Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
1 hour ago, brlgon said:

Pode ser uma exceção para contratar jogadores depois que a equipe atingir o profissionalismo. Até lá, usaria apenas a base, por isso a modificação é válida, pois gera jogadores portugueses, mas com nomes e segunda nacionalidade argentina, veja:

screenshot-1.png

Sobre as regras, não há limite de estrangeiros em Portugal, apenas exigências quanto a jogadores formados na base. O que achei diferente foi que na 5ª e 4ª divisão permitem até 5 substituições por jogo. 

Não, baixei uma versão alternativa. Quando li que a versão demo colocava marcas d'água nas faces pensei que não ia funcionar. Bom saber, que quando baixar de novo vou direto no site deles. 

Que modificação é essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, Henrique M. said:

Que modificação é essa?

Primeiro tem que duplicar a cidade do clube que você quer e editar a "região local" dela para alguma do país que você quer que o jogo gere. Por exemplo, eu dupliquei a cidade Câmara dos Lobos e coloquei a região como Buenos Aires. Depois basta mudar a cidade do clube para a alterada e pronto, o jogo vai gerar newgens com dupla nacionalidade e nomes da região local que você escolheu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, brlgon said:

Primeiro tem que duplicar a cidade do clube que você quer e editar a "região local" dela para alguma do país que você quer que o jogo gere. Por exemplo, eu dupliquei a cidade Câmara dos Lobos e coloquei a região como Buenos Aires. Depois basta mudar a cidade do clube para a alterada e pronto, o jogo vai gerar newgens com dupla nacionalidade e nomes da região local que você escolheu. 

Mas aí, a "Classificação Jovem" fica sendo da Argentina ou Portugal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutes ago, ggpofm said:

Mas aí, a "Classificação Jovem" fica sendo da Argentina ou Portugal?

Eu acredito que a do país da região local ou uma média das duas. Vou fazer um teste para comprovar usando o país de maior YR com o de menor YR e deixar simulando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, ggpofm said:

Mas aí, a "Classificação Jovem" fica sendo da Argentina ou Portugal?

Fiz o teste e aparentemente ele utiliza as duas ou uma média. 

Usei o Cruzeiro como base de teste pelo YR do Brasil ser o maior e coloquei Belo Horizonte com região local de Tonga. Logo na primeira temporada já haviam bons jogadores dos dois países, ainda que os melhores fossem unicamente brasileiros, sem cidadania (removi todos os jogadores antes), depois simulei por algumas temporadas e surgiram bons jogadores de Tonga, sempre com nomes brasileiros e sobrenomes tonganeses, nascidos no Brasil, mas elegíveis pra seleção de Tonga. 

Acredito que é o mesmo que acontece com o próprio FC Andorra na Espanha para gerar alguns jogadores andorranos acima da média como no save passado. 

Agora vou testar no Bairro da Argentina e ver se me animo com o save.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
2 hours ago, Besouro Azul said:

Que sudades de ler noticias do meu Pogon. Volta @Danut

Rapaz, eu pretendo voltar, mas ando pilhado demais com outros jogos. Penso em pegar o FM, mas aí penso que eu podia estar usando esse tempo pra jogar outra coisa que tô mais afim no momento, e aí fica lá...

Em todo caso, é bom saber que tem quem esteja sentindo falta da história. Dá um ânimo a mais 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Danut disse:

Rapaz, eu pretendo voltar, mas ando pilhado demais com outros jogos. Penso em pegar o FM, mas aí penso que eu podia estar usando esse tempo pra jogar outra coisa que tô mais afim no momento, e aí fica lá...

Em todo caso, é bom saber que tem quem esteja sentindo falta da história. Dá um ânimo a mais 🙂

+2

Tamo na espera.

Que jogos tao te distraindo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Andreh68 said:

+2

Tamo na espera.

Que jogos tao te distraindo?

Mais ou menos em ordem do que mais jogo pro que menos jogo:

Path of Exile (Action RPG, meio estilo Diablo 2)

Rocket League (futebol com carros - parece tosco mas é muito legal)

Far Cry 3

CS:GO

Middle Earth: Shadow of Mordor (menos agora que tô jogando Far Cry, que é o mesmo jogo só que em vez de ser na terra média é com armas de fogo)

Grim Dawn (outro ARPG estilo Diablo 2)

Borderlands 2 (velho, porém divertido de jogar coop)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Danut disse:

Rocket League (futebol com carros - parece tosco mas é muito legal)

Bem diferente dos meus,curto mis simracing e wargames raiz.

Autobol filho, Fluzão tinha um bom time!

11950278_994384950602930_912207472003636

 

https://player.mais.uol.com.br/?mediaId=15388109&type=video

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogando mais os do celular. Estou me distraindo no World War Heroes, European War 1914, FMM 19 e vez ou outra no SM20.

Além dos de DS: Mega Man: Star Force Pegasus, YGO 2011, FInal Fantasy: The 4 Heroes of Light, pra citar alguns.

Quando estiver com mais pique revejo os de PSP. Ainda preciso zerar o YGO Tag Force 5 e o COD: Roads to Victory.

De PC, tentando criar coragem para continuar com o Napoleon Total War, mas aquela interface não me agradou muito. A diversão é mediana que nem a versão do mobile. Então, continuo a jogar com facções diferentes no Total War Rome, quando quero algo mais estratégico. Ficar comprando diplomata e general adversário é muito legal 🤣🤣

O CS GO no meu note, roda, mas não liso, então às vezes jogo o 1.6, mas aqueles áudios escrachados que o pessoal da ☘ ficam mandando no TS me fazem perder o tesão rapidinho, daí fico mais no Wolfenstein ET (que pra mim continua sendo o melhor FPS criado).

Deixa ver se esqueci algum? Ah tem o FM19, nesse ainda jogo raramente o save com o Lille. Mas bem de boa.

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Alguém pode me ajudar com um banner para a minha história? 

Pensei em algo bem simples envolvendo as taças da Série C e da Libertadores mas aceito sugestões, podem soltar a veia criativa hehe. Apenas o banner, as barrinhas não serão necessárias. Qualquer dúvida é só me enviar MP.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Passando para lembrar a todos que hoje é o último dia para vocês mandarem suas sugestões de Recomendações da Área. A participação de vocês é primordial para manter a área sempre movimentada. Envie suas sugestões por MP para mim ou para o @Danut.

Abraços!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 hours ago, Tsuru said:

Olá pessoal! Alguém pode me ajudar com um banner para a minha história? 

Pensei em algo bem simples envolvendo as taças da Série C e da Libertadores mas aceito sugestões, podem soltar a veia criativa hehe. Apenas o banner, as barrinhas não serão necessárias. Qualquer dúvida é só me enviar MP.

Obrigado!

Tá na mão, @Tsuru. Achei que não ia sair bom, mas acabei gostando, hehehe.

Banner-Tsuru.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida sutil que não encontrei resposta no guia básico pros iniciantes. Aonde vocês fazem upload das fotos pra postar aqui? Tem um site mais recomendável e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Peepe said:

Uma dúvida sutil que não encontrei resposta no guia básico pros iniciantes. Aonde vocês fazem upload das fotos pra postar aqui? Tem um site mais recomendável e tal?

Eu uso o PostImage, mas tem vários confiáveis como Imgur, FMShots, Google Photos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, brlgon disse:

Eu uso o PostImage, mas tem vários confiáveis como Imgur, FMShots, Google Photos...

Valeu! Tô pensando em começar a contar minha história aqui e queria conhecer melhor as alternativas, obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Peepe disse:

Valeu! Tô pensando em começar a contar minha história aqui e queria conhecer melhor as alternativas, obrigado mesmo.

Bem vindo Peepe! Acompanharei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Peepe disse:

Valeu! Tô pensando em começar a contar minha história aqui e queria conhecer melhor as alternativas, obrigado mesmo.

Boa cara! Agora vamos cobrar o save na área hein.

Precisando de ajuda dá um grito aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 1/17/2020 at 3:05 PM, Danut said:

Outra mudança importante foi a atualização dos critérios para definição de saves aptos a participarem da eleição do Save do Mês. Atualmente, saves encerrados antes da abertura da votação não estão aptos a serem escolhidos como Save do Mês, ainda que tenham sido importantes para a área no período. Optamos por retirar essa limitação, permitindo que qualquer save que tenha sido atualizado dentro do período exigido nas regras esteja apto a participar, mesmo que encerrado na abertura da votação.

@LC a tua dúvida no Save do Mês: mudamos a regra esse ano, e agora saves encerrados podem participar do SdM, desde que cumpram os demais requisitos (isto é, tenham sido atualizados dentro do período da votação e tenham sido criados antes do início do mês). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Danut disse:

@LC a tua dúvida no Save do Mês: mudamos a regra esse ano, e agora saves encerrados podem participar do SdM, desde que cumpram os demais requisitos (isto é, tenham sido atualizados dentro do período da votação e tenham sido criados antes do início do mês). 

Valeu Danut. O Marcio me informou via mp da alteração.Fico agradecido pelo feedback.👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, LC said:

Valeu Danut. O Marcio me informou via mp da alteração.Fico agradecido pelo feedback.👍

Ah, eu até pensei que ele poderia ter mandado MP, pois vi que ele já tinha curtido teu post. Mas na dúvida resolvi responder aqui. Fica respondido duas vezes então, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Peepe disse:

Valeu! Tô pensando em começar a contar minha história aqui e queria conhecer melhor as alternativas, obrigado mesmo.

Fala, mano. Já estamos esperando pela sua história. Acho que você já percebeu que a galera daqui é bem legal, eles me ajudaram muito quando eu cheguei e tenho certeza que vão te ajudar também. Vamos te ajudar, no caso. Bem-vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Andreh68 disse:

Bem vindo Peepe! Acompanharei!

 

5 horas atrás, vinny_dp (17x1) disse:

Boa cara! Agora vamos cobrar o save na área hein.

Precisando de ajuda dá um grito aqui!

 

5 minutos atrás, PedroJr14 disse:

Fala, mano. Já estamos esperando pela sua história. Acho que você já percebeu que a galera daqui é bem legal, eles me ajudaram muito quando eu cheguei e tenho certeza que vão te ajudar também. Vamos te ajudar, no caso. Bem-vindo!

Gente, muito obrigado mesmo, eu certamente vou precisar de ajuda kkkkk já tenho o save e as ideias, tenho sofrido um pouco em organizar tudo para postar mas isso vai sair em breve e aguardo vocês cornetando minhas decisões como técnico. Obrigado mesmo, quando eu precisar já sei a quem recorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...