Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 26/02/2018 at 08:58, SilveiraGOD. disse:

Definitivamente a melhor fanTV de qualquer clube no universo:

 

E o gordinho no fundo, se segurando pra não rir? heuasheuasheuashuehasue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
22 horas atrás, davidreisc disse:

Acho que a tendência é que o Henry seja o próximo técnico do Arsenal, já manifestou isso algumas vezes. Ia ser interessante, torço para que aconteça o mais rápido possível.

Não é nem especulado. Bem difícil que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Roman disse:

Não é nem especulado. Bem difícil que seja.

Na verdade ele já manifestou várias vezes interesse no cargo. Por isso eu acho que a tendencia é ele ser o sucessor.

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-5435703/Who-wouldnt-want-Arsenal-manager-Thierry-Henry.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, davidreisc disse:

Na verdade ele já manifestou várias vezes interesse no cargo. Por isso eu acho que a tendencia é ele ser o sucessor.

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-5435703/Who-wouldnt-want-Arsenal-manager-Thierry-Henry.html

Tô falando especulado. Pelo lado do Arsenal. Ninguém demonstrou interesse. Os nomes (péssimos, diga-se) são Brendan, Löw, Jardim, Arteta e Paulo Fonseca.

Só o último presta. Arteta é desconhecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Roman disse:

Tô falando especulado. Pelo lado do Arsenal. Ninguém demonstrou interesse. Os nomes (péssimos, diga-se) são Brendan, Löw, Jardim, Arteta e Paulo Fonseca.

Só o último presta. Arteta é desconhecido.

Arteta é uma boa aposta hein, ainda mais com essa experiencia de auxiliar do Guardiola, mas acho que ele vai querer esperar para começar essa carreira.

Mesmo assim, não descartaria o Henry. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2018 at 14:41, Roman disse:

Tô falando especulado. Pelo lado do Arsenal. Ninguém demonstrou interesse. Os nomes (péssimos, diga-se) são Brendan, Löw, Jardim, Arteta e Paulo Fonseca.

Só o último presta. Arteta é desconhecido.

Low é ruim? Pqp hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Thiago disse:

Low é ruim? Pqp hein...

Arriscado. Nunca treinou nada que não fosse uma seleção, não é o ideal pra um clube do tamanho do Arsenal.

Os fatores pra Alemanha jogar do jeito que joga são muitos pra afirmar que o dedo do Löw tá ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Roman disse:

Arriscado. Nunca treinou nada que não fosse uma seleção, não é o ideal pra um clube do tamanho do Arsenal.

Os fatores pra Alemanha jogar do jeito que joga são muitos pra afirmar que o dedo do Löw tá ali.

Se um técnico campeão de uma Copa do Mundo não for ideal para treinar o Arsenal, eu não sei mais quem é.

Só treinou seleção sim, mas não deixa de ser um ótimo treinador que vem trabalhando na seleção Alemã desde depois da Copa de 2006. Ou seja, a responsabilidade dele pelo sucesso da Alemanha é enorme. E outra, é melhor tentar com ele do que manter um modelo que já não vem dando certo a muito tempo. No início do mês passado eu li algo sobre o Luis Enrique ser especulado por lá, é uma boa também...mas desprezar o Löw é demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
20 minutos atrás, davidreisc disse:

Se um técnico campeão de uma Copa do Mundo não for ideal para treinar o Arsenal, eu não sei mais quem é.

Você levaria o Felipão para treinar o Vasco? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique M. disse:

Você levaria o Felipão para treinar o Vasco? 

kkkkkkkkkkkk. Ótima resposta.

Devem ter falado isso pro Ferguson quando ele contratou o Kleberson. Deu no que deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Henrique M. disse:

Você levaria o Felipão para treinar o Vasco? 

Hahahhahaha boa, mas o Felipão foi campeão em 2002, há mais de 15 anos.

O Low ficou em 3° em 2010 e campeão em 2014, não acho que seja alguém para se descartar. Só acho que com o Low estando a mais de 10 anos como técnico da Alemanha, tem sim muita responsabilidade no sucesso que a Alemanha tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Henrique M. disse:

Você levaria o Felipão para treinar o Vasco? 

Questão de relevância e atualização, né. Felipão meio que terminou em 2006, o Low continua sendo relevante até agora e é o último campeão do mundo.

Pra um time como o Arsenal, se esse for dos caras especulados, o Low é disparado o melhor.

Gostaria muito de ver o Nagelsmann no Arsenal. Acho que ele daria uma revivida monstruosa no clube e rapidamente faria isso. Mas tô só pela zoeira do Rogers  ou um ex-jogador sem experiência alguma FUIASHFIUSAHFIUASFHIASUAS! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que saber separar seleção de time, o universo é outro. Conte da Itália foi uma coisa, o Conte do Chelsea é outra e, se ele acabar assumindo, é capaz de montar outra Itália tão boa quanto a da Euro 2016 com aqueles jogadores (tipo Éder) que só ele consegue fazer render.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, davidreisc disse:

No início do mês passado eu li algo sobre o Luis Enrique ser especulado por lá, é uma boa também...

A julgar pelo Barcelona sem padrão nenhum e completamente dependente do talento individual que foi o do Luis Henrique, eu não acharia uma boa pro Arsenal, não. Concordo quanto ao Löw.

///\\\///

HEY @SilveiraGOD., KD SEU DEUS AGORA?! Hahahahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Leho. disse:

A julgar pelo Barcelona sem padrão nenhum e completamente dependente do talento individual que foi o do Luis Henrique, eu não acharia uma boa pro Arsenal, não. Concordo quanto ao Löw.

///\\\///

HEY @SilveiraGOD., KD SEU DEUS AGORA?! Hahahahahahah!

Os  nego são muito retarda FUISAHFIAFHASIUAHSFIUAHFUIASFHIAUS

LallaGOD é apreciado em Anfield, mas não a esse ponto hahahaha! Eu imagino o que não deve sair com o Salah se a gente ganhar alguma coisa ahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu imagino o que não deve sair com o Salah se a gente ganhar alguma coisa ahahah!

Vai ser engraçadíssimo, AOIEHIOUAHEUIOHAUOIEHOAEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Questão de relevância e atualização, né. Felipão meio que terminou em 2006, o Low continua sendo relevante até agora e é o último campeão do mundo.

Pra um time como o Arsenal, se esse for dos caras especulados, o Low é disparado o melhor.

Gostaria muito de ver o Nagelsmann no Arsenal. Acho que ele daria uma revivida monstruosa no clube e rapidamente faria isso. Mas tô só pela zoeira do Rogers  ou um ex-jogador sem experiência alguma FUIASHFIUSAHFIUASFHIASUAS! 

Tava na cara que eu estava brincando, né?

Quanto ao comedor de catota, treinar clube =/= treinar seleção. E no mais, duvido muito que o Low ia ser burro de entrar nessa barca furada que é o Arsenal nesse momento, principalmente com a segurança do cargo dele na Alemanha. Acho que se ele quisesse virar treinador de clube, já tinha virado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Tava na cara que eu estava brincando, né?

Quanto ao comedor de catota, treinar clube =/= treinar seleção. E no mais, duvido muito que o Low ia ser burro de entrar nessa barca furada que é o Arsenal nesse momento, principalmente com a segurança do cargo dele na Alemanha. Acho que se ele quisesse virar treinador de clube, já tinha virado.

Eu acho esse esquema de treinar clube =/= de treinar seleção tipo a história da pessoa que fala que tu não consegue aliar futebol bonito a títulos "porque tem que ser competitivo" (UAT?), coisa que tem muito aqui no Brasil. As pessoas falam como se o cara que treinasse seleção  não pudesse desenvolver um trabalho no mesmo nível. Se o treinador é de bom nível, com seleção ou clube tu vai conseguir dar resposta.

Conte é um cara que tá ai e não mente, sempre fazendo bons trabalhos por onde passa e acho que o melhor desempenho da Itália nos últimos anos foi com ele. Tite é outro treinador que foi campeão em clube e tá fazendo um ótimo trabalho na seleção.

Técnico bom vai ser bom em qualquer situação. Aliás, acho inclusive que em termos de executar proposta de jogo é bem mais fácil em clube do que seleção, o que pesa é só a pressão que não chega a ser maior, mas é bem mais constante (diária).

Sobre ir pro Arsenal, eu também acho que seria algo que ele não deveria fazer caso saísse da Alemanha. E pelo que gente alemã que eu conheço de fóruns do Liverpool fala, ao final da Copa do Mundo ele sai da seleção. 

_

edit:

CARALHO, JÁ TEM ARSENAL X CITY DE NOVO  SAfuiAShifHsaifASuiFSAiu

COITADO DOA RSENALF SAUIFHASIUFASHIUFHASFUAIFUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA SENHORA

FSAUIFHSAIUFHAUIFIFIAFIASIASIUAHSFHUASF

SANÉGOD > BERNARDOGOD = GOLGOD

O que joga esse City, vai tomar no cu. Isso que tão que nem o Silvio Santos, em ritmo de festa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...