Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
5 minutos atrás, Matias_ disse:

Não tem condição bixo esse cara não jogou nem 60% disso aqui na Roma.

A única explicação é a do Calcio ser o campeonato mais difícil do mundo pra ser marcar gols.

Porra, ele não jogou o que tá jogando agora mas jogou bem, sim. Marcou uma caralhada de gols e deu várias assistências.

A principal diferença ao meu ver foi a mão do técnico. Aqui o Salah é um segundo atacante que vira um poacher e o Firmino abre espaço pra ele. A movimentação dele é muito parecida com a do Cristiano Ronaldo, aquela espécie de centroavante que joga na ponta.

Na Roma o Salah era ponta, no Liverpool é um segundo atacante/avante. Klopp foi genial nessa configuração entre Firmino e Salah.

1 minuto atrás, Dan_Cunha disse:

O que esse egípcio tem jogado não é brincadeira! 

Se for bem na Copa acho que o Liverpool não consegue segurá-lo por muito tempo. 

Eita caralho, sai pra lá cruz credo FSUIAFHAIUFHSAUIFHAIFSU!

Ao final da temporada a gente vai renovar o contrato do Salah, Mané e Firmino. Já é sabido! Salah também disse que não pensa em sair do Liverpool e se o time fizer o que eu espero na próxima temporada, ele não sai mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, ainda bem que o Salah não sabe finalizar e o Klopp é um treinador horroroso. Imagina só o trabalho que eles dariam se fosse o contrário, né! rçrçrçrçrçrçrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

A movimentação dele é muito parecida com a do Cristiano Ronaldo, aquela espécie de centroavante que joga na ponta.

Desnecessário comparar ele com o Ronaldo. Um não joga nem metade do que o outro joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Desnecessário comparar ele com o Ronaldo. Um não joga nem metade do que o outro joga.

Verdade. Totalmente sem noção comparar um jogador que claramente tá muito acima do resto com o CR7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha foi mal Kevin De Bruyne, mas agora eu não tenho dúvidas que o Salah é o melhor jogador da Premier League na temporada. Aliás, no mundo só o Messi tem jogado mais que ele nesse ano. E olhe lá..

Contratação mais certeira dos últimos tempos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Yan Perisse disse:

O que um zagueiro desse e da seleção inglesa tá fazendo no modesto Swansea?

Ele é fraco defendendo. Tem essa virtude do passe longo, mas de resto ele é fraco. Não é nem o melhor zagueiro do Swansea hahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Ele é fraco defendendo. Tem essa virtude do passe longo, mas de resto ele é fraco. Não é nem o melhor zagueiro do Swansea hahahah!

Podia virar um volante ou até um meia mais defensivo então, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Podia virar um volante ou até um meia mais defensivo então, não?

Se eu não me engano, quando ele jogava na league two ele chegou a jogar de volante, mas no fim das contas virou zagueiro de vez.

Ele já deve ter os seus sei lá, 24~25 anos, acho difícil fazer essa transição, especialmente porque ele foi convocado e na base da Inglaterra sempre foi zagueiro.

Mas é um cara mediano. Talvez consiga uma transferência pra um clube mais forte, mas tem problema com desarme e posicionamento. Quem costuma salvar ele é o Fernández (acho que é esse o nome) e o goleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora dar umas risadas ai, negadis? Sobre o que alguns de nossos ilustres usuários do fórum (incluindo eu) pensavam sobre MOHAMED SALAHGOD, o homem que fez mais que o SUÁREZ, reconhecidamente um dos maiores jogadores de todos os tempos do Liverpool:

Spoiler

5ab361747adbd_ScreenShot03-22-18at04_49AM.thumb.PNG.37f4c62eb7e0b874e7e9714d2f8c4351.PNG5ab36171a5eef_ScreenShot03-22-18at04.49AM001.thumb.PNG.f8236a809aec5813feff150942dcae18.PNG5ab3616e47027_ScreenShot03-22-18at04.49AM002.thumb.PNG.e4838315f9605722b15a22bb9f59581a.PNG5ab3616aca9c2_ScreenShot03-22-18at04_51AM.thumb.PNG.8a4a47af62a44fb04deffb565b7ef2b6.PNG5ab36168d00b8_ScreenShot03-22-18at04.51AM001.thumb.PNG.c7a277fecf4f42046a4d3e60d568f9d8.PNG5ab361669379a_ScreenShot03-22-18at04.51AM002.thumb.PNG.a13946e7b47f5b0e7060163897fba369.PNG5ab36161b6ee5_ScreenShot03-22-18at04_52AM.thumb.PNG.78dcd29e2e5fa521f77aea9a5360cd19.PNG5ab3615c9b03a_ScreenShot03-22-18at04.52AM001.thumb.PNG.6bf44b06f7e5643daac71e7105a597ec.PNG5ab3615989231_ScreenShot03-22-18at04.52AM002.thumb.PNG.ad549a7b486bbe1b2fee24997380be69.PNG5ab361565dab8_ScreenShot03-22-18at04.52AM003.thumb.PNG.e20a5be74677f6c3ea3449bbd657ff4a.PNG5ab361536881b_ScreenShot03-22-18at04_54AM.thumb.PNG.c9d045fc9f0187faa68f985e98682ad4.PNG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Só dá eu ali no print TENDO A LÍNGUA INCINERADA por este egípcio filho duma rapariga, hahahahahahahah.

Mas porra, ele surpreendeu MUITO, e a MUITA gente também.

 

Que salto na carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas convenhamos que Chelsea também não é referência pra dizer que jogador flopou, né? Os caras tem dinheiro pra comprar jogador a torto e a direito e tem muita gente boa que não vinga.

Aí o De Bruyne joga essa bola toda no City e ninguém mais lembra que o Chelsea descartou ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
29 minutos atrás, Ichthus disse:

Mas convenhamos que Chelsea também não é referência pra dizer que jogador flopou, né? Os caras tem dinheiro pra comprar jogador a torto e a direito e tem muita gente boa que não vinga.

Aí o De Bruyne joga essa bola toda no City e ninguém mais lembra que o Chelsea descartou ele.

Ele foi descartado no Chelsea pelo Mourinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Henrique M. disse:

Ele foi descartado no Chelsea pelo Mourinho.

Creio que isso independa de treinador. Sempre treinador A vai escolher uns e B, outros, e com o excesso de gente, vai ter quem sobre e vão ter algumas injustiças.

Continuo com minha ideia de dizer que Chelsea não é referência pra "flop detection".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora imaginem De Bruyne / Salah e Lukaku jogando juntos...

pois é Chelsea se livrou dos 3 kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pedroso Navalha disse:

E do Matic

Se não me falha a memória, o Matic tava sendo bastante respeitado. O United que quis contratar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Ichthus disse:

Se não me falha a memória, o Matic tava sendo bastante respeitado. O United que quis contratar.

O Matic foi mandado embora muito antes pro Benfica e recontratado pelo Chelsea. Ele não tá se referindo à última passagem do sérvio por Stamford Bridge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ZaMBiA disse:

@SilveiraGOD. a língua é o chicote da bunda.

Quem nunca? FUISAFIUahfISAUfHiasfHSAIHUa!

_____

Temos um papo rolando ai que já aconteceu antes e agora foi ressuscitado pelo BILD: Julião Draxler.

A gente obviamente sabe que o Draxler era um dos principais jogadores que o Klopp queria logo quando chegou, o Liverpool fez proposta, mas o jogador ERRADAMENTE (hoje se vê) acabou escolhendo ir pro PSG esquentar o banco.

Segundo o BILD (sempre duvidoso), o que o PSG quer é 50kk de euros, o que dá basicamente o que pagamos no Salah (£35kk + 8kk de addons), é um valor bastante acessível.

O que me deixa com a pulga atrás da orelha é que eu não lembro no histórico do Klopp de ir atrás de jogador que rejeitou o clube. Ele sempre disse que só tentariam contratação de quem quisesse realmente vir pra cá e com o Draxler foi a merda que foi.

Outra coisa (pra mim a mais importante) é que uma coisa é tu jogar como MC pelo PSG e no francesão. Outra coisa é tu jogar de MC pelo Liverpool na PL. O nível de exigência aumenta muito e no sistema do Klopp tu precisa marcar pra porra, algo que o Draxler não sabe fazer.  Pra mim o Draxler é um ponta esquerda/segundo atacante com boa visão de jogo. Acho que ele engana muito jogando no PSG no sentido de não comprometer taticamente. 

Por outro lado, ele claramente é muito mais jogador que qualquer meio campista que a gente tem hoje e o dedo do Klopp é muito certeiro (vide Gini como MC). É um cara que pode chegar no nível do que jogam Firmino e Salah na PL. E também é o seguinte, né, entre pagar £90kk no Lemar e £43kk no Draxler, a escolha é bem óbvia. E são dois jogadores que também podem substituir o ponta esquerda.

Até agora, nenhum jornalista inglês de confiança falou sobre o assunto, mas é algo que vai crescendo, boa parte dos jornais já falaram sobre, mas é tudo jornal desgraçado.

Se a gente conseguir um Jorginho, KeitaGOD e Draxler, o time vai ficar aberto, mas vai ficar muito loucamente foda.

edit:

Deixou o dele. Portugal só virou quando ele saiu (com o Ronaldera).
Tá fazendo gol fácil demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Quem nunca? FUISAFIUahfISAUfHiasfHSAIHUa!

_____

Temos um papo rolando ai que já aconteceu antes e agora foi ressuscitado pelo BILD: Julião Draxler.

A gente obviamente sabe que o Draxler era um dos principais jogadores que o Klopp queria logo quando chegou, o Liverpool fez proposta, mas o jogador ERRADAMENTE (hoje se vê) acabou escolhendo ir pro PSG esquentar o banco.

Segundo o BILD (sempre duvidoso), o que o PSG quer é 50kk de euros, o que dá basicamente o que pagamos no Salah (£35kk + 8kk de addons), é um valor bastante acessível.

O que me deixa com a pulga atrás da orelha é que eu não lembro no histórico do Klopp de ir atrás de jogador que rejeitou o clube. Ele sempre disse que só tentariam contratação de quem quisesse realmente vir pra cá e com o Draxler foi a merda que foi.

Outra coisa (pra mim a mais importante) é que uma coisa é tu jogar como MC pelo PSG e no francesão. Outra coisa é tu jogar de MC pelo Liverpool na PL. O nível de exigência aumenta muito e no sistema do Klopp tu precisa marcar pra porra, algo que o Draxler não sabe fazer.  Pra mim o Draxler é um ponta esquerda/segundo atacante com boa visão de jogo. Acho que ele engana muito jogando no PSG no sentido de não comprometer taticamente. 

Por outro lado, ele claramente é muito mais jogador que qualquer meio campista que a gente tem hoje e o dedo do Klopp é muito certeiro (vide Gini como MC). É um cara que pode chegar no nível do que jogam Firmino e Salah na PL. E também é o seguinte, né, entre pagar £90kk no Lemar e £43kk no Draxler, a escolha é bem óbvia. E são dois jogadores que também podem substituir o ponta esquerda.

Até agora, nenhum jornalista inglês de confiança falou sobre o assunto, mas é algo que vai crescendo, boa parte dos jornais já falaram sobre, mas é tudo jornal desgraçado.

Se a gente conseguir um Jorginho, KeitaGOD e Draxler, o time vai ficar aberto, mas vai ficar muito loucamente foda.

edit:

Deixou o dele. Portugal só virou quando ele saiu (com o Ronaldera).
Tá fazendo gol fácil demais.

Salah chutou com muita certeza que ia ser gol, isso demonstra muita confiança. E eu adoro o Futebol do Draxler. Mas ele no máximo faz o papel de um Lallana de MC como terceiro homem de meio campo. Ele é MAC ou ME como jogou melhor no Schalke. Acho que se o Klopp não guardar rancor dele kkkk Será excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/indireta-isco-comemora-confianca-na-espanha-no-real-nao-tenho.ghtml

Ai tu imagina se ele não aparece aqui temporada que vem. DEUSUFUCKINGLIVRE.

Dá pra pagar £100kk EZY nele. Único problema é que teria um Guardiola e City no meio. Mas tu só imagina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...