Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

11 horas atrás, ggpofm disse:

Sabe aquele livro antigo "Design para quem não é designer."?

Meus ex-professores odeiam esse livro pois parece que ele ajudou a criar vários "designers" pelo mundo hauahuahuahauha ou seja, se eles reclamam é porquê é um ótimo livro 😛

Sobre fonte pra usar, depende muito da proposta da imagem que vai criar pro banner, acredito que qualquer fonte tenha seu valor dependendo do motivo e da situação, inclusive a tão odiada Comic Sans. Importante é apenas perceber se ela vai ter legibilidade e se vai passar a identidade que você quer transmitir. Fontes serifadas (as que tem os tracinhos nas letras) geralmente são usadas para trabalhos mais clássicos, sérios, que tenham peso histórico, etc enquanto as sans serif que o Lucho falou tem mais uso para meios virtuais por conta da sua fácil leitura (Até por isso a gente prefere saves escritos em Arial do que em Times New Roman, ouviu @Neynaocai?). A partir daí você vai fazendo eliminações baseado no estilo do save que quer criar e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Danut disse:

EDIT: E também, se alguém tiver disposto a fazer um banner pra mim, eu tô querendo um que ultrapassa as minhas capacidades.

R.I.P Pogonzão da massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, galera. Tô com alguns problemas pra acessar o fórum no computador. Tá como se não estivesse carregando a página direito. Tudo branco e azul, não aparecem as imagens, não consigo ver quase nada. Alguém sabe como eu resolvo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutes ago, PedroJr14 said:

Fala, galera. Tô com alguns problemas pra acessar o fórum no computador. Tá como se não estivesse carregando a página direito. Tudo branco e azul, não aparecem as imagens, não consigo ver quase nada. Alguém sabe como eu resolvo?

Já tentou limpar o cache do navegador? Nenhuma ideia se afeta aqui, mas resolve uns 90% dos problemas aleatórios que tenho com sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PedroJr14 disse:

Fala, galera. Tô com alguns problemas pra acessar o fórum no computador. Tá como se não estivesse carregando a página direito. Tudo branco e azul, não aparecem as imagens, não consigo ver quase nada. Alguém sabe como eu resolvo?

pelo cel também tive problema depois que limpei o cache do Chrome. Mas quando deixei o app na versão de fábrica voltou a funcionar. Dai reatualizei.

Caso esteja usando outro navegador acredito que limpando o cache resolva. Se não, desinstala e reinstala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já apaguei Cache, histórico, tudo. Já tentei outros navegadores e nada. No começo achei que era a internet, mas logo vi que os outros sites estavam funcionando normalmente e que pelo celular dava pra entrar normal. Tô procurando o que fazer aqui, mas até agora não encontrei nada, talvez eu tenha que desinstalar e instalar tudo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto eu tô mesmo é na roça. Tentei no Opera e no Chrome, até baixei o firefox e nada. O jeito vai ser esperar mesmo pra ver se isso é coisa de momento, mas desde hoje cedo que está assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso computador e celular. Aqui tudo normal, tanto no Firefox, quanto Chrome, Vivaldi e Edge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de entrar no fórum da SI Games, que é basicamente igual a esse e tá tudo normal, mas aqui nada de mudar. Já pesquisei de todo jeito, fiz de tudo e nada de voltar ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida aqui, pro futuro. Eu estou jogando no Riazor, com lotações quase esgotadas em todas as partidas. O valor dos ingressos aumenta com o tempo/desempenho nas competições ou só aumenta se eu construir um novo estádio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, PedroJr14 said:

Uma dúvida aqui, pro futuro. Eu estou jogando no Riazor, com lotações quase esgotadas em todas as partidas. O valor dos ingressos aumenta com o tempo/desempenho nas competições ou só aumenta se eu construir um novo estádio?

Ele sobe com o tempo/desempenho. Sempre tive a impressão de ser com o tempo mesmo, mas é meio difícil isolar o fator  porque no FM raramente o desempenho não sobe junto com o tempo. Mas não sobe tudo isso não. No meu save com o Pogon na primeira temporada o bilhete tava 7 euros, e o de temporada 70,30. No começo da 18ª temporada, o bilhete tava 12, e o de temporada 175.

Depois que troquei de estádio o bilhete aumentou mais 1 euro (13), mas o de temporada caiu 65 euros (110). Ou seja, não parece que trocar o estádio tenha o efeito que tu imagina. Claro que a arrecadação total aumenta se tiver mais lugares, mas a arrecadação por pessoa não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Danut disse:

Ele sobe com o tempo/desempenho. Sempre tive a impressão de ser com o tempo mesmo, mas é meio difícil isolar o fator  porque no FM raramente o desempenho não sobe junto com o tempo. Mas não sobe tudo isso não. No meu save com o Pogon na primeira temporada o bilhete tava 7 euros, e o de temporada 70,30. No começo da 18ª temporada, o bilhete tava 12, e o de temporada 175.

Depois que troquei de estádio o bilhete aumentou mais 1 euro (13), mas o de temporada caiu 65 euros (110). Ou seja, não parece que trocar o estádio tenha o efeito que tu imagina. Claro que a arrecadação total aumenta se tiver mais lugares, mas a arrecadação por pessoa não.

Tipo, acho que isso também tá atrelado à riqueza do país e da torcida do clube. Porque não faria sentido mesmo que com sucesso e títulos, um time no Sudão cobrar 30 euros por ingresso, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, PedroJr14 said:

Tipo, acho que isso também tá atrelado à riqueza do país e da torcida do clube. Porque não faria sentido mesmo que com sucesso e títulos, um time no Sudão cobrar 30 euros por ingresso, por exemplo.

Sim, com certeza. Mas dentro de cada país acho que o único fator realmente relevante é o tempo (e/ou o desempenho). Estádio não parece afetar (de forma linear, ao menos, parece ter efeito mas que pode ser negativo também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num aguento mais tomar gol após cobrança de lateral. Um passa pra um que passa para outro que joga na entrada da área e tem sempre um individuo livre para encher o pé. QUal é a mágica? Corner eu ate mecho nas instruções mas lateral sempre deixei no default.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
16 minutes ago, Andreh68 said:

Num aguento mais tomar gol após cobrança de lateral. Um passa pra um que passa para outro que joga na entrada da área e tem sempre um individuo livre para encher o pé. QUal é a mágica? Corner eu ate mecho nas instruções mas lateral sempre deixei no default.

Botar gente na entrada da sua área?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Botar gente na entrada da sua área?

Faz sentido. Fui procurar na tatica e nao achei! So tem lateral ofensivo. Lembre que é o 2015...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andreh68 disse:

Faz sentido. Fui procurar na tatica e nao achei! So tem lateral ofensivo. Lembre que é o 2015...

Nas ordens de marcação do seu adversário você pode colocar marcação sobre pressão nos principais jogadores. Se não me engana vai em tática e oposição. Vai abrir uma tela aonde vc pode alterar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

Nas ordens de marcação do seu adversário você pode colocar marcação sobre pressão nos principais jogadores. Se não me engana vai em tática e oposição. Vai abrir uma tela aonde vc pode alterar.

marcação homem a homem não funciona em bola parada. sob pressão tb não vejo tanto resultado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
7 hours ago, Andreh68 said:

Faz sentido. Fui procurar na tatica e nao achei! So tem lateral ofensivo. Lembre que é o 2015...

Nos mais recentes tem os dois e a opção padrão coloca basicamente todo mundo dentro da área. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai seus aprendizes de Abel Braga, beleza? Comigo tudo certo, tudo ótimo.

Faz tempo que não apareço aqui! Pois eu mesmo tinha jurado que não ia aparecer novamente no Fórum enquanto não voltasse a jogar FM com minha máquina consertada (pois saibam que ver os saves aqui só aumentam a vontade de jogar e estou ficando maluco sem jogar FM no isolamento). E bom, parece que quebrei minha promessa hhaha

Até pensei em voltar no início da Quarentena, mas fui adiando uns meses até lembrar novamente desse fórum. Tanto tempo fora e agora estamos em meio a coisas que pensávamos que não ia ocorrer tão de repente.

É bom ver que as coisas ainda estão ativas por aqui, e assim que possível tentarei acompanhar os novos saves da área. 

Ainda não posso voltar a jogar, mas ao que parece em breve retornarei ao jogo, se tudo ocorrer com eu planejo.

Abraços e SUCESSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...