Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

9 hours ago, tricolor de coraçao said:

nossa ficou muito bacana principalmente o segundo, já ate salvei aqui....eu não sei se você viu ou se por acaso foi você que fez os banner pro El perro q está fazendo a saga Youth Challlenge do Boston City. Eu curti aqueles banners para as divisoes regionais e estaduais que ele tem feito.serie-D3ab342d841617f57.png e Taca-MG6ce4a43218fcdf39.md.png

no caso para taça santa catarina, regional e catarinense serie B...pode ser no mesmo modelo daqueles anteriores q me passou...tanto faz pode ser o listrado q de azul e branco acho q era ne q ai fica legal

 

Então, você está usando o banner? Legal. Não sabia. Vamos seguir essa conversa apenas por mensagem privada, já que a conversa é apenas entre nós dois, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, ggpofm disse:

Então, você está usando o banner? Legal. Não sabia. Vamos seguir essa conversa apenas por mensagem privada, já que a conversa é apenas entre nós dois, ok?

Ok, estou usando sim.Os posts que eu ainda podia editar já coloquei (atualizei)neles os banners. Eu gostaria se pudesse me fazer esse mesmo modelo mas menorzinhos para Série Regional, Copa Santa Catarina, Campeonato Catarinense, Fornada de Jovens, Análise Individual, Finanças...também no mesmo modelo usado no grandão que me passou (o listrado),mas  meio assim no tamanho e estilo parecido com o do Boston acima...acho que conseguiu me entender né. Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, pra quem curte cartola (e assim como eu ficou de fora de alguma liga), eu criei uma liga chamada "Profissão: Manager" que não é oficial nem vale nada, só pela diversão mesmo. Quem quiser, só procurá-la no Cartola que está aberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, a Quarentena de vocês tá rendendo viu? Tô com um monte de save novo que estou querendo ler kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Gente, a Quarentena de vocês tá rendendo viu? Tô com um monte de save novo que estou querendo ler kkkkkk

A gente tem sentido até uma queda nas postagens atualmente, a um, dois meses atrás é que o pessoal tava no fervo total hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acabei de realizar talvez o meio maior feito no FM kkkkk Não sei se aqui é o lugar certo pra contar, mas quero dividir com vocês.

Classifiquei o Larne FC da Irlanda do Norte, pra a fase de grupos da UCL na segunda temporada.

Na primeira temporada eu ganhei a liga nacional com alguma facilidade e venci as copas (p1x1 Cliftonville, 3x0 Crusaders e 4x1 Ballymena Utd). O domínio nacional já era esperado, só não esperava vencer os quatro títulos logo de cara. Porém com o orçamento de transferências que me deram no meio da temporada (5 milhões, algo assustador pra o país), tudo ficou mais fácil.

Na segunda temporada eu sabia que passaria sem problemas pela pré-champions, mas não esperava ir além da primeira fase das qualificatorias. Com 10 dos 11 titulares sendo recém-chegados, batemos La Fiorita de San Marino por 8x3 e o Prishtina(time de um dos irmãos do Xakha) do Kosovo por 6x0 na pré-champions. Na fase seguinte enfrentamos o Steaua Bucaresti da Romênia e perdemos por 2x0 fora, mas na volta um sonoro 6x0 ao nosso favor, fez a nossa equipe bater qualquer expectativa da direção. Na sequência batemos o Domzale da Eslovênia por 5x2agg e o Shamrock Rovers da Irlanda por 3x0agg.

O desafio final foi contra o Rangers da Escócia. No primeiro jogo fomos levemente superiores, mas não tivemos sorte, já que Shayne Lavery perdeu um pênalti na segunda etapa e o jogo terminou 0x0. Na volta, diante de quase 50 mil torcedores no Ibrox Stadium, os Rangers dominaram as ações e abriram o placar com Morelo logo aos 8 minutos. Suportamos a pressão e conseguimos o empate aos 61 e uma virada histórica aos 83. Faltando 2 minutos para o fim, Nathan Smith, que marcou o nosso segundo gol, balançou nossa própria rede. O time da casa pressionou, mas não conseguiu a virada. Agora estaremos no Grupo A juntamente com Atletico de Madrid, Arsenal e Ajax.

Minhameta era chegar na fase de grupos da Europa League em 3 anos, na Champions em até 7, mas saiu melhor do que o planejado.

Principais contratações:

Reece Grego-Cox (300m Crawley Town), Scott Kashket (500m Wycombe), Shane Lavery (150m Lienfield), Myles Kenlock (900m Ipswich) e Louis Sibley (925m Derby County). Ainda contratei jovens do Manchester City, United e Leicester.

FM20 Base de dados: todas as ligas do Reino Unido, jogadores convocados para seleções e jogadores das equipes classificadas para competições continentais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iqdoqPdkbyycACUWmGO51stQcVfruIyGpHDwrkHX

Olá pessoal,

estamos criando este tópico para anunciar a saída de um membro da equipe de moderação da área. Após 3 anos e 8 meses - sendo 11 meses destes como líder -, @Danut sentiu que era hora de se aposentar da função. Só podemos agradecer imensamente por todos os serviços prestados aqui (e no fórum como um todo), trazendo sempre discussões saudáveis sobre atividades e melhorias para a área. É justo dizer que a área não seria a mesma sem a sua contribuição.

Com esta saída, convocamos o @Neyguaín para fazer parte do nosso trio de moderadores da área. Sua participação ativa na área a bastante tempo nos traz a certeza de que ele poderá contribuir muito, agora como moderador. Por fim, o cargo de líder passará a ficar com o @marciof89.

Fica aqui então novamente o nosso agradecimento ao Danut, assim como as boas-vindas ao novo moderador.

Att.,

Moderação "Profissão: Manager"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Mudanças na Área - Profissão: Manager

Nada mais retranqueiro que colocar um líder vascaíno e um membro que tem uma imagem do Celso Roth.

A PM vai funcionar agora no 5-4-1, com três MDCs, e com He-Man sendo o Homem-Alvo.

Em tempo: Melhor não sugerir sucesso pra equipe, pois a última vez que juntaram Roth e Vasco em um grupo só, deu merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Johann Duwe disse:

Mudem o nome da área agora.

"Profissão: Retranca"

Sucesso Márcio.

 

1 minuto atrás, CCSantos disse:

Nada mais retranqueiro que colocar um líder vascaíno e um membro que tem uma imagem do Celso Roth.

A PM vai funcionar agora no 5-4-1, com três MDCs, e com He-Man sendo o Homem-Alvo.

Vamos com cautela, digo, com calma.

Gostei da recepção, a la Waldemar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpreso com a saída do @Danut, mas ele teve um longo período na moderação e merece um descanso. Parabéns,  Danut pelo trabalho desenvolvido na área. Parabéns, @marciof89 pela promoção

Parabéns, @Neyguaín Desejo muito trabalho para você e sucesso na moderação do PM. Creio que acertaram na escolha.

PS: Até que enfim alguém usa "att." de forma correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ggpofm disse:

Surpreso com a saída do @Danut, mas ele teve um longo período na moderação e merece um descanso. Parabéns,  Danut pelo trabalho desenvolvido na área. Parabéns, @marciof89 pela promoção

Parabéns, @Neyguaín Desejo muito trabalho para você e sucesso na moderação do PM. Creio que acertaram na escolha.

PS: Até que enfim alguém usa "att." de forma correta.

Obrigado @ggpofm, realmente fomos surpreendidos pela saída do Danut, mas acho que mereceu descansar.

Já não sei se acertaram na escolha, apenas espero ser melhor como moderador do que manager.

Se não, serei o primeiro (acho) a ser demitido nessa função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutes ago, ggpofm said:

Surpreso com a saída do @Danut, mas ele teve um longo período na moderação e merece um descanso. Parabéns,  Danut pelo trabalho desenvolvido na área. Parabéns, @marciof89 pela promoção

Parabéns, @Neyguaín Desejo muito trabalho para você e sucesso na moderação do PM. Creio que acertaram na escolha.

PS: Até que enfim alguém usa "att." de forma correta.

Qual a forma correta e qual a errada? Agora não sei se eu uso errado sem saber...

---------------------

No mais, boa sorte ao Ney na moderação. Também espero que ele seja melhor moderador do que manager 😛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, ggpofm disse:

PS: Até que enfim alguém usa "att." de forma correta.

Eu ia ficar com os créditos, mas confesso que copiei do último comunicado que o Danut fez 😛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, Danut said:

Qual a forma correta e qual a errada? Agora não sei se eu uso errado sem saber...

 

É que "att." nunca foi "atualização" ou "atualizado" como está disseminado pela área.😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutes ago, marciof89 said:

Eu ia ficar com os créditos, mas confesso que copiei do último comunicado que o Danut fez 😛

Hmm, tá, isso responde minha dúvida. Eu achei que tava fazendo algo errado porque com o "até que enfim" do @ggpofm pareceu que tinha algo diferente dessa vez, mas eu olhei e pra mim tava igual ao que eu sempre faço. Aí fiquei confuso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Danut said:

Hmm, tá, isso responde minha dúvida. Eu achei que tava fazendo algo errado porque com o "até que enfim" do @ggpofm pareceu que tinha algo diferente dessa vez, mas eu olhei e pra mim tava igual ao que eu sempre faço. Aí fiquei confuso. 

Na minha opinião você foi 10 como moderador. Só não desapareça da área.😉 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutes ago, Neyguaín said:

Já não sei se acertaram na escolha, apenas espero ser melhor como moderador do que manager.

Se não, serei o primeiro (acho) a ser demitido nessa função.

Você tem dois ótimos professores na áréa. Só não ficará bom se não quiser [colocando pressão].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A área continua bem-servida na moderação.

@Danut, fez um excelente trabalho na moderação, assumindo a bronca de substituir o @ggpofm, que trouxe enormes contribuições para a reestruturação da área (menções honrosas aqui ao @Jirimias e @guigasparotto, que também tocaram esse projeto). Não só entendeu rápido as atividades, como passou a contribuir com ideias interessantes e tirou de letra o desafio, mostrando atenção especial aos detalhes, algo que é bastante importante na função. Foi um prazer dividir esse espaço contigo e espero que você possa curtir essa fase como membro. 

Agora vem o @Neyguaín e o que dizer? É merecido, com as suas ideias criativas de save e ótima participação na área. Espero que ele não traga seu modus operandi no mercado de transferências para a moderação, se não é capaz de vermos um time novo no mês que vem 🤣

Por fim (para não colocar ele em segundo lugar), @marciof89. Outro cara que sacou muito rápido o funcionamento da moderação e segurou as pontas em uma fase onde os outros moderadores enfrentavam problemas de agenda. Nada mais justo do que ele assumir a liderança no momento que o Vasco também é líder no Brasileiro (que 2020 é esse amigos). 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, #Vini said:

@Danut, fez um excelente trabalho na moderação, assumindo a bronca de substituir o @ggpofm, que trouxe enormes contribuições para a reestruturação da área (menções honrosas aqui ao @Jirimias e @guigasparotto, que também tocaram esse projeto). Não só entendeu rápido as atividades, como passou a contribuir com ideias interessantes e tirou de letra o desafio, mostrando atenção especial aos detalhes, algo que é bastante importante na função. Foi um prazer dividir esse espaço contigo e espero que você possa curtir essa fase como membro. 

Fiquei em dúvida se ele havia entrado no meu lugar, mesmo. Lembro que quando escolhemos ele, não tivemos quase nenhuma dúvida, não foi @#Vini? Mais uma vez, parabéns pelo trabalho e tempo dedicado ao PM, @Danut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, ggpofm said:

Na minha opinião você foi 10 como moderador. Só não desapareça da área.😉 

Valeu Gilson 🙂

E sobre desaparecer da área, eu já ando bem sumido, né? Ando numa fase meio esquisita com o FM. Não desanimei do meu save, ainda tenho muita vontade de continuar aquela história. Mas desanimei do FM em si. Tipo, se eu penso no save eu tenho vontade de jogar, mas aí penso que pra isso tenho que abrir o FM e a vontade vai embora. Daí também não tenho tido tanta vontade de acompanhar as coisas por aqui. Mas acho que isso passa.

Parte da minha decisão de sair da moderação é justamente porque tava sendo algo negativo pra mim. Porque eu já ando meio sem vontade de coisas relacionadas ao FM, e aí quando a vontade vinha um pouco mais eu acabava gastando ela toda fazendo coisas da moderação - que não são ruins de fazer, mas daí quando terminava elas eu já tinha gasto a minha energia de "assuntos relacionados a FM" e não dava tempo nem de ler história alheia, nem de postar na minha. E acabava até associando o FM só com tarefas, e não com a diversão que é pra ser.

E sim, entrei no teu lugar. Na época acho que o líder era o @guigasparotto, com o @#Vini completando o time. Depois o gui saiu, o Vini virou líder, e o Diogo entrou. Aí o Vini saiu, virei líder e veio o Marcio. Aí o Diogo saiu, ficamos eu e o Marcio. Depois o Diogo voltou. Acho que foi isso, não tenho bem certeza ali no meio. Em todo caso, teve bastante movimentação nesse período que fiquei 😛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, ggpofm disse:

Fiquei em dúvida se ele havia entrado no meu lugar, mesmo. Lembro que quando escolhemos ele, não tivemos quase nenhuma dúvida, não foi @#Vini? Mais uma vez, parabéns pelo trabalho e tempo dedicado ao PM, @Danut

Eu também, tanto que de início achei que ele tinha substituído o Guiga. Mas foi isso, uma escolha bem fácil de fazer. 

E @Danut eu entendo esse sentimento. Tirando algumas questões pessoais, foi o que me fez optar pela saída da moderação. Acho que a relação com o FM é meio "médico e monstro", então acredito (e torço) que consiga recuperar a vontade pelo FM. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutes ago, #Vini said:

A área continua bem-servida na moderação.

@Danut, fez um excelente trabalho na moderação, assumindo a bronca de substituir o @ggpofm, que trouxe enormes contribuições para a reestruturação da área (menções honrosas aqui ao @Jirimias e @guigasparotto, que também tocaram esse projeto). Não só entendeu rápido as atividades, como passou a contribuir com ideias interessantes e tirou de letra o desafio, mostrando atenção especial aos detalhes, algo que é bastante importante na função. Foi um prazer dividir esse espaço contigo e espero que você possa curtir essa fase como membro. 

Só um registro muitissimo importante. O @Jirimias foi o cara que assumiu a bronca quando parecia que o PM ia para o brejo. Como era ela na moderação, conversávamos sobre o que era preciso fazer para reorganizá-la  e aí fomos adiante com a contratação do platino @guigasparotto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Danut disse:

Mas desanimei do FM em si

Eu tenho visto essa frase se repetir por aqui. Apesar da sazonalidade ser comum entre nós, to achando que ou a gente cansou de ficar na frente do computador ou joguei demais nesse período de quarentena. O resultado é a estafa.

35 minutos atrás, ggpofm disse:

Você tem dois ótimos professores na áréa. Só não ficará bom se não quiser [colocando pressão].

Realmente. Mas vai que o aluno é ruim hahaha

34 minutos atrás, #Vini disse:

A área continua bem-servida na moderação.

@Danut, fez um excelente trabalho na moderação, assumindo a bronca de substituir o @ggpofm, que trouxe enormes contribuições para a reestruturação da área (menções honrosas aqui ao @Jirimias e @guigasparotto, que também tocaram esse projeto). Não só entendeu rápido as atividades, como passou a contribuir com ideias interessantes e tirou de letra o desafio, mostrando atenção especial aos detalhes, algo que é bastante importante na função. Foi um prazer dividir esse espaço contigo e espero que você possa curtir essa fase como membro. 

Agora vem o @Neyguaín e o que dizer? É merecido, com as suas ideias criativas de save e ótima participação na área. Espero que ele não traga seu modus operandi no mercado de transferências para a moderação, se não é capaz de vermos um time novo no mês que vem 🤣

Por fim (para não colocar ele em segundo lugar), @marciof89. Outro cara que sacou muito rápido o funcionamento da moderação e segurou as pontas em uma fase onde os outros moderadores enfrentavam problemas de agenda. Nada mais justo do que ele assumir a liderança no momento que o Vasco também é líder no Brasileiro (que 2020 é esse amigos). 

 

E se eu trouxesse um time bom tava valendo. É capaz de trazer uma galera que não serve nem pra banco hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...