Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

30 minutos atrás, Inner Logic disse:

RIP Arsene Wenger

RIP É O CARALHO, RAPAZ!

Saiu do jogo, na entrevista disse que ELE É O HOMEM CERTO PARA TIRAR O ARSENAL DESTE LUAGR FSUIAFHIAUSHSAUFHIASUFAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Saiu do jogo, na entrevista disse que ELE É O HOMEM CERTO PARA TIRAR O ARSENAL DESTE LUAGR FSUIAFHIAUSHSAUFHIASUFAS!

A GENTE TÁ VENDO MESMO, AEIAOUEHUIAHEOIUHOAUIEHOIAUAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

RIP É O CARALHO, RAPAZ!

Saiu do jogo, na entrevista disse que ELE É O HOMEM CERTO PARA TIRAR O ARSENAL DESTE LUAGR FSUIAFHIAUSHSAUFHIASUFAS!

Tu acha que ele ia mostrar na caruda o cansaço tão logo de cara assim? Se ele fala que largou os bets ainda faltando um bom punhado de jogos pra acabar a temporada, isso acaba gerando um estresse desnecessário a ele.

Ainda que esse City seja um rolo compressor (e parece que fica mais agressivo quando pega um time do nivel dele), mas pela cara do Wenger, pelo ânimo dele durante o jogo, pois ele ainda tinha um bom tempo para tentar virar a situação e mesmo assim não chegou nem a substituir jogador, está explícito que ele tá de saco cheio e, ou vai pedir pro Kroenke pra sair com alguma rescisão amigável, ou vai ser mesmo despedido.

É mais provável que ocorra a segunda situação, mas não será surpresa se, faltando umas 4 rodadas pra PL acabar, ele anunciar a saída em alguma coletiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que já faz um tempo, mas eu queria postar porque isso é maravilhoso meu amigo (sim, sou viúva)

E vale lembrar:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mané já perdeu o 1x0 porque viajou no domínio. Quando melhorar nessa parte de novo, vai voltar a ser um monstro.

edit:

Meu deus, não é só o Mané. Geral tá com dificuldade pra dominar a bola. Que isso, rapaz, coisa horrorosa.

NUUUUUUSS SALAHGOD QUASE MARCA UM GOLAAAAAAAAAÇO

AH SALAH MAS VAI TOMAR NO OLHO DO CU SEU FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO CHUTA ESSA MERDA SEU CU

MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

SALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD

TÁ LÁ MEU CARALHO

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA FILHA DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eu amo o gegenpressing, tá louco. 9 milhões de gols assim. Klopp é genial.

Bom primeiro tempo. Não ótimo, mas bom. Newcastle é um time muito duro de se jogar, defende bem e sai bem pro contra-ataque. Tiraram espaço do trio de frente pra se movimentar e trancaram pelos lados também com os 5 jogadores atrás. É duro jogar assim, especialmente quando tu tem não tem um cara com visão de jogo pra caralho.

Melhor jogador do primeiro tempo atende pelo nome de JORDAN HENDERSONGOD. Ele teve 6 meses na temporada passada em que jogou exatamente o que tá jogando hoje e era sei lá, top 3 dos primeiros volantes da liga. Tá fazendo a virada de jogo muito rápida, o passe tá muito longo e certeiro, sem contar que tá se movimentando por tudo e não perdeu praticamente nada no 1x1, com um ótimo posicionamento. Se jogasse sempre assim, não precisava ir at´ras do Jorginho. 

Karius é outro que embora não tenha tido muito trabalho, tá perfeito no jogo. Se expõe, busca o jogo, tenta fazer saída de bola e fez uma grande defesa no final do primeiro tempo. Mas AlissonGOD, PLEASE.

Segundo tempo tem que jogar com inteligência e aproveitar que o Newcastle vai sair pra bsucar o empate. Salah e Chamberlain são os caras a se explorar, os dois tão bem no jogo. Mérito do nosso 1x0 vai todo pro Chambs.

Pênalti não marcado

vai tomar  no cu

MANÉGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD

2X0

Ótima movimentação do Firmino e assistência. É muito craque esse rapaz.

Mané imitou a comemoração do Firmino no últim jogo UFHSAIFAHIFUASFHIAUFAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Klopp também é competitivo pra porra. Time metendo 2x0 ezy, afltando 30 segundso pra terminar o jogo e ele fica irado com um pênalti (que na verdade foi fora da área) não marcado FUSAHFISAUFHASIUFHAIFUASHFIUASFI

2x0

PASSA A RÉGUA

ALOU UNITED

ALOU CHELESA

ALOU TOP 4

ALOU UCL

ESTAMOS AI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bizarra essa arbitragem, olha essa falta cara. Só não marcou porque o jogo estava resolvido.

Liverpool merece acabar na 2ª posição. Jogando bem demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5a9af7e3c1f83_ScreenShot03-03-18at04_30PM.PNG.cea7311a152a487a0d86bc18392e83ce.PNG

Detalhe:

Complementam a rodada City x Chelsea e na próxima teremos United x Liverpool

Vou cravar aqui, ó: se o Chelsea perder amanhã, tá fora da UCL.

Vou torcer pro City como se fosse o Liverpool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Vou torcer pro City como se fosse o Liverpool.

Exigirá menos do seu coração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Exigirá menos do seu coração. 

E mais esforço pro City porque convenhamos né, a zica vai estar OVER9000 fiusahfiSAFHaisuFHisaUFS!

edit:

Reparem onde está o menino Firmino no início da jogada e onde ele vai parar. 

NENHUM AVANTE NO MUNDO faz isso com a mesma frequência que ele faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal começou o jogo e já tá 1x0 pro Brighton & Hove contra o Arsenal.

É...  tá preteando o olho da gateada pro Wenger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que defesa ridícula dessa do Arsenal, me lembra muito a do Vasco.

Wenger não tem condição nenhuma, parece que nem o elenco está com ele...aí fica difícil

2 X 0

Que coisa bizarra, olha o tanto de erro na saída de bola...não tem lógica para uma zaga de um time como Arsenal dar tanto vacilo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI QUE DÁ, WENGER. Mais louco que ele só quem acredita nele ainda.

faspfjsapoakpsfkapFKPAfoas

E o Azpillicueta já me fodeu esse viado. Salvou em cima da linha.

VAMBORA CITY MINHA PORRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ME POSSUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BERNARDO SILVAAAAAAAAAAAAAA

PUTA QUE ME PARIU

CHUPA CHELSEA

VEM TOP 4

Pela primeira vez em quatorze anos o Chelsea não conseguiu UMA finalização a gol no primeiro tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Pela primeira vez em quatorze anos o Chelsea não conseguiu UMA finalização a gol no primeiro tempo.

 

21 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Exigirá menos do seu coração. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

 

 

Pior que o jogo foi sem graça pra caralho. Chelsea não passava do meio campo.

Conte tá completamente perdido, jogou a toalha fácil. Time mais inofensivo que o United.

5a9c342684956_ScreenShot03-04-18at02_58PM.thumb.PNG.9b608b080122f050bd0c3c34ca997b5b.PNG

Amanhã tem Palace x United, muito provavelmente United vence. Ainda assim, o mais importante é que abrimos 7 pontos de vantagem pro Chelsea. Faltando 9 jogos, não consigo ver a gente perder toda essa vantagem. 

Conforme previsto uns 2 meses atrás, ascensão grande de Tottenham e Liverpool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O nível de intensidade desse City é um absurdo... hoje mal deixou o Chelsea toca 3 passes.

 

E a filosofia só continua a se aprimorar... vai parar onde desse jeito? Hahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

O nível de intensidade desse City é um absurdo... hoje mal deixou o Chelsea toca 3 passes.

 

E a filosofia só continua a se aprimorar... vai parar onde desse jeito? Hahahah.

Ah não pô. Perdão, mas hoje o que teve foi um grande demérito por parte do Chelsea.

Isso aqui resume bem o jogo:

Exaltar o Guardiola eu até entendo, mas o Chelsea entrou derrotado em campo, a escalação do Conte não ajudou em nada. City encontrou muito pouca resistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mas a estratégia do Conte foi essa mesma, entrar para perder de pouco. Ele até disse que nas duas vezes que o Arsenal enfrentou o City nos últimos dias, todo mundo criticou a maneira como o Wenger entrou, """""tentando""""" jogar de igual para igual e tomou duas sapecadas. Aí ele faz justamente o oposto e também é criticado. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Exaltar o Guardiola eu até entendo, mas o Chelsea entrou derrotado em campo, a escalação do Conte não ajudou em nada. City encontrou muito pouca resistência.

Ué, mas até por isso que tu citas... se o Chelsea mostrou pouca resistência, o City poderia mt bem jogar com freio de mão puxado, andando em campo que ainda assim ganharia o jogo. E não foi isso que vimos, MUITO PELO CONTRÁRIO.

Mesmo com o adversário entrando "pra perder de pouco", os Citizens martelaram os 90 minutos no campo de ataque. Isso no quesito físico é pra lá de admirável. E olha que entramos no penúltimo mês de temporada praticamente (Maio não dá 15 dias de jogo), e os caras nessa pegada hahahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...