Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ex-zagueiro do Liverpool cospe em menina e é suspenso de trabalho em TV

Carragher não mais comentará jogos em emissora inglesa até o final da temporada

Ex-zagueiro do Liverpool, Jamie Carragher foi suspenso do seu cargo de comentarista na emissora Sky Sports. O motivo foi uma cusparada que ex-jogador deu em uma torcedora do Manchester United de 14 anos (assista abaixo).

A agressão aconteceu no sábado, quando Carragher, de 40 anos, voltava da transmissão do clássico no qual os Red Devils venceram o Liverpool por 2 a 1. Seu carro do comentarista emparelhou com o que estava a menina, que gritou: “2 a 1”, em alusão ao placar do dérbi inglês. Revoltado, o ex-defensor abriu o vidro do seu veículo e cuspiu.

Carragher já pediu desculpas à família e à emissora, chamado seu comportamento de “um momento de loucura”

Em nota, a Sky Sports disse que ao final da temporada, a emissora e Carragher discutirão se ele estará apto a retornar a sua função ou não.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/ex-zagueiro-do-liverpool-cospe-em-menina-e-e-suspenso-de-trabalho-em-tv.ghtml

~~

Atitude escrotíssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Já ia vim postar.

O vídeo pra quem ficou bloqueado:

 

Fiquei puto, sinceramente. O Carragher tem sido um cara extremamente respeitado entre os ex-boleiros que  acabam trabalhando como comentaristas. Ele, o Henry, o Gerrard e o Lampard são meio que referências pra quem fez essa transição, sempre falando de maneira bem inteligente e trazendo toda bagagem dos anos de futebol. 

Ai tu vê uma dessas acontecendo. Vai tomar no cu, né caralho. Ele deveria ter sido demitido, não suspenso. Cagou forte no patê e espero que não fique só na base da desculpa. A família devia ir atrás de um dano moral ai (aqui no Brasil, é capaz de ficar só no mero dissabor FUISAHFIUASFHSAIU), até porque o cara tá sendo ameaçado por torcedores do Liverpool. 

Pau no seu cu, Carragher. Eu até entendo torcedor fazer isso, mas não quem é/foi do meio. É inaceitável. Torcedor de futebol tu tem que deixar o cara falar o que quiser e era isso, especialmente nesse tipo de situação ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Já ia vim postar.

O vídeo pra quem ficou bloqueado:

 

Fiquei puto, sinceramente. O Carragher tem sido um cara extremamente respeitado entre os ex-boleiros que  acabam trabalhando como comentaristas. Ele, o Henry, o Gerrard e o Lampard são meio que referências pra quem fez essa transição, sempre falando de maneira bem inteligente e trazendo toda bagagem dos anos de futebol. 

Ai tu vê uma dessas acontecendo. Vai tomar no cu, né caralho. Ele deveria ter sido demitido, não suspenso. Cagou forte no patê e espero que não fique só na base da desculpa. A família devia ir atrás de um dano moral ai (aqui no Brasil, é capaz de ficar só no mero dissabor FUISAHFIUASFHSAIU), até porque o cara tá sendo ameaçado por torcedores do Liverpool. 

Pau no seu cu, Carragher. Eu até entendo torcedor fazer isso, mas não quem é/foi do meio. É inaceitável. Torcedor de futebol tu tem que deixar o cara falar o que quiser e era isso, especialmente nesse tipo de situação ai.

Poisé cara, que cabaço. "Nêgo véio" dentro do futebol já...Muito mongol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SkySports, obviamente eu não acredito, mas é engraçado sFUIHSAIFusAHFIuaHfuiaHFIuA!

Incrível como um treinador meia boca mata um jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

SkySports, obviamente eu não acredito, mas é engraçado sFUIHSAIFusAHFIuaHfuiaHFIuA!

Incrível como um treinador meia boca mata um jogador.

Na verdade, incrível como um jogador que acha que joga mais do que joga mata um jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Henrique M. disse:

Na verdade, incrível como um jogador que acha que joga mais do que joga mata um jogador.

Nessa estou com o Henrique. O Pogba já teve umas boas fases no United mas sempre foi muito mais mídia do que bola. Se sair por metade do valor que foi comprado, dava pra trazer outro MC que fosse tão efetivo quanto ele.

Não era por nada que o United pensou no Arthur, pelo visto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, SilveiraGOD. said:

Em 2018 acho que ele  ainda não marcou nem deu assistências.

Em compensação, já deve ter trocado o corte de cabelo mais de 5 vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Na verdade, incrível como um jogador que acha que joga mais do que joga mata um jogador.

Eu penso da mesma forma que tu, acho ele um jogador superestimado demais.

Mas é só olhar como joga o United pra perceber que ele tá sendo extremamente subaproveitado. 

Pogba acha que é um jogador 10/10, a mídia acha que é 9/10 e ele é um 8/10 ao meu ver, mas tá jogando um 4/10 fácil. E muito disso tem a mão do Mourinho.

A gente tem inúmeros exemplos de jogadores que não rendem na mão de técnico x e acabam destruindo na do técnico y. Pogba não é tudo o que dizem, mas é muito mais do que vem apresentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas só tem CRACK nesse clube. É nego doando grana pra comprar ambulância, mandando tuíte pedindo contato pra mandar camisa, dando bolo de surpresa em festa de aniversário e por ai vai FUIASHFIUASHFIAUFHSAUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

 

Rapaz, esse Firmino deve ser simpático pra caralho hahahahaha... só de abrir esse sorrisão branco aí de ator da Globo já dá vontade de convidar o cara pra entrar na tua casa e tomar umas geladas contigo, hahahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorrisão do Firmino é engraçado demais, deve ter ido no mesmo dentista do Whindersson Nunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me peça um homem perdido e eu lhe entrego José Mourinho:

Basicamente dando a entender que o elenco dele é uma bosta e sempre foi, enquanto que o Guardiola herdou uma galére foda antes de chegar no City, por isso a dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da fala dele. Pelo menos foi honesto, e na parte de "herança futebolística" (parecido com a tal da "camisa", mas não é bem a mesma coisa), acho que tá certo. Trabalhos que saem bons do dia pra noite são a exceção, o que não quer dizer que o Mourinho acertou em tudo, longe disso, aliás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Me peça um homem perdido e eu lhe entrego José Mourinho:

Basicamente dando a entender que o elenco dele é uma bosta e sempre foi, enquanto que o Guardiola herdou uma galére foda antes de chegar no City, por isso a dificuldade.

Porra, tá certo que o inglês do cara não é dos mais perfeitos (inclusive, sempre achei ridículo ele ter morado tanto tempo na Inglaterra e não ter se aperfeiçoado, o Conte que tem um inglês do mesmo nível chegou na temporada passada), mas o que ele disse ali tá claro. O Manchester United que ele herdou é dessas campanhas aí, o Guardiola herdou um Manchester City que ia bem em casa e mal na Europa, mas como o sonho era ser campeão europeu, contrataram o cara.

Ele basicamente disse que o time dele ainda não tem mentalidade vencedora, não falou que o elenco atual dele é uma bosta e que o Manchester United está em um processo de se tornar vencedor novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Eu gostei da fala dele. Pelo menos foi honesto, e na parte de "herança futebolística" (parecido com a tal da "camisa", mas não é bem a mesma coisa), acho que tá certo. Trabalhos que saem bons do dia pra noite são a exceção, o que não quer dizer que o Mourinho acertou em tudo, longe disso, aliás.

Pra mim, quando o treinador chega numa coletiva e dá essa cambada de números pra se defender, claramente dando desculpas, é porque ele não sabe mais o que fazer.

A crítica em cima do Mourinho não é porque o United não vai levantar título, essa temporada tava impossível pegar o City. O problema é que o trabalho desenvolvido (leia-se futebol dentro de campo) tá muito aquém do esperado. Foram £300kk investidos, 7 jogadores contratados: Pogba, Sánchez, Lukaku, Mkhitaryan, Matic, Lindelof e Bailly. Ainda herdou Mata, Herrera e De Gea. 

Com esse time, em duas temporadas, dá pra justificar esse futebol pífio e de resultado? Ou tem que criticar mesmo porque ele tem excelentes jogadores que não são nem sombra do que já fizeram? 

E o pior é que ele justifica a eliminação dizendo que o Guardiola (?????????????????) herdou jogadores X, Y e Z, por isso o trabalho dele, Mourinho, é mais difícil. Isso é refletir a culpa que o cara tem pra tentar tirar a pressão de cima, ao meu ver. 

Quem tem a bagagem que ele tem e gastou o que ele gastou, não pode vir com "herança futebolística". Comprou praticamente um time inteiro e tá com um desempenho pífio. O Pochettino chegou em 2014 e gastou ~£290kk, hoje o Tottenham (apesar do cai-cai) joga um futebol maravilhoso de se assistir e tá toda hora no top 4. O Mourinho chegou em 2016, investiu £300kk e hoje joga o futebol mais horroroso de todos os times grandes na Europa. Não faz sentido, pra mim.

 

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Porra, tá certo que o inglês do cara não é dos mais perfeitos (inclusive, sempre achei ridículo ele ter morado tanto tempo na Inglaterra e não ter se aperfeiçoado, o Conte que tem um inglês do mesmo nível chegou na temporada passada), mas o que ele disse ali tá claro. O Manchester United que ele herdou é dessas campanhas aí, o Guardiola herdou um Manchester City que ia bem em casa e mal na Europa, mas como o sonho era ser campeão europeu, contrataram o cara.

Ele basicamente disse que o time dele ainda não tem mentalidade vencedora, não falou que o elenco atual dele é uma bosta e que o Manchester United está em um processo de se tornar vencedor novamente.

 

Mentalidade vencedora não depende de elenco, depende do treinador em grande parte. Ao menos é assim que eu penso. E volto a repetir: foram 7 contratações e ele já tinha uns caras pirocas no elenco, não tem que dar desculpa e jogar a culpa no elenco, ele tem é que matar no peito e trabalhar. Mourinho sempre botou os seus jogadores na rota de colisão, enquanto outros treinadores fazem o oposto, eles colocam a culpa em si e trabalham pra melhorar. 

E ele disse ali pra ver pra onde os jogadores que saíram do clube foram e como eles tão jogando bola. Isso pra mim é dizer que o elenco que ele pegou é ruim, o que eu vejo como uma desculpa pra refletir o trabalho medíocre que vem fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, eu deixei de postar essa entrevista pra não falar mal do Mourinho de novo, mas não dá pra defender ele. O Mourinho disse que o time dele não criou casca pelo histórico recente, mas tá falando isso só pra esconder esse futebol pobre porque ele teve todo o contexto favorável pra ser bem sucedido no United. E a obsessão com o Guardiola é engraçada demais, usando números e números pra justificar campanhas tão diferentes (mesmo que esteja em 2o lugar, não há comparação entre a qualidade dos trabalhos, me ajude). No Real era a mesma coisa, começou a dar desculpas e desculpas porque um dia foi rei, chegou o careca e o jogou aos cães, e Mou se deparou com a situação de ser contestado e cobrado por ser um melhor técnico. Resultado? Não acompanhou o passo que ele mesmo desenhou pra carreira. As desculpas dadas essa semana (além das já conhecidas cobranças em jogadores, culpando individual e quebrando o elenco e a confiança dos jogadores no trabalho dele) foram ouvidas também por volta de 2010, 2011. Falar de herança com o que recebeu Guardiola é chamar a gente de estúpido: o City era um time velho, sem mentalidade vencedora e encerrando um ciclo motivacional com aquele grupo que teve seu auge lá em 2011/12; Pep chegou a reformulou tudo (claro que dinheiro ajudou, mas olha a doutrinação do cara nos últimos dois anos). O português teve cheque em branco, suporte e tudo mais pra fazer algo minimamente mais eficiente, mesmo que seja conhecido por não jogar de maneira vistosa (encare como quiser essa palavra).

 

O United cansou da mediocridade dos últimos treinadores e contratou um dos mais vencedores do século. Ótimo, grande escolha, time de mentalidade vencedora. Mas agora que o Mou seguiu a linha do futebol medíocre - mesmo tendo um elenco, liberdade e dinheiro consideravelmente superiores ao que dispunham seus antecessores -, não vejo herança que justifique tal desempenho (lembrando, não estamos analisando temporada de adaptação, e não existe perspectiva de evolução). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu só estava falando que não tinha nada de ele estar descendo o pau no elenco no vídeo. Calma, gente. HAHAHA

Pra mim ele estava criticando o caminho que o Manchester United levou depois do SAF e criticando uma cobrança, que só na cabeça dele não deveria existir, excessiva da imprensa com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

[...] Quem tem a bagagem que ele tem e gastou o que ele gastou, não pode vir com "herança futebolística". Comprou praticamente um time inteiro e tá com um desempenho pífio. O Pochettino chegou em 2014 e gastou ~£290kk, hoje o Tottenham (apesar do cai-cai) joga um futebol maravilhoso de se assistir e tá toda hora no top 4. O Mourinho chegou em 2016, investiu £300kk e hoje joga o futebol mais horroroso de todos os times grandes na Europa. Não faz sentido, pra mim. [...]

CLOSE THE DISCUSSION.

 

Baaaaaaaaita de uma muleta esse papo de "herança futebolística". Mourinho tá a cada dia mais parecido com o Luxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti a entrevista e o Mou consegue estar certo e ao mesmo tempo de desculpinhas. Um time que gastou o que o United gastou, que têm as peças que têm, deve jogar mais, ter uma proposta de jogo que condiz com o tamanho e a importância do clube, enfim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2018 at 00:28, SilveiraGOD. disse:

Mas só tem CRACK nesse clube. É nego doando grana pra comprar ambulância, mandando tuíte pedindo contato pra mandar camisa, dando bolo de surpresa em festa de aniversário e por ai vai FUIASHFIUASHFIAUFHSAUI!

Porra véio, ele deixou o tiozinho no vácuo e ninguém percebeu? Hahaha cumprimentou só a gostosa e vazou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E BAMOS PARA O DJOGO DE HOXE

Watford não vence há 9 mil anos. Liverpool não perde há 9 mil anos. É jogo pra ganhar fácil.

Vai ser um parto.

Matip começa, Lovren nem no banco. Klopp deu a entender que ele machucou, mas né... será?

Deus nos ajude porque se não ganhar hoje, FODEU A PORRA TODA.

O Liverpool é tão fodido que o Tottenham perdeu o Kane quando vai jogar contra o Chelsea. Podia mandar o Chelsea finalmente pra puta que pariu e nos ajudar a garantir o top 4, mas NÃÃÃÃO, tem que perder a porra do Kane.

EDIT>

ESTÁ NEVANDO-O

É hoje a chance do menino Richarlison encher os olhos do Klopp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

SALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

QUE HOMEEEEEEEEEEEEEEEEEM

MEU DEUS

MEU DEUS

MEU DEUS

É O MESSI QUE DEU CERTO

XÊNIO

Duas jogadas de gol nossa, dois impedimentos mal marcados. Vai tomar no cu.

Firmino perdeu o 2x0. Jogada lindíssima, desde o passe de trivela do Milie até a conclusão do Firmino.

SALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHGOOOOOOOOOOOOOOD

SALAAAAAAAAAAAAAAAAAAHGOOOOOOOOOOOOD

PUTA QUE PARIU

COMO TE AMO

2X0

EZY

LINDA JOGADA

QUE TIME

JESUS

Salah vai ser o artilheiro da PL. O cara que todo mundo criticava por ter dificuldade pra fazer gol. Deusulivre.

3x0

FIRMS

GOLAÇO AÇO AÇO

Cruzamento do SalahGOD, gol de LETRA do Firms. Não tava jogando bem, mas é a coisa do xênio, né, quando tu menos espera ele vai lá e te dá uma pirocada.

MO HAT TRICK

DEUS

4X0

QUE HOMEM

QUE DIVINDADE

SALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

4 GOLS NO JOGO

5X0

FECHA A CONTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem condição bixo esse cara não jogou nem 60% disso aqui na Roma.

A única explicação é a do Calcio ser o campeonato mais difícil do mundo pra ser marcar gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...