Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

4 horas atrás, Leho. disse:

Ué, mas até por isso que tu citas... se o Chelsea mostrou pouca resistência, o City poderia mt bem jogar com freio de mão puxado, andando em campo que ainda assim ganharia o jogo. E não foi isso que vimos, MUITO PELO CONTRÁRIO.

Mesmo com o adversário entrando "pra perder de pouco", os Citizens martelaram os 90 minutos no campo de ataque. Isso no quesito físico é pra lá de admirável. E olha que entramos no penúltimo mês de temporada praticamente (Maio não dá 15 dias de jogo), e os caras nessa pegada hahahahahah!

Mas pra mim puxou bastante o freio de mão a partir do gol. Acabou só administrando resultado contra um Chelsea que tava sossegado ao não passar do meio campo e ter 11 jogadores atrás da linha da bola. 

Eu entendo falar bem do City porque realmente é um dos melhores times do mundo, mas contra o Chelsea não dá não. Fez um feijãozinho com arroz que pareceu foda pra caralho porque o adversário não quis passar do meio campo e tava todo desorganizado. O jogo ficou chato, inclusive =x

_

PALACE 2X0 UNITED. ME BELISCA, GZUZ

55 MINUTOS DE JOGO, SEGURA PELAMOR DE DEUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
39 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

PALACE 2X0 UNITED. ME BELISCA, GZUZ

55 MINUTOS DE JOGO, SEGURA PELAMOR DE DEUS

Parabéns, mito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso que dá raiva, olha o que foi o time do United no segundo tempo. É um crime segurar um time tão talentoso quanto esse, quando solta um pouco o time pro ataque fica evidente a força que o Mourinho tem nas mãos mas prefere ser conservador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, JhGimenes disse:

Parabéns, mito.

E ZICOU.

@ZaMBiA, respondendo um pouco pelo Silveira e pelo que eu acompanho do Liverpool e da torcida nos últimos tempos, acho que é a questão de moral mesmo. O time vem numa crescente de Dezembro pra cá, derrotando inclusive o City, e com autoridade, e terminar em 3º, só um lugar acima do ano passado, e abaixo ainda do Utd por pouquíssimos pontos seria broxante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JhGimenes disse:

Parabéns, mito.

Não é possível, cara ;( Não é possível.

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

@SilveiraGOD. qual a diferença entre ficar em 2º ou 3º na EPL, pra ti?

 

1 hora atrás, John the Baptist. disse:

E ZICOU.

@ZaMBiA, respondendo um pouco pelo Silveira e pelo que eu acompanho do Liverpool e da torcida nos últimos tempos, acho que é a questão de moral mesmo. O time vem numa crescente de Dezembro pra cá, derrotando inclusive o City, e com autoridade, e terminar em 3º, só um lugar acima do ano passado, e abaixo ainda do Utd por pouquíssimos pontos seria broxante.

Pelo o que os torcedores demonstram, o negócio nessa temporada é top 4. Fechou no top 4, tá ótimo.

Embora o Liverpool esteja num excelente momento, o fato é que o nosso início de temporada foi desastroso, falou-se até em demissão do Klopp (torcedor criou o famoso KLOPPOUT/WENGEROUT. Possivelmente, se estivéssemos jogando como nas últimas semanas e em especial depois da chegada do VVD, talvez a gente estivesse brigando com o City ou poucos pontos atrás. E tenho certeza que se tivesse ele e o Keita desde o início da temporada, estaríamos pau a pau brigando pelo título.

Mas o início de temporada foi ruim demais. Teve o fake do Coutinho dois dias antes do mata-mata, a não contratação do zagueiro/goleiro/Keita (pra essa temporada), a má fase e a contusão do Mané, os milhões de erros individuais da defesa e logo em janeiro teve a saída do Coutinho e novamente falhamos em contratar um armador. Pro torcedor, do segundo ao quarto lugar, não interessa, desde que classifique pra UCL (lembrando que acabou o mata-mata pro quarto colocado da PL, vai pra fase de grupos direto). Essa classificação é sinônimo de grande possibilidade de trazer jogadores melhores e a afirmação de um clube que vem num crescimento medonho desde a chegada do Klopp.

Claro, se der pra terminar acima do United, tá maravilhoso, sinal claro de que o Liverpool seria (pra mim é) o segundo melhor time da PL e com um futebol mais bem jogado que o do José PARK THE BUS Mourinho, eterno rival. Mas o importante é top 4. Qualquer coisa abaixo disso é um grande retrocesso.

A certeza do torcedor é uma só pra temporada que vem: PL. A gente vai brigar com o City e seja lá quem for pelo caneco. Vai ser a primeira temporada do Klopp no Liverpool em que ele vai precisar levantar a PL. Chegou o momento. Temporada que vem vocês vão ver o Liverpool no nível dos maiores clubes do mundo. Pra isso, precisa do top 4 nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Klopp tivesse desistido mais cedo da rotação de goleiros, o cenário talvez fosse outro também. O Karius tá crescendo bastante nas últimas rodadas (em grande parte por causa da ajuda do VVD na zaga, dando esporro no alemão), se continuar nesse ritmo não sei se PRECISA do Alisson na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Se o Klopp tivesse desistido mais cedo da rotação de goleiros, o cenário talvez fosse outro também. O Karius tá crescendo bastante nas últimas rodadas (em grande parte por causa da ajuda do VVD na zaga, dando esporro no alemão), se continuar nesse ritmo não sei se PRECISA do Alisson na próxima temporada.

Bah, o VVD valeu cada centavinho pago hahahah! O cara não para de gesticular um minuto ajudando no posicionamento dos jogadores, orientando o passe, chamando o Karius pra jogar com ele, arrumando uma ou outra besteira do Matip e por ai vai. Ainda é o melhor zagueiro do campeonato por cima e com folgas e tem um lançamentos que praticamente nenhum outro zagueiro tem. Ele é o tipo de jogador que faz com que os outros que tão na volta dele joguem melhor ainda (tipo o CRACK Arthur).

E claro, essa melhora afetou positivamente o Karius. Hoje é um goleiro mais seguro mesmo. Já foram dois jogos em que ele foi primordial, contra o Hamptão quando ele pegou um chute lindo do Arnautovish e no último quando alcançou uma bola desviada que ia no ângulo. Se não fosse por ele, seriam dois jogos que ficariam bastante complicados. E a saída de bola dele melhorou bastante também.

Klopp já disse em entrevista que depende puramente do Karius, se ele der a resposta que o Klopp espera que ele dê, não vem ninguém. Ele tem até o fim da temporada, se continuar nesse nível vai ser uma economia de uns £60kk pra nós, é muita coisa.

O Karius teve o mesmo problema que todo mundo teve no início da temporada (Klopp chegou a dar uns 3 jogos de sequência pra ele), que tava um um horror. Afoito, logo que entrou teve algumas falhas, bem inseguro mesmo e o problema é que não tinha uma liderança atrás. Ai a coisa mudou com o VVD e ele acabou melhorando agora. O fim da linha é do Mignolet, que deve ser vendido na próxima temporada e o Klopp deve subir o Ward.

Eu ainda tô meio reticente quanto ao Karius. Não tenho toda essa confiança nele, mas se continuar nesse nível até o final da temporada, acho impossível ir atrás do Alisson, até porque a gente não tem dinheiro infinito como outros clubes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o jogo do United, mas é bem o que o @davidreisc falou. O poder ofensivo desse time existe e tem que ser mais explorado. Mandando o Smalling - que ainda fez gol hoje - embora, contratando um baita zagueiro para fazer dupla com o Bailly e mais um armador e o time fica forte a nível europeu. Até lá vai ser no ritmo Mourinho mesmo

E o Matic só sabe fazer golaço mesmo, senhor jogador. No Fergie Time ainda, só pra deixar o @SilveiraGOD. mais puto da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Bah, o VVD valeu cada centavinho pago hahahah! O cara não para de gesticular um minuto ajudando no posicionamento dos jogadores, orientando o passe, chamando o Karius pra jogar com ele, arrumando uma ou outra besteira do Matip e por ai vai. Ainda é o melhor zagueiro do campeonato por cima e com folgas e tem um lançamentos que praticamente nenhum outro zagueiro tem. Ele é o tipo de jogador que faz com que os outros que tão na volta dele joguem melhor ainda (tipo o CRACK Arthur).

E claro, essa melhora afetou positivamente o Karius. Hoje é um goleiro mais seguro mesmo. Já foram dois jogos em que ele foi primordial, contra o Hamptão quando ele pegou um chute lindo do Arnautovish e no último quando alcançou uma bola desviada que ia no ângulo. Se não fosse por ele, seriam dois jogos que ficariam bastante complicados. E a saída de bola dele melhorou bastante também.

Klopp já disse em entrevista que depende puramente do Karius, se ele der a resposta que o Klopp espera que ele dê, não vem ninguém. Ele tem até o fim da temporada, se continuar nesse nível vai ser uma economia de uns £60kk pra nós, é muita coisa.

O Karius teve o mesmo problema que todo mundo teve no início da temporada (Klopp chegou a dar uns 3 jogos de sequência pra ele), que tava um um horror. Afoito, logo que entrou teve algumas falhas, bem inseguro mesmo e o problema é que não tinha uma liderança atrás. Ai a coisa mudou com o VVD e ele acabou melhorando agora. O fim da linha é do Mignolet, que deve ser vendido na próxima temporada e o Klopp deve subir o Ward.

Eu ainda tô meio reticente quanto ao Karius. Não tenho toda essa confiança nele, mas se continuar nesse nível até o final da temporada, acho impossível ir atrás do Alisson, até porque a gente não tem dinheiro infinito como outros clubes.

 

Ainda acho essa ideia do Liverpool querer contratar outro goleiro meio errada. O Karius ainda não tá no auge, pode melhorar muito ainda.

Esse dinheiro poderia ser muito melhor gasto em outras posições. No meio, na zaga, em algum lateral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, vocês viram a página do Mahrez no Facebook?

DXpUcnYW0AAWNMZ.jpg

Tá com cara de fake, mas já faz duas horas que postou isso e nada de apagar/dizer que foi hackeado e o caralho a quatro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, VitorSouza disse:

Ele teve alguma lesão recente?

Psicologicamente ele parece estar bem mal. Parece que teve depressão e só piorou quando não foi vendido ao City no último inverno. Eu não apostaria em algo estritamente físico, acho que é uma conjunção de fatores, até porque ele fala many doctors.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só sai se for demitido.

Espero que dessa vez o board (leia-se Kroenke) tenha bom senso (raro), anuncie com antecedência a saída e a torcida possa agradecer esse gigante de forma decente. A solução é uma só para os próximos 22 anos: Joseph Gordon-Levitt.

Resultado de imagem para niko kovac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
9 horas atrás, Roman disse:

 

Só sai se for demitido.

Espero que dessa vez o board (leia-se Kroenke) tenha bom senso (raro), anuncie com antecedência a saída e a torcida possa agradecer esse gigante de forma decente. A solução é uma só para os próximos 22 anos: Joseph Gordon-Levitt.

Resultado de imagem para niko kovac

Até você desistiu do Wenger? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Henrique M. disse:

Até você desistiu do Wenger? hahaha

Nem acho que o problema seja 100% ele. Óbvio que desde 2009, por aí, ele já não era um treinador top como quando chegou no clube, mas hoje o contexto é bem desfavorável e, infelizmente, tem uma porrada de fatores que fazem com que a saída dele seja a decisão mais sensata: mudanças na forma do Arsenal ser administrado, torcida impaciente, mas sobretudo a descrença dos jogadores em tudo que ele propõe.

Exclusivamente em uma análise técnica, o maior problema é uma forma amadora de organizar o time sem bola, que lembra muito o Marcelo Bielsa, inclusive, agravada por más escolhas individuais de tempos em tempos. Por mim eu passava o resto da vida terminando em quinto com o Wenger do que ver um time como o do Mourinho indo pra Champions. Mas esse sou eu, a cultura de 98% das pessoas não é essa. Óbvio que seria legal ver o Arsenal competitivo, como provavelmente seria com o Niko Kovac, por exemplo, mas, pra mim, não a qualquer custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Roman disse:

Nem acho que o problema seja 100% ele. Óbvio que desde 2009, por aí, ele já não era um treinador top como quando chegou no clube, mas hoje o contexto é bem desfavorável e, infelizmente, tem uma porrada de fatores que fazem com que a saída dele seja a decisão mais sensata: mudanças na forma do Arsenal ser administrado, torcida impaciente, mas sobretudo a descrença dos jogadores em tudo que ele propõe.

Exclusivamente em uma análise técnica, o maior problema é uma forma amadora de organizar o time sem bola, que lembra muito o Marcelo Bielsa, inclusive, agravada por más escolhas individuais de tempos em tempos. Por mim eu passava o resto da vida terminando em quinto com o Wenger do que ver um time como o do Mourinho indo pra Champions. Mas esse sou eu, a cultura de 98% das pessoas não é essa. Óbvio que seria legal ver o Arsenal competitivo, como provavelmente seria com o Niko Kovac, por exemplo, mas, pra mim, não a qualquer custo.

A questão é que torcedor mesmo, no caso, daqueles que cresceram torcendo para o Arsenal, que compõe a base de fãs majoritária de um clube, não está interessado em futebol bonito ou feio, está interessado em boas campanhas, não dar vexames e títulos. Quando alguém de fora da Inglaterra decide torcer pelo Arsenal, os motivos podem ser variados, mas não tem o mesmo impacto para ele se o time faz tudo aquilo. Tem gente que torce para a Roma, para a Sampdoria, para o Everton e sabem que esse tipo de coisa é luxo, então dá para ser mais exigente com a forma como o time joga. Torcedor brasileiro, principalmente, tem mania de querer ver o time europeu que escolheu para torcer jogar bonito, enquanto o time dele aqui no Brasil, o que importa é vencer, não importa como.

Tem muito torcedor do Corinthians, por exemplo, que já está acostumado com uma equipe que sofre para vencer, que joga feio mas vence nos últimos anos, aí decide torcer para a Juventus, que é um time com a mesma pegada, e quer que a Juventus jogue bonito, jogue como o Guardiola, o Sarri, sendo que isso nunca existiu na essência da Juventus, lá o que importa é vencer. Eu já sabia disso quando decidi pela Velha Senhora, assim como você já sabia que o Wenger tinha um futebol que lhe agradava e o que queria ver quando decidiu torcer para o Arsenal. Mas a maioria não sabe ou faz de conta que não importa, ele transporta os desejos de futebol dele, que deveria ser cobrado, como no exemplo anterior, no time do coração dele do que da Juventus. Muitas vezes à gente realmente não "escolhe" o time que a gente torce, é uma transferência inata de um sentimento (ou vontade) do pai/mãe ou até mesmo para fazer birra no sentido oposto. É esse time que a gente tem que cobrar por jogar um futebol que nos agrade, não o que a gente escolheu para torcer, sabendo que não era assim.

Mas como já diria um ex-poeta que jogou no Cruzeiro: "Torcedor é tudo otário!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Henrique M. disse:

A questão é que torcedor mesmo, no caso, daqueles que cresceram torcendo para o Arsenal, que compõe a base de fãs majoritária de um clube, não está interessado em futebol bonito ou feio, está interessado em boas campanhas, não dar vexames e títulos. Quando alguém de fora da Inglaterra decide torcer pelo Arsenal, os motivos podem ser variados, mas não tem o mesmo impacto para ele se o time faz tudo aquilo. Tem gente que torce para a Roma, para a Sampdoria, para o Everton e sabem que esse tipo de coisa é luxo, então dá para ser mais exigente com a forma como o time joga. Torcedor brasileiro, principalmente, tem mania de querer ver o time europeu que escolheu para torcer jogar bonito, enquanto o time dele aqui no Brasil, o que importa é vencer, não importa como.

Tem muito torcedor do Corinthians, por exemplo, que já está acostumado com uma equipe que sofre para vencer, que joga feio mas vence nos últimos anos, aí decide torcer para a Juventus, que é um time com a mesma pegada, e quer que a Juventus jogue bonito, jogue como o Guardiola, o Sarri, sendo que isso nunca existiu na essência da Juventus, lá o que importa é vencer. Eu já sabia disso quando decidi pela Velha Senhora, assim como você já sabia que o Wenger tinha um futebol que lhe agradava e o que queria ver quando decidiu torcer para o Arsenal. Mas a maioria não sabe ou faz de conta que não importa, ele transporta os desejos de futebol dele, que deveria ser cobrado, como no exemplo anterior, no time do coração dele do que da Juventus. Muitas vezes à gente realmente não "escolhe" o time que a gente torce, é uma transferência inata de um sentimento (ou vontade) do pai/mãe ou até mesmo para fazer birra no sentido oposto. É esse time que a gente tem que cobrar por jogar um futebol que nos agrade, não o que a gente escolheu para torcer, sabendo que não era assim.

Mas como já diria um ex-poeta que jogou no Cruzeiro: "Torcedor é tudo otário!"

Sim, mas foi exatamente o que eu falei. Por isso eu digo que 98% das pessoas pensam diferente, tenho plena consciência que nos últimos tempos a prioridade é vencer para a maioria da torcida, seja estrangeira ou não. Não faço essa distinção entre os que cresceram vendo o Arsenal e os que chegaram depois e são em sua maioria estrangeiros. Não existe a menor diferença, inclusive porque torcedores ao redor do mundo estão todos putos. Meu caso é exceção, assim como os outros casos inseridos nesses 2% que estão cheios de ingleses. O que pode existir são simpatizantes brasileiros (tá cheio), algo que um inglês jamais vai ser. De resto, é a mesma lógica.

A unanimidade que sempre existiu é que o cara mudou uma cultura patética, derrotada, mesquinha, pobre e tediosa. Transformou o clube em uma referência em futebol jogado, carinho com as categorias de base, garimpo e organização inclusive fora de campo. E todos viraram fãs dessa cultura e dessa maneira de se fazer futebol. Se na Juventus valorizam a vitória a qualquer custo desde que o clube foi fundado, o Arsenal passou a valorizar outras coisas nos últimos quase 22 anos. No Barcelona vão vaiar o 1x0 feio e sofrido, e assim era no Arsenal até uma longa série de escassez de resultados jogar a paciência pro espaço. Pena.

O Arsenal era uma baita exceção, não é a mesma coisa que um torcedor da Roma, Sampdoria ou Everton exigir um futebol bonito por ser simpatizante, que creio ser o sujeito que você acabou de descrever. Aliás, esses clubes todos não chegaram nem perto de ter alguém no comando técnico por 22 anos com o impacto que Wenger teve no Arsenal (assim como nenhum outro clube no mundo recentemente sem ser o Manchester United), mas a Roma é um bom exemplo. Totti ficou por 25 anos na Roma e veja se o torcedor, mesmo esse falacioso citado que é italiano, apaixonado e supostamente quer vencer a qualquer custo, não pedia Totti titular? Não ficou postergando a aposentadoria? Pedia para ele jogar contra a Lazio? Xingava treinador que botava ele no banco? Isso que o cara era um a menos em campo e deve ter ganhado com a Roma pouco ou quase nada. Mas ele mudou uma cultura, uma forma de se relacionar com o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ZaMBiA disse:

 

UHAUHAHUHUAUHAUA

Dá raiva ver os jogos do ManUtd, com jogadores desse nível eles poderiam sair varrendo tudo, metendo 2-3 gols todo jogo, porém Mourinho

L'pool vai fazer o crime, 3x0 fora o baile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Paulo Henrique VNP disse:

UHAUHAHUHUAUHAUA

Dá raiva ver os jogos do ManUtd, com jogadores desse nível eles poderiam sair varrendo tudo, metendo 2-3 gols todo jogo, porém Mourinho

L'pool vai fazer o crime, 3x0 fora o baile

Errou por pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4-4-2 do Howe é certinho demais. Vamos ver se o poderoso Tottenham consegue fazer seu ataque sobressair.

Machucou o Harry. Agora vai ficar interessante. :)

Pochettino é foda. Gol é dele, substituiu o Harry pelo Lamela e deu tudo certo na movimentação sem centroavante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5aa5bc66422cb_ScreenShot03-11-18at08_31PM.PNG.7dcd9b9ee3d37cae32db250ad1dcd85d.PNG

Simplesmente a pior rodada POSSÍVEL. Chelsea, Tottenham e United venceram. Felizmente a gente só tem mais um jogo contra o top 5 e é o Chelsea, fora de casa. Pode ser o jogo que vai decidir com quem fica a quarta vaga: nós, Tottenham ou Chelsea. Não vou ver agora, mas acho que os outros 3 times possuem jogos entre si e dois deles é mais de um. 

Ainda estamos em boa posição, mas num pode falhar, não.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...