Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

2 minutos atrás, ElPerroMG disse:

O endereço direto dela? Da certo? Tentei uma vez e deu errado, por isso abro em outra guia. Provavelmente eu fiz errado, na próxima vez vou tentar direto, encurta bem o tempo kkk.

Eu faço no mesmo esquema que você, abro a imagem no fmshots, botão direito > copiar endereço de imagem, mas na hora de postar eu só colo aqui sem precisar clicar nesse inserir url ou algo do tipo. Pelo menos comigo funciona sem dor de cabeça e sempre foi assim kkkkk nem sabia da existência desse botão da mídia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Peepe disse:

Eu faço no mesmo esquema que você, abro a imagem no fmshots, botão direito > copiar endereço de imagem, mas na hora de postar eu só colo aqui sem precisar clicar nesse inserir url ou algo do tipo. Pelo menos comigo funciona sem dor de cabeça e sempre foi assim kkkkk nem sabia da existência desse botão da mídia

Ata, pensei que você não clicasse no copiar endereço de imagem, agora que entendi kkkk. Dá certo sim, já colar o link direto, mas eu sempre fico com medo de dar merda HAHAHHA, aí vou pelo inserir mídia, mas da no mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala @ThiagoBattisti, beleza?

Não tem muito mistério: é só você upar a foto em qualquer serviço de hospedagem de imagens (e aí fica a teu critério qual usar, eu uso o FMShots). Depois disso, você pega o link da imagem e cola no texto, que automaticamente ele abrirá. O que eu acho que está ocorrendo é que você deve estar pegando o link da imagem upada e já colando aqui, tipo isso: O link aqui envia para a imagem dentro do álbum no FMShots e não para o link da imagem em si. https://fmshots.com/album/8ac4

Assim ela não vai abrir a imagem aqui. Tu tem que pegar o link direto da imagem:

The-Smiling-Assassinb662bd66417a3912.jpg (sdds desse save)

 

Eu não sei se tem um método mais fácil pra acessar esse link direto da imagem. Geralmente quando upo a imagem no FMShots, eu pego a imagem gerada, arrasto até a barra de endereço do navegador e ele me dá esse link direto 😛

Não sei se expliquei direito ou se fui muito didático, mas isso acontecia direto comigo quando comecei a frequentar o fórum. hahahha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, marciof89 disse:

Fala @ThiagoBattisti, beleza?

Não tem muito mistério: é só você upar a foto em qualquer serviço de hospedagem de imagens (e aí fica a teu critério qual usar, eu uso o FMShots). Depois disso, você pega o link da imagem e cola no texto, que automaticamente ele abrirá. O que eu acho que está ocorrendo é que você deve estar pegando o link da imagem upada e já colando aqui, tipo isso: O link aqui envia para a imagem dentro do álbum no FMShots e não para o link da imagem em si. https://fmshots.com/album/8ac4

Assim ela não vai abrir a imagem aqui. Tu tem que pegar o link direto da imagem:

The-Smiling-Assassinb662bd66417a3912.jpg (sdds desse save)

 

Eu não sei se tem um método mais fácil pra acessar esse link direto da imagem. Geralmente quando upo a imagem no FMShots, eu pego a imagem gerada, arrasto até a barra de endereço do navegador e ele me dá esse link direto 😛

Não sei se expliquei direito ou se fui muito didático, mas isso acontecia direto comigo quando comecei a frequentar o fórum. hahahha

 

Pelo FMShots eu consegui. Eu tava tentando pelo Imgur, mas de alguma forma ele não tava subindo.
Mas já deu certo aqui! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, ElPerroMG said:

O endereço direto dela? Da certo? Tentei uma vez e deu errado, por isso abro em outra guia. Provavelmente eu fiz errado, na próxima vez vou tentar direto, encurta bem o tempo kkk.

Sim. Só faço assim também. Só copiar o endereço da imagem e deu.

 

EDIT: Opa, tinha mais uma página no tópico e já tinham respondido, rs.

Editado por Danut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, uma má notícia pra quem usa o Google Fotos: a partir da metade do ano que vem o serviço não vai mais ter armazenamento ilimitado gratuito. Qualquer foto que for colocada no site depois dessa data vai contar pro limite de 15GB que cada conta do Google tem. É um limite alto ainda, só que esse limite inclui o espaço gasto com e-mail e drive também, é tudo contado junto.

A boa notícia é que eles não vão dar uma de photobucket e sequestrar as fotos do pessoal - o que for colocado antes da metade do ano que vem não conta pro limite. Mas depois daquela data vai ficar mais complicado usar o serviço deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde a todos. Hoje eu comprei o FM2021, fazer o que se mesmo longe das postagens o vício nesse jogo filho da P#$$%%%¨¨%¨%$%$$ faz agente comprar, ou no início ou no final de julho. Tanto faz. Devo começar a criar um save e ver o que acontece.

Só para irritar o @Henrique M.: Vai ter Flamengo, Nottingham Forest e Athlétic Club Bilbao.

EiJ5Iky.gif

 

Agurrak guztioi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, LC disse:

Boa tarde a todos. Hoje eu comprei o FM2021, fazer o que se mesmo longe das postagens o vício nesse jogo filho da P#$$%%%¨¨%¨%$%$$ faz agente comprar, ou no início ou no final de julho. Tanto faz. Devo começar a criar um save e ver o que acontece.

Só para irritar o @Henrique M.: Vai ter Flamengo, Nottingham Forest e Athlétic Club Bilbao.

EiJ5Iky.gif

 

Agurrak guztioi

Prevejo mortes e mulheres num futuro próximo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Gente, alguém sabe como eu faço pra upar os melhores momentos de uma partida no Youtube (ou qualquer outro lugar que me permita postar eles aqui)? No FM20. Na ferramenta de "rever e partilhar melhores momentos" a opção de "enviar pacote" aparece como não selecionável. Só consigo exportar como arquivo local mesmo (que depois dá pra upar manualmente no youtube, mas aí é uma mão). Nos FMs anteriores tinha nas preferências um lugar em que tu podia fazer login no Youtube e tal, mas aqui eu já olhei todas as opções de preferências e não encontro isso.

E relacionado à pergunta anterior mas não exatamente: eu lembro que o @Henrique M. fez upload de lances no Twitter por um tempo, mas não lembro mais em que save foi e se continuou ou mudou depois. Se ele (ou alguém outro que já teve experiência com isso) puder dizer por que fazer isso funcionou bem/não funcionou bem, eu ia agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutes ago, Danut said:

Gente, alguém sabe como eu faço pra upar os melhores momentos de uma partida no Youtube (ou qualquer outro lugar que me permita postar eles aqui)? No FM20. Na ferramenta de "rever e partilhar melhores momentos" a opção de "enviar pacote" aparece como não selecionável. Só consigo exportar como arquivo local mesmo (que depois dá pra upar manualmente no youtube, mas aí é uma mão). Nos FMs anteriores tinha nas preferências um lugar em que tu podia fazer login no Youtube e tal, mas aqui eu já olhei todas as opções de preferências e não encontro isso.

 

Dei uma olhada aqui e é em "Enviar este destaque" que permite o envio para o Youtube. Veja se é isso. Mas antes você precisa "adicionar momento" que deseja fazer o upload e aí conseguirá fazer o login no Youtube. Veja se é assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, ggpofm said:

Dei uma olhada aqui e é em "Enviar este destaque" que permite o envio para o Youtube. Veja se é isso. Mas antes você precisa "adicionar momento" que deseja fazer o upload e aí conseguirá fazer o login no Youtube. Veja se é assim mesmo.

Então, eu consigo chegar na parte de adicionar momento e criar o vídeo. Só que ele não me permite selecionar a opção de fazer upload. Essa aqui é a tela que eu cheguei:

Screenshot_1.thumb.png.aceed75ef5f50c1deb0c10b602488950.png

A opção de exportar é selecionável, e aí ele cria um vídeo local na pasta Sports Interactive > Uploads. Mas o "enviar pacote" não é selecionável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutes ago, Danut said:

Então, eu consigo chegar na parte de adicionar momento e criar o vídeo. Só que ele não me permite selecionar a opção de fazer upload. Essa aqui é a tela que eu cheguei:

 

A opção de exportar é selecionável, e aí ele cria um vídeo local na pasta Sports Interactive > Uploads. Mas o "enviar pacote" não é selecionável.

O meu tem outra opção ali.

qqVEw45.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, ggpofm said:

O meu tem outra opção ali.

qqVEw45.png

Ué. Que estranho. Será que é alguma limitação da versão da Epic?

 

EDIT: Também tô usando uma skin não padrão. Em tese ela não muda nada nessa área (e é do michaelmurray, o cara manja do negócio), mas vale ver se na padrão é diferente. Vou testar quando tiver no PC depois.

EDIT²: É, como esperado mudar a skin não altera nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 hours ago, Danut said:

E relacionado à pergunta anterior mas não exatamente: eu lembro que o @Henrique M. fez upload de lances no Twitter por um tempo, mas não lembro mais em que save foi e se continuou ou mudou depois. Se ele (ou alguém outro que já teve experiência com isso) puder dizer por que fazer isso funcionou bem/não funcionou bem, eu ia agradecer.

Fiz no Twitter, mas depois mudei pro Streamable. Eu gravava direto da minha placa de vídeo, porque esse negócio do FM pro YouTube aí é um grande lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Henrique M. said:

Fiz no Twitter, mas depois mudei pro Streamable. Eu gravava direto da minha placa de vídeo, porque esse negócio do FM pro YouTube aí é um grande lixo.

Entendi. Bom, dei uma fuçada aqui nas opções do software da placa de vídeo (Radeon) e achei mais confuso ainda. Vou ficar com os gifs do Gyazo + fazer upload manual pro youtube mesmo, azar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, Danut said:

EDIT: Também tô usando uma skin não padrão. Em tese ela não muda nada nessa área (e é do michaelmurray, o cara manja do negócio), mas vale ver se na padrão é diferente. Vou testar quando tiver no PC depois.

EDIT²: É, como esperado mudar a skin não altera nada.

Dei uma olhada aqui novamente e vi que ao criar o perfil do técnico há a opção de entrar no Youtube e Twiiter.

Se você estiver usando aqueles painéis do Michael Murray que eu lhe indiquei, creio que eles não tocam nessa parte.

Fiz um outro teste aqui com a skin padrão do jogo e ela também me dá aquela opção de "enviar este destaque" que você não tem. Estranho o fato de você não tê-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, ggpofm said:

Dei uma olhada aqui novamente e vi que ao criar o perfil do técnico há a opção de entrar no Youtube e Twiiter.

Se você estiver usando aqueles painéis do Michael Murray que eu lhe indiquei, creio que eles não tocam nessa parte.

Fiz um outro teste aqui com a skin padrão do jogo e ela também me dá aquela opção de "enviar este destaque" que você não tem. Estranho o fato de você não tê-la.

Hmm, eu sabia que tinha visto essa tela de login em algum lugar. Acho que foi quando criei o perfil do técnico mesmo.

O estranho é que não vejo onde alterar isso depois de ter o perfil criado. E, aliás, nem sequer aparece se tento criar um novo treinador com novo perfil... Parece que meu jogo comeu a opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...