológico disse:

Ele tinha dado uma sumida por lá... sabe dizer se voltou a ativa?

 

Procurei mas ainda não achei 😓

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, passando para avisar que estamos chegando aos últimos dias para envio dos banners para o concurso da nova identidade visual da PM, até o momento não recebemos nenhuma contribuição, e sabemos que temos grandes artistas aqui na área. Essa atividade é o início de uma série de ações que a moderação da área pretende implementar nos próximos meses de forma a melhorar a interação entre os membros da área. Contamos com a sua ajuda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, como alguns de vocês devem saber, o FM20 está GRÁTIS para baixar na Epic Games. Tenho alguns amigos interessados em baixar o jogo pra saber como é e eu queria saber se alguém aqui baixou por lá, e caso alguém tenha baixado, queria saber se ele vem com todas as funcionalidades (mais especificamente a parte online). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
9 minutes ago, PedroJr14 said:

Galera, como alguns de vocês devem saber, o FM20 está GRÁTIS para baixar na Epic Games. Tenho alguns amigos interessados em baixar o jogo pra saber como é e eu queria saber se alguém aqui baixou por lá, e caso alguém tenha baixado, queria saber se ele vem com todas as funcionalidades (mais especificamente a parte online). 

Sim, por que não viria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Henrique M. disse:

Sim, por que não viria?

Quando ele clicava em jogar online aparecia pra verificar a conexão e a internet é boa. Em uma das tentativas abriu o navegador e pediu permissão, aí quando ele deu, apareceu que a copia não era autorizada, mas quando ele reiniciou o jogo, apareceram os servers normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos, não tem nenhum update só habilitando a Série D? Tem anos que eu quero jogar com times do Piauí e só encontro megapack, queria uma coisa mais específica, pq meu jogo já demora uma eternidade pra carregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia, vou começar a contar minha saga no PM. Será um Save de Carreira, mais realista possível, começando desempregado com atributos mínimos, sem reputação, e tentar chegar ao topo do futebol mundial.

Se alguém, por obséquio puder ajudar é fazer um banner voltado pra esse lado, será de muita ajuda. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Felipe Coutinho said:

Bom dia, vou começar a contar minha saga no PM. Será um Save de Carreira, mais realista possível, começando desempregado com atributos mínimos, sem reputação, e tentar chegar ao topo do futebol mundial.

Se alguém, por obséquio puder ajudar é fazer um banner voltado pra esse lado, será de muita ajuda. Obrigado.

Felipe, bem-vindo. Tem algum banner da Galeria de Gráficos que você goste? É fácil adaptá-lo para seu save e posso fazê-lo para você. Se tiver, peço que entre em contato comigo por mensagem privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, ggpofm disse:

Felipe, bem-vindo. Tem algum banner da Galeria de Gráficos que você goste? É fácil adaptá-lo para seu save e posso fazê-lo para você. Se tiver, peço que entre em contato comigo por mensagem privada.

Bom dia, então dei uma olhada lá. Vi q mandou msg no pv, vou te responder por lá, ok? Obrigado a atenção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Felipe Coutinho said:

Bom dia, então dei uma olhada lá. Vi q mandou msg no pv, vou te responder por lá, ok? Obrigado a atenção 

Sim, por favor, faça isso porque lá trocamos as ideias que forem necessárias e não poluímos o Boteco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Felipe Coutinho disse:

Bom dia, vou começar a contar minha saga no PM. Será um Save de Carreira, mais realista possível, começando desempregado com atributos mínimos, sem reputação, e tentar chegar ao topo do futebol mundial.

Se alguém, por obséquio puder ajudar é fazer um banner voltado pra esse lado, será de muita ajuda. Obrigado.

Seja bem vindo Felipe. 

Não deixe de ao menos passar os olhos na Central. Um "erro" comum do estreante é chegar bem empolgado e se propor um save pesado. Esse aí eu cometi 😆 Não tá errado, mas é bom saber o de estamos nos metendo.

Antes de tudo, que seja divertido é interessante para vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Andreh68 disse:

Seja bem vindo Felipe. 

Não deixe de ao menos passar os olhos na Central. Um "erro" comum do estreante é chegar bem empolgado e se propor um save pesado. Esse aí eu cometi 😆 Não tá errado, mas é bom saber o de estamos nos metendo.

Antes de tudo, que seja divertido é interessante para vc.

Opa... Não entendi, mas vou dar outra olhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...