Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

gtF0AVSwn5vhTflEXvyAy7iNe9xXVH5MI_iMAZvS

 

Olá pessoal,

hoje adicionamos mais três banners na Galeria de Gráficos. Os banners foram feitos pelo @ggpofm. O primeiro deles tem como tema o continente africano, enquanto que os outros dois apresentam clubes brasileiros.

Os arquivos para download contém as fontes utilizadas nos banners e as versões editáveis da imagem em formato .psd (photoshop), além de versões em .png para aqueles que apenas desejarem utilizar os banners sem modificações.

Para baixar os banners você pode acessar a área de Downloads do fórum ou a Galeria de Gráficos (obs: o primeiro banner está no post acima do linkado).

Agradecemos ao membro pela contribuição, e lembramos que a Galeria dos Gráficos está sempre aberta para contribuições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando o Johann encerrar os saves dele, também ando em uma fase de desânimo com meus saves (e com o FM, em geral). Não sei o porque, mas a verdade é que não estou conseguindo me empolgar em escrever, editar imagens e tudo mais. Não quero encerrá-los, mas jogar sem vontade também não dá... Já passaram por algo assim? O que fizeram pra contornar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Luiz | 🇦🇩 🇦🇷 disse:

Olhando o Johann encerrar os saves dele, também ando em uma fase de desânimo com meus saves (e com o FM, em geral). Não sei o porque, mas a verdade é que não estou conseguindo me empolgar em escrever, editar imagens e tudo mais. Não quero encerrá-los, mas jogar sem vontade também não dá... Já passaram por algo assim? O que fizeram pra contornar?

No meu caso dei um tempo. Foram quase 3 meses sem jogar e postar. Fiquei apenas comentando o save dos amigos, etc. Depois a vontade voltou e venho postando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Luiz | 🇦🇩 🇦🇷 disse:

Olhando o Johann encerrar os saves dele, também ando em uma fase de desânimo com meus saves (e com o FM, em geral). Não sei o porque, mas a verdade é que não estou conseguindo me empolgar em escrever, editar imagens e tudo mais. Não quero encerrá-los, mas jogar sem vontade também não dá... Já passaram por algo assim? O que fizeram pra contornar?

Cara, estamos numa fase difícil, mudanças não desejadas de vida, notícias ruins todos os dias. Vai bater um bode normal é o FM não é culpado. Pausa um pouco é em breve as coisas voltarão ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
19 hours ago, Luiz | 🇦🇩 🇦🇷 said:

Olhando o Johann encerrar os saves dele, também ando em uma fase de desânimo com meus saves (e com o FM, em geral). Não sei o porque, mas a verdade é que não estou conseguindo me empolgar em escrever, editar imagens e tudo mais. Não quero encerrá-los, mas jogar sem vontade também não dá... Já passaram por algo assim? O que fizeram pra contornar?

Mudei pro Touch. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 hours ago, Luiz | 🇦🇩 🇦🇷 said:

Olhando o Johann encerrar os saves dele, também ando em uma fase de desânimo com meus saves (e com o FM, em geral). Não sei o porque, mas a verdade é que não estou conseguindo me empolgar em escrever, editar imagens e tudo mais. Não quero encerrá-los, mas jogar sem vontade também não dá... Já passaram por algo assim? O que fizeram pra contornar?

Eu não posso nem opinar muito porque faz tempo que tento, sem conseguir, retomar o prazer que eu tinha ao jogar FM  e não consigo. Contudo, creio que tentar identificar o que está lhe incomodando é um excelente passo para, aí sim, tentar resolver as questões que você identificou. Pois sem localizar o que lhe incomoda ficará difícil encontrar saídas para o desânimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 hours ago, LC said:

No meu caso dei um tempo. Foram quase 3 meses sem jogar e postar. Fiquei apenas comentando o save dos amigos, etc. Depois a vontade voltou e venho postando.

 

17 hours ago, Andreh68 said:

Cara, estamos numa fase difícil, mudanças não desejadas de vida, notícias ruins todos os dias. Vai bater um bode normal é o FM não é culpado. Pausa um pouco é em breve as coisas voltarão ao normal

Vou fazer isso, pelo menos durante essa quarentena e ver se me animo novamente. Valeu aos dois! 😉

4 hours ago, Henrique M. said:

Mudei pro Touch. hahaha

Já tentei hahaha 

2 hours ago, ggpofm said:

Eu não posso nem opinar muito porque faz tempo que tento, sem conseguir, retomar o prazer que eu tinha ao jogar FM  e não consigo. Contudo, creio que tentar identificar o que está lhe incomodando é um excelente passo para, aí sim, tentar resolver as questões que você identificou. Pois sem localizar o que lhe incomoda ficará difícil encontrar saídas para o desânimo.

Ainda não encontrei o que está causando esse bloqueio. Como falei ali, vou dar um tempo e ver se recupero meu ânimo de jogar, escrever e postar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o seguinte também. Vcs estao acostumados a fazerem grandes saves, com postagens é imagens impecáveis, fora o sucesso como técnicos. Jogar um pouco sem se preocupar com a melhor contratação é táticas possíveis, de uma forma bem mais relaxada pode ajudar tb. Não adianta começar em divisão inferior, sem licenças, mas com cabeça de Guardiola 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2020 em 13:38, Andreh68 disse:

Não adianta começar em divisão inferior, sem licenças, mas com cabeça de Guardiola 😁

Me definiu. Não tô conseguindo animar save também. Acho vou dar um tempo mesmo com muita vontade de iniciar por não ter nada pra fazer. É complicado quando isso acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou testando umas ideias no FM Touch, que sempre falo que vou jogar, mas no final das contas vou na versão Full. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 3/31/2020 at 1:38 PM, Andreh68 said:

Não adianta começar em divisão inferior, sem licenças, mas com cabeça de Guardiola 😁

 

10 hours ago, Banton said:

Me definiu. Não tô conseguindo animar save também. Acho vou dar um tempo mesmo com muita vontade de iniciar por não ter nada pra fazer. É complicado quando isso acontece.

Muitas vezes o problema nem é a divisão inferior, mas a pessoa acreditar que pensa como o Guardiola.😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, ggpofm disse:

 

Muitas vezes o problema nem é a divisão inferior, mas a pessoa acreditar que pensa como o Guardiola.😁

Kkk. Cabeça não necessariamente qualidade.... 😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marciof89 e @Danut, por favor excluam os tópicos de ambos meus saves. Fiz a proeza de pegar um malware que criptografou uma parte dos arquivos e entre eles infelizmente estão os saves. Por sorte mantenho maior parte na Nuvem e em HDs Externos, mas os dois saves mais recentes ainda não estavam. 😞

Peço desculpas aos que acompanhavam e em breve estarei de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Andreh68 said:

Pó, tava curtindo o do Gibraltar... cara, sexo só de camisinha, e beijo de máscara!

Vacilei na hora de baixar um programa e acabei tomando no c*. Por sorte consegui recuperar muitos arquivos que pensei ter perdido, como fotos e desenhos. Ainda tentei fazer o mesmo com os saves, mas não deu (o malware era um ransomware que mudou a extensão de quase todos meus arquivos pra .JOPE, as imagens ainda consegui arrumar apenas mudando a extensão novamente, mas não funcionou nos arquivos do FM 😞). Vida que segue, mas não demoro a dar as caras por aqui não, principalmente com a quarentena caminhando pro fim aqui na Argentina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, brlgon said:

Vacilei na hora de baixar um programa e acabei tomando no c*. Por sorte consegui recuperar muitos arquivos que pensei ter perdido, como fotos e desenhos. Ainda tentei fazer o mesmo com os saves, mas não deu (o malware era um ransomware que mudou a extensão de quase todos meus arquivos pra .JOPE, as imagens ainda consegui arrumar apenas mudando a extensão novamente, mas não funcionou nos arquivos do FM 😞). Vida que segue, mas não demoro a dar as caras por aqui não, principalmente com a quarentena caminhando pro fim aqui na Argentina...

Foi com o programa para fazer newgens que o Feitosa recomendou? Foi outro? Qual? Se puder dizer.

O antivirus não reconheceu nada? Como foi que tudo aconteceu? Foi imediatamente ao iniciar o programa? 

Espero que recupere tudo rapidamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, ggpofm said:

Foi com o programa para fazer newgens que o Feitosa recomendou? Foi outro? Qual? Se puder dizer.

O antivirus não reconheceu nada? Como foi que tudo aconteceu? Foi imediatamente ao iniciar o programa? 

Espero que recupere tudo rapidamente.

 

Foi ele mesmo, o FaceGen. 

Não reconheceu nada na hora da instalação e ela foi feita normalmente. Consegui até usá-lo normalmente durante o sábado, mas ontem estava navegando e o Chrome encerrou abruptamente. Pensei ser um crash comum, abri de novo, e ele se encerrou novamente. Na terceira vez, já estava com tudo modificado dentro dele (página inicial, extensões, buscador...). Abri o Gerenciador de Tarefas e vi vários processos suspeitos em segundo plano, encerrei-os, passei o Malwarebytes e pensei que estaria tudo resolvido, como aconteceu em outra ocasião. Reiniciei o PC, e quando tentei acessar meus arquivos percebi que todas as extensões haviam sido alteradas pra .JOPE e criptografadas. Pesquisei sobre no Google e todos os resultados eram de artigos postados há menos de 24 horas, mas ainda tentei usar um programa pra descriptografar, mas não fez efeito. Decidi, então, restaurar o PC, mas o vírus corrompeu até a partição de restauração do meu Windows, pois o processo de restauração sempre era abortado. Foi quando percebi que teria que fazer a instalação limpa. Baixei a mídia do Windows e fiz o boot pelo HD Externo (tive que abrir mão de vários arquivos, mas por sorte eram apenas mídias de jogos recuperáveis), mas o importante é que consegui voltar o PC ao normal.

Além disso, tive sorte do OneDrive e do Dropbox terem proteção contra ransomware, o que me permitiu recuperar todos os arquivos que já estavam na nuvem, então a perda líquida foram os saves do FM e os desenhos que havia iniciado nesse fim de semana que ainda não tinham sido sincronizados. No fim, bem menos do que poderia ter sido, felizmente.

Já baixei o FM, gráficos e editores de imagem, agora só falta achar algum save pra me motivar, hehehe.

Um abraço, GG. Senti tua falta enquanto a história de Gibraltar tava ativa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, brlgon said:

Foi ele mesmo, o FaceGen. 

Não reconheceu nada na hora da instalação e ela foi feita normalmente. Consegui até usá-lo normalmente durante o sábado, mas ontem estava navegando e o Chrome encerrou abruptamente. Pensei ser um crash comum, abri de novo, e ele se encerrou novamente. Na terceira vez, já estava com tudo modificado dentro dele (página inicial, extensões, buscador...). Abri o Gerenciador de Tarefas e vi vários processos suspeitos em segundo plano, encerrei-os, passei o Malwarebytes e pensei que estaria tudo resolvido, como aconteceu em outra ocasião. Reiniciei o PC, e quando tentei acessar meus arquivos percebi que todas as extensões haviam sido alteradas pra .JOPE e criptografadas. Pesquisei sobre no Google e todos os resultados eram de artigos postados há menos de 24 horas, mas ainda tentei usar um programa pra descriptografar, mas não fez efeito. Decidi, então, restaurar o PC, mas o vírus corrompeu até a partição de restauração do meu Windows, pois o processo de restauração sempre era abortado. Foi quando percebi que teria que fazer a instalação limpa. Baixei a mídia do Windows e fiz o boot pelo HD Externo (tive que abrir mão de vários arquivos, mas por sorte eram apenas mídias de jogos recuperáveis), mas o importante é que consegui voltar o PC ao normal.

Além disso, tive sorte do OneDrive e do Dropbox terem proteção contra ransomware, o que me permitiu recuperar todos os arquivos que já estavam na nuvem, então a perda líquida foram os saves do FM e os desenhos que havia iniciado nesse fim de semana que ainda não tinham sido sincronizados. No fim, bem menos do que poderia ter sido, felizmente.

Já baixei o FM, gráficos e editores de imagem, agora só falta achar algum save pra me motivar, hehehe.

Um abraço, GG. Senti tua falta enquanto a história de Gibraltar tava ativa. 

Nossa! Terror e pânico. Não há nenhuma possibilidade de ter sido alguma extensão do Chrome?

O negócio é destruidor, hein? Diante do quadro, acho que você tomou a melhor decisão mesmo. Instalação limpa.

No fim das contas perdeu pouca coisa.

Nada especial com o seu save, às vezes tenho deixado os saves correrem um pouco para depois iniciar a leitura e ver se me interesso ou não, como fiz recentemente com os saves do Henrique M. e DiegoHernandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, ggpofm said:

Nossa! Terror e pânico. Não há nenhuma possibilidade de ter sido alguma extensão do Chrome?

O negócio é destruidor, hein? Diante do quadro, acho que você tomou a melhor decisão mesmo. Instalação limpa.

No fim das contas perdeu pouca coisa.

Nada especial com o seu save, às vezes tenho deixado os saves correrem um pouco para depois iniciar a leitura e ver se me interesso ou não, como fiz recentemente com os saves do Henrique M. e DiegoHernandes.

Acredito que não, porque como eu disse, começaram a rodar vários processos estranhos e setups, mas felizmente deu tudo certo.

------------

243.jpg

Acho que achei meu novo save, hehehe. Um time de imigrantes argentinos nas divisões inferiores de Portugal. Tem um na Alemanha também, mas não encontrei nenhuma expansão até a 13ª divisão. Fiz aquela alteração no editor pra gerarem jogadores argentinos e vamos ver se me empolgo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutes ago, brlgon said:

Acredito que não, porque como eu disse, começaram a rodar vários processos estranhos e setups, mas felizmente deu tudo certo.

------------

243.jpg

Acho que achei meu novo save, hehehe. Um time de imigrantes argentinos nas divisões inferiores de Portugal. Tem um na Alemanha também, mas não encontrei nenhuma expansão até a 13ª divisão. Fiz aquela alteração no editor pra gerarem jogadores argentinos e vamos ver se me empolgo. 

Contratá-los pelo mundo não seria mais prático? Qual é a regra para eles em Portugal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutes ago, ggpofm said:

Contratá-los pelo mundo não seria mais prático? Qual é a regra para eles em Portugal?

Pode ser uma exceção para contratar jogadores depois que a equipe atingir o profissionalismo. Até lá, usaria apenas a base, por isso a modificação é válida, pois gera jogadores portugueses, mas com nomes e segunda nacionalidade argentina, veja:

screenshot-1.png

Sobre as regras, não há limite de estrangeiros em Portugal, apenas exigências quanto a jogadores formados na base. O que achei diferente foi que na 5ª e 4ª divisão permitem até 5 substituições por jogo. 

19 minutes ago, mfeitosa said:

Nossa, cara! Você baixou a versão demo? Uso a quase cinco anos e nunca tive qualquer problema.

Não, baixei uma versão alternativa. Quando li que a versão demo colocava marcas d'água nas faces pensei que não ia funcionar. Bom saber, que quando baixar de novo vou direto no site deles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, mfeitosa disse:

Nossa, cara! Você baixou a versão demo? Uso a quase cinco anos e nunca tive qualquer problema.

Então o negócio é pago? Pelo menos vem sem virlrus né....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, brlgon disse:

Não, baixei uma versão alternativa. Quando li que a versão demo colocava marcas d'água nas faces pensei que não ia funcionar. Bom saber, que quando baixar de novo vou direto no site deles. 

Nossa cara, essa marca d'água você tira facilmente com o pincel do Photoshop. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...